Galera a carol dragão ainda mora em fortaleza,ela não é garota de programa profissional,ela escolhe clientes,os clientes dela são limitados,prefere cliente rico,ela voltou a atender mais clientes pq tava precisando de grana pra ficar em fortaleza,o cliente rico q banca muita coisa pra ela rende uma boa grana a ela mas ela precisava de mais grana pra ficar em fortaleza,sei disso pq fui amigo dela nas redes sociais há pouco tempo atrás,ela não precisa mais tanto assim de grana pq arranjou um emprego de vendedora em uma loja,sei o nome real dela,redes sociais e onde ela trabalha,apesar dos meus problemas com ela eu JAMAIS vou revelar dados pessoais e expor ela ou qualquer outra garota de programa,o segredo dela e de outras garotas de programa ta salvo comigo,a identidade secreta dela e de outras garotas de programa vai continuar secreta,oq eu detestava é que ela fazia muito leilão com os clientes,eu mandava uma mensagem pra ela pela manhã perguntando se ela tava disponivel a tarde,ela dizia q responderia tal hora da tarde,ai tal hora da tarde dizia q não dava pq tinha um problema pra resolver mas quase nunca falava oq era e nas vezes q falava parecia ser desculpa esfarrapada,ela priorizava a melhor proposta financeira q recebia e ia no encontro com quem pagava mais,uma fonte de confiança me revelou q ela ainda atende mas também não posso revelar o nome da fonte pq o mesmo não quer se identificar,se ela te procura só quando esta em muita nessecidade financeira ela realmente não gosta de sair com vc,se ela não gosta de sair com vc então não precisa te procurar se vier a passar por nessecidades financeiras de novo né não?,galera até presente eu ja recebi de garota de programa,quando uma gp gosta de sair com vc ela te prioriza não fica fazendo joguinho,pergunta logo pra q horas vc quer,é assim q é,eu ja tive 4 numeros diferentes da carol dragão e ela disse q ia mudar de numero de novo,todo ano ela muda de numero,é muito estranha essa constante mudança de numero de telefone dela,tava dando uma olhada numas conversas bem antigas minhas com ela ainda no primeiro numero q tive dela no whatsapp,desde quando ela começou aqui no gpguia ela ja dava migué e escolhia cliente,dizia q tava viajando mas não dizia pra onde,outra vez disse q tava em recife,detalhe q depois tive acesso a redes sociais dela e nunca vi foto dela em recife e olha q olhei até as fotos mais antigas dela,bem dificil alguem viajar pra recife e não tirar foto lá,mas teve vezes tambem q não pude sair com ela por causa do meu trabalho mas a maioria das vezes não dava pq ela inventava uma desculpa,eu não tenho mais clima pra sair com ela,apesar de eu deixar ela molhada,chupar a buceta dela até ela gozar,fazer massagem no corpo dela,o sexo em si ser prazeroso tanto pra mim quanto pra ela,eu vi q ela saia comigo mais pq precisava da grana,agora q ela ta de carteira assinada só sai com cliente rico