R$200,00 + motel, 1h
Bruna Novinha (85) 9882-19171
R$ 200,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 50Não 69
Oral Sem:Sim 59Não 60
Beija:Sim 57Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Bruna Novinha
Sai com esta gostosura novamente. Apenas para atualizar a moça contina uma delicia, sarada, bunda linda, safada e cheia de amor para dar. Contato via whatsapp, peguei a gata proximo ao aeroporto e fomos para um motelzinho proximo. No quarto só alegria, descontração e um sexo gostoso. A gata faz a parte dela, o peão que se segure e cumpra o seu papel. No meu ponto de vista o melhor custo beneficio da terra do sol pois é total free e o valor é bem razoavel.
R$200,00 + motel, 1h
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Sai com a Bruna neste mês e realmente como os colegas disseram a mulher é gostosa. A peguei ali pelos arredores da silas munguba, quando essa mulher entrou no carro fiquei ja de pau duro.
Saio so com mulher que jamais teria chance e uma delas é a bruna.
Enfim ela me levou a um motel bom e barato e lá tomei uma ducha e quando fui para a cama a mulher ja tava de calcinha e sutiã matando. Beijei a moca muito antes de tudo.
Tirei a roupa dela e lambi seu corpo todo, chupei sua buceta por uns 10 minutos e depois ja nao aguentava coloquei a camisa e comi no ppm mesmo e ali gozei litros, ela ate disse eita vc goza muito rsrs.
Depois conversamos um pouco e a deixei no mesmo lugar onde a peguei. Não tera repeteco porque mulher é que nao falta por ai. Só repito quando há um bom envolvimento no sexo e no caso nao houve por conta de mim mesmo que fiquei pensando na patroa e filho.
Notas:
Rosto: 7
Pernas: 10
Bunda:10
Beijos:9
Barriga:10
Buceta:10 lubrificada
Envolvimento: 7 por culpa minha
- Paulo2018001
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Em resumo, a gata é muito, muito, muito gostosa, RS 200 com anal, vale cada centavo, você goza só de olhar as pernas da mulher, cu mais gostoso que já comi na vida. Recomendo. O Resto já foi falado anteriormente, não vou repetir.
Estava olhando semana passada aquele site de anúncios de Garotas de Programa chamado Photoacompanhantes, e me deliciando com aquele buffet de coisinhas chamadas "o pecado bate na sua porta", e que um cara casado como eu nunca poderá ter acesso de uma forma que não ponha e exponha sua vida familiar em risco, e me deparo com um anúncio dela: Bruna Novinha.
Há tempos atrás tinha desbravado ela em salas de bate papo e colocado aqui, duas saídas exitosas, e agora vendo ela em sites profissionais. Fiz um contato pelo zap do anúncio, só para uma sondagem sem compromisso, e eis que ela ainda tinha o meu zap cadastrado e lembrou de mim...
Não deu pra resistir aquelas fotos do site que revelam que ela só tem evoluído nesse quesito cuidado com o corpo, e marquei com ela na terça-feira dessa semana, já que ela estava viajando na semana que fiz contato.
Mesmo lugar que a peguei, perto do aeroporto, mesmo jeito legal de menina do interior que te dá atenção, corpo nem se fala, pois depois de quase um ano, percebi que ela tá bem melhor.
Trepada boa como sempre, eu com pouco tempo como sempre, recomendo que marquem com ela com o tempo necessário pra curtir cada milimetro do corpo da menina e interagir também, pq é ela é uma ótima companhia. Valeu muito à pena, como das outras vezes!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Bom dia povo, dois relatos de semana passada segue o primeiro em plena segunda...., em semana de black friday , resolvi que queria um CU, das meninas que já sai e que gostam de da bruna é uma experiencia a parte, fazia muito tempo que não saia ora comer so um cu, entrei em contato no zap, marquei a hora, disse que so queria seu cu, ela disse tudo bem, peguei ela próximo a sua casa, fomos para um motel próximo, plena segunda feira 9 da manha, la estou eu colocando meu pau naquele cu grande , e ela gosta pqp, entao, comi gozei.. banho beijinho e fui
Notas
Rosto 9
Cu :10
simpatia :10
Não sei o que deu em mim plena segunda feira querendo so uma rapidinha de cu,
vlw
Saudações caros foristas,
Semana passada resolvi experimentar um pouco da vida bandida e com isso surge esse primeira contribuição ao fórum.
Baseado nas recomendações e relatos do fórum decide encarar essa missão com a Bruna. O contato foi via Whatsapp, o papo foi fácil e tudo que foi acertado lá corresponde ao atendimento.
O ponto de encontro é o mesmo relatado pelos outros colegas (próximo ao aeroporto) e o motel ela deixa a escolha do cliente. A vestimenta era um vestido colado ao corpo que dava um destaque ao corpo dela.
Como não sou tão criativo quanto os experientes putanheiros, buscarei ser objetivo e metódico na avaliação:
Atributos físicos (Escala de 0-10 - Sendo 1-3 ruim, 4-6 normal, 7-8 bom, 9 excelente, 10 excede qualquer expectativa):
Estrutura geral do corpo: 7
Garota magrinha, porém com tudo no lugar, o corpo é atlético sem ser rata de academia. O desconto acima na nota se deu, pois apesar de ter um corpo bonito,
esperava coxas e bunda maiores (tanto devido as foto quanto por relatos), porém ao chegar vi não era nada tão grande quanto imaginava.
A pele que é bem avariada (tipo marco de espinha) por todo o corpo, tem as manchas praticamente por todo corpo.
Rosto: 5, rosto normal, não é feia, mas fica bem mesmo em um padrão comum e não é um atributo que a destaque.
Seios: 6 Normais - nem grande nem pequenos.
Boceta: 6 Normal - sem odores, lambível, grelo aparente (porém nada que seja um mini-pau com as Bombatas têm)
Bunda: 7 A bunda é redonda e de boa, porém como disse criei expectativa de algo grande em relação ao corpo dela (tanto pelas fotos quanto por relatos) e não é nada tão excepcional que não se encontre por aí.
Atendimento - Foi realizado no período matinal:
Pontualidade: Normal, pequeno atraso na chegada, porém nada relevante e além disso não comprometeu o tempo acordado de atendimento.
Rounds: 2 rounds, assim como relatos anteriores confirmo que não ficou olhando o celular. Perguntou somente a hora somente entre após a conversa recuperativa entre o 1º Round e o 2º Round.
Dizem que não é mecânica, porém na minha opinião utilizou sim as frases clichês de primas, visto que transo mais com Civis(não-acompanhante) e senti a diferença nesse quesito.
Entre os rounds teve o papo básico recuperativo. A garota é uma pessoa agradável, não é muito extrovertida, porém não é boçal e conversa de boa sobre o assunto que se propor.
Vaginal (6): Nada que fuja ao padrão, inclusive achei que não tem o instinto de mulher que está afim de transar (aquelas que vem sedenta e com o fogo em tudo que é parte para dar), pouca iniciativa, por vezes tem que ser um pouco mais enérgico para colocá-la na posição desejada, pois ela parece estar com a cabeça em outra dimensão. A posição de 4 é o melhor que ela tem para oferecer.
Anal (-) : Deixei para consumir no 2º round, porém com o primeiro round aquém do esperado, consumi sem vontade a rabeta e portanto prefiro não dar uma avaliação fechada sobre o quesito.
Oral (3): Sem pressão, não capricha na lambida na cabeça do cogumelo, não chegou nem na metade do mastro na chupeta e ao tentar estimular ela a descer um pouco mais, fazia uma cara de ânsia de vômito e já retornava a cabeça. Em nenhum momento demonstrou técnica excepcional que tenha deixado o Jr. desgovernado.
Ficou muito abaixo das expectativas nesse quesito, inclusive, o oral de toda e qualquer Civil foi superior ao da profissional, tanto pela técnica quanto pela profundidade na chupada.
Avaliação final (5) : Meia-boca - o conjunto da obra não estimula o repeteco. Inclusive digo que a impressão que fica é que as Civis sabem foder melhor do que a profissional contratada e somente compensa o gasto o se for para o cara comer full-time a Rabeta dela (visto que não é toda mulher que dá o rabo facilmente).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Negrada faz um tempinho que não foi visitar a Bruna e fiquei com saudade desse gostosa que não tem frescura e faz a gente se sentir rei.
Encontrei com ela no mesmo local de sempre e foi beijando como se foi uma namorada mesmo, Corpo malhado e lisinho ,me encheu de carinho e depois de um chupada maravilhosa me deu vontade de comer la de quatro .A visão daquele rabo e show viu.
Gozada longa e volto para mamada delicia.
Pouco depois me pediu comer o anelzinho ,kkkk não recusei a proposta... e foi encima
Amigo essa aie e como vinho bom so ficando melhor a cada dia . Não canso dessa mulher não
Vai ter repetição em breve com certeza
Paguei os 200 e 35 do motel com prazer
Galera, ela manda fotos de nudes pelo whats se for pedido, ou é só fotos com roupa mesmo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa tarde!
Conheci a Bruna ano passado, graças a este GP GUIA, o relato dos nobres colegas muito me incentivou a investir na moça.
A mulher é um avião, gostosa de verdade: pernas grossas e torneadas, cintura fina, lábios carnudos, cabelos pretos e a bunda é gostosíssima!
Contato muito fácil pelo WhatsApp, boa conversa e muito acessível, especialmente se o horário for pela manhã. Marcamos logo cedo, umas 7:15, eu tive sorte porque outro cliente desmarcou. A encontrei ali perto do Super mercantil Lagoa, numa rua paralela à Dedé Brasil, uma bem discreta por sinal. Ela é muito pontual, não demorou cinco minutos e avistei aquela deusa brasileira, brasileira sim!, porque as deusas brasileiras são mais gostosas! Entrou no carro super simpática, extrovertida, uma boa companhia inclusive para o pós sexo, porque tem um papo muito legal. Chegamos ao motel, simples e barato, porém muito bem cuidado, tiramos a roupa e fomos nos divertir! Ela faz um sexo oral que é bom, mas o melhor é quando ela fica de quatro pra você, ou quando ela senta no seu cacete de costas, uma verdadeira delícia e uma belíssima imagem, coisa bonita mesmo de se contemplar! kkk
Ela não regulou horário, não negou fogo, diria até que ela é capaz de transar o dia inteiro, coisa que não pude fazer porque como todos vocês também tenho limites de tempo, meu alvará sempre é curto, afinal moro perto da Unifor... sim, atravesso a cidade pra pegar esse mulherão!
Saímos umas cinco vezes desde então, contudo relatei acima apenas o nosso primeiro encontro.
Recomendo? Sim, espero voltar a sair com ela assim que tiver um pouco mais de tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Boa noite povo, la estava eu afim de putaria, fui deixar um pessoal no aeroporto, e como ja estava de olho entrei em contato com bruna, uma bela morena com tracos indigenas , peguei ela proximo a dede brasil, estava com medo de ser bombadona, mas de boa, tudo em cima, safada ja foi pegando no meu pau, motel proximo, ja entrei no quarto em ritimo de putaria, mao naqui aquilo na mao, muito beijo , oral sem capa, ela adora uma putaria ao pe do ouvido, ai foi de todo jeito ppmm, de quarto de lado ate que não me contive e leite na borracha , estava sem muito tempo, mas logou vou la repetir
Notas
Rosto 9
Corpo 9
Sexo 10
Bunda 10
A garota é gente boa simpática !
Não diria bonita, mas é agradável.
Morena grande com um bundao muito bonito.
Tranquila para o anal já bem acostumada.
Ela é bem tranquila e despachada , beija de boa e não reclama de nada!
Quem quiser avaliar que vá logo, pois falou que está ensaindo em parar.
Não meu caso não vai ter repeteco!
Acho que é só para uma saída mesmo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Caros putanheiros,
Que mulher é essa??? Que novinha é essa??? A mulher se garante demais!!
Marquei pelo WhatsApp, contato fácil e rápido e fui de encontro no local combinado próximo ao aeroporto.
Entrou no carro com um vestidinho e uma cara de safada daquelas que faz o serviço porquê gosta.
No motel bem próximo nos abraçamos e logo senti que a mina tem uma química legal.
Rapaz, fiz de tudo com ela... a safada adora levar no cuzinho, de 4, de banda... essa fode de todo jeito!!!
Dei uma peada e recomendo para quem ainda não experimentou!!!
Terá repeteco com ctza!
Nota 9,00.
Se ela aperfeiçoar o boquei dela (falta pressão) receberá um 10,00 com todo respeito.
Até q enfim sai com ela hj.tudo de bom. Quando vi q ela baixou pra 150 não pensei 2 vezes.
Gosto é gosto mas particularmente achei ela bonita e o corpo tudo no lugar q bunda e pernas são aquelas pqp barriga sequinha sem nenhuma gordura. Agora uma notícia triste ela vai realmente se aposentar eu ia com certeza repetir a dose mas ela vai pendurar a perereca sexta feira agora. Vou ver se arrumo uns trocados pra fazer a despedida. Não sei se vai da tempo demorei muito pra sair com ela e Quando saio ela vai se aposenta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguem tem o contato atual? N ta aparecendo o wzap ao adicionar.
-