POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala, pessoal.
Tava por fortaleza, esse ano depois de muitos, voltei a sair com as comerciantes do prazer, saí com a Nicoly e a Brenda, da casa Belas Parangaba. Dessa vez, procurei aqui pelo ITD, rss. Pathy Lousada de longe na pole position. Mas preço salgado e distante (px mercado dos peixes) de onde eu tava. Meu vale night (vale afternoon) era de pouco tempo.
2ª opção, Luanna Maria. 200,oo, 1 hora. tá atendendo numa casa (Mansão da Valentina, bom abrirem um tópico no boates, prives, etc).
Parei o carro no centerbox e caminhei. campainha, ligação, nada (ela é ruim de zap pra caramba). Uma vizinha de peça de Nelson Rodrigues me olhando, "disfarçadamente, rss. Volto pro supermercado, ligo. - Eu tava tomando banho. pode vir. Na volta a vizinha: tem gente onde vc quer ir, pode chamar, ela abriu a porta logo que vc saiu.
Entramos. Bonita (7 ou

. no quarto tirou o vestido, bucetinha raspada, peitos bonitos, bunda durinha. Beijei. Colocou a porcaria de uma musica dessas de rádio popular, alta. Pediu pra ter cuidado com o piercing. Pedi pra chupar com capa. Deitou na cama e o ponto alto do atendimento: que xoxota apertada, mesmo melada, mescom com um gelzinho, mesmo com camisinha lubrificada. Quase queimo a largada. Segurei. algumas posições e pau ficou meia-bomba. (Caralho, maldizi mentamente)
- vc segurou, né? foi por isso. melhor gozar logo que a gente depois dá a segunda. MAs respira, etc etc.
Pedi pra chupar sem (foda-se). ficou de quatro na cama, vim em pé por trás na xoxota de donzela e galactose no saco.
Resumo. Vale a pena, é simpatica, geme gostoso(mas a porra da música atrapalhava ouvir), é bonita, 7, seios 9, bumbum 10, buceta 1.000
Fim do TD. Putanheiros podem ir, não vao se arrepender.
Papo mais subjetivo: nessas três fodas com as mercadoras de amor este ano, sempre depois penso: foi bom, mas a foda conjugal é melhor. Mais conexão, sem camisinha, sem noia de ist, chupo a buceta e o cu, etc etc, mas me toquei qual é. Dedução? Elementar, meu caro Watson: com todas minhas namoradas, o sexo foi melhorando com o tempo. deve ser pq sou tímido. Então tenho duas opções: ou fico fodendo só em casa, ou fixo uma ou duas dessas moças, que aí com certeza com a intimidade a putaria vi fluir melhor.
Valeu.