Alice Veras
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: +55 85 99917-7938

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 2Não 20
Beija:Sim 2Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KazuOriginal
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 18 Abr 2014, 22:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Alice Veras

#16 Mensagem por KazuOriginal » 16 Jul 2024, 16:17

Galera, acho que a questão do valor e das coisas que ela faz ou não, aparentemente é coisa subjetiva mesmo. Entretanto, sou da tese do confrade aí de cima que falou que o combinado não sai caro. Eu sempre procuro perguntar pra GP antes tudo que eu tenho interesse que ela faça. Justamente pra não ter desculpa de decepção na hora H e mesmo assim não é garantido. Mas é bom deixar tudo previamente acordado. Pelo menos na minha opinião. Ainda mais se você faz questão de certas coisas. Por exemplo: tem GP que não beija, tem GP que não faz oral sem capa, tem GP que só deixa finalizar uma vez, tem GP que diz que não faz anal.
Agora, já me aconteceu da GP dizer que fazia oral com capa, inclusive de relatos de confrades dizendo isso e comigo ser sem capa. Isso aí é uma diferença. Por que ela fez diferente comigo? Não sei. Mas se fosse com capa não poderia reclamar. Então é por aí.
Sobre o preço e tal: as vezes é essa coisa da GP avaliar o seu papo, foto ou características que tipo de valor cobrar e tal. Não acho correto, mas acontece. Se ela não se interessar na pessoa deveria não responder nada e não ficar supostamente elevando o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComandanteCE
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Mai 2021, 14:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice Veras

#17 Mensagem por ComandanteCE » 16 Jul 2024, 17:00

Eu entendi, cada um tem sua forma de ver. Costumo fazer algumas perguntas mas nao sou tao detalhista nesses pormenores. E que o tipo de questionamento ai na minha opiniao e particular de uma relacao, e a maioria so topa se na relacao houver um clima e certo envolvimento pra tal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Alice Veras

#18 Mensagem por Zildoviski » 16 Jul 2024, 21:03

Vamos lá ...

Ela não deixa gozar na boca e nem gozar no rosto. Beijo na boca, oral sem capa e vaginal é 200, adicionando anal fica 350. Prestem atenção na conversa pra depois não saírem cuspindo besteira.

Se ela fazer algo diferente do que falei acima ela resolve pessoalmente com você na hora, antecipado jamais ela fala que faz isso.

Feliz natal/ano novo. Volto em janeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Alice Veras

#19 Mensagem por Zildoviski » 23 Jul 2024, 12:32

Vamos lá ...

Falei que só voltava ano que vem porém ainda tenho algumas coisas pra fazer por aqui.

GP
A mesma das fotos. Morena, baixinha e gostosinha. Bunda muito linda, peito tamanho proporcional a altura dela e buceta bem cheirosa.

CONTATO
Respondeu rápido pelo whatsapp. Dei sorte que ela estava no shopping e eu com vontade de gastar dinheiro então fechou. Eu vou direto ao assunto, falo como eu gosto e pergunto o valor. (Beijo na boca, oral sem capa e 2 finalização) Mandou fotos e vídeo pelo whatsapp e marquei.

ATENDIMENTO
Só lembrei que estava com uma GP na hora de pagar. Parecia que a gente se conhecia a bastante tempo. Me deixou bem a vontade. Engatou um assunto logo na chegada que quebrou aquele momento inicial tenso. Achei bacana que ela deixou claro que o tempo iria iniciar apenas quando a gente começasse. Tem GP mala que vai matando o tempo com conversa, quando tu percebe o tempo acabou. Ela não, avisou sobre isso e tome uns 30 minutos de conversa. Inteligente! Falamos sobre vários assuntos.

Do nada no meio da conversa ela começa a alisar meu pau, garoto ficou animado e foi se divertir. Coloquei na boca dela, gostei muito do oral dela. Depois coloquei ela de 4 e fui metendo até leite na borracha. Claramente ela gosta de trepar. Não tenho costume de pegar GP que pede pra levar pau, depois de uma descansada ela pediu mais, ficou de ladinho e me olhando enquanto eu metia nela.

1h de atendimento - 200,00
Motel - 90
Bunda - 10
Peito - 10
Rosto - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Alice Veras

#20 Mensagem por Zildoviski » 31 Jul 2024, 17:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos lá ...

Falei que só voltava ano que vem porém ainda tenho algumas coisas pra fazer por aqui.

GP
A mesma das fotos. Morena, baixinha e gostosinha. Bunda muito linda, peito tamanho proporcional a altura dela e buceta bem cheirosa.

CONTATO
Respondeu rápido pelo whatsapp. Dei sorte que ela estava no shopping e eu com vontade de gastar dinheiro então fechou. Eu vou direto ao assunto, falo como eu gosto e pergunto o valor. (Beijo na boca, oral sem capa e 2 finalização) Mandou fotos e vídeo pelo whatsapp e marquei.

ATENDIMENTO
Só lembrei que estava com uma GP na hora de pagar. Parecia que a gente se conhecia a bastante tempo. Me deixou bem a vontade. Engatou um assunto logo na chegada que quebrou aquele momento inicial tenso. Achei bacana que ela deixou claro que o tempo iria iniciar apenas quando a gente começasse. Tem GP mala que vai matando o tempo com conversa, quando tu percebe o tempo acabou. Ela não, avisou sobre isso e tome uns 30 minutos de conversa. Inteligente! Falamos sobre vários assuntos.

Do nada no meio da conversa ela começa a alisar meu pau, garoto ficou animado e foi se divertir. Coloquei na boca dela, gostei muito do oral dela. Depois coloquei ela de 4 e fui metendo até leite na borracha. Claramente ela gosta de trepar. Não tenho costume de pegar GP que pede pra levar pau, depois de uma descansada ela pediu mais, ficou de ladinho e me olhando enquanto eu metia nela.

1h de atendimento - 200,00
Motel - 90
Bunda - 10
Peito - 10
Rosto - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arab28
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Nov 2021, 00:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alice Veras

#21 Mensagem por Arab28 » 13 Set 2024, 20:24

Entrei em contato nessa semana com ela pra tentar marcar. O valor que ela me informou agora foi 300 lulas.
Não procurei pechinchar, acho que cada uma tem o direito de cobrar o quanto acha que deve, porém fica acima do teto de gasto que me imponho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Alice Veras

#22 Mensagem por Zildoviski » 13 Set 2024, 21:05

Como é tópico de TD só vou falar dessa vez. Subiu! De 200 para 300. Vale? Pra mim não, 200 estava de bom tamanho. Agora é aquela coisa, o negócio é dela, ela cobrar quanto quiser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”