Kataryna
R$ 200,00 - Telefone: (85) 9674-7424

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pandemônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kataryna

#1 Mensagem por Pandemônio » 06 Out 2008, 21:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Positivo - Oral sem: sim - Beija:sim

Meus amigos, o que dizer ? Por onde começar ? Depois de analisar aqui alguns TD´S e ver alguma dica de sites resolvi fuçar. Fucei e me dei bem. Encontrei essa menina ai. Super tudo. Atenciosa, carinhosa, meiga e muito safada. Liguei e marquei no Palace, cheguei e ela chegou com 15 minutos depois. Muito bonita, veio com um shortinho, a principio parecia que era daquelas cheia de frescura, mas que nada, a menina super gente fina. Tem um papo agradável, simpatica e beija muito. Começamos logo com um beijo molhado e delicioso, a perva mal terminou e já desceu de encontro ao malvado. Começou um bola gato daqueles, de revirar os olhos. Ela tem um corpinho legal, todo durinho, seios médios, bucetinha linda. Depois de uma chupada fenomenal veio o arremate, ela ficou de 4 e eu mandei braza. Show de bola, não demorou muito e gozei. Fomos ao banho e mais uma seção " namoro " 15 min de intervalo e tome vara. Ela por cima, cavalgou ate cansar. Não rolou, mas ela libera o cuzinho. Muito show, essa com certeza eu recomendo.

Notas:

Rosto: 9

Corpo : 8

Seios : 10

Trepada : 10

Simpatia : 10

Custo Beneficio: R$ 250,00 Mas negociei e ela aceitou os R$ 200,00 ( muito bem pagos )

Fotos da Garota:

http://www.fortalgirls.net/garota/16

Katharyna - (85) 9674-7424

PS: Nessa onde de falsas meninas, onde pedimos umas e recebemos outra, peço que se alguem sair com alguma menina do mesmo site poste aqui, pois tem muita menina ali suspeita. Espero que como a que peguei sejam de verdade e não sejam trocadas.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atlantis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Katharyna

#2 Mensagem por Atlantis » 08 Out 2008, 22:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Positivo - Triplo sim

Meu amigo Pandemonio, obg pela dica. Caros amigos, a mina é realmente uma safadinha de primeira . Liguei e marcamos no Motel Bali. No telefone super simpática e muito atenciosa. Chegou depois de 20 min. Estava de calça apertadinha e um top, muito show. Cara de namoradinha, mas jeitão de puta mesmo. A mina beija, chupa, dá o cu que chora. Fight começou com um belo bola gato, a menina chupa com vontade mesmo, bolinha por bolinha. Se pos de 4 e pediu logo que eu comessace pelo rabinho, e que rabinho. Ela gritava, gemia, mas sempre pedindo mais, não deu outra, gala no cu dela. Foi se molhar e voltou com mais apetite. De lado, em pé, por cima e por baixo, a mina trepa de todo jeito, fiquei foi sem jeito. Desconfiado com essas que garotas que estão por ai, suspeitei no começo, mas depois vi que o amigo tinha razão. Alias conversando com uns amigos por ai, que ainda não frequentam o Gp Guia, eles falaram que esse site onde tá a Katharyna, é um site onde a mina chamada e a mina que vai. Vamos ver, eu fui nessa e me dei bem, vamos ver se outros TD´S aparecem por aqui.

Nota para a mina

Rosto: 9 cara de namoradinha

Seios: 7 ( são bonitos, durinhos, mas gosto de peitao)

Buceta: 8 ( cheirosa e limpinha )

Corpo: 9 (todo em forma )

Trepada: 10 ( a mina faz por que sabe )

Custo: R$ 200,00 ( cobra 250,00 mas com jeito faz pelos 200,00 e vale a pena )

Janeiro 2009

Link:
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringodoido21 » 09 Out 2008, 13:03

Pandemônio e Atlantis,

no dito site os telefones da Katharina e da Joana são os mesmos. Além disso aparecem algumas fotos antigas de garotas que tinham outro nome na época.
Isso não é algum esquema tipo J. da Penha ou outras, onde vc chama uma e vai a que estiver disponível?

Link:
🔗

carlao de fortaleza
Forista
Forista
---
Ver TD's

Essa menina esta viajando.

#4 Mensagem por carlao de fortaleza » 14 Out 2008, 23:42

Fiquei interessado e liguei para a Catarina do site fortalgirls mas quem atendeu foi uma tal Marry, dizendo ser prima dela. Fiquei desconfiado, pois as foto dessa Marry tão no Garota Nacional com outro nome, amanhã minha folga, vou ligar e marcar com a Marry, qualquer coisa posto meu TD

Vejam e comparem

Marry: http://www.fortalgirls.net/garota/49

Katarina: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=3160

Cuidado meu povo para não cairem no conto do vigário !!!!!!!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Out 2008, 10:03

É a mesma garota, certamente.
Esse truque dos nomes existe para elas saber em qual site o compadre a viu.
Se ligam pedindo pela Marry, é FortalGirls.
Se ligam pedindo pela Kataryna, é GN.
Geralmente isso acontece pq os preços diferem de um lugar para outro. Mas no caso dela o preço é o mesmo. Deve ser a comissão do site ou do cafetão ou seja lá o que for.

E na boa? Essa não vale 250 nem a pau.

ET

Link:
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Olha a confusão!!

#6 Mensagem por Gringodoido21 » 15 Out 2008, 13:46

Vejam bem:

a Marry do FG é a mesma Katarina Lopes do GN.
a Kataryna do FG é outra garota mas tinha o mesmo telefone - 96747424 - que hoje foi retirado do site.
liguei para a Joana do FG e quem atendeu foi a Marry (ou Katarina Lopes ou sei lá quem).
descobri que pelo menos três delas moram juntas num apê da Praia do Futuro.

Putaquepariu!! Se isso não é esquema, o que é então??
Ligando para o 9674-7424 pode aparecer até o Faustão! :evil: :evil:

Link:
🔗

carlao de fortaleza
Forista
Forista
---
Ver TD's

As coisas estão Mudando !!!

#7 Mensagem por carlao de fortaleza » 15 Out 2008, 20:24

É amigos, acho que as gps estão se tocando e para não se queimarem mais ainda estão começando a trabalhar direito. Como disse liguei para a Marry e puxei um bom papo. Ela disse que era sim a mesma Katharina Lopes do site GN mas que as fotos do GN já iriam sair do ar por conta que o site tá queimado e ela a tava começando agora e não queria ter uma má reputação ( palavras dela ) se é verdade ou não, não sou eu quem vai julgar, Bem, liguei e marquei, a menina é muito lindinha, só é pequenininha. To indo postar meu TD. Gente, nessa pode investir, a gp sabe como faz como faz

Link:
🔗

Albattroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Katharyna x Catarina: Tenham cuidado!!! (eu vacilei...)

#8 Mensagem por Albattroz » 01 Nov 2008, 00:39

MANCADA
Amigos, resolvi arriscar e me dei mal...

Liguei para o (85) 9674-7424 a fim de falar com a Katharyna (http://www.fortalgirls.net/garota/16). Só que acabei tendo que comer a Katarina (http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=3160).

Deixa eu tentar explicar:

Estava em casa, doido pra comer uma bocetinha e comecei a olhar diversos sites, dentre eles o FORTALGIRLS.

Gostei da tal Katharyna: branquinha, loirinha, gostosa etc. e tal. Só que na página dela não tem nenhum contato (celular). Vim então pro GPGuia e li o primeiro depoimento desta série (o depoimento do colega Pandemônio). O cara, obviamente, devia estar falando da Katharyna. Só que no final ele pôs o celular (85) 9674-7424.

Foi a partir daí que eu liguei para esse número e, admito, fui ENGANADO.

Porque ao encontrar a garota, já percebi que não se tratava daquela do Fortal Girls. Ao chegar em casa me toquei que eu tinha comido a Catarina do Garota Nacional. Bem fraquinha.

Antes de dar as notas, quero alertar a todos: a Catarina do site Garota Nacional (9674-7424) NADA TEM A VER COM a Katharyna do site Fortal Girls. Inclusive, atualmente a página dessa Katharyna não tem nenhum celular para contato.

A trepada foi bem convencional:

Chegamos no motel, tomamos um banho rápido e fomos pra cama. Ela fez um boquete bem interessante (e demorado), depois colocou a camisinha e eu a comi por uns 15 minutos.

Gosei com ela de 4.

Pedi uma massagem (ela fez, com maestria) e partimos para o segundo tempo. Novamente um boquete bacana (não tão bom quanto o primeiro), metidas em várias posições e, pra finalizar, gozada na boca.

Não pedi pra comer o cuzinho porque fiquei desanimado com essa lambança toda. De qualquer forma, acho que ela não daria mesmo.

A garota é super simpática, inteligente, disse que faz fisioterapia na Unifor etc. e tal, mas deixa muito a desejar no quesito "aparência". É bem baixinha, magrinha, peitos moles, pele flácida.

A trepada foi razoável, mas é óbvio que poderia ter sido bem melhor caso eu tivesse comido a Katharyna que eu queria (http://www.fortalgirls.net/garota/16).

Notas:

Rosto: 5
Corpo: 4
Seios: 1
Trepada: 5
Simpatia: 8

Valor: R$ 200,00 (caríssimo, pro nível da garota).

Reconheço que vacilei feio e é por isso que estou postando esse depoimento. Espero que ninguém vacile como eu.

Tenho certeza que quando falei com a garota pelo telefone ela sabia que eu estava à procura da Katharyna loira (e não da morena). Mesmo assim desconversou e me fez acreditar que era sim a loira. Ou seja: enrolação da parte dela. Por isso estou colocando como PISADA NA BOLA.

Vivendo e aprendendo...

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#9 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Nov 2008, 10:45

Albattroz,

devido o seu post, preciso fazer uns questionamentos:

1 - Por que não consultou o GPguia para saber da Katarina que vc queria comer?
Aqui dizia que a Katarina do GN e do Fortalgirls não são a mesma pessoa.

2 - Por que comeu mesmo assim a perva se não era a que você queria? Pelo que percebi, vc se arrependeu do que pagou. E pagou mto: 200.

abraços,

ET

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por B1 » 03 Nov 2008, 11:43

O todo aqui parece ser meio confuso...

Talvez os foristas Pandemônio e Atlantis possam ajudar um pouco em esclarecer a dúvida sobre as duas Catarina/Katharyna.

E postar a pisada na bola para uma e o td para a outra.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por B1 » 28 Jan 2009, 14:03

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Janeiro 2009

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”