Buenas indiada.
Esse TD é para comprovar que participar ativamente desse fórum é muito bom.
Se não fosse por ele, não teria conhecido algumas pervas que mandam mto bem. Nesse caso, Camily, que está de férias em Fortal.
Mesmo estando aki apenas para pessear, a mocinha resolveu abrir uma exceção. Pq ela costuma tratar bem foristas. E falei bastente com ela no msn, dando dicas da cidade.
Haaaa, o lado bom de morar em cidade turística...
Mas vamos ao que interessa.
Peguei a mocinha no hotel que ela estava. Rumamos para o motel para o abate. Ela tem um corpinho bem lindinho. No carro, já se mostrou mto safada, abrindo minha calça e pegando no meu pau enquanto dirigia. Mto engraçado qdo pedimos informações na rua e eu com a calça aberta.
Já no carro, ela me tascou um bjão. Bja mto a menina.
No motel, tratamos de dar uns arretos. Ela se despiu e mostrou uma langerie mto sexy. Cinta liga e tudo mais. Mto, mas mto bjo na boca. Acho que a safada até se aproveitou de mim, pq ela agarrava minha nuca e enfiava a lingua na minha garganta.
Tirando a roupa dela, ela tem o que acho de mais maravilhoso em partes íntimas feminias: partes rosinhas. Biquinho e bucetinha beeeeem rosinhas. Não deu outra: chupei tudo que podia.
Ela gemia como louca, adoro mulher que geme.
Ela começou um competente bolagato em seguida. Meu pau tava uma pedra, borracha no guri e ela veio por cima. Eu agarrava a bunda duríssima dela e bombava. Aí ela me deitou na cama e começou a mexer o quadril como uma doida. Ali eu vi que ela era quem tava me comendo. Me deixou do jeito que ela quis e tava fodendo. Praticamente um estupro!!!
Ela pediu pra botar com ela deitada de bruços, foi prontamente atendida... Depois D4, foi onde vi akele cuzinho rosa delicioso... A não quis nem saber, pedi e já fui botando. Ela passou um pouco de cuspe e botei com tudo. Bombei feito um louco, confesso que fazia tempo que não comia um cu. Depois de mto bombar, tirei a toca e gozei nela... safada.
Papinho, ela veio ficar abraçadinha. Mas que doçura. Mais arreto, mais bjos de aspirador e simbora foder de novo.
A segunda foi delicia tb, comi a bundinha dela de novo... Ela gosta de dar. E de novo gozei nos peitinhos dela... Peitinho de garotinha de 15 anos. Delícia.
Larguei ela no hotel. E ficamos amigos. Acho que vamos nos falar sempre no msn.
Notinhas:
Rosto: 6
Bunda: 10 - duríssima, lisinha
peitinhos: 8 - médios e biquinho rosa
xana: 8 rosinha e pequena
fight: 10 - eu não comi ela, foi ela quem me comeu
bjos: 10 - poucas vezes tomei um banho de lingua como esse
anal: 10 - entra sem pestanejar e aguenta firme
Segue os TDs dela em BSB
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0
Atendimento assim é o que falta para as garotas daki.
Presente de 150 por umas 2h. Nada controlado.
fuiiii
ET
ps: ela está de férias aki, portanto, a negociação pode ser bem dificil. Acho q volta dia 02/02.