Rafaela Marques (ex-Munik Nunes / Alicy Araújo)
R$ 200,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (85) 99620-7399 - (85) 98935-2787

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 31 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 112
Oral Sem:Sim 71Não 42
Beija:Sim 74Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FredCosta306
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alicy Araújo

#16 Mensagem por FredCosta306 » 05 Abr 2017, 14:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades, TD realizado na manhã de ontem!

Ao ver os comentários sobre a Alicy, fiquei bastante curioso é resolvi entrar em contato via Whatsaap com a mesma. Respondeu rapidamente, acorda super cedo(pra quem tem alvará pela manhã é uma ótima pedida), super simpática e solicita as minhas perguntas. Mandou umas fotos e já fiquei animado e ainda mais afim de conhecer a tão falada. Marcamos as 9:00 no Habibs da Messejana. Ela foi super pontual, entrou no carro se apresentando e me dando beijinhos. Super educada, puxou assunto para quebrar o clima é fomos ao motel Chalex. Ao chegar lá já fomos nós beijando, beijos calientes e com pegada. Parecia que estava na escola. Aqueles ficas que a gente dava o maior amasso nas minas na escola?! Pois é.. ela tirou o vestido preto, estava sem calcinha.. Tem os seios lindos e durinhos. Mas um durinho natural, não aquela coisa siliconada que fica difícil a mamada. Seios lindos e em um ótimo tamanho.. fomos as preliminares, entre beijos, abraços, pegadas, ela me beijou inteiro.. E a medida que ia descendo eu ia ficando ainda mais excitado. Chegou no Alex kids, não encapou, fez um horas maravilhoso com aquela boca macia, depois encapei o menino e tome rola na viverá dela. PPMM, forte e suave entercalando respectivamente. Depois coloquei ela de lado e gozei com ela de ladinho. Conversamos sobre a vida e ela me contou um pouco de suas eventuais, que não são poucas e boas de ouvir. Alicy é madura pra idade que tem (19 ANINHOS). Corpo estilo Juliana Pães, nem tão gostosonas e nem tão magro. Na medida certa. Tem curvas lindas e bem perceptíveis, uma cintura perfeita. Um bumbum empinado e durinho. Faz jus a idade que tem. Na segunda encapada, tudo com ela de 4. Aguenta rola legal. Não pede arrego não, só avisa caso esteja machucando ela. Mas coisa normal. Valeu muito o custo beneficio, tirou meu estress legal. Sempre que puder, irei entrar em contato. Sonegar um td desses? Jamais! Recomendo a todos os meus amigos que procuram algo diferente do que está sendo ofertado no mercado. Algo que vá além de um programa. Carinho, atenção, simpatia, disponibilidade, carisma e um sorriso encantador, são seus pontos fortes! Impossível não se encantar com essa garota:

Garota: 300,00
Motel: 36,00(até às 10 da manhã esse motel tem uma promoção e as suítes ficam com valores bem acessíveis).

Repeteco? Com certeza!

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Química – Coordenação do GPGuia
11/04/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#17 Mensagem por Química » 11 Abr 2017, 20:04

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 11/04/2017 a 26/04/2017.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

11/04/2017

Link:
🔗

Daniloreis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Daniloreis » 27 Abr 2017, 12:22

Oculto para usuários:
Bom dia, nobres amigos Confrades!

Bom, sonegar TD jamais. Eu não estava conseguindo escrever aqui, só consegui agora, então vamos lá. Eu passei 10 tentando entrar em contato com a Alicy por conta da minha primeira experiência com ela que foi ótima, mas sem retorno. Insisti várias vezes, pois nesse mercado, depois dela eu tive duas saídas sem sucesso. Frustrantes. Então resolvi sair com ela de novo pois já conhecia e me agradei demais com os seus serviços. Bom, depois de muito tentar, consegui entrar em contato com ela. A mesma me pediu desculpas e me explicou que estava incomunicável devido um furto que acontecera há uns dias atrás é só tinha conseguido recuperar o número naquela ocasião. Enfim, vamos aos fatos: Fui buscá-la no mesmo local da vez anterior, ela estava de vestido preto, sem calcinha e sem sutiã, coisa que já deixa o nobre amigo que vos fala excitadíssimo. Entrou no carro de cabelo preso, com um cheiro meu amigo, enlouquecedor. Demos dois beijinhos para nos cumprimentarmos e fomos até o motel BALI dessa vez, que fica na Washington Soares, próximo ao via sul shopping. Ao chegar lá fui tomar a minha velha ducha, ficamos conversando enquanto isso, então a Princesinha(forma carinhosa que eu a apelidei) estava totalmente nua, ela está bem mais gostosa que da outra vez que nos vimos, tá mais malhada. Quando eu saí do banho, nos beijamos demais, beijos quentes e maravilhosos. Que me deixam louco. Acho que é um dos pontos mais fortes dela, o beijo. Beija sem frescura. Então, passamos uns 30min nas preliminares, depois fomos nós tocando, nos acariciando, nos envolvendo para fazermos um amor maravilhoso. Eu não sei porque, mas assim como da primeira vez, eu esqueci que estava pagando por ela, ela se entrega realmente na foda. Ela me fez um oral sem capa, molhadinho, do jeito que gostei da primeira vez. Depois fudi com ela de 4. Não demorou muito enquanto minhas metidas e reboladas dela e gozei. Outro ponto forte dela; fodam a buceta dela com a perca de 4. Ela me contou um pouco sobre como estava a vida dela, e eu como estava a minha. Brincamos, rimos, conversamos até sobre a reforma da previdência(rsrs), desta vez eu não pude ficar muito tempo, tinha uma audiência logo em seguida. Foi ótimo, o melhor custo beneficio até agora, desde que cheguei na cidade!

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi

30/06/2017

Link:
🔗

Batistajoao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Batistajoao1 » 04 Mai 2017, 13:10

Oculto para usuários:
Boa tarde, galera. Conforme havia falado, tinha dois relatos a serem feitos aqui. O primeiro é mais antigo com a Tina, já foi. O segundo, é com essa maravilha da Alicy! Então vamos lá..

TD realizado terça feira, pós feriado. Bom, estava eu voltando de uma reunião, passando por Messejana e resolvi procurar uma garota da redondeza. Já tinha tentado entrar em contato com a Alicy algum tempo atras, mas sem sucesso por conta da incompatibilidade de agendas. Dessa vez, marquei através do WhatsApp e ela prontamente respondeu e por sorte, estava disponível Peguei ela em frente ao clube da caixa de Messejana e fomos ao motel. Eu não vou ficar de delongas.. Alicy é igual as fotos que manda, tem um seio médio natural lindo, mamilo rosado é excelente pra dar mamada. NOVINHA MESMO, 19 ANINHOS BEM DIATRIBUIDOS E VIVIDOS. Faz um oral bem babado, barriga chapada, bunda grande(Mas não faz anal), enfim, exatamente igual aos relatos acima. CARINHOSA, ATENCIOSA E SIMPÁTICA. É pra quem gosta de namorar. Depois de uns 20minutos de muitos beijos e pegaras, porque a menina beija MUITO, SEM FRESCURA, TAÇA A LÍNGUA MESMO, de um oral da parte dela show e retribuído pela minha parte, peguei ela no PPMM, depois de ladinho, ficou em cima de mim e depois gozei com ela de 4. Naquela linda visão. NÃO REGULA POSIÇÕES, NÃO OLHOU PRO RELÓGIO, foi carinhosa comigo do começo ao fim. Foi tão natural que só lembrei que tinha que pagar ela quando recebi o troco do motel. Essa é como poucas que passam em nossas vidas de raparigueiros. Repetirei fácil quando voltar a essa região. Amei o atendimento como um todo!

Espero ter contribuído com o td, porque posso demorar, mas sonegar? Jamais!

Devido ao comportamento desonesto desta GP e à postagem de TDs falsos para se favorecer com a ajuda de uma gang de cadastros falsos, decidimos removir todas as as postagens no tópico: GP Alicy Araújo.

Química - Moderação do GPGuia
16/11/2017

Link:
🔗

ArturBruno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por ArturBruno » 04 Mai 2017, 22:19

Oculto para usuários:
Rapaz, Alicy ainda tá atendendo assim? Não baixou o nível de atendimento dela?! Tá de parabéns então. Ela continua com o mesmo número, né?! Vou tentar marcar com ela porque ela, dessas meninas que eu sai desse fórum está na minha top3. Adorei os novos tds dela, tá ainda mais namoradinha! ?

Devido ao comportamento desonesto desta GP e à postagem de TDs falsos para se favorecer com a ajuda de uma gang de cadastros falsos, decidimos removir todas as as postagens no tópico: GP Alicy Araújo.

16/11/2017

Link:
🔗

ArturBruno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por ArturBruno » 11 Mai 2017, 11:46

Oculto para usuários:
Bom dia, caros amigos Foristas!

Antes de relatar minha saída com a Alicy, quero agradecer ao companheiro "Ciberfucy" por ter me passado o contato dela da TIM que eu estava a dias atras. Voltando ao que interessa.. TD quentinho, saída feita hoje pela manhã as 09:00. Entrei em contatos com a Alicy, já conhecia a garota, sai algumas vezes com ela. Bom, busquei ela no hahbibs de Messejana, quando vejo aquela menina se aproximar do meu carro o garoto já quer acordar. Entrou, me deu um beijinho, continua linda, ruivinha, está mais malhada, emagreceu um pouco, continua linda. Um amorzinho de pessoa. Fomos ao motel chalex, ao chegar lá, eu fui tomar uma ducha e ela tirou logo a roupa. Nossa, tá com a barriga chapadinha, cintura fininha, pernas grossas, estilo mulher violão. Seios que eu tanto gosto, naturais, médios, na medida certa para uma mamada. Eu não aguentei ficar so 1 hora com ela. Vocês esquece que está com uma puta e parece estar com uma namorada, e não quer sair dali tão cedo(Quem tem alvará com prazo curto, tem que tomar cuidado com isso), nossa, que saudades eu estava daqueles beijos, beijo com vontade, língua sem frescura, carinhos, massageeis, toque, vai além de sexo, com certeza. Vou ser rápido, meu top 3 até hoje. Transa muito boa, não regula posições, aguenta bem as socadas, cavalga e rebola divinamente bem, SEM FRESCURA, buceta apertada, depiladinha, cheirosa e quente, entrega total de ambas as partes. Pra quem quer sair da rotina é não se arrepender do custo beneficio, minha indicação é ela, sem titubear. Difícil demais encontrar garotas como Alicy. Por mais putas assim. Repeteco? Com certeza ainda esse mês.

Obs: Ponto negativo do programa: A mesma me disse que ia viajar, fica em Fortaleza só até o final deste mês! ??

16/11/2017

Link:
🔗

Ulisses32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Ulisses32 » 17 Mai 2017, 14:17

Oculto para usuários:
Boa tarde, Venho aturáveis desta relatar um TD sobre a garota Alicy. Depois de quase 4 meses vasculhando, fuçando esse fórum, lendo e relendo comentários e/ou tds, criei coragem para marcar um encontro com uma acompanhante, coisa que nunca tinha feito, mas sempre tive bastante curiosidade. Escolhi a Alicy, pela forma de atendimento mencionados pelos meus colegas acima. Então vamos ao que interessa:

CONTATO:
Entrei em contato a primore através do WhatsApp, Alicy foi bastante rápida, educada e atenciosa ao responder minhas perguntas, tivemos uma boa conversa preliminar, onde então eu decidi "arriscar". Marquei com ela no Habibs da Messejana, ontem(16/05) as 13:00 em ponto(meu horário de almoço), ao chegar no local marcado, liguei pra ela, para informar que estava no local, 5minutinhos depois a mesma chegou.

O ENCONTRO:
Menina entrou no carro, se apresentou, perguntou como eu estava, muito simpática, fez jus ao comportamento pelo telefone. Estava de vestidinho curto, estava sem sutiã, já dava para ter uma noção dos seios da garota, sorriso no rosto sempre, não tira por nada, fomos ao chalex por indicação dela, no caminho continuamos o papo que se iniciará por telefone para "quebrar o gelo" como dizem por aí.

A GAROTA:
Bom, ela já havia me mandado umas fotos via WhatsApp, que comprovam que é ela mesmo nas fotos. Ruiva, cabelo um pouco abaixo do ombro, com seus 1,70 mais ou menos, belas pernas, barriga chapadinha, cintura fininha, bunda redondinha, media, seios lindos, redondinhos, rosados, durinhos(naturais), impossível não se encantar por ela. Ela é realmente novinha, deve ter a idade que diz ter.

DESEMPENHO:
A menina chupa com jeito, na pressão certa, sem capa, mas não deixa finalizar. Tem a buceta lisinha, cheirosinha, não tem frescura quanto a quem chupe ela, beija na boca com vontade, coloca a língua mesmo, sem frescura. Não regula posições, não olha pra relógio e nem regula tempo. Na verdade, quando a mesma saiu comigo, não levou nem celular. E se levou, não tirou em nenhum momento da bolsa. Peguei ela primeiro no PPMM, depois de ladinho, depois coloquei ela em cima de mim pra ela dar umas reboladas e finalizei com ela de 4. Ninguém aguenta ela por muito tempo nessa posição. Rs

RESUMO:
Alicy é o estilo que envolve ternura e safadeza literalmente. Faz porque gosta, está no ramo certo, nasceu pra ser puta. Ela é bastante carinhosa e atenciosa, te deixa bastante a vontade no encontro. Ela é um estilo namoradinha, mas que entre 4 paredes se transforma e te faz querer mais sempre. Se entrega a transa de verdade. Repeteco? Com certeza (Não agora, como sou novo nisso e agora que criei coragem e gostei da coisa, acho que tenho algumas pkks para desbravar. Mas, depois que desbravar, irei voltar nela, certeza).

ROSTO: 9,5 - Branquinha, rostinho de boneca(sorriso lindo)
CORPO: 9,0 - Corpo de mulher violão
ORAL: 9,0
VAGINAL: 9,5
ENVOLVIMENTO: 10,0 - De envolve totalmente a transa.

16/11/2017

Link:
🔗

Daniloreis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Daniloreis » 23 Mai 2017, 23:49

Oculto para usuários:
Boa noite, amigos de foda!

Alguém sabe me informar se a Alicy ainda está atendendo em Fortaleza ou a mesma já viajou para Salvador? Tentei contato com ela agora a noite e não tive retorno. Queria muito marcar nossa despedida antes dela viajar. Agradeço se alguém puder me passar essa informação!

30/06/2017

Link:
🔗

Daniloreis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Daniloreis » 25 Mai 2017, 16:28

Oculto para usuários:
Alguém tá conseguindo contato com a Alicy? Ela já viajou? Estou tentando ligar pra ela já 2 dias e não estou conseguindo. Alguém que tenha saído com ela essa semana??????

30/06/2017

Link:
🔗

Troberio02
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Troberio02 » 05 Jun 2017, 00:26

Oculto para usuários:
Boa noite amigos, utilidade pública(risos).

Meu nobre amigo forista aí em cima, não sei se você conseguiu contato com a Alicy já, mas quero lhe informar que a mesma estava sim viajando, também passei alguns dias tentando contato sem retorno. Até que na sexta feira na última sexta feira tentei novamente entrar em contato com ela e consegui. Ela estaria voltando para Fortaleza no sábado à noite, estava em Maceió-Al, segundo ela. Marquei com ela hoje no final da tarde em Messejana, diretamente no motel chalex. Ela sempre se mostrou solicita, mandou várias fotos que deu pra ver bem o corpo e o rosto da perva. Uma garota NOVA, aparenta realmente ter os 19 anos que se diz ter. Mas muito profissional e simpática. Me deixou bastante a vontade e nem percebi que se passava de um programa, e que final iria ter que pagar. Ela chegou de vestido curtinho, sandálias baixas, bem maquiada e muito cheirosa. Chegou me dando beijinhos, me abraçando e acariciando. Beija realmente sem frescura, DE LÍNGUA, sem restrição. Passamos fácil uns 30min nos amassos. Me chupou sem capa, oral molhado, seguro é uma delicia. Coloquei a capa, peguei ela de ladinho, depois PPMM, depois ela montou, calvagou em cima de mim, rebolou gostoso.. Finalizei com ela de 4. Ela tem o rabão lindo, pena que não dar ele. Mas é quase impossível não gozar com ela de 4. Ela vale o custo, bem acima da média das meninas que encontro por aí. Ruiva, branca, de olhos claros. Linda! Ela me cobrou um valor de R$200,00, porem no final dei R$100,00 a mais pelo tratamento e excesso de beijinhos em que recebi. Repeteco? Sim, vale a pena. Fui apresentado ao Fórum agora, estou indo a Salvaro a trabalho, tenho outras meninas em vista, depois que fizer o teste drive, entrarei em contato novamente sim, sem sombra de dúvidas. Ao meu amigo aí em cima, ela está de volta! Hehe

16/11/2017

Link:
🔗

Daniloreis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Daniloreis » 07 Jun 2017, 00:36

Oculto para usuários:
Boa noite, Passando apenas para agradecer ao meu amigo acima pelas informações. Consegui finalmente marcar com Alicy hoje à tarde. Bom, não vou fazer um novo TD pois já fiz sobre a mesma. Só quero salientar aqui que a menina está MAIS LINDA, mais GOSTOSA, mais CHEIROSA E MAIS PROFISSIONAL. Está mais namoradinha, continua simpática nível hard core. Mr tratou como um rei. Me fez massagem, me beijou por minutos e mais minutos, não regulou tempo. ENCANTADORA. Ela é uma menina pra quem gosta de ser bem tratado e quer esquecer da rotina e esquecer que está com uma acompanhante. Minha recomendacao sempre. Inclusive fiz uma hoje mesmo a um amigo. Vale muito cada centavo gasto! Abraços a todos!

30/06/2017

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#27 Mensagem por MC smite » 10 Jun 2017, 20:31

Oculto para usuários:
Boa noite galera de putoes....

Repeteco com a gostosa da ALICY ARAUJO, apos um longo tempo, pois agenda nao batia e dps ela viajou.
Como retornou esta semana, me apressei e agendei.

Mesmo bat ponto de encontro no Habibs da Messejana. Chegou pontualmente no horario marcado, agendado UM DIA ANTES.
Como ja nos conheciamos, a quimica rolou ainda mais facil. Fomos conversando ate o Motel Chalex, indicado por ela, pois é bem perto.

Ao chegar na suite, ajustamos a iluminação e literalmente começamos a namorar.
Neste primeiro quesito não conheço GP melhor que ela....
Ficamos ainda de roupa deitado na cama, com beijos suaves e alisando o corpinho dela, por baixo do vestido, TESAO pois ela estava sem calcinha e sem sutia.....Melei a cueca e lembrei dos tempos de adolescencia.

Aos poucos fui levantando o vestido, chupei seus seios e baixei pra ppk. dei umas linguadas no cuzinho e ela nao reclamou...
MAS, reiterou que NÃO FAZ anal e que é a unica parte VIRGEM que ela tem (ate quando eu nao sei, mas vou tentar sempre...)
fiquei muito tempo ali, ela curtindo com gemidos timidos e curtindo, sem apressar e se eu quisesse ficaria a manha toda ali....

Parti pro segundo passo quando pedi pra ela tirar minha cueca lentamente, me deitei e dai foi a vez dela.
sinceramente, tava tao bom que nem tinha pressa de meter....
voltei aos beijos e agora ja peladinhos o namoro foi intensificando.
camisinhas preparadas ao lado, fiquei ali curtindo ate ELA PEDIR para colocar a camisinha pois estava excitada (!)
Pedido feito, pedido atendido.

comecei a meter no PPMM, bem lentamente para controlar o gozo pois ambos estavam com tesao.
variamos algumas posições, peguei ela de ladinho, de quatro e a minha preferida, que é sentado na cama, com ela no meu colo....(delicia)...

A calma dela é impressionante e a gente sai de la aliviado...
RECOMENDADISSIMA e vou repetir pelo menos uma vez por mes, pois é CERTEZA de bom atendimento e no PREÇO.

Anal e gozar na boca, sao fetiches que absolutamente NAO fazem falta no programa com Alicy.
Ficamos 1;30 sem regular tempo. fechei a conta e deixei ela onde ela pediu.
Nota 9, (porque 10 so se ela passar a noite comigo...)

FUI

16/11/2017

Link:
🔗

paulopromotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alicy Araújo

#28 Mensagem por paulopromotor » 12 Jun 2017, 08:51

Oculto para usuários:
Bom, falar dessa mulher é fácil, muito carinhosa, sapeca e extrovertida, vamos ao que interessa: Me sentido carente, resolvi não escolher muito, e parece que quando não escolhemos muito, talvez por sorte acertamos, peguei o contato depois de lê os comentários dos colegas, marcamos perto do Habib's seu local preferido, me atrasei, ela já estava lá, confesso que paralisado com tanta beleza, fiquei em dúvida se era ela mesmo, (por ter um carro perto, no prego) foi então que liguei, para confirmar, fiquei espiando em suspense para v se a garota que me deixou de boca aberta atendia, para minha surpresa quando dá o primeiro toque, ela coloca a mão na bolsa e atende, nem esperei ela dizer alô, dei uma buzinada ela de pronto veio ao meu encontro!

Confesso que gelei, com tanta beleza!

Partimos para o motel, de pronto ela tomou a iniciativa e puxou um bom papo, é universitária!

Chegando no motel já estávamos loucos de tesão, logo que cheguei já coloquei ela contra a parede e comecei a roçar meu pau em sua bundinha maravilhosa, fui tirando sua roupa de forma lenta, parecia um ritual kkkk ela com uma calcinha vermelha toda enfiada, no entanto em nada a menina era vulgar, a elegância predominava em seus gestos em seu toque, me fazendo transpirar de desejo, mas como sou louco por striper, pedi que ela começasse a rebolar só de calcinha, (minha nossa eu que estava com ela para tentar esquecer outra GP que tinha me apaixonado) confesso que o êxtase foi total, em vê se oferecendo se exibindo e dizendo que tudo aquilo era para meu deleite, e que naquela noite ela seria toda minha,do jeito que eu quisesse.

Foi então que ela despida veio em minha direção, sentou no meu colo, e começou a me beijar, fiquei com medo de meu pau escorregar para dentro de sua buceta, foi então que pedi,coloca a camisinha, logo encapou com uma técnica de colocar a camisinha com a boca que me surpreendeu, pois sou novato no ramo! kkk

É novinha, mas me disse que lê muito livros de sexo e por ai vai.... tem uma pegada, uma chupada, se contorce na cavalgada me jogou na cama e olhou dentro dos meus olhos, confesso que fiquei até meio tímido, ela toma a iniciativa, (comigo deixei ser conduzido) depois da primeira tomamos um banho, em 15 minutos de conversar eu ainda não estava pronto para outra, mas ela já veio me seduzindo, ela disse que gosta de fidelizar o cliente, o que no meu caso é ponto positivo, pois não gosto de sair desbravando várias, gosto de amantes, e com certeza naquele momento ela me fez esquecer dos problemas e da outra! kkkk

Acompanho os tds anteriores e indico a menina, bonita de rosto, de corpo e de alta elegância, já combinamos de passar um final de semana em uma pousada ela não é careira. valor R$ 200,00 Reais, mas dei mais R$ 50 para o Taxi, estava sem tempo de ir deixá-la no mesmo local que havia pegado!

16/11/2017

Link:
🔗

R9comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por R9comedor » 22 Jun 2017, 13:04

Oculto para usuários:
Esse tesão de mulher já voltou de viajem? Algum companheiro de foda saiu com ela essa semana??

16/11/2017

_________________________________________________________]

Link:
🔗

R9comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por R9comedor » 23 Jun 2017, 13:47

Oculto para usuários:
Boa tarde, TD fresquinho. Acabei de sair do motel com a gata. Bom, não sou de fazer td aqui, gosto mais de interagir através de mensagens, mas com essa gata eu tive que me render é relatar awui. Alicy Araújo, ao ver inúmeros TDs positivos e muitos elogios, resolvi vir atras dela, porque fiquei com tesao só de ler os relatos. Tentei entrar em contato com ela a semana inteira, mas ela estava viajando, fora do estado, ontem à noite ela me disse que acabara de chegar na Capital, não contei pipoca, marquei um horário com ela hoje pela manhã. Gata atende cedo, não atrasou, foi solicita é muito simpática. Marquei com ela em seu ponto de encontro(Habibs da Messejana), ao chegar me deu beijinhos e foi logo puxando assunto. Ruivinha, novinha, branquinha, um TESÃO. Chegamos ao motel beijos calientes, sem frescura, com uma língua macia, me fez esquecer que era uma GP e me fez relembrar a minha adolescência. Sabe quando você pega uma colega de sala de aula no muro da escola? Pois é, mais ou menos isso. Fode com gosto. Não regula nenhum tipo de posição, a que vier, ela vai pra cima sem besteira. Peguei ela no PPMM, de ladinho, ela cavalgando em cima de mim(Nessa hora eu me segurei pra não gozar), e Finalizei com ela de 4. Meu Deus, a visão do paraíso.

Bora: 9,5 com Louvor.
Terá repeteco e com certeza será a primeira-dama minha lista de indicação. Vale muito a pena o custo beneficio. Há tempos não saia com uma GP que se entregava de corpo e alma a um ano foda! Abraço caros amigos, em breve volto aqui com mais!

16/11/2017

Link:
🔗

Trancado