Abs
DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes
- Telefone: (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 18Não 233
Oral Sem:Sim 29Não 210
Beija:Sim 26Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Roberta
O foda é que não temos o código de defesa do consumidor para nos amparar neste tipo de situação. Mas até que ele poderia ser aplicado por analogia, tipo, substituindo a "mercadoria" por outra equivalente ou devolvendo a grana. Acho difícil, mas me solidarizo com a situação e acho que algo deve ser feito por quem se propos a prestar o serviço. Que sirva de lição para todos nós. O pior foi pra ele, o colega prejudicado, porque o efeito pedagógico foi sentido na pele, ou melhor, no bolso. Boa sorte.
Abs
Abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Re: DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes
Rapaz, que história!!
Pisada na bola certamente. Nunca tinha visto disso em anos de putaria. Lamentável.
No TD anterior teve uma história parecida. O cara só deu uma chupada na puta e ela se fez de coitada. Aliás, eu comentei no meu TD que depois da primeira foda a puta começou com cara de dor e mesmo assim eu comi. Bom, foi mto rápido a segunda foda, mas isso pq é uma bosta comer uma mulher com cara de morte.
Sei que a Mirella vai ler, então fica a dica: pulso firme com essas gurias. Ou então o filme vai torrar.
Pisada na bola certamente. Nunca tinha visto disso em anos de putaria. Lamentável.
No TD anterior teve uma história parecida. O cara só deu uma chupada na puta e ela se fez de coitada. Aliás, eu comentei no meu TD que depois da primeira foda a puta começou com cara de dor e mesmo assim eu comi. Bom, foi mto rápido a segunda foda, mas isso pq é uma bosta comer uma mulher com cara de morte.
Sei que a Mirella vai ler, então fica a dica: pulso firme com essas gurias. Ou então o filme vai torrar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mudando um pouco de assunto agora. Vanessa Gaúcha: viewtopic.php?f=253&t=109636
Realmente não existe puta aqui no Ceará com a mentalidade dessas "sulistas". Além de serem gostosas, fazem um atendimento de primeira qualidade. Fazem mimos, babam os ovos do cliente, são gentis, educadas, namoram ou são devassas, de acordo com a pedida.
E por fim, preço. Garotas gostosas igual só pedindo pelo menos 350. Aí ela pede 250, o que ainda acho muito, mas faz a gente refletir do qto estamos pagando.
ET
ps: a puta fez uns 10 programas nesse curto espaço de tempo. Ou até mais. E só tinha GPguia avisando que ela estava aqui. Pergunto: onde estão os outros TDs? Só tem 3, sendo que um foi do anfitrião Denão.
falow
Realmente não existe puta aqui no Ceará com a mentalidade dessas "sulistas". Além de serem gostosas, fazem um atendimento de primeira qualidade. Fazem mimos, babam os ovos do cliente, são gentis, educadas, namoram ou são devassas, de acordo com a pedida.
E por fim, preço. Garotas gostosas igual só pedindo pelo menos 350. Aí ela pede 250, o que ainda acho muito, mas faz a gente refletir do qto estamos pagando.
ET
ps: a puta fez uns 10 programas nesse curto espaço de tempo. Ou até mais. E só tinha GPguia avisando que ela estava aqui. Pergunto: onde estão os outros TDs? Só tem 3, sendo que um foi do anfitrião Denão.
falow
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Vanessa Gaucha
Highlander II escreveu:Saber dizer se ela está em Fortaleza ainda?
Já voltou pra SP. No domingo passado.
Ela tem planos de vir em julho para uma nova e mais extensa temporada.
falow
ET
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Ela vem em maio ou junho e trará uma amiguinha do mesmo nível para uma temporada em Fortaleza,
Novidades galera !!!!!!!!!!!!!!!!!!
A garota estara novamente em fortaleza a partir do dia 13/04, mas ficara pouiquissimos dias.
Valeu
A garota estara novamente em fortaleza a partir do dia 13/04, mas ficara pouiquissimos dias.
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Por gentileza alguem tem algum outro contato dela? Ja tentei telefone a varias semanas seguidas, nos 2 link que os colegas postaram, alguem tem novidade de quando ela vai pra fortaleza? To doido pra conhecer ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Gabriel_aldeota escreveu:Por gentileza alguem tem algum outro contato dela? Ja tentei telefone a varias semanas seguidas, nos 2 link que os colegas postaram, alguem tem novidade de quando ela vai pra fortaleza? To doido pra conhecer ela.
Tudo indica que ela vem em julho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
É verdade liguei pra ela, e a mesma disse que em Julho ou no mais tardar em agosto estará em Fortaleza e curta temporada. Entao só nos resta aguardar essa tão falada vanessa! segue link de sp http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1636
Re: Nanda e Suelem
Confirmando que deu certo para contatar a Mirella, com aquele numero de DDD 74,
Fomos muito bem atendidos, eu e meu convidado.
So nao posto TD porque_
- Queria esclarecer aqui aquela dúvida que eu mesmo criei, sobre se dava pra contatar.
Mas isto tem a ver com a Mirella e amigas, nao especificamente com a Nanda e nem a Suelem.
- Meu convidado nao fala portugues, e achei impróprio eu relatar por ele, ne?
Apenas sei que ficou muito satisfeito, mas nem conheço o nome daquela garota...
Espero que a Mirella me coloque em contato com ela, achei interessante.
- Já no que diz respeita á menina que ficou comigo, foi a Sayumi (oh casualidade!), e mantenho todo o relatado em TD que escrevi sobre ela. Realmente foram experiencias práticamente iguais.
Entao é isso... apenas dizer que da pra contatar a Mirella sim, que gostei do jeito como agiu, e q fiquei sabendo que na terça terá site das amigas dela, com novidades.
Desculpe a coordenaçao se o comentário nao pertencer aqui, mas achei que era o canto porque tem antes minha mensagem perguntando pela Nanda. Se acabo a conhecendo, irei colocar TD dela.
----------------
REFERENTE A ESSE TOPICO: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... e727eb5187
CUTIERO 30/05
Fomos muito bem atendidos, eu e meu convidado.
So nao posto TD porque_
- Queria esclarecer aqui aquela dúvida que eu mesmo criei, sobre se dava pra contatar.
Mas isto tem a ver com a Mirella e amigas, nao especificamente com a Nanda e nem a Suelem.
- Meu convidado nao fala portugues, e achei impróprio eu relatar por ele, ne?
Apenas sei que ficou muito satisfeito, mas nem conheço o nome daquela garota...
Espero que a Mirella me coloque em contato com ela, achei interessante.
- Já no que diz respeita á menina que ficou comigo, foi a Sayumi (oh casualidade!), e mantenho todo o relatado em TD que escrevi sobre ela. Realmente foram experiencias práticamente iguais.
Entao é isso... apenas dizer que da pra contatar a Mirella sim, que gostei do jeito como agiu, e q fiquei sabendo que na terça terá site das amigas dela, com novidades.
Desculpe a coordenaçao se o comentário nao pertencer aqui, mas achei que era o canto porque tem antes minha mensagem perguntando pela Nanda. Se acabo a conhecendo, irei colocar TD dela.
----------------
REFERENTE A ESSE TOPICO: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... e727eb5187
CUTIERO 30/05
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
SÓ LHE RESPONDENDO ALGUMAS QUESTOES MEU NOBRE.
FOI MOVIDO PARA CÁ POIS AQUI SERIA O LOCAL CORRETO.
SUA ATITUDE DE NÃO POSTAR PARA SEU AMIGO É A AÇÃO CORRETA. NÃO É PERMITIDA POSTAGEM PARA TERCEIROS.
E CONCORDO COM SUA ATITUDE DE NÃO POSTAR O TD NOVAMENTE TENDO EM VISTA QUE A EXPERIENCIA FOI IGUAL. QUEM DERA TODOS PENSASSEM ASSIM.
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO.
ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
FOI MOVIDO PARA CÁ POIS AQUI SERIA O LOCAL CORRETO.
SUA ATITUDE DE NÃO POSTAR PARA SEU AMIGO É A AÇÃO CORRETA. NÃO É PERMITIDA POSTAGEM PARA TERCEIROS.
E CONCORDO COM SUA ATITUDE DE NÃO POSTAR O TD NOVAMENTE TENDO EM VISTA QUE A EXPERIENCIA FOI IGUAL. QUEM DERA TODOS PENSASSEM ASSIM.
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO.
ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: suzy vendramini
Hell, não estou questionando o seu critério de beleza da moça.
Mas você falou que tem pouco photoshop nas fotos.
Infelizmente não procede, tem muito retoque ali. Mas é claro, isso não impede que a moça seja bonita mesmo. Ou ainda: não impede que você a tenha achado bonita.
Fica apenas como alerta para os confrades.
Abraços
Mas você falou que tem pouco photoshop nas fotos.
Infelizmente não procede, tem muito retoque ali. Mas é claro, isso não impede que a moça seja bonita mesmo. Ou ainda: não impede que você a tenha achado bonita.
Fica apenas como alerta para os confrades.
Abraços
Re: suzy vendramini
caro extraterrestre acho que me expressei mal o que eu quis dizer com "se tiver fotoshop, tem muito pouco" e que o corpo dela e muito parecido com as fotos, nao precisou caprichar tanto no fotoshop como muitas fazem. eu sei que todas essas putas de sites usam fotoshop, + umas exageram. e no caso da suzy ela fez uns retoques sim, + nada que comprometa. foi isso que eu quis dizer ^^
abraço
abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
OS DOIS COMENTARIOS ACIMA SAO REFERENTES A ESSE TOPICO.
viewtopic.php?f=253&t=112402
CUTIERO
06/06
viewtopic.php?f=253&t=112402
CUTIERO
06/06
-