Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 98191-7473

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 46
Oral Sem:Sim 9Não 37
Beija:Sim 9Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soldado solitario2k19
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2024, 08:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#16 Mensagem por soldado solitario2k19 » 23 Jul 2024, 08:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
há um tempo venho me encontrando com a ana júlia, pra ser específico, desde o início do ano. entrei nesse mundo por um acaso, nunca fui assim, mas devido a algumas circunstancias esse foi um meio que encontrei de esquecer um pouco dos problemas. a ana júlia foi a primeira e unica acompanhante com que fiquei, antes dela ficava apenas com garotas comuns a qual eu acabava gostando. ao decorrer do que já vivi me envolvi com poucas mulheres, pra ser sincero, consigo contar nos dedos. ainda bem que nao precisei procurar muito por outra garota, pois na primeira experiencia que tive com a ana julia foi tudo muito bom e gostei de cara sem muito esforço, pois a moça é linda, inteligente, atenciosa, carinhosa e muito bem feita de corpo, na minha visão é o ideal de fisico de uma mulher, é muito dificil ir nela e não se encantar. pra mim que procura por uma boa companhia e nao apenas pelo sexo em si ela se encaixou como a pessoa certa nesse momento, é claro que o sexo importa muito e com ela é sem igual acho que posso dizer que uma das melhores transas que tive foi com ela, mas uma companhia para conversar me atrai muito de verdade, nao apenas para so falar mas tambem pra ouvir e estar disposto a ajudar em alguma precisao. ultima vez que estive com ela foi domingo, como sempre ela me recebeu maravilhosamente bem com um sorriso, beijo e abraço. no encontro, ela faz de tudo pra deixar o mais natural e agradavel possivel, como sou mais reservado nao darei tantos detalhes, mas as vezes que estive com ela sempre foram excelentes. por mim nao estaria relatando aqui, mas ela comentou comigo desses relatos nesse site e disse que querendo ou nao ajudava ela, entao perguntei se ela queria que fizesse um também, e aqui está! não sei se vou durar muito tempo nesse mundo da putaria, mas enquanto tiver estarei me encontrando apenas com ela, pois o encontro com ela não tem arrependimentos, até pra mim que me sinto um pouco estranho contratando esse tipo de serviço. enfim, fica aqui meu relato para quem acha que ela é fake ou algo do tipo, ou para quem tem duvida de como é o encontro com ela, creio que do mesmo jeito que ela me atende também atenderá os outros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz ousado
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Set 2017, 00:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#17 Mensagem por rapaz ousado » 28 Jul 2024, 18:06

Tentei contato com ela, infelizmente não deu certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#18 Mensagem por Zildoviski » 31 Jul 2024, 17:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GP
A mesma da foto, vou além e dizer que achei ela mais bonita pessoalmente. Todas as fotos do anúncio é da própria, inclusive todos os vídeos. Então com essas duas coisas você pode avaliar se faz seu tipo ou não.

CONTATO
Respondeu rápido pelo whatsapp. Apesar de ter visto foto e vídeo no anúncio acabei pedindo e ela prontamente enviou. Confesso que no atendimento pelo whatsapp ela já me conquistou, fala educadamente, tira todas as dúvidas e é de uma educação sem igual.

LOCAL
Ela me atendeu em um hotel na praia do futuro, suite bem confortável e com tudo que era necessário para eu passar um tempo com ela. Local para estacionar o carro, acesso a suíte tranquila sem a necessidade de apresentar documentos.

ATENDIMENTO
Atendeu ao meu pedido de me receber vestida com roupa tradicional. Prontamente me atendeu e quando abriu a porta estava bem vestida. Optei por um papo breve e em seguida encher ela de beijos que prontamente respondeu a altura. Enquanto beijava comecei a tirar a roupa dela e apreciar aquele corpo escultural. Siliconada, do tamanho proporcional ao corpo e boca naqueles peitos maravilhosos. Em seguida tirei toda sua roupa, chupei sua buceta que estava com aroma adorável, coloquei a sacola e pedi para ela sentar por cima que prontamente atendeu. Deu pra segurar muito não, ela é muito gostosa. Desceu, fui ao banheiro para um ducha, papo vai e papo vem partimos para o 2° round com ela de 4, visão maravilhosa enquanto puxava o cabelo dela carinhosamente até gozar.

1h de atendimento - 350,00
Bunda - 10
Peito - 10
Rosto - 10

Repeteco 2x por mês até enjoar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zegotinha1234
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 12 Jun 2023, 17:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#19 Mensagem por zegotinha1234 » 09 Ago 2024, 20:25

Sempre que vou a Fortaleza, saio com uma GP. Havia planejado de ir sair com Hinnata este mês, mas a moça sumiu justamente agora kkk.

Dessa forma, procurei a júlia, que confirmo a maioria dos elogios mencionados pelo colegas nos comentários acima. Bonita, simpática, envolvente, cheirosa, etc. Eu só achava que a garota fosse, se baseando pelas fotos, mais branca (ela é moreninha, mas isso não é um problema).

O único defeito é que o local em que ela atende é muito longe do centro de Fortaleza. É 30 minutos para ir, 30 minutos para voltar. Você perde uma hora andando de carro.

Valor: 350 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sergio50
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2024, 12:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#20 Mensagem por Sergio50 » 14 Ago 2024, 07:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades, hj venho aqui trazer o meu relato sobre a Ana Júlia..

já conhecia o fórum mais nunca tive intenção de criar uma conta aqui, mais pra poder ajudar a garota que foi muito gente boa, é necessário tbm de certa forma, pois ajuda aí os companheiros que visitam o site. E tbm pra fazer outros relatos caso eu saia com outras GPs tbm..

sempre tive vontade de ir nela, porém eu ainda estava meio na dúvida se era ela realmente, então vi que ela tinha um canal de assinaturas em uma site adulto, então pra mim já foi ótimo pois eu poderia ficar ali um mês acompanhado os conteúdo e já ir aquecendo pra quando resolvesse marca de fato..

Desde o primeiro contato, fui surpreendido pela sua educação, simpatia e profissionalismo. Ela tem um jeito único de fazer com que você se sinta à vontade, sempre atenta aos mínimos detalhes para proporcionar a melhor experiência possível.

O tempo que passei com ela foi incrível, superando todas as expectativas. Ana Júlia tem uma presença cativante, é inteligente, sabe conduzir a conversa e faz você se sentir especial o tempo todo. É raro encontrar alguém que combine beleza, charme e uma verdadeira paixão pelo que faz.

Recomendo de olhos fechados, pois sei que qualquer um que tiver a chance de passar um tempo com ela, assim como eu, vai sair extremamente satisfeito. Ana Júlia é, sem dúvida, uma das melhores experiências que já tive em Fortaleza, já sou meio coroa mais sempre que escolho uma acompanhante gosto que ela faça um estilo mais namoradinha, pois já não tenho mais tanto pique assim e preciso de uns carinhos pro negócio funciona bem.. ela me beijou, fez oral com capa que foi o que eu preferi por ser um primeiro encontro daí partimos para o principal e ela deu show não parava quieta parecia um furacão na cama rsrs..

Sobre notas no geral eu dou nota 10 pra garota!! Realmente cumpre o que descreve.

Cachê 350 1h mais dei um presentinho a mais pq a Júlia falou que era o mês do aniversário e quis agradá-la.

Repeteco com certeza! :D

https://photoacompanhantes.com/go/fwlh-Snkb

Telefone: (85) 981917473

Meus confrades esqueci de fazer um comentário acima no meu tópico, tava muito empolgado rsrs :D
A garota só não faz anal, infelizmente :(
Ela me relatou que já teve algumas situações chatas aí prefere não oferecer esse serviço mais..
mais ficar vendo aquela raba dela empinada de quatro é uma tortura, pra quem gosta vai ficar na vontade.

Falou amigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nogueira33
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Ago 2016, 07:40
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#21 Mensagem por Nogueira33 » 14 Ago 2024, 13:24

Ela é bonita de fato gostosa, nas já faz uma semana que envio mensagem para ela e a mesma não responde. Acho que escolhe cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
observadoranalista
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 17 Set 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#22 Mensagem por observadoranalista » 15 Ago 2024, 21:01

Mais cedo vi um comentario do Sergio50 dizendo que a moça só não fazia anal, porém foi apagado... mas eu discordo, pois eu mesmo em uma das vezes que agendei um horário, ela também veio com essa de não fazer anal, mas na hora eu ofereci uma grana a mais e ela liberou o cu de boa. E pensei numa puta do cu gostoso, apertadinho demais, nota mil!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
observadoranalista
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 17 Set 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#23 Mensagem por observadoranalista » 15 Ago 2024, 21:09

Aliás, não foi apagado, perdão! só deu uma bugada aqui, vi agora... Pois é camaradas, como eu disse , quem quiser comer o cu dela é só oferecer uma grana a mais que ela topa, afinal é puta, e puta é doida por dinheiro não é mesmo rsrs... Faz um tempão que não vou nela, vou ver se agendo um horário com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintudoreal
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Out 2023, 21:27
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#24 Mensagem por Pintudoreal » 16 Ago 2024, 00:02

Eu sou doido pra ir nela. Mas pelo valor que ela cobra 350 acho que já era pra ta incluso o serviço completo com porta de trás e tudo. Uma vez falei com ela quase ia mas o impasse foi justamente esse e ela falou que até me liberaria mas teria que ser por 600 a hora. Aí achei muito caro por uma horinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelojr11
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2024, 22:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#25 Mensagem por Marcelojr11 » 23 Ago 2024, 23:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala companheiros, a um atrás tinha um registro aqui no fórum mais como nunca mais entrei perdi o acesso não lembro mais a senha nem e-mail.. enfim criei outro pra relatar minha experiência com a Ana Júlia pois promete pra ela que faria um comentário haha já falo que meu relato vai ser um pouco detalhado pq eu sou assim mesmo, então vamos lá..

Contato com ela: sou de São Paulo e sempre estou entrando nesses sites quando viajo a trabalho para me distrair um pouco, numa dessa visitas nos sites dei uma olhada em uns 3.
Mais optei pelo photoacompanhates, me deparei com uma bela morena que está logo acima com a sigla disponível, não perdi tempo já entrei em contato com ela, que rapidamente me respondeu.. perguntei onde era o local dela e ela me falou que era em um hotel na região da praia do futuro, pra minha surpresa estava ao lado do meu no caso estava no Villa gale onde gosto de sempre ficar. Enfim já começou dando certo por aí..

Me arrumei, chamei o Uber que deu uns 2 a 3 minutos pra chegar, Entrei no hotel fale o quarto pra moça da recepção e ela me liberou a subir, não teve nenhum tipo de burocracia pra entrar.

Quando a porta se abriu, lá estava ela, com um sorriso que me desarmou na hora. Ela estava descalça, e o jeito como se movimentava, vestindo algo que realçava cada curva do corpo, me fez entender que aquele encontro seria inesquecível. O apartamento era aconchegante, mas não consegui prestar muita atenção na decoração-tudo o que importava estava bem na minha frente.

Ela me puxou para um abraço que foi mais do que apenas uma recepção. O cheiro do perfume dela, misturado com o calor do corpo, me fez sentir uma onda de desejo imediato.

A Beleza Dela:
Sentado ali, com ela ao meu lado, fiquei observando como o rosto dela era ainda mais bonito de perto. Mas o que mais me prendeu foi o jeito como ela usava a boca, tanto para sorrir quanto para falar.
Aqueles lábios desenhavam cada palavra, e eu não conseguia parar de imaginar outras formas de usá-los, logicamente não ia ficar só apreciando, coloquei ela pra mama gostoso e assim ela fez.. Ela sabia o que estava fazendo, e eu estava mais do que disposto a seguir o jogo.

A Conexão e Desenvoltura:

Ela tinha uma maneira de conversar que misturava inteligência e malícia na medida certa. Cada palavra parecia carregada de uma intenção oculta, e o jeito como ela me olhava enquanto falava me deixava sem ar. Quando ela se inclinava para frente, os decotes revelavam um pouco mais, pense em uns peitos gostosos de chupar, confesso que passei a hora quase toda chupando haha, e eu me pegava lutando para manter o foco na conversa. Mas a verdade é que a tensão entre nós era palpável, e a cada minuto que passava, a vontade de explorar mais daquela corpo só aumentava, haha eu sou um apreciador então presto atenção em cada detalhe.. por isso estou relatando minha experiência com mais detalhes possíveis.

Ofereci tbm um valor para anal na hora do ato, supondo eu que ela aceitaria hahaha, não aceitou falou que eu tinha que já falar assim que entrar em contato com ela pois tem todo o preparo pra fazer. Super entendi o lado dela ela sei como funciona! Enfim relato feito não sou sonegador!

Conclusão e Avaliação Final da garota:

• Rosto: 9/10
Não só bonito, mas com um olhar que dizia mais do que mil palavras.
• Corpo: 9.5/10
Cada curva e movimento dela me deixava ainda mais louco, corpo tipo panicat levemente musculoso, fora de série nossa.
• Desenvoltura: 10/10
Ela sabia como mexer comigo, e isso fez toda a diferença.

Deixei aquele lugar sabendo que estava completamente fisgado. Ela é o tipo de mulher que te provoca, te instiga, e deixa você pensando nela por dias. Com certeza, vou voltar para mais, agora partiu casa, até breve fortaleza.

Da próxima vez que vier quero ir em uma outra garota tbm que estou de olho, trarei relato dela tbm se for positivo!

https://photoacompanhantes.com/go/fwlh-Snkb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”