isabele 81158506
R$ 200,00 - Telefone: 81158506

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chibata de ouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

isabele 81158506

#1 Mensagem por chibata de ouro » 05 Jan 2009, 10:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Positivo - Triplo sim

de folga, vi no jornal e me chamou atençao (morenaça dançarina da tv) ligei ela muito simpatica tal pede 250,00 mas combinei por 200,00 quebrando o teto mas valeu a pena,marquei no shanadu e ela chegou com 20 minutos,de cara fiquei logo alegre pq é mulherao,e uma das mais safadas que ja comi,ficamos de papinho beijinhos,metendo o dedo na buceta dela.

acabei não resistindo e entrei na ducha com ela e lá mesmo ela começou beijar e acariciar me deixando louco para irmos dali para outro local. terminamos a ducha ela se seca vai para a cama fica me chamando e quando percebi estava ela me chupando de forma muito gostosa , ficamos nessa brincadeira um tempo , mudamos de posição quando a chupei muito e digo que ela é saborosa, cheirosa e adora que o façam. depois já quase louco de tesão, coloquei a camisinha e começamos no papai e mamãe muito gostoso por sinal, ela gemia e estava toda molhada quando me pediu para ficar de 4. claro que adorei a idéia e tive uma visão daquela bunda linda que na minha opinião se reforçar a marca de biquini será um arraso. estava penetrando com muito tesão qdo brinquei com o dedo no bumbum dela. ela ficou louca e sentindo que estava afim daquela bunda , a acariciava e percebi o qto ela esta molhada. show de bola.qdo percebi que iria gozar, desencapei o dito, ela ficou de frente para mim e gozei horrores nos seios .
da proxima eu vou comer o cuzinho dela que percebi que ela solta facl facil.
é que qd combinei com ela por 200,00 nao era completo.

bem, pretendo repetir a dose quando aparecer oportunidade. sou casado e esta do fim de ano se deu quase que por acaso, família viajou na véspera, eu trabalhei e me dei uma tarde de prazer.

a gata é gostosa é dançarina de programa na tv diario e banda tb e se ficar com uma marquinha de biquíni mais acentuada vai arrasar.

www.flogao.com.br/isabeletv

rosto 8
resto 9 corpo de dançarina gostosa e safada

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze das virgens
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por ze das virgens » 11 Jan 2009, 11:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Positivo

eu como sou curioso ligei pra essa cachorra da primeira ves nao dei sorte pq ela nao estava em fortaleza,esdtava acompanhando a banda que ela dança na segunda me dei bem, a puta é alta d+ .

mas vamos a putaria,perguntei se eu podia pegar ela em casa e ela me explicou pq nao ela realmente dança numa tv e por isso é conhecida e ainda tem um noivo,mas mora perto da BR no tantra ela chegou com 20 minutos o primeiro impacto foi bom mulherao do caralho nunca que me lembro fiquei com um mulherao desse,é grande galera e o que tem de grande tem de puta profissional ela deve ter uns 25 anos,pouco papo e logo tirou a roupa a coxa dela deve ter uns 65 CM e grossa.

tirou a roupa e partiu pra cima do meu pau pareçendo que o mundo iria acabar e nao ia ter mais nunca ,com fome mesmo e sem capote ai descobrir que ela nasceu pra chupar.

fomos para o banho eu voltei pra cama logo e ela ficou la,saiu do banheiro, e veio pra cama de 4 e andando de costa imaginem essa cena,meu irmao eu dei um pulo da cama fiquei de pé dei um tapa na bunda da puta pq eu me empolgei ja fiz tanta putaria mas isso nunca tinha acontecido nao.
uma mulher de 4 andando de RÉ em minha direçao é muita putaria,ma s vi que é uma tatica para o cara ficar louco de tesao e gozar rapido,e eu com isso o importante foi a gozada que foi boa de mais , bom outro banho e mais 15 minutos de pau a primeira foi tao boa que a segunda ela pagou, demorei d+.

outra coisa ela tem contatos com outras putas dançarinas das bandas,e vou falar comer dançarina é bom.

ponto alto (andar de 4 e de RÉ)
corpo maravilhoso
trepada de puta

vou comer de novo e recomendo pra quem gosta de mulherao.

opa, foi 200,00 valeu

Janeiro 2009

Link:
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mais um Desbravamento - Um pouco Melhor que o Ultimo

#3 Mensagem por pegandotodas » 11 Jan 2009, 16:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado recentemente.

E ai galera da putaria, voltei pra mais um relato.

Desta vez com a puta em questão.

Tava num daqueles dias doido pra comer um buça e um cu, então resolvir dar uma olhada nas novidades deste grande canal de putaria, então me deparei com um relato sobre esta puta e então resolvi conferir com os meus próprios olhos e com o meu cacete.

Marcamos hora e local.

Chegando lá esperei pouco tempo uns 20 minutos então entra aquela morena, a primeira vista não gostei não é bonita de rosto, papinho, tirou a roupa peitos um pouco caidos, barriga muito flácidada, comissão de trás bom uma bunda média. Foi ao banho, voltou enrolada na toalha, fomos pro rala e rola, fez um boquete sem capa, PPMM, botei ela por cima, madei ver com vontade, depois de algumas bonbada pedi logo a bunda pq tava doido pra sair fora, e fui prontamente atendido. So não vou negativar porque a mina dá a bunda com muita vontande mesmo e aguenta muuuuito pau na bunda, nesta minhas comilanças por esta cidade foi o melhor cuzinho que ja comi. Não teve segundo tempo. R$ 200,00 e casa.

Não vou dar notas.

Como o colega Zé tambem confirmo que ela tem contatos com outras minas de banda, que sabe
dou sorte com uma de suas amigas, vou ligar depois, é claro não pra sais com ela, mais quem sabe pra desbravar uma de suas coleguinhas de trabalho.

Fui!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 28 Jan 2009, 15:08

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Janeiro 2009

Link:
🔗

Responder