Yasmille - Fortalgirls
R$ 150,00 - Telefone: 00000000000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze das virgens
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmille - Fortalgirls

#1 Mensagem por ze das virgens » 25 Nov 2008, 11:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Positivo - Triplo sim

antes de tudo venho dizer a todos que só dei sorte em mais uma garota que encontrei nesse site,dizem as meninas que sairam de outros sites que trabalhavam com cafetoes.

TD pagei só 150,00 e valeu a pena vendo as fotos da garota vcs vam ver que estou falando de uma garota gostosa,e nao regula tempo nem atende celular faz de tudo ate o cuzinho eu comi,ela gosta mesmo de ficar de quatro mas acho que é tatica dela pra gente gozar muito rapido pq ficar olhando aquele rabo de 4 a agente metendo nao vai 1o bombada o cara goza um boquete gostoso e uma espanhola perfeita o peito da puta achei que era de silicone,realmente gostei principalmente do custo beneficio.

nao darei nota de nada,as fotos falam

http://www.fortalgirls.net/garota/56

91939019

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2 Mensagem por Raul Raz » 26 Nov 2008, 13:39

Valeu Zé,
só gostaria de informar ao compadres que quando coloco o telefone na pagina do google aparece dois site com a mesma GP com um cache bem mais alto.
Por isso devemos aderi a campanha do 150,00 que dá certo.
http://www.garotavip.com.br/detalhe.php?cod=505646
http://www.garotamais.com/modelos_garotamais.php?id=196

Link:
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Confirmado

#3 Mensagem por pegandotodas » 26 Nov 2008, 14:16

Galerinha da putaria, a GP em questão é uma mina que atende em uma suite
na idelfonso albano 574, apto 10, lá ela cobra R$ 100,00 a 120,00 e faz completo e verifiquei que ela atende com uma amiga que está no GN como Thais carvalho, so que lá no local ela cobra R$ 100,00 e 150,00 completo.
Fica ai essa dica.
Valeu.

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4 Mensagem por Teodoro » 26 Nov 2008, 14:29

Você tem o telefone fixo? Se ligar pra ela no número postado no site ela com certeza irá inflecionar o cachê.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Nov 2008, 14:29

Pessoas,

Pelas fotos, trata-se tudo da mesma garota. Cliquem nos links e confiram:

http://www.garotamais.com/modelos_garotamais.php?id=196

http://www.fortalgirls.net/garota/56

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7&cod=3168

A semelhança é incrível, principalmente o bico dos seios.

E essa aki tem o mesmo tel, mas creio não ser a merma perva:

http://www.garotavip.com.br/detalhe.php?cod=505646

Mais uma vez, acho que trata-se de uma máfia. Pelo menos um puteirinho com pervas que querem tirar um grande extra pelos sites.

ET

ps: o GN colocou a tarja "exclusiva" no nome dela. Só que ela está em outros dois sites. Nem assim dá pra confiar mais no GN.

Link:
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por pegandotodas » 27 Nov 2008, 15:27

Foi mal galerinha, como já falei eu mesmo constatei e conversei com uma delas pessoalmente o número é este 86174838, e está com o anuncio no DN como "Duas belas amigas, atendem local e c/ site, praia Iracema".

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Yasmile

#7 Mensagem por Teodoro » 23 Jan 2009, 20:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Num dia em que parecia que nada ia dar certo, pois já tava com meia hora que ligava pra algumas(poucas) putas de site para desbravar e não conseguia combinar o TD ou a perva não atendia ou então a conversa era tão esquisita que preferi não arriscar, acho que vou acabar deixando de lado esse vício de comer putas e vou dedicar esse tempo a outro hobby. Revendo os relatos dos amigos foristas me deparei com a esquecida Yasmile, há muito não se fala dela... Bom, liguei pra ela, muito atenciosa ao tel. disse que tem uma suitezinha na Idelfonso Albano mas se prferir poderíamos combinar no motel mesmo etc. Combinei de ir até a suíte se achasse o local meio ruim sairíamos pro motel. Assim que cheguei ao local lembrei que no mesmo quarteirão fica a casa da Kelly ex-tigresa, nº 638 não tenho informações se ainda está lá, não vi movimento algum na casa talvez tenha fechado. (?)
Chegando ao local, um portão de ferro branco e a suíte nº 10, local discreto fui num horário de pouco movimento, somente uns garçons em um restaurante em frente, mas nada preocupante. Suíte meia boca, apertada com cama, TV e banheiro. Não me tirou o tesão... quando vi a guria, fiquei meio decepcionado, baixinha, cara meio de putinha do interior, mandei ela tirar a roupa, seios grandes, meio moles, bunda bonita, macia, empinadinha, pedi oral e ela foi logo botando a capa... sem comentários... cortei o lance e botei ela de quatro, meti sem dó bombando com força, aguentou sem reclamar no início, pedi o cu e ela negou, deitei na cama ela ficou em cima até eu gozar. Me lavei disse que tava apressado e fui embora.

Dei neutro porque ela é atenciosa e gente boa, disposta pra fuder etc. Mas acho que não vele os R$100,00 talvez uns 50,00 ou 60,00. Só pra tirar o estresse. Desta vez sem notas, não deu pra contabilizar...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por B1 » 28 Jan 2009, 14:51

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”