Camila 87416081
R$ 250,00 - Telefone: 85-87416081

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chibata de ouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila 87416081

#1 Mensagem por chibata de ouro » 13 Jul 2008, 11:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Positivo - Oral sem:sim - Beija:sim

Compartilhar com vocês esse TD. Sábado, tava de bobeira e resolvi fuçar na net. Encontrei no bate papo essa garota Liguei, a principio muito simpática, e atenciosa. Fiquei meio cabreiro, pois agora só acerto pessoalmente. Tem muito site que agente chama uma garota e vem outra por isso resolvi arriscar, e dai vimos uma coisa, e quando recebemos a mercadoria, vimos que é completamente diferente... Mas vamos lá, fui ao motel lotus, e a mina chegou em 15 minutos, realmente, a garota condiz com as caracteristicas que tinha me dado, ate superou. Muito linda de rosto e corpo, otimos de chupar, bucetinha cheirosa, toda delicada. Conversamos uns 10 minutos, e partimos para o vamos ver, a gatinha é bem liberal, beija na boca, não tem frescura,cavalga que é uma beleza, não regula tempo e principalmente desliga o celular. Ficamos juntos por 2 horas, quando agente chama de site agente esta arriscando muito dai resolvi arriscar assim e juro pra todos vcs que ningem vai se arrepender, CAMILA,18 anos e pode chamar ela pra qualqer local publico,pq nunca encontrei nenhuma garota tao bonita em site.

Corpo: 10
Seios :9 (pequeno e duro)
Rosto : 1000 (que é o mais dificil)
Trepada: 10
Cachê: 250,00 ( bem pagos )

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por Fedoca » 14 Jul 2008, 14:58

suspeito demais esses dois tds desse chibata de ouro, já basta a fria que entrei no td passado... dá uma olhada nas fotos da honda, vai dizer que essa mulher vale pelo menos 30 reais...

Link:
🔗

lleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por lleao » 14 Jul 2008, 20:43

concordo com o fedoca, esses dois td's do chibata de ouro tao pra la de suspeitos...duas mensagens e dois td's dessas garotas no mesmo dia sem detalhes convincentes. umas das fotos de uma morena me pareceu familiar, o ap ta ex-tigresa q atendia na j d apenha e agora ta joao cordeiro perto da costa barros. inclusive ja postei aqui sobre as fotos enganosas delas no site da latinasex. ai tem mutreta moderador, vamos ficar de OLHO...
valeu.

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Azilado_ce » 16 Jul 2008, 12:45

Esse chibata de ouro deve ser um viado cafetão querendo negociar bijuteria por diamante.

Link:
🔗

chibata de ouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

camila

#5 Mensagem por chibata de ouro » 18 Jul 2008, 11:46

o nome da garota é camila,e eu fiz 2 comentarios no mesmo dia pq estava aguardando a senha mas os TDs foram em dias diferentes,e se vcs duvidarem dessa garota ou do meu comentario,ligem e confiram,pois ela como poucas ate aceita se vc nao gostar que ela volta do motel,acho que o gpguia é para ajudar a todos nos que curtimos uma boa bucetinha e nao sacanagem,podem acreditar sim que nunca vi uma garota assim,se algem sair com essa garota e nao for o que eu comentei deixo a minha senha a disposiçao do gpguia para cancelar,mas sejam honestos,obrigado e estou puto com comentarios acima,

acho que temos que aproveitar bem o GPguia,pois ele veio pra nos ajudar.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por B1 » 28 Jan 2009, 14:56

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
🔗

Responder