POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Li todas as mensagens do pessoal, positivas e negativas, agora vou contar a minha experiência.
Tenho mais de 25 anos e estava decidido a ter minha primeira experiência sexual.
Falei com ela no whatsapp nesse último sábado, disse que eu era virgem e era minha primeira vez com uma mulher. Ela me respondeu muito simpática, falou numa boa, eu perguntei pra ela os valores, que ela me passou explicando tudo, onde ficava o lugar e o que falar na portaria quando eu chegasse lá, tomei coragem e fui perder minha virgindade.
Eu nervoso, fui de calça, tênis e uma camisa normal, pensei em ir de bermuda, mas era minha primeira vez nesse negócio, eu sei lá como era para fazer kkkk, como vocês se vestem?
Fui de Uber, fui na portaria, falei o número do ap dela e a mulher pegou uma folha e anotou meu nome e cpf, ligou para a Pathy e pediu para eu esperar na recepção, fiquei com vergonha da situação porque sou tímido. Kkkkk
Como cheguei lá uns 17 minutos adiantado, ela me mandou uma mensagem dizendo que me permitiria subir em 15 minutos, eu tava de boa, ia bater justamente com o horário marcado.
Quando ela me diz para subir, o coração dispara, tinha chegado a hora, fui no elevador e perguntei qual era o andar, cheguei lá e ela abriu a porta igual como outros usuários falaram aqui, toda sorridente e me dando beijos no pescoço como se me conhecesse, ela é igualzinha as fotos, linda demais, conversou comigo e perguntou como eu queria começar, falei pra ela que queria ir ao banheiro primeiro kkkkkk, ela pegou uma toalha pra mim e eu fui, dei uma urinada me lavei um pouco, já que eu tinha acabado de tomar banho em casa e estava bem limpo.
Saí do banheiro só de cueca, e ele estava sentada na cama me esperando, sentei e ficamos conversando, ela tentando a todo momento me deixar relaxado, falando que estava tudo bem em ser minha primeira vez e tal, perguntou se eu estava nervoso, eu disse que sim, então ela me abraçou, me beijou, e pediu para que eu deitasse para ela me chupar.
Ela começou tirando minha cueca e tirando a roupa dela, deu uma olhada rápida no meu pênis e começou o boquete, nossa que sensação boa, ela faz com muita vontade. Ficou nisso por um tempo e perguntou se colocava a camisinha, a princípio, eu me impressionei por ela ja ter começado direto sem capa, por mim ela teria me chupado de camisinha mesmo, mas nem deu tempo de pensar.
Depois de ter colocado a camisinha com a boca, ela ficou por cima e tentou colocar, não deu, eu fiquei meia bomba, tava nervoso demais, ela me chupou de novo e conseguiu sentar, nossa que sensação, minha primeira buceta, muito diferente da minha mão. Kkkkk
Depois ficamos na posição ppmm, fiquei meia bomba de novo, ela tentando a todo momento me tranquilizar, que era só psicológico, que eu deveria me concentrar nela que ia dar certo.
Ela ficou de 4, e foi aí que eu dei sinal de vida, que gostosa, vendo aquela bunda ali para mim, ela me guiou e eu penetrei nela, comecei o vai e vem sem dó e ela começou a gemer, fui com vontade mesmo, aguentei poucos minutos e disse que ia gozar, ela disse que eu podia quando eu quisesse, e gozei, que sensação boa.
Ela tirou a camisinha e disse que tinha sido bom eu ter conseguido, que eu consigo ter sensibilidade ainda, porque tem homens que não conseguem devido a estarem acostumados com a punheta.
Ela colocou lenços umedecidos no meu pau, e depois ficamos deitados, ela agarrada em mim, parecia uma namorada mesmo, curti tanto que o pau começou a querer subir. Kkkkkk
Ela querendo puxar assunto e eu não sabia como, no fim, eu perguntei se já tava chegando a hora, ele disse que tinha 10 minutos ainda, perguntou se eu queria outra mamada e eu aceitei, mas não gozei.
Perguntei se ele não se importava de chupar sem camisinha, ele me explicou que sempre se a região do homem tinha alguma ferida ou inflamação, falou da saliva que não transmite blá blá, coisas que eu já sabia, mas achei legal ele explicar, e falou também que não deixar gozar em sua boca, porque o risco é maior, mas não sei se ele falou a verdade ou se gozam em sua boca mesmo.
Fui tomar um banho rápido, passei o cartão e serviço terminado, ela é simpática até na hora de ir embora. Kkkk
Não sei se tive sorte de ter pegado ela em um bom dia, mas eu realmente gostei dela, fui muito bem tratado, ela sabe lidar com um virgem, sempre sorrindo, com calma e sem pressa nenhuma, ela me cativou, foram R$ 200 bem gastos, era minha primeira vez e não economizei.
Não sei se repetiria, fico meio com neura de ter pego algo por ela ter feito oral sem camisinha, mas a moça é um mulherão, gostei demais. Quem sabe eu tente um anal dela depois.
Fiz esse TD porque eu pesquisei muito, e foi graças a esse fórum que eu cheguei até ela, então achei justo compartilhar com vocês.