Atendimento feito há uns dias, e simplesmente foi super tranquilo, não regulou tempo, bjou com vontade, deixa a gente super relaxado tranquilo, mto educada e alegre . Apesar de ter uma blza mediana, é mto sexy..um tesão mesmo..e uma transa excelente mesmo, com entrega..padrão de atendimento q infelizmente vemos cada vez mais raro aqui em fortaleza e com um custo benefício ótimo
Flavia (85) 99104-9821
R$ 150,00 - 1 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 20
Oral Sem:Sim 13Não 13
Beija:Sim 11Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Flavia (85) 99104-9821
Nome : Flávia
Apresentação física : Morena linda, alta com um belo corpo (Falsa Magra) e cabelos cacheados
Pré-atendimento: responde rápido ,muito educada e profissional.
Local : Atende em uma casa confortável e em uma rua tranquila.
Atendimento : Já no local ela pede para mim entrar e já me recebe com um beijo.Muito simpática (Muito difícil achar um GP assim hj em dia), Conversamos muito e depois começamos o pega.Muito beijo ,69 ,chupei muito aquela bucetinha dela.Sendo direto foi dois belo round com a gata.Hj ela tá no meu top 5.
Com certeza voltarei !!!
custo : R$200 por 1 hora (Sem Anal)
Telefone : (85) 99903-3996
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3anqr
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Flavia (85) 99104-9821
Fala, confrades. Contando minha experiência aqui pra vocês.
Estava em um dia da semana procurando uma moçoila com boa prestação de serviço pra devorar. Pesquisando relatos aqui no fórum, vejo elogios sobre os atendimentos desta GP, da qual já tinha visto anúncios antes. Abordei-a no zap sem muita expectativa, pois já tinha visto que ela costuma demorar a responder. Mas pra minha surpresa, respondeu ligeiro e foi prestativa. Mandou áudio falando tudo com detalhes e pra ser franco, curti muito o preço. 200 haddads até com anal incluso. Falei pra ela que iria depois do expediente e passei o resto da tarde animado em empurrar no rabo de uma morenona gostosa.
A partir daí, só água abaixo. Passou umas 3 horas sem responder mais nada. Depois vem me falar (eu já no caminho) que não ia dar mais certo, e não deu maiores detalhes. Ainda tentou contornar a situação dizendo que ia indicar uma amiga. Já que eu tava na chuva, resolvi me molhar. Recebi o contato da outra GP e acertei os detalhes. Atendia na mesma rua que a Flávia, na kitinete vizinha. Quando eu chego que abro a porta, meu amigo... a mulher era O DEMÔNIO chupando manga. Não achei meu dinheiro no lixo, dei meia volta, falei que não queria e capei o gato.
Até acredito que a Flávia preste um bom serviço, mas essas desmarcadas dela parecem ser uma coisa recorrente, a julgar pelo que mais falaram aqui. Resolvi alertar para outros não passarem pelo mesmo contratempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Flávia (85) 99903-3996
Fala pessoal, vim falar da última vez que estive com a Flávia.
Ela já me conhece então o contato foi rápido, mandei mensagem de manhã e ela me respondeu já marcando o horário.
O local dela é na Rua Júlio Ventura, 1. A primeira casa.
Me recebeu sem calcinha e me enchendo de beijo, adoro isso nela.
Tomei um banho e quando voltei já fui botando ela pra mamar, queria passar um bom tempo com ela me chupando e depois gozar na cara dela. Dito e feito. Depois de tomarmos banho conversamos um pouco e ficamos de pegação, ela gosta de ficar passando a língua por você, principalmente no ouvido, da um tesão do caralho.
Me mamou de novo mais um pouco e logo botei de quatro, a visão dessa posição ainda é boa (embora ela já tenha passado de uma grande fase no corpo). Pedi pra ela vir por cima e considero essa a melhor posição que ela faz, te da umas reboladas cruéis e com muita vontade.
Pedi pra ficar de quatro de novo e comi o cuzinho dela (é 1 hora com anal incluído), ela pareceu um pouco contra a ideia mas deixou e fiquei um bom tempo lá metendo. Gozei na cara dela de novo, mas imagino que ela não curta muito porque pode pegar nos cabelos.
Conversamos mais um pouco e fiz o pagamento, 200 por 1 hora.
Ela tá envelhecendo e o corpo tá sendo afetado, normal, mas o gás dela pra transar ainda é alto.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3anqr
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Flávia (85) 99903-3996
Mais uma vez com a Flávia, a minha favorita até agora. Busco ir em várias putas, mas a química com a Flávia é surreal.
Contato fácil e rápido, marquei para de manhã e ela deixou marcado. Cheguei lá e já fui botando de joelho pra mamar, fazendo um facefucking e batendo a rola na cara dela. Garganta dela aguenta muito bem. Ficamos um bom tempo nisso até eu resolver pintar toda aquela carinha com meu gozo.
Depois de cada um tomar seu banho, já fui pedindo pra ela ficar bem abertinha e caí de boca naquela buceta, e é muito bom chupar ela porque a Flávia vai te guiando e goza de verdade.
Botei a camisinha, aproveitei a posição e já comecei a meter enquanto beijava muito ela, e ela ia intercalando beijando meu rosto e passando a língua no meu ouvido (quem já comeu essa putinha sabe o quão bem ela faz isso).
Botei de quatro, depois de ladinho e terminei com ela rebolando muito por cima (ressalto que essa é a melhor posição dela, te faz gozar em poucos minutos). Nos lavamos, conversamos um pouco e pedi pra ela fazer um boquete de despedida, enquanto eu ficava dedando o cuzinho dela. Ela não tem limite de finalização, então você vai ate onde aguentar. Mais um pouco de porra na cara, pagamento e tchau.
Como sempre: 200 reais por 1 hora, anal incluso.
Saí cansado dessa vez, mas satisfeito.
PS.: Ela parece ter emagrecido, da última vez tava com um corpo estranho e fora do usual. Só não vou dar 10 porque a bichinha fuma demais e o cheiro ta começando a incomodar.
-