Gaby (Siqueira)
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RomAtoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gaby (Siqueira)

#16 Mensagem por RomAtoa » 02 Dez 2024, 16:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Ei, e aí galera, muito boa tarde...
É como o parça aí a cima disse, ela tem pontos positivos, quando fui lá, realmente ela é a da foto, sem dúvidas, Linda, limpinha, boa aparência e cheirosa.. ela não engana ninguém com aparência, mas infelizmente não sabe aproveitar disso, dei mais uma chance, pq em fim ela é muito gata. Pensei assim, de repente ela fez aquela parada comigo por está cansada, e o estresse faz a pessoa ficar assim.
Daí entrei em contato de novo!

Pelo o que notei, ela apaga todas as conversas e não lembrou que já tinha ficado comigo 2 vezes. Aproveitei e fui conversando com ela como se fosse a primeira vez, dei a chance dela mostrar quem realmente era, quando eu falei do TDs negativos, ela logo tentou se concertar colocando a culpa nos clientes, os chamando de fedorentos de mal higiene e mal hálito. Comigo não colou, pois eu sempre vou banhado, limpinho, até passado hidratante na pele já pras minas não refugar, mas aí peguei ela numa deprê, pois tinha sido enganada com 1500 conto de um pernoite que o safado estornou e já foi dizendo aos choros que NÃO GOSTA DE FAZER PROGRAMA, FAZ SÓ PELOS FILHOS, POIS TEM QUE SUSTENTAR, e quando a notei estressada por isso, deixei pra falar com ela outro dia...

E aí hj a chamei na maior simpatia, ela de pronto já respondeu e disse que estava atendendo, daí fiz umas perguntas básicas, pois o combinado não sai caro, e perguntei se realmente ela fazia aquilo que estava no seu novo anúncio, propus a ela eu tomar um banho ao chegar, dai agente namoraria, bjs na boca pra esquentar, oral sem capa e demorado... enfim, ela ao ver as mensagens já se estressou e disse que eu estou me baseando no que eu li aqui no fórum e se eu quiser tirar a prova, eu que vá lá pra saber se ela é boa ou não...kkkk (e se não for boa em GABI, onde fica meu dinheiro, perdido é?)

Ela muito arrogante já foi dizendo que eu tenho é que arrumar uma namorada! Kkkk

Enfim, a gata aí é abusada mesmo, e vou dizer, não adianta tá criando fake aqui pra dar Review positivos não, a galera aqui já sabe.

Conselho eu dou é aqui!

Gabi, vc me mandou arrumar uma namorada, e eu te digo, SE NÃO GOSTA DO QUE FAZ, ARRANJA UM EMPREGO CLT, E VAI SUSTENTAR TEUS FILHOS COM UM TRABALHO DE CARTEIRA ASSINADA.

NÃO RECOMENDO A GATA AI, ABUSADA, ARROGANTE E NÃO FAZ COM GOSTO!

E PRA GENTE PAGAR SEXO SEM GOSTO, SÓ PRA GOZAR, EU NÃO IRIA ATRÁS DE PAGAR 200 PILAS NÃO, POIS NAS ESQUINAS TEM MUITAS DE 30, 40 E 50 CONTO SÓ PRA GOZAR!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RomAtoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby (Siqueira)

#17 Mensagem por RomAtoa » 02 Dez 2024, 16:58

NEGATIVO
É como o parça aí a cima disse, ela tem pontos positivos, quando fui lá, realmente ela é a da foto, sem dúvidas, Linda, limpinha, boa aparência e cheirosa.. ela não engana ninguém com aparência, mas infelizmente não sabe aproveitar disso, dei mais uma chance, pq em fim ela é muito gata. Pensei assim, de repente ela fez aquela parada comigo por está cansada, e o estresse faz a pessoa ficar assim.

Pelo o que notei, ela apaga todas as conversas e não lembrou que já tinha ficado comigo 2 vezes. Aproveitei e fui conversando com ela como se fosse a primeira vez, dei a chance dela mostrar quem realmente era, quando eu falei do TDs negativos, ela logo tentou se concertar colocando a culpa nos clientes, os chamando de fedorentos de mal higiene e mal hálito. Comigo não colou, pois eu sempre vou banhado, limpinho, até passado hidratante na pele já pras minas não refugar, mas aí peguei ela numa deprê, pois tinha sido enganada com 1500 conto de um pernoite que o safado estornou e já foi dizendo aos choros que NÃO GOSTA DE FAZER PROGRAMA, FAZ SÓ PELOS FILHOS, POIS TEM QUE SUSTENTAR, e quando a notei estressada por isso, deixei pra falar com ela outro dia...

E aí hj a chamei na maior simpatia, ela de pronto já respondeu e disse que estava atendendo, daí fiz umas perguntas básicas, pois o combinado não sai caro, e perguntei se realmente ela fazia aquilo que estava no seu novo anúncio, propus a ela eu tomar um banho ao chegar, dai agente namoraria, bjs na boca pra esquentar, oral sem capa e demorado... enfim, ela ao ver as mensagens já se estressou e disse que eu estou me baseando no que eu li aqui no fórum e se eu quiser tirar a prova, eu que vá lá pra saber se ela é boa ou não...kkkk (e se não for boa em GABI, onde fica meu dinheiro, perdido é?)

Ela muito arrogante já foi dizendo que eu tenho é que arrumar uma namorada! Kkkk

Enfim, a gata aí é abusada mesmo, e vou dizer, não adianta tá criando fake aqui pra dar Review positivos não, a galera aqui já sabe.

Conselho eu dou é aqui!

Gabi, vc me mandou arrumar uma namorada, e eu te digo, SE NÃO GOSTA DO QUE FAZ, ARRANJA UM EMPREGO CLT, E VAI SUSTENTAR TEUS FILHOS COM UM TRABALHO DE CARTEIRA ASSINADA.

E PRA GENTE PAGAR SEXO SEM GOSTO, SÓ PRA GOZAR, EU NÃO IRIA ATRÁS DE PAGAR 200 PILAS NÃO, POIS NAS ESQUINAS TEM MUITAS DE 30, 40 E 50 CONTO SÓ PRA GOZAR!

Link:
🔗

RomAtoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby (Siqueira)

#18 Mensagem por RomAtoa » 02 Dez 2024, 17:05

NEGATIVO
Nota:1
É como o parça aí a cima disse, ela tem pontos positivos, quando fui lá, realmente ela é a da foto, sem dúvidas. Linda, limpinha, boa aparência e cheirosa.. ela não engana ninguém, mas infelizmente não sabe aproveitar disso, dei mais uma chance, pq em fim ela é muito gata. Pensei assim, de repente ela fez aquela parada comigo por está cansada, estresse faz a pessoa ficar assim.

Pelo o que notei, ela apaga todas as conversas e não lembrou que já tinha ficado comigo 2 vezes. Aproveitei e fui conversando com ela como se fosse a primeira vez, dei a chance dela mostrar quem realmente era, quando eu falei do TDs negativos, ela logo tentou se concertar colocando a culpa nos clientes, os chamando de fedorentos de mal higiene e mal hálito. Comigo não colou, pois eu sempre vou banhado, limpinho, até passado hidratante na pele já pras minas não regular, mas aí peguei ela numa deprê, pois tinha sido enganada com 1500 conto de um pernoite que o safado estornou e já foi dizendo aos choros que NÃO GOSTA DE FAZER PROGRAMA, FAZ SÓ PELOS FILHOS, POIS TEM QUE SUSTENTAR, e quando a notei estressada por isso, deixei pra falar com ela outro dia...

E aí hj a chamei na maior simpatia, ela de pronto já respondeu e disse que estava atendendo, daí fiz umas perguntas básicas, pois o combinado não sai caro, e perguntei se realmente ela fazia aquilo que estava no seu novo anúncio, propus a ela eu tomar um banho ao chegar, dai agente namoraria, bjs na boca pra esquentar, oral sem capa e demorado... enfim, ela ao ler as mensagens, já se estressou e disse que eu estou me baseando no que eu li aqui no fórum e se eu quiser tirar a prova, eu que vá lá pra saber se ela é boa ou não...kkkk (e se não for boa em GABI, onde fica meu dinheiro, perdido é?)

PEDI DESCULPAS E DISSE QUE NÃO À CHAMAVA MAIS!

GABI, Conselho eu dou é aqui!

Link:
🔗

RomAtoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby (Siqueira)

#19 Mensagem por RomAtoa » 02 Dez 2024, 17:13

Perdão moderador, era pra ser só um TD negativo, mas foram várias mensagens com mesmo texto, considere apenas o meu primeiro TD negativo pra essa moça e o último negativo que enviei. São dois!

Link:
🔗

Modo Avião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gaby (Siqueira)

#20 Mensagem por Modo Avião » 02 Dez 2024, 19:50

Salve confrades, boa noite a todos.
Essa dona estava na minha lista de testes. Mas pela quantidade e padrão dos relatos que li aqui, começo a ponderar se vale a pena.
E agora que está chegando o final de ano, aí que fico com o pé atrás. Não tenho boas experiências em sair com GP nessa época: o preço dá uma inflada, o atm muitas vezes não é legal, fora a quantidade de anúncios fakes que surgem.
Por isso fica a dica: preste atenção nos comentários e se o forista fez td's com outras GP's aqui do fórum.

Link:
🔗

Modo Avião
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby (Siqueira)

#21 Mensagem por Modo Avião » 02 Dez 2024, 19:51

Essa dona estava na minha lista de testes. Mas pela quantidade e padrão dos relatos que li aqui, começo a ponderar se vale a pena.
E agora que está chegando o final de ano, aí que fico com o pé atrás. Não tenho boas experiências em sair com GP nessa época: o preço dá uma inflada, o atm muitas vezes não é legal, fora a quantidade de anúncios fakes que surgem.
Por isso fica a dica: preste atenção nos comentários e se o forista fez td's com outras GP's aqui do fórum.

Link:
🔗

Modo Avião
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby (Siqueira)

#22 Mensagem por Modo Avião » 02 Dez 2024, 19:52

Link:
🔗

Responder