POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia galera, há quase um mês não transava minha mulher acabou de ter filho.
Resolvi procurar uns sites, já tinha visto o relato dessa mina aqui antes, quis procurar outros sites e tambem tinha anuncio dela skokka.
Mandei Zap pra ela nessa madrugada pedi fotos, ela logo me mandou perguntei se poderia ser agora as 6:00 da manhã antes de entrar no trampo.
A mina disse que sim, então fui buscar ela proximo a casa dela e partimos pro motel.
Ela entrou no carro, sorriu me comprimentou diferente de algumas putas que nem falam.
Chegamos no motel começamos a beijar, tiramos a roupa ela tem uma bucetona deliciosa, meu pau ficou duro logo.
Ela desceu com a boca, mordeu de leve o bico do meu peito que deu um tesão e logo caiu de boca no meu pau.
Ela chupou sem capa lambusou todo fez garganta profunda, jupou ate o meu saco.
Depois chupei aquela buceta delisiosa e cheirosa ela toda melada já, chupei os peitinhos medio e durinho lindos.
Depois fiquei roçando meu pau na buceta dela e pedi pra ela virar de costas, e ficar deitada na cama de bruços, meti tudo na buceta dela e fudi bem apertadinha.
Logo depois ela me derrubou na cama e veio cavalgar por cima, ela mexi bem gostoso cara de safada que exitava mais ainda. Fizemos mais algumas posições e ela disse que queria que eu soltasse todo leitinho na boca e no peitinho dela deixei ela toda lambusada, fui ao banheiro tomamos banho e comi o cuzinho dela por final voltamos a cama e ela me chupou mais e mais.
Garota top.
Paguei 250 reais
Fevereiro de 2019