Carol Falcão
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (85) 9862-44983

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 53
Oral Sem:Sim 18Não 35
Beija:Sim 16Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Carol Falcão

#31 Mensagem por Californication1516 » 17 Jan 2020, 02:17

Serviço de utilidade pública!
Carol trocou de número.
99797 4434

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboydemarte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por Cowboydemarte » 28 Jan 2020, 00:18

Ela parou de atender foi?,alguem poderia me tirar essa duvida por gentileza?

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#33 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 28 Jan 2020, 13:06

Californication1516 escreveu:
17 Jan 2020, 02:17
Serviço de utilidade pública!
Carol trocou de número.
99797 4434
Esse número é de outra garota. Feia pra carai

Link:
🔗

Cowboydemarte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Cowboydemarte » 28 Jan 2020, 17:40

Galera o negocio é o seguinte essa garota de programa é do tipo mais insuportavel q tem,é aquela q escolhe cliente,enrola pra caramba pra marcar o encontro,fica sempre esperando a melhor proposta financeira,se não tiver nada pra fazer no dia talvez ela saia com vc,tem um cliente rico q banca saída,presente,hotel e chocolate caro pra ela,disse q tava namorando mas é mentira dela,não é namoro é só o cliente rico dela,ela é uma boa atriz,gosta de iludir,é tão falsa q vai alem da falsidade,sei de tudo isso pq ja fui amigo dela nas redes sociais,teve um dia q saí com ela e a buceta dela tava fedendo,é gostosa mas é MUITO feia de rosto,usa aparelho nos dentes há varios anos e tem a cara cheia de espinhas,minha grana não vale menos q a grana de ninguem,esse negocio de garota de programa q escolhe cliente é ridículo,ela ta se achando demais,baixa a bola q tu não é a miss universo não e outra como o amigo disse no post passado o numero que foi postado aqui não é dela,é de uma amiga dela tão feia quanto ela,ou seja ela é uma mulher feia por dentro e por fora,quero é distancia de mulher assim

Link:
🔗

Cowboydemarte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Cowboydemarte » 28 Jan 2020, 19:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cara feia,buceta fedida,enrola pra marcar o encontro,quando Finalmente vai no encontro atrasa e ainda fica apressando pra ir embora logo,não se iludam e caiam fora!!!

Link:
🔗

Cowboydemarte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Cowboydemarte » 28 Jan 2020, 20:10

Nas vezes q saí com ela me cobrou apenas 100 por mais de uma hora,só na ultima vez q me cobrou 150,não aceitem pagar mais que isso se apesar dos meus alertas vcs decidirem sair com essa baranga

Link:
🔗

Cowboydemarte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Cowboydemarte » 28 Jan 2020, 20:17

Essa daí não vale nem 100 reais,fiquem atentos pra não cair em furada q nem essa

Link:
🔗

Paulo2018001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#38 Mensagem por Paulo2018001 » 29 Jan 2020, 00:46

Realmente ela é muito feia de rosto, feia valendo como já foi falado aqui, mas ela é muito gostosa. Esqueça o rosto e foca na bunda que da certo. Eu nunca tive problema em sair com a moça. Realmente esse telefone não é dele, sim de uma amiga, amiga essa que tem rosto até bonitinho, corpo magro. Nenhuma da duas são espetaculares, mas da pra comer, sem beijar na boca. Kkkkkkkk mas vale 150.

Link:
🔗

Cowboydemarte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Cowboydemarte » 29 Jan 2020, 05:29

Respeito a opinião do colega do post passado mas essa daí é mala,não vale nem 100,conheço ela há vários anos já,sempre enrolou pra sair,nunca teve assiduidade,pontualidade e profissionalismo,eu não entendo como é q uma feiosa dessa arranja cliente rico pra bancar restaurante,presente,hotel e chocolate caro pra ela,enfim ja desmascarei ela,procurem outras garotas de programa,tem bem melhores q ela por aí

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#40 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 30 Jan 2020, 12:50

Carol sempre me atendeu bem. Ótimo custo benefício. Agora essa que está atendendo neste telefone é feia de rosto e de corpo. Não dá.

Link:
🔗

machado12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#41 Mensagem por machado12 » 30 Jan 2020, 15:34

Sirs, ficou confuso este tópico, a Carol disse que se mudaria de estado em DEZ 2019 e portanto não atendendo em Fortal. Ela e Bruna novinha são minhas preferidas na região e, apesar de blz subjetiva e talvez questionáveis, o shape é perfeito p quem curte fitness style. Parece q outra dama se apoçou do telefone e do topico. Sugiro fechar o topico e abrir outro com a nova dama

Link:
🔗

Cowboydemarte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Cowboydemarte » 31 Jan 2020, 18:38

Não precisa fechar o topico,só avisar pra moderação apagar o post com o numero da amiga da carol dragão,sobre abrir o topico da amiga dela,quem tiver coragem de sair com a amiga feia dela e quiser abrir o topico q o faça

Link:
🔗

Cowboydemarte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Cowboydemarte » 31 Jan 2020, 20:06

Galera a carol dragão ainda mora em fortaleza,ela não é garota de programa profissional,ela escolhe clientes,os clientes dela são limitados,prefere cliente rico,ela voltou a atender mais clientes pq tava precisando de grana pra ficar em fortaleza,o cliente rico q banca muita coisa pra ela rende uma boa grana a ela mas ela precisava de mais grana pra ficar em fortaleza,sei disso pq fui amigo dela nas redes sociais há pouco tempo atrás,ela não precisa mais tanto assim de grana pq arranjou um emprego de vendedora em uma loja,sei o nome real dela,redes sociais e onde ela trabalha,apesar dos meus problemas com ela eu JAMAIS vou revelar dados pessoais e expor ela ou qualquer outra garota de programa,o segredo dela e de outras garotas de programa ta salvo comigo,a identidade secreta dela e de outras garotas de programa vai continuar secreta,oq eu detestava é que ela fazia muito leilão com os clientes,eu mandava uma mensagem pra ela pela manhã perguntando se ela tava disponivel a tarde,ela dizia q responderia tal hora da tarde,ai tal hora da tarde dizia q não dava pq tinha um problema pra resolver mas quase nunca falava oq era e nas vezes q falava parecia ser desculpa esfarrapada,ela priorizava a melhor proposta financeira q recebia e ia no encontro com quem pagava mais,uma fonte de confiança me revelou q ela ainda atende mas também não posso revelar o nome da fonte pq o mesmo não quer se identificar,se ela te procura só quando esta em muita nessecidade financeira ela realmente não gosta de sair com vc,se ela não gosta de sair com vc então não precisa te procurar se vier a passar por nessecidades financeiras de novo né não?,galera até presente eu ja recebi de garota de programa,quando uma gp gosta de sair com vc ela te prioriza não fica fazendo joguinho,pergunta logo pra q horas vc quer,é assim q é,eu ja tive 4 numeros diferentes da carol dragão e ela disse q ia mudar de numero de novo,todo ano ela muda de numero,é muito estranha essa constante mudança de numero de telefone dela,tava dando uma olhada numas conversas bem antigas minhas com ela ainda no primeiro numero q tive dela no whatsapp,desde quando ela começou aqui no gpguia ela ja dava migué e escolhia cliente,dizia q tava viajando mas não dizia pra onde,outra vez disse q tava em recife,detalhe q depois tive acesso a redes sociais dela e nunca vi foto dela em recife e olha q olhei até as fotos mais antigas dela,bem dificil alguem viajar pra recife e não tirar foto lá,mas teve vezes tambem q não pude sair com ela por causa do meu trabalho mas a maioria das vezes não dava pq ela inventava uma desculpa,eu não tenho mais clima pra sair com ela,apesar de eu deixar ela molhada,chupar a buceta dela até ela gozar,fazer massagem no corpo dela,o sexo em si ser prazeroso tanto pra mim quanto pra ela,eu vi q ela saia comigo mais pq precisava da grana,agora q ela ta de carteira assinada só sai com cliente rico

Link:
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#44 Mensagem por Californication1516 » 04 Fev 2020, 13:16

Vou aqui ratificar o que aconteceu qnd postei esse número.

Dificilmente eu acesso aqui, principalmente pq n tem novidade, pq os confrades n compartilham e n contribuem pra comunidade.

Ela é uma das poucas meninas q tem meu número pessoal. Um belo dia ela me mandou msg e pediu pra atualizar o número dela. Assim eu fiz. Mas confesso q nunca salvei, nunca mais a procurei e tampouco sei Qm e a pessoa feia a qual vcs tal se referindo. E isso. Abraços, boas fodas e vamos compartilhar!

Link:
🔗

Cowboydemarte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Cowboydemarte » 06 Fev 2020, 06:38

Ela é cheia de migué,te pediu pra compartilhar o numero novo dela mas o numero não era dela,o numero é da amiga feia dela,ela queria era divulgar a amiga feia dela aqui no forum,tem q avisar a moderação pra apagar esse post q tem o numero da amiga dela

Link:
🔗

Trancado