Ao ver os comentários sobre a Alicy, fiquei bastante curioso é resolvi entrar em contato via Whatsaap com a mesma. Respondeu rapidamente, acorda super cedo(pra quem tem alvará pela manhã é uma ótima pedida), super simpática e solicita as minhas perguntas. Mandou umas fotos e já fiquei animado e ainda mais afim de conhecer a tão falada. Marcamos as 9:00 no Habibs da Messejana. Ela foi super pontual, entrou no carro se apresentando e me dando beijinhos. Super educada, puxou assunto para quebrar o clima é fomos ao motel Chalex. Ao chegar lá já fomos nós beijando, beijos calientes e com pegada. Parecia que estava na escola. Aqueles ficas que a gente dava o maior amasso nas minas na escola?! Pois é.. ela tirou o vestido preto, estava sem calcinha.. Tem os seios lindos e durinhos. Mas um durinho natural, não aquela coisa siliconada que fica difícil a mamada. Seios lindos e em um ótimo tamanho.. fomos as preliminares, entre beijos, abraços, pegadas, ela me beijou inteiro.. E a medida que ia descendo eu ia ficando ainda mais excitado. Chegou no Alex kids, não encapou, fez um horas maravilhoso com aquela boca macia, depois encapei o menino e tome rola na viverá dela. PPMM, forte e suave entercalando respectivamente. Depois coloquei ela de lado e gozei com ela de ladinho. Conversamos sobre a vida e ela me contou um pouco de suas eventuais, que não são poucas e boas de ouvir. Alicy é madura pra idade que tem (19 ANINHOS). Corpo estilo Juliana Pães, nem tão gostosonas e nem tão magro. Na medida certa. Tem curvas lindas e bem perceptíveis, uma cintura perfeita. Um bumbum empinado e durinho. Faz jus a idade que tem. Na segunda encapada, tudo com ela de 4. Aguenta rola legal. Não pede arrego não, só avisa caso esteja machucando ela. Mas coisa normal. Valeu muito o custo beneficio, tirou meu estress legal. Sempre que puder, irei entrar em contato. Sonegar um td desses? Jamais! Recomendo a todos os meus amigos que procuram algo diferente do que está sendo ofertado no mercado. Algo que vá além de um programa. Carinho, atenção, simpatia, disponibilidade, carisma e um sorriso encantador, são seus pontos fortes! Impossível não se encantar com essa garota:
Garota: 300,00
Motel: 36,00(até às 10 da manhã esse motel tem uma promoção e as suítes ficam com valores bem acessíveis).
Repeteco? Com certeza!
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).
Química – Coordenação do GPGuia
11/04/2017