Suzy Ninfeta / Nina Morena (Ex-Myuka / Sheila)
R$ 200,00 - Telefone: (08) 5996-40680

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 20Não 7
Beija:Sim 23Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Nina Morena (Ex-Myuka / Sheila)

#16 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 11 Mar 2013, 00:22

Nina Morena = Myuka = Sheila.
Só pra deixar claro pro pessoal.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por LEXXX » 16 Mar 2013, 19:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado hoje à tarde com essa ninfeta morena deliciosa.

Estava na fissura de degustar essa novinha gostosa há meses. Quando soube que a mesma estava atendendo em flat com o nome de Nina morena, decidi que era a hora de prová-la.

Ao chegar no seu flat, a menina me recepcionou vestindo um robe negro. Ao tirá-lo já dentro do quarto, pude ver aquele corpão gostoso e bronzeado coberto por uma lingerie azul.

Depois de um papinho básico, A garota partiu para o ataque sugando meu cacete gulosamente e me olhando fixamente. Deitei a menina na cama e comecei provando da sua boquinha. Demos vários beijos de língua, enquanto passava a mão nos seus peitões firmes e na sua bocetinha úmida. Fui descendo, chupei, lambi e mamei com vontade naquelas tetonas, sentindo a ninfetinha me punhetando de leve. Fiquei um bom tempo aplicando um oral caprichado naquele xana limpa e cheirosa. buceta de menina nova é outra coisa. Chupava com gula e ao mesmo tempo olhava para a Nina, que me fitava dizendo: "Passa essa língua gostosa na minha bucetinha".

Peguei a ninfetinha 1º no PPMM. Bombava alternadamente rápido e devagar, curtindo aquela grutinha apertada. A ninfetinha passava a mão pelo meu corpo, dava o dedo para eu chupar, me beijava etc. Aproveitando toda a empolgação da ninfetinha, passei a fodê-la de 4. A visão daquele rabão bronzeado me fazia bombar com mais força. A menina aguentava o tranco, recebendo minhas estocadas vigorosas e tapas no rabão. Gozei com ele me cavalgando de frente.

Novo banho, papinho rápido e, no 2º round, a moça caiu de boca no meu pau. Ela chupava o meu pau, parava para me olhar fixamente, e depois voltava a sugá-lo. Deitou-se ao meu lado e trocamos vários beijos de língua, chupões no pescoço, masturbação mútua etc. Suguei mais um pouco seus peitões e a deitei na cama para comer aquela bucetinha novamente. Depois, nova cavalgada de frente e a putinha me fez gozar me masturbando. Aparou a porra com uma das mãos e botou a boca no pau para sugar a última gota.

Custo de $ 200,00/hora. Ninfeta provada e aprovada.

NOTAS

ROSTO: 09;

SEIOS: 09;

BUNDA: 09;

BUCETA: 09

FODA: 09;
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#18 Mensagem por masterking » 27 Mar 2013, 13:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no local onde ela atende, foi numa sexta-feira, liguei para ela, estava disponivel, combinei de chegar uns 30, 40 minutos depois.

Cheguei no tempo certo, ela ainda não tinha se arrumado, fiquei um tempinho na portaria, depois ela autorizou minha subida.

É uma moreninha, novinha, cara limpa, bem cuidada, seios medios, me recebeu de lingerie, uma lingerie vermelha, tatuagem no quadril, me conduziu ao quarto.

Tomei um banho antes, papinho basico antes, ela é muito calada e eu também deveras sou muito calado, timido, complicou um pouco, pois nao me sentir tão a vontade assim.

Me beijou, selinho, beijo mais caprichado, depois começou um oral bem caprichado devagar, depois com mais gosto.

Vem para junto de mim, mordiscou minha orelha, meus peitos, beijou minha barriga, novamente beijo na boca.

Voltou a chupar meu cacete de joelhos, com pressao e eu ia dando umas palmadinhas em sua bundinha, apalpando, terminou que leite na boca dela e na mãozinha.

Tomei um banho, papinho basico de novo, como não tinha mais muito tempo, ficamos só nisto mesmo, quem sabe de uma proxima complete o serviço.

Ela fez tudo que foi pedido da maneira que eu pedir, isto não tenho do que me queixar, mas o que foi ruim é que ela não foi envolvente, é um pouco calada e eu também sou deveras calado, não sou de chegar, chegando, mas as vezes curto que mulher chegue assim, envolvente, estilo namoradinha.

O que foi ruim foi somente isto, mas a garota é bonita e fez tudo da maneira que eu pedi só não rolou continuaçao, pois eu estava sem tempo mais.

NOTAS:

ROSTO- 9
SEIOS- 8
BUNDA- 9
ORAL- 9
BUCETA- 8

Link:
🔗

TDB100
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nina Morena

#19 Mensagem por TDB100 » 08 Abr 2013, 19:47

Oculto para usuários:
http://www.fortalezabynight.com.br/gata ... /fotos.htm

Voltando para comer uma nova puta e é claro fazer meu relato.

Quando fui pegar a baianinha conheci a Ninfeta Nina Morena e fiquei de voltar, hoje a tarde estava com um alvara de 2hs liguei para a perva, marquei no flat (mesmo local da baiana e que a marcelinha atendia) só que tudo reformado, a morena me abre a porta de vestidinho preto aparecendo a bunda sem calcinha aiaiaia quer matar papai , ja me deu a mão e me levou para o matadouro assim que começei a tirar a roupa pois precisava de um banho a perva me abaixa na minha frente para pegar a toalha sem calcinha com aquela bucetinha linda e cheirosa na minha cara não aguentei cai de boca ela gemia se torcia esfregava a buceta na minha cara e eu chupei muito toda gostosa peitinhos durinhos corpão gostoso e aquele bucetão molhado.
Fui tomar banho de pau estourando pra la de duro e para minha surpresa a puta me entra no box e vem me ensaboar pau na boca dela e leitinho bno peito não aguentei meus amigos aquela visão molhada ajoelhada chupando meu pau.
Carinha de pervertida com 19 aninhos , ninfetinha cheirando a leite delirei, fomos para o 2o round depois do banho conversamos um pouco beijos na boca, lambidas no pescoço e a puta cai de boca no pau de novo ai ja mais aliviado variamos as posições trepei muito , fudi a bucetona bem gostoso enquanto ela gemia e no final me pediu para gozar em cima da sua bunda, pedido atendido.
Valeu o custo beneficio
300,00 com local super higienico e sem esperar, puta nova e sem frescura da porque gosta é puta mesmo
repeteco garantido

Boquinha 10
seios 09
bunda 09
rosto 07
Peito 08

Link:
🔗

GPMANIACOSSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por GPMANIACOSSA » 23 Abr 2013, 15:08

POSITIVO
Este final de semana viajei a trabalho pro ceara,e depois de um dia tenso procurei uma garota pra eu relaxar.daí liguei pra algumas,mas gostei muito do atendimento da Nina,combinamos tudinho e fui ao flat da gp.fui bem recebido por aquela baixinha ousada que ja veio me receber com um roupão vermelho e lingirie brancas e um salto(que poderia ser mais altos,só por um gosto particular.tenho tezao por mulheres de saltão).tomei banho e fomos pro quarto essa baixinha retada meteu o rabo pra cima engolindo meu pau,deixou ele bem lubrificado foi descendo lambendo meu saco ai fiquei louco ela com a carainha de quem ja estava esperando o pau,coloquei a camisinha e ela sentou no cassete com a buceta bem molhadinha e gritava e pedia mais fiquei louco,pedi pra perva ficar de quatro,tentei meter no cuzinho mas a garota nao gostava de jeito nenhum,entao pra n perder o clima continuei na bucetinha mesmo,alias bucetão. meti ,meti teve uma hora que fiquei paradinho ela mexia tao gostoso que eu nao me aguentei.goseiiii !!! queria dar outra pois a primeira sempre e mais rapido mas a perva nao quiz repetir.mas valeu foi rapidinho mais deu pra relaxar.

Link:
🔗

Junior Fox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Junior Fox » 30 Mai 2013, 14:47

Oculto para usuários:
Ontem de folga e afim de dar uma relaxada, resolvi ligar pra Sheyla, ou Nina Morena como ela atende agora. Já havia saído com ela na época das amigas de farra, então não tive surpresas, já sabia como era seu atendimento. Ela atende num flat na Abolição perto do nautico. Chegando no ap batemos um papinho básico e ela já me levou logo pro quarto, pedi pra tomar uma ducha antes e só então partimos pros amassos, ficamos um tempão só nos beijando, e ela alisando meu cacete, carinhosamente. Aí ela caiu de boca, fazendo um delicioso boquete, na pressão certa, bem babado, e eu só olhando no espelho do quarto aquela novinha com um pau na boca. Dei uma chupada nos seus peitos, que são bem fartos e depois camisnha no garoto, ela veio por cima cavalgando por um bom tempo, ai depois coloquei ela no papai e mamae e ficamos na meteção e eu lhe beijando e chupando seus peitos. Pedi pra ela ficar de quatro, dei umas estocadas e não aguentei muito tempo e leite no saco. Pausa pra banho e mais um papinho pra recuperar o fôlego e ela já vem de novo alisando o pau, segunda parte do td foi um repeteco da primeira. Gozada, banho, pagamento efetuado (200 mangos por 1hora) e quando estava me arrumando pra ir embora ela me apresentou a Marcela Furacão que também atende no mesmo Apê. Conversei pouco com ela e pareceu ser super gente fina. Depois vou voltar lá pra comer a Marcela. :D
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#22 Mensagem por Otavio Pontes » 25 Jun 2013, 14:00

Segue o link no GN

http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=2

Link:
🔗

Kelsonfurtado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzy Ninfeta

#23 Mensagem por Kelsonfurtado » 30 Ago 2013, 17:26

Oculto para usuários:
Descobrir essa gata no jornal o povo,disse ser nova em Fortaleza,baixinha,morena,carinha de boneca,uma graça.Diz ter 18 anos mais parece ter menos.
Marcamos no motel chalex da bezerra,acertamos o valor de 250 incluso o taxi 1:30.
O que tem baixinha tem de gostosa,toda pequenininha,uma delicia para quem gosta de ninfetas,no primeiro round chupou meu pau sem camisinha fazendo garganta profunda,lambuzava meu pau todo me levando a loucura,peguei o preserva e meti d4 uma delicia de comer e mais gostoso ainda comer olhando aquela bundinha pequena dura,finalizei na posição.
Pausa para para o banho,ficamos namorando um pouco,ele é bem estilo namoradinha,peguei dessa vez de ladinho,depois botei para montar no pau,buceta pequena e apertada,finalizei dando uma super gozada na boquinha da puta.

Otimo custo beneficio principalmente para quem gosta de ninfetas,Virou uma das minhas favoritas!

Valor 250 1:30

A menina não tem local próprio,so atende em Motel

Link:
🔗

jobert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Suzy Ninfeta

#24 Mensagem por jobert » 19 Set 2013, 10:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Final de semana sem nada pra fazer, liguei para essa gp q me atendeu muito bem, combinamos o preço R$ 200,00, tentei negociar mais ela disse q era primeira fez q sai comigo, q na podia baixar, então tudo combinado, no horário peguei gp na leste perto de uma farmácia que não me lembro o nome, quando ela veio em minha direção já fiquei satisfeito, lindinha novinha imaginei q seria boa transa. No carro em direção ao motel, conversa agradável simpática, o q ajudou a quebrar o gelo do primeiro encontro. Chegando ao motel, muitos beijos na boca estilo namoradinha, tomamos banho e logo em seguida fomos pra cama, e caiu de bocar no cacete q delicia de boquete, no couro nossa como chupa, esta gosta de mamar e babar num cacete, delicia de boquete se deixasse ela tava chupando minha rola ate agora... ela gosta de chupar, tive q retribuir o feito , q bucetinha pequena e cheirosa ela tava toda meladinha e tome língua q delicia, chupei, chupei uns vinte minutos a moça começou a se contorcendo toda e ela gosou demais. Então Takei a camisinha na pica e penetrei na moça e tomei o comando puxando delicadamente e enfiando em sua bucetinha fiz ppmm bem gostoso, variamos muitas posições e ela sempre atendeu a todas, pedindo sempre pra eu socar mais e mais , coloquei ela d4 e penetrei com muita forca e gemido e acabei gozando. Banho, papo pra descontrais e voltamos pra cama; pedi pra ela chupar q queria gosar na sua boca, atendeu prontamente chupou bem gostosa e acabei gosando.
O sexo foi ótimo, gostei e vou repetir!
Recomendo Mesmo.

Link:
🔗

tcsv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#25 Mensagem por tcsv » 22 Set 2013, 12:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Galera.
Sai ontem com a suzy que baixinha gostosa, gostei do que vi quando ele chegou perto de uma farmácia na leste oeste e fomos para o emoções chegando la ela já foi me beijando e tirando sua roupa eu só fiquei olhando quando ela termino eu tirei a minha e ela já caiu de boca no meu pau, que chupada e olhando pra mim ela falou pode goza na minha boca, e eu pedi logo pra por a camisinha e tratei de meter meu pau todo nela que buceta linda e gostosa cheirosa e raspadinha, comi ela de todas as formas e na hora de goza pedi pra ela chupar e fui prontamente atendido, ela olho pra mim e pergunto tem mas gala ai pra mim. O segundo foi repeteco do primeiro. Ele e gostosa demais.
BOCA – 10
BUCETA – 10
CORPO – 10
PENA QUE NÃO FA O CUZINHO. MAS VAI TER REPETECO SIM.

Link:
🔗

durocomorocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por durocomorocha » 05 Nov 2013, 13:38

POSITIVO
ola caros amigos buceteiros!!!!!
venho relatar sobre uma baixinha, morena, gostosa, e cheirosa.......
vi relatos sobre a moça e logo ja quiz, marcamos de nos encontrar no village, sem demora a moça veio de shortinho e blusinha mostrando a barriga, morena clara e simpatica,,, logo veio me beijando e me chupando a moça tem labios carnudos e chupa gostoso alem de macios, encapusei e coloquei a puta pra cavalgar :badgrin: :badgrin: :badgrin: nossa que coxas durinha e grossas a moça sabe bem o que faz, a comi de todas as formas de ladinho por cima por baixo e logo de quatro aaaaahahahahahahah nao pude me conter a moça fode gostoso.......
segundo round a moça com geitinho me pediu que eu fizesse um oral, e eu claro encarecidamente cai de boca, que bucetao grande gostoso e cheiroso, bom de saborear depiladinha e quente, ela gosta de uma boa chupada, encapusei e novamente pauuuuuuuuuuuuu, logo a comi de quatro, e rapidamente gozei...
mas concerteza uma foda muito bem dada, valeu a pena, a moça vale sim repeteco..

coxao grosso e durinho; 10,0
seios lindos; 10,00 corpo otimo pro tamanho da moça baixinha.....
a vcs boa trepada hehehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 07 Nov 2013, 14:08

Fotos?

Link:
🔗

bolado0000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por bolado0000 » 09 Nov 2013, 13:45

POSITIVO
TD realizado na semana passada, dei uma escapada do trabalho no meio da tarde,
Fui conhecer a suzy, indicação de um amigo.
Marcamos no motel chalex da bezerra.
Ela foi muito pontual, e isso pra mim é excelente! Chegou de taxi!!!
Quando abro a porta do quarto. Vejo que realmenta a garota é muito bonita.rosto de menina,
Ela é morena clara,cabelos pretos,olhos castanhos escuro,seios médios delíciosos de chupa.
Fomos pro banho juntos depois pra cama.
Me deitei na cama e ela começou a mamar, e que mamada... chupa muito, desce e sobe, vai e vem, bem babado, muito bom.
Entao deitada de frente pra mim,eu disse pra ela não se mexer que seria a minha vez, ela permaneceu, e caí de boca... nossa que buceta gostosa de chupar bem molhadinha... Chupei a bucetinha até ela goza, deixando tudo bem babado, encapotei o menino e comecei a socar naquela buceta quentinha deliciosa bem apertadinha!!!
Depois pedi pra ela vir por cima , que visão... e pra terminar, pedi que a perva ficasse de quatro....... Fomos pro banho e tive que me mandar, tinha se esgotado meu tempo mais valeu a pena tera repeteco...
Notas:
Rosto: 10 Muito Bonita-parece uma árabe.
Peitos: 10 naturais ( pequenos para médios )
Bunda: 10 firme
Oral: 10 chupa muito bem
Conjunto: 10 A garota é muito querida, simpática e cheirosa, e deixa o cara bem a vontade.

R$ 200,00 (1 hora e meia )

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Nov 2013, 15:52

Por acaso essa é a Debora / Kelly?

Link:
🔗

Stylo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#30 Mensagem por Stylo » 09 Nov 2013, 22:37

ET, a Suzy é a antiga Myuka, Sheyla e outros nomes, não entendo pq esse povo muda de nome desse jeito, quando o povo acostuma vai e troca de nome. Ah, tenho certeza absoluta dessa informação, pelo menos quem me passou foi a Duda.

Link:
🔗

Responder