custo 200+30 taxi
Isadora lemos (Ex-Sarah Perez / Denise)
R$ 200,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (85) 9981-80695
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 46
Oral Sem:Sim 20Não 26
Beija:Sim 21Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Isadora lemos ou Sarah Perez
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vendo os comentário decidi conferir esta GP fiquei meio cabreiro pois não gosto de ficar esperando no quarto mais valeu apena pois ela e tudo e mais que condiz com as fotos que manda por zap ela é estilo mulherão deve ter 1.70 branquinha com seios pequenos rosadinhos ótimo de chupar buceta tem um piquelo grande , garota é bonita da para passear de mão dadas ,pense numa foda boa não regula tempo fiquei quase duas horas .
custo 200+30 taxi
custo 200+30 taxi
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
Ultimamente estava desbravando os puteiros da vida, mas nada de muito interessante e como as coisas daqui não andam muito confiáveis, fui com a Isa pq já é certo ser uma foda boa. Mas dessa vez eu queria algo diferente e como o anel ela não da por nada
perguntei se ela não tinha uma amiguinha, ela disse que sim, uma tal de Maria de Recife, ela falou que era no estilo dela, só que morena (confesso que prefiro as branquinhas) mas fui e confiei. Peguei a Isa e depois fomos pegar a tal pernambucana lá na Aldeota, perto da Assembléia. Olha, a garota é grande, meio cheinha, tem um corpo até bonito, o rosto não é lá daqueles e já deve ter uns 27 a 29 anos, e eu prefiro as com carinha de novinha... Mas vamos lá... Fomos pro Shanadu, lá conversamos um pouco, a tal da Maria não parava de falar, bem conversadeira mesmo, tomamos um banho os três e pra cama. Elas se pegam mesmo, uma chupa a outra, sem fingimento. As duas parecem gostar da coisa, ou se não gostam fingem muito bem. gozei a primeira na rostinho da Isa, ah delícinha... Depois mais papo e partimos pra segunda. Não foi muito diferente, dessa vez aproveitei mais a morena, tem uma buceta muito grande, pqp o que era aquilo kkkkk. Ela ficou por cima, mas era meio pesada e já coloquei logo de quatro enquanto ela ficava chupando a Isa, ai foi uma cena linda de se ver, gozei logo na dona. No total, ficamos cerca de duas horas, conversamos bastante, elas são bem tranquilas e não ficaram regulando tempo.
Investimento: 200,00 pra cada por umas 2h
Não vou dar notas de sambódromo pq já tem Tds meus com Isa, pra mim ela é espetacular, lind, carinhosa, educada, e fode muito
Maria é bem simpática, corpo grande, mas não muito bem cuidado como deveria ser uma puta. Acabei nem pegando o telefone dela pois não me interessei muito e parece que ela volta pra terra dela essa semana. Mas vou tentar flar com a Isa pra postar o número aqui, caso ela volte.

Investimento: 200,00 pra cada por umas 2h
Não vou dar notas de sambódromo pq já tem Tds meus com Isa, pra mim ela é espetacular, lind, carinhosa, educada, e fode muito
Maria é bem simpática, corpo grande, mas não muito bem cuidado como deveria ser uma puta. Acabei nem pegando o telefone dela pois não me interessei muito e parece que ela volta pra terra dela essa semana. Mas vou tentar flar com a Isa pra postar o número aqui, caso ela volte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Sai com a Isadora agora à tarde, 14 h. Quando recebi as fotos por whatsapp, tive a certeza que já tinha contactado com ela ano passado, mas não tinha rolado e não lembrava porque. depois descobri. Tinha esse lance de marcar dentro do motel e pagar o taxi, dá já nao tinha curtido isso. Ná época era sarah.
Agora, ela já aceita que o cliente a pegue em algum local marcado alí pela av joão pessoa, bairro Damas. Ponto positivo pra ela nesse quesito.
Bom. Não tem nada melhor do que vc marcar com uma desconhecida e quando a mesma finalmente aparece e vc olha o conjunto da obra pensa. "Me dei bem!!"
A isadora é uma "meninazinhaZONA", se é que me entendem. Cara e jeito de menininha, porém um corpasso distribuidos em 1,73 m, bem alta pros padrões cearenses.
Entrou no meu carro, bem tímida no iniciio, conversas amenas, até porque eu tb sou um tanto timido, mas ao chegar dentro do quarto, rapidamente ele muda a aura de anjinha pra diabinha!!

Pensei em comê-la de várias maneiras, mas ela foi logo ficando de quatro e... (pera, vou beber água)...
que visããão. Bunda liiinda! Branquinha, carnuda, boa de umas mordidinhas. Soquei nela somente desse jeito porque não tive coragem de sair daquela visão.
Existem putas e PUTAS, e a Isadora me surpreendeu, com P maiúsculo. Pretendo voltar e a apreciar com mais calma mais dessa ninfeta.
Rosto lindo, porém com algumas espinhas (nada demais) -9,0
Bucetinha raspadinha e cheirosa (prefiro um bigodinho) -9,0
Bunda 10,0 (Um desperdício não fazer anal)
Foda - 10,0 (se envolve e geme como uma cachorrinha no cio)
repeteco? Yeees!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Sai com a Sarah( Isadora) faz umas 2 semanas. Há muito tempo tentava sair com a mesma mas por questão do trabalho sempre dava errado nosso encontro.
Porém a espera valeu a pena, marquei com ela pelo whatsapp e fomos a um motel no bairro damas( acho que damore) e lá a fiquei esperando pq foi nosso primeiro encontro. Não atrasou, chegou na hora e quando ela bateu na porta e abri, vi um espetáculo de mulher...fiquei extasiado com tamanha beleza de mulher tanto de rosto como de corpo, pqp que mulher é essa pensei....
Conversamos um pouco e logo fomos para as preliminares, depois ela veio tirando minha cueca e chupou no pelo sem frescuras e com gosto e logo fui retribuir com uma bela chupada naquela buceta cheirosa( que tesão), fiquei louco vendo aqueles pelinhos loiros nas coxas quando estava chupando a xana dela e vendo seu rostinho de princesa de olhinhos fechados.
Depois ela veio por cima e fizemos algumas posições que fizessem ela gozar mas nao aguentei e gozei vendo aquela deusa em cima de mim.
Alvará curto namorada me ligando e a deixei perto de sua casa. Ela disse que nas próximas vezes posso pega-la e levá-la para algum motel, pois agora sou cliente VIP rs.
Geral:
Rosto: 9( usa aparelho, mas nada que atrapalhe)
Coxas:9
Barriga:10
Vagina:9( limpa e cheirosa)
Bunda: 9
Oral:8
Anal: Não faz
Beija na boca: sim
Custo benefício: 10
R$ 200,00 por 1 hora
Continuando a campanha dos tds atrasados la vai mais um. Sai com a isadora mais ou menos em novembro do ano passado. Papo rapido no wapp e marquei de pegar ela na casa dela no montese. A peguei, boa primeira impressao, ela eh dakelas altas, branca, toda grande, bonita pros padroes daki mas nao axei ela uma gataaaaa, tava esperando mais, sou um poko exigente. Fomos pro motel por la msm. Xegando la nao teve mto papo fui logo beijando e tirando a roupa, ela eh gostosa, grande, mas n eh akelas malhadonas. Mas o sexo foi bom, ela se esforça, n regula posição, finalizei com ela em pe, tb sou alto ai deu certim. Ela tem um bom papo, eh uma boa pedida, bom custo beneficio, so nao foi top pq bao fez anal e esperava tb mais envolvimento.
Nota geral: 8,3
Recomendo: sim
Repeteco: nao
Sai com a Isadora faz umas 2 semanas mais ou menos.
E Não foi a primeira vez, já foi a terceira. Não sou muito fã de ficar repetindo, mas ela é demais.
Acessível, simpática, gostosa e de muito bom papo. Acho que falei muito até...kkkkk
Marquei com ela pelo whatsapp e fomos a um motel no bairro Vila União, perto da Luciano Carneiro (Tropicus, muito fraco por sinal). Outra vez fui pega-la próximo a sua casa, mas a região onde ela mora e perigosa para mim!!! Muitos conhecidos por lá. (Bairro Damas) Cara de menina, corpão de mulher, e que mulher.
Ela é alta para os padrões daqui, branquinha, pernas grossas, seios médios, bunda deliciosa (não dá, uma pena). Sempre rola um papo bom, depois já começamos os trabalhos.
Chupa gostoso, sem capa e sem frescura. Não regula posição.
Sempre gosto de gozar olhando para aquela bunda maravilhosa!!!
Geral:
Rosto: 9
Coxas:10
Barriga:9
Vagina:9
Bunda: 9 ( não dou 10 porque não comi!)
Oral:9
Beija na boca: sim
Custo benefício: 9 !
R$ 200,00 por 1 hora + motel + taxi (R$ 25,00)
Ainda como aquela bundinha...a se como, não desisto nunca! kkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
Mais um repeteco com a Isa, acho que é bem a quinta vez que saio com ela e vou lhes contar, essa menina é muuito show, ta mais bonita, corpo esbelto, bem cuidado, toda branquinha como sempre e os cabelos estão mais compridos tbm, eu acho (sim, reparo mesmo se a mulher ta bem cuidada). Fomos no Paradise pois estava afim de namorar bastante com ela. Conversamos muito antes da pegação, ela tem um papo muito descontraido. Agora hora da putaria... Foi A FODA. Tinha até esquecido o quanto essa menina é gostosa. Beijei muito ela enquanto metia. Nota 10 pra tudo!!! Estou repetindo com as conhecidas pra mais tardar partir pra outros mares. Quem sabe pego ela de novo ainda esse semestre...

Sai com a Sarinha semana passada ela é tudo que falam dela acima uma ninfeta com corpo de mulher peguei ela em frente a casa do português e rumamos para um motel ali perto não lembro o nome no inicio não teve muito envolvimento mais depois se entregou foi uma foda delicia o bom que ela não tem os vícios de algumas que não larga o telefone e não regula tempo tivemos ótimo tempo de prazer recomendo uma ótima companhia para aliviar o estres pois nos últimos tempo esta grande.
Mais um td realizado hoje com Sara desta vez peguei ela no centro pois ela tinha ido numa manicure ficou bom para mim pois fica mais perto de onde trabalho alvará na mão rumo para o motel, vou descrever mais desta vez foi melhor teve bem mais envolvimento esta gp é uma cavala adora o que faz fiquei deitado e ela num belo boquete uma delicia gozei rapidinho no ppmm
jogamos conversa fora e rumos para outro ela começou com outra chupada bem úmida bem melhor quase gozo tive que segurar ai sim fui no frango asado depois de quatro depois de ladinho e tome leite na borracha para quem quer uma boa companhia recomendo desta vez como foi com a luz acesa vai as notas
8 rosto um pouco de espinhas
9 seios pequenos durinhos lindos biquinhos pequenos e rosados
5 bunda pois e linda mais não da
9 pernas torneadas durinhas com cabelinhos loirinhos
repetindo ela não regula tempo nem gozadas ótima gp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Estava nessa semana passando pelas banda da parangaba e me lembrei da Isadora, pois já havia saído com a mesma e tinha gostado da daquele conjunto perfeito, obra-prima da natureza.
O horário não foi muito convencional, pela manhã cedo.QUEM pensava que ela viria de mau humor se enganou, pois foi a mesma simpatia de sempre.
Quanto a foda, foi na média, ele tem um jeito um pouco esquisito de ficar D4 que não consigo aproveitar tanto.Nas outras posições não tive maiores problemas.
Começou com o oral pra aquecer, porém antes de pegar meu pau já tava duro(só de ver a gata).É uma cavalona no bom sentido, mas tudo proporcional, coisa linda mesmo, só vendo pra acreditar.(Se fosse um sonho, eu náo keria nem aacordar)
No mais só consegui dar uma mesmo pois o tempo tava curto e demorei pra finalizar na primeira, detalhe que não deixa finalizar na boca

No mais foi só isso.
Notas
Rosto:9,0 (nada a reclamar)
corpo:9,5
envolvimento:8,0
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Td realizado hoje à tarde com a belissima Sarah.
Fiquei livre no começo da tarde e resolvi entrar em contato com mesma. Fiquei de pegá-la perto de sua casa e quando a vi ao meu encontro, fiquei nervoso com tanta beleza envolvida.
Fomos ao mesmo motel no montese e lá começamos a conversar e a fazer carinho um no outro. Na noite anterior tinha sonhado com a Sarah, sonhei que a beijava muito e resolvi arriscar dando um beijo como fóssemos namorados. Pessoal que beijo bom, boquinha macia da moça.
Após os beijos resolvi dar carinho em sua xana( muito cheirosa por sinal)...fiquei uns 8 a 10 minutos investindo lá até ela gozar na minha boca, depois ela veio e chupou meu pau, sem camisinha, durante uns minutos que já estava latejando de tanto tesão, pois estava olhando para suas coxas e seus pelinhos loirinhos...que tesão!!!
Depois das chupanças ela colocou a camisinha e ficou cavalvango em mim e ali não aguentei muito tempo, porque vendo-a pelo espelho e a beijando, gozei ali mesmo.
Ficamos deitados um pouco e eu fazendo carinho na menina, porque tenho um grande carinho por ela, pois ela me lembra demais uma moça que era apaixonado e nunca tive oportunidade de namorá-la.
Assim por meio deste relato minha nova experiência com a Sarinha. Espero revê-la em breve.
Não vou dar notas novamente( vide TD meu anterior)
http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ac ... -fortaleza
Saudações, Confrades!
TD realizado a quase dois meses...no motel tropikus. Marquei com Isadora via whats, sempre muito simpática e atenciosa já gostei de kara..me passou umas fotos ... Chegando no motel com uns 15 minutos ela chegou...mermão quando eu abro a porta..mulherão com rosto de menina.. ..começamos com uns beijos mais ou menos, depois foi ficando melhor... ela fez um oral muito bom..babado..e curto muito...chupou bastante.. na transa não regulou posições e nem o tempo... sem besteiras..show de bola...passamos muito tempo conversando após o sexo..papo super legal..realmente eh uma excelente acompanhante..espero q ela continue atendendo....repeteco de certeza...
Notas:
Rosto: 9
Corpo:9
Seios:8
Bunda:9.. eh linda..pena que não faz anal...
Sexo/envolvimento:10
Já tinha saído com Sara há muito tempo,ja tem mais ou menos um ano. Marquei com ela pelo wats, e me mandou fotos e tudo. Dai quando fui pega-la NÂO ERA ELA !!! Das foto ,era uma menina baixinha , meia loira magra NÃO TINHA NADA A VER COM A SARA, Eu perguntei super chateado ela entrou no carro e tentou convencer a fazer o programa com ela mais não gostei, ela disse que tava usando o numero da sara mais que as fotos eram dela ! Mentira pq eu lembro sa Sara e as fotos que ela mandou eram dela! Dispensei a garota e vazei
Que saco tempo perdido
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Vamos falar da Sarah
Sai com essa garota há mais de 1 mês, liguei para ela hoje, está atendo segundo o que me informou. A menina é uma cavala, uma verdadeira potranca selvagem e que gosta de fuder. O Encontro foi no motel e paguei 300 reais por 2 horas. Confesso que não consegui ficar o tempo todo a menina, literalmente coloca vc para malhar e não estou com esse condicionamento todo. Porém, achei a moça, apática fora do sexo, não conversa e é extremamente monossilábica. Ela disse que estava namorando e por isso tinha dado um tempo, mas que está de volta a ativa
corpo:1.0000
Bunda: 1001
Envolvimento:5
Oral: sem camisinha e com direito a gozar nos seios dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Oculto para usuários:
Olá Companheiros
Bom, mais uma decepção. Saí com essa menina há mais ou menos dois meses a menina é gostosa, mas quase gordinha. Fria e indiferente no sexo, não quer conversar ou não sabe conversar, cheia de não me toques. Peguei ela perto do shopping Benfica. Um perda de tempo. Confesso que ela está realmente no ponto de gostosa, mas se bobiar mais um pouco vira uma balufa.
Dinheiro jogado fora
bunda:9
rosto:5
corpo:7
envolvimento no sexo:0
Perdi 250, 00 reais
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 5 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): não
Bom, mais uma decepção. Saí com essa menina há mais ou menos dois meses a menina é gostosa, mas quase gordinha. Fria e indiferente no sexo, não quer conversar ou não sabe conversar, cheia de não me toques. Peguei ela perto do shopping Benfica. Um perda de tempo. Confesso que ela está realmente no ponto de gostosa, mas se bobiar mais um pouco vira uma balufa.
Dinheiro jogado fora
bunda:9
rosto:5
corpo:7
envolvimento no sexo:0
Perdi 250, 00 reais
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 5 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): não
_________
Desclassificado e suprimido TD Falso, feito para denegrir a imagem da garota.
Através das minhas fontes seguras, obtive fotos dela e não tem como ela ser como ele relatou.
Local de encontro, fica longe de onde ela marca com os clientes.
FUNDER
Coordenador GPGuia
-