AMANDA
R$ 250,00 - Telefone: (85) 8769-6811

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze das virgens
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

AMANDA

#1 Mensagem por ze das virgens » 18 Set 2008, 14:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Positivo - Triplo sim

ja estou na bahia e lembrei de fazer o meu relato sobre um td que fiz ai em Fortaleza,depois de quebrar a cara 2 veses com fotos que fui enganado,na vespera de ir embora tentei mais uma ves.
finalmente dei sorte! chegou a GP que realmente estava na foto com um rabo de fazer inveja a muitas,demorou um pouco do combinado atrasou 15 minutos,ai finalmente fomos para banheira ela me fez um bokete fenomenal,dai dei logo uma metidinha so que gozei muito rapido pois dava uns tapinha naquela bunda ela de 4 eu fiquei louco.
depois fomos pra cama ai o bicho pegou de novo,cavalgou muito bem e pra finalizar como de lei uma boa metida naquele rabo que em breve irei difrutar,portanto recomendo,e peço que zelem muito dela pois aquilo nao pode acabar,heheheheheh
detalhe ela é muito legal tb pra bater papo.

vamos as notas

rosto 7,5
peito 7
bunda 10
bokete 10
na cama 10
educaçao 10

resumo: 9

http://www.fortalgirls.net/garotas.php?id=23

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atlantis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Até que enfim !!!

#2 Mensagem por Atlantis » 21 Set 2008, 09:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Positivo - Triplo sim

Prezados amigos, depois de algum tempo afastado, volto com todo gás e falando logo dessa garota, a Amanda. A principio pensei que fosse mais um golpe, mas uma menina " fantasma " que é só o que temos vistos nos sites, maioria dos ultimos comentários foram de amigos que foram " enganados ". Pois bem, essa menina é de "verdade" e muito gostosa, um amigo indicou e quando é indicado mesmo sem ver tá sendo melhor do que ver e não ser. Pois bem, liguei, marquei no Palace. Ela chegou em 15 minutos, muito cheirosa, atenciosa e educada. Não é daquelas que quer logo terminar o serviço e sair. Tem um belo corpo, seios meio caidos, mas nada que comprometa, uma bunda, uma buceta, Beija, faz carinho é uma namoradinha. Conversamos, "namoramos' e depois de uns 10 minutinhos fomos tomar banho, e no banho já rolou, ela deceu e abocanhou o garotinho, que chupada show... gozei ali mesmo... depois fomos para a cama, ela muito carinhosa me fez uma massagem, e depois colocou-se de 4 para meu delirio, ae coloquei com todo jeito ela com aqueles gemidinhos, aqueles sussurros... meu Deus. Não demorou muito e gozei de novo. Desmoronei e quando pensei que tinha acabado, com uns 15 minutinhos, lá vem ela de novo, me beijando, acariciando e subiu em cima de mim, e ficou ali, mexendo devagarinho, parecia querer maltratar mesmo, mas uma maltratação até que boa. Gozei, nos despedimos e com certeza vai ter repeteco, pois ali vale a pena. Há, ela é do site www.fortalgirls.net esta com nome de amanda mas atende também com uma menina chamada Talita, e nas fotos de dupla o nome dela é Georgia. No dia, essa talita foi buscar ela, muito gostosa por sinal, da proxima se não pegar a talita vou ver se pego as duas, se o bolso puder e o fogo aguentar. No mais, recomendo com certeza.

Rosto: 8
Seios : 7
Bunda: 9
Oral: 10
Trepada: 10

Custo: R$ 200,00

Ela e a amiga :

http://www.fortalgirls.net/garotas.php?id=34

Ela :

http://www.fortalgirls.net/garotas.php?id=23

Janeiro 2009

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 28 Jan 2009, 15:00

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Janeiro 2009

Link:
🔗

Responder