POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mix de 2 saídas com ela. Responde fácil no WA. Conversa tranquila. Me passou que por conta de trabalho atende mais em horário de almoço, final do dia ou FDS. Motel. Sem local. 250 + uber ou pode ir pegá-la.
Primeira vez horário apertado da minha parte. É uma garota esguia, bem cuidada, não musculosa, cabelo liso que gosta de usar trancinhas estilo colegial. Não é do estilo cavalona, putona ou algo parecido. Gentil, educada, bem feminina, com algumas tatoos. Estilo que daria pra passear. Oral sem capa ok. Se esforça. Bota tudo na boca. Bucetinha linda. Pequena, limpa, depilada. Dá pra chupar com louvor. Peitos com piercings sem silicone, médios, durinhos, sem efeito da gravidade. Papai mamãe com bastante envolvimento beijando a todo momento. De quatro e de ladinho. Finalizado me pediu pra sair junto do motel e deixar em ponto próximo pra pegar uber de volta.
Segunda vez com mais calma. Peguei no endereço dela e fomos pro motel. Indicação dela. Simples barato, mas honesto. Fui tomar banho e ficou esperando na cama. Aí vem o que achei de diferencial. Conversa, interage, tranquila, tenta agradar. Nada de regular tempo ou olhar celular. Combinado de 1h quando fui ver, com 2 rounds, já passava de 1h30m bastante. Fui me apressar e ela falou que não era problema.
Detalhe. Não faz anal. Perguntei por curiosidade. Segundo ela poucas vezes. Sofre. Deve ser verdade. De quatro vê-se cuzinho pequeninho rosado.
Em suma, não esperar gostosona, mas corpo bem legal. Ponto forte tranquilidade e estilo namoradinha. Pra quem gostar vale a pena.
Primeiro TD 8. Mais pelo meu tempo.
Segundo TD 9,5. Merece outros repetecos.