Isadora Sasso - Modelsvip
R$ 200,00 - Telefone: 85-91187827

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlao de fortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isadora Sasso - Modelsvip

#1 Mensagem por carlao de fortaleza » 03 Jul 2008, 10:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Positivo - Anal:sim

ufa!!! ate que fim dei sorte,chamei uma garota e chegou a propria,pq na maioria das veses chega outra,mas vamos a o que interessa,fudi demais ela atrasou 10 minutos do marcado,isso foi o minimo,muito educada e sabe conversar tem um papo legal e um corpo que me deixou louco.,
começou com um boket muito louco,aliaz acho que é a especialidade dela, a mao dela ia para um lado e a boca fazia movimento contrario sem capote nao demorou 5 minutos gozei,dai parei um pouco ela ficou de 4 ai que foi foda pq quando eu vi aquele rabo na minha frente eu nao sabia se metia ou se dava umas palmadas na bunda,bem estou querendo fazer o repeteco mas vou paseando em outras,pq se estou pagando eu vou mudando mas recomendo aos amigos.ela esta num site que pra mim é novo aqui em fortaleza.
Valor R$.200,00.

Link: http://www.modelsvip.com.br/modelo.asp? ... eza+%2D+CE

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 28 Jan 2009, 15:31

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder