Sol Monteiro - (85) 98192-2267
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 85 98192-2267

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 66
Oral Sem:Sim 11Não 57
Beija:Sim 10Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#31 Mensagem por Zildoviski » 14 Nov 2022, 13:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá ...
Semana começando com um trepada com a Sol. Peguei o modelo do TD do cidadão lá de cima e usarei nos meus.

Contato - Realizado via whatsapp pelo número 99238-2468. Como sempre sem nenhum problema, resposta rápida e tudo acertado antecipadamente (dica: Acerte tudo antes de ir ao encontro da GP)

O encontro: Apesar dela ter local optei por ir ao motel, não curto ir no local de GP. Fui no motel chalex, ao lado do North shopping que fica até próximo a casa dela, já me programando para que ela não demorasse a chegar. Cheguei lá, tomei um banho e fiquei no aguardo da GP.

A menina - Eu já tinha saído algumas vezes com ela, então eu já sabia o que iria encontrar. Mais para quem ainda não saiu com ela fica as informações: Igualzinha as fotos do anúncio, peito pequeno que cabe na mão, bundinha muito linda e empinada, buceta lisinha e muito cheirosa.

O desempenho - Ela beija com vontade, da pra notar que ela gosta de beijar. Então sempre gosto de ficar naquele clima de namorados. Ela é bem tímida, ou se faz, mais a realidade é que não rola muita conversa não, então é trepar e trepar. Como deixei o garoto limpo e bem cheiroso mais uma vez ela chupou sem capa, nada de outro mundo, ela é aquele tipo de GP que não faz eu gozar com o oral dela. Não passo muito tempo no oral por que acho bem sem graça, mais nada que estrague a situação. Depois do oral encapei o garoto e deixei ela vim por cima, aparentemente ela curte muito essa posição. Ou ela gosta muito ou finge bem, prefiro acreditar que ela goste para não estragar a saída. Ela cavalgando de olhos fechados está coisa mais linda do mundo. Era ela cavalgando e eu chupando aqueles peitos dela, beijando, foi tudo de bom. Depois de leite no saco fui tomar um banho e conversando um pouco, como falei acima, já tinha saído com ela então a conversa se resumiu no tempo que a gente não saia. Depois de um tempo o garoto se animou novamente, coloquei ela de 4 e meti muito. O que gosto nela é que ela não tem aqueles gemidos exagerado, é sempre baixinho e puxando a cocha da cama. Depois de um tempinho gozei com ela naquela posição dos céus. Fiquei intercalando entre puchar carinhosamente o cabelo dela e puxando ela pra mais perto de mim pela cintura.

Resumo - Ela é bem simpática, fala pouco mais é simpática. Para o tipo de GP que gosto ela é ideal, não tem uma coisa X ou Y que eu reclamaria. Não ficou usando o celular, não reclamou de posição.

Notas
Rosto - 10
Seios - 10
Bunda - 10
Buceta - 10
Anal - Não fiz, não curto, então nem perguntei se ela faz
Oral - 5 (Babado, nem nada fora do comum)
Envolvimento - 5 (Precisa melhorar, mais pra mim ok)
Valor - 200,00 dela e 60,00 do motel

Mensagem do Moderador

TD classificado conforme o relato do forista. Este já é o segundo TD sem classificação.

Os próximos serão excluidos.

Libanês
Moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Zildoviski » 19 Jan 2023, 13:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado porém jamais sonegado. 2° semana de janeiro já marquei com a Sol, ano novo trepada nova.

Sol continua a mesma das fotos, nada mudou, muito gostosa, peito maravilhoso, nada que possa acrescentar.

Tá morando ali pertinho da leste, achei bem melhor do que aquele lugar no Álvaro Weyne, onde ela tá é um condomínio de apartamento sem nenhuma burocracia. Ela me recebeu lá em baixo.

Falar da Sol é chover no molhado, valor do presente continua o mesmo, atendimento muito bom.

Continua com oral sem capa, 2 gozadas e muito beijo na boca.

Para as notas tudo 10.

Link:
🔗

Wilsonfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#33 Mensagem por Wilsonfilho » 23 Fev 2023, 17:31

Alguém tem o número atualizado da Sol?

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Zildoviski » 25 Fev 2023, 12:47

É o mesmo do último link do anúncio, só que ela tá OFF esses dias.

Link:
🔗

Tommy Shelby yeager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#35 Mensagem por Tommy Shelby yeager » 01 Abr 2023, 13:01

POSITIVO
Nota:9
bem, o que tem pra fala que vcs já não sabem?
a anos estou de olho na sol primeira vez que vi ela, ela atendia em dupla com outra garota, e a coisa que fiquei mais gamado foi no seus peitos. mas nunca sai com ela, por burrice mesmo. fazia uma lista de garota e acabava escolhendo uma. mas vim vendo os tds dela aqui, e sai com ela não era só uma vontade minha e sim um dever.

pois bem liguei pra marca com ela, e não foi fácil marca. a vários dias ela estava em OFF. quando a foto dela mudou mandei uma msg ela respondeu no dia seguinte. não deu pra marca naquele dia pois estava chuvoso e eu moro longe do enderenço. falamos de um horário, mas uma hora antes liguei pra confirmar, já tinha marcado com outro, não sei acho que devia ter sido mais claro quando confirmei.me ofereceu outro horário, mas deixei pra outro dia. mandei msg 7hs me respondeu lá pras 9hs, marcamos 11hrs, e foi ai que deu certo.

pegado chuva fui pra lá, ela desceu e abriu o portão pra mim, estava de vestido, subimos para o segundo anda eu acho, pro AP dela pequeno o lugar eu acho que só mora ela me ofereceu toalha tomei banho. fomos pro quarto me ela perguntou se era pix ou dinheiro, paguei 200.

ela começo me acariciando animando o garoto perguntei se podia beija ela disse que sim, depois ela fez um oral, eu vi que falaram do oral dela, mas pra mim um dos melhores que tive nesse ano, tive com uma garota que me fez um oral bem babado, linda a menina, porem não me fez gozar. eu não achei que ela me faria gozar no oral, mas fez, normalmente tomo uma ducha e já vou pra segunda, porem dei uma descansada rápida e recomeçamos aproveitei aqueles seios e dei uma apreciadas na quela buceta rosadinha a mais linda que já vi, depois peguei ela de quatro pra te uma vista da quela bunda ela cavalgou em cima de cima e por fim gozei nos peitos maravilhosos dela.

difícil eu paga 200 reais em um programa, não pelo dinheiro, mas poque todas que eu foi com esse valor ou acima me arrependi, parecer garotas que estão somente interessadas no dinheiro e querem que vc saia logo pra vir outro cliente. enquanto garotas com valores melhores me satisfizeram melhor. gostei do atendimento da sol apesar de ela não conversar bastante. repetiria com certeza.
falei da demora pra marca, pra preparar vcs, a agendar dela pode ser muito ocupada, mas valeu a pena pra mim, talvez em outros dias ela esteja mais livre.

ROSTO: 9
SEIOS: 10
BUNDA : 9
BUCETA: 10(pequena e apertadinha uma borboleta perfeita rosada)
ANAL: não fiz
ORAL: 9
ENVOLVIMENTO: 8 (parece muito tímida eu acho)
VALOR: R$ 200

Link:
🔗

VOJVODÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#36 Mensagem por VOJVODÃO » 04 Mai 2023, 21:37

POSITIVO
Nota:8
Nossa musa ruiva, de corpo esbelto e lindo par de seios, estar passando uma temporada no Rio.

Deixando meu relato das vezes que estive com a garota durante esse ano, três vezes no total.

Contato faço por Whatsapp, como já conheço a região ficou mais fácil e seguro de chegar no apartamento da meretriz.
Garota é a mesma do anúncio, bem simpática, só não é muito de conversar.
Atendimento no padrão, duas finalizações, oral sem capa e beija na boca. Falta só liberar o cuzinho.

ROSTO: 9
SEIOS: 10
BUNDA : 9
BUCETA: 10 (apertada e cheirosa)
ANAL: não faz
ORAL: 7 (tem melhores)
ENVOLVIMENTO: 8 ( falta um pouco de jogo de cintura)
VALOR: R$ 200

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2sptt

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Zildoviski » 08 Jun 2023, 11:25

POSITIVO
Para a tristeza de muitos, inclusive a minha SOL vai pegar o beco da cidade início do mês que vem, então só teremos esse mês para saborear aqueles peitos deliciosos.

Já fiz minha despedida, falar dela é chover no molhado.

Contato - Como sempre sem nenhum problema, resposta rápida e tudo acertado antecipadamente (dica: Acerte tudo antes de ir ao encontro da GP)

O encontro: Apesar dela ter local optei por ir ao motel, não curto ir no local de GP. Fui no motel chalex, ao lado do North shopping que fica até próximo a casa dela, já me programando para que ela não demorasse a chegar. Cheguei lá, tomei um banho e fiquei no aguardo da GP.

A menina - Eu já tinha saído algumas vezes com ela, então eu já sabia o que iria encontrar. Mais para quem ainda não saiu com ela fica as informações: Igualzinha as fotos do anúncio, peito pequeno que cabe na mão, bundinha muito linda e empinada, buceta lisinha e muito cheirosa.

O desempenho - Ela beija com vontade, da pra notar que ela gosta de beijar. Então sempre gosto de ficar naquele clima de namorados. Como deixei o garoto limpo e bem cheiroso mais uma vez ela chupou sem capa, nada de outro mundo, ela é aquele tipo de GP que não faz eu gozar com o oral dela. Não passo muito tempo no oral por que acho bem sem graça, mais nada que estrague a situação. Depois do oral encapei o garoto e deixei ela vim por cima, aparentemente ela curte muito essa posição. Ou ela gosta muito ou finge bem, prefiro acreditar que ela goste para não estragar a saída. Ela cavalgando de olhos fechados está coisa mais linda do mundo. Era ela cavalgando e eu chupando aqueles peitos dela, beijando, foi tudo de bom. Depois de leite no saco fui tomar um banho e conversando um pouco, como falei acima, já tinha saído com ela então a conversa se resumiu no tempo que a gente não saia. Depois de um tempo o garoto se animou novamente, coloquei ela de 4 e meti muito. O que gosto nela é que ela não tem aqueles gemidos exagerado, é sempre baixinho e puxando a cocha da cama. Depois de um tempinho gozei com ela naquela posição dos céus. Fiquei intercalando entre puchar carinhosamente o cabelo dela e puxando ela pra mais perto de mim pela cintura.

Notas
Rosto - 10
Seios - 10
Bunda - 10
Buceta - 10
Anal - Não fiz, não curto, então nem perguntei se ela faz
Oral - 6 (Babado, nem nada fora do comum)
Envolvimento - 8 (Precisa melhorar, mais pra mim ok)
Atendimento - 200,00
Motel + consumo - 80,00

Link:
🔗

jjmth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#38 Mensagem por jjmth » 16 Jun 2023, 18:16

POSITIVO
Olá confrates, TD feito ontem vi o anúncio gostei das fotos como tinha bastante TD aqui deu pra ver que não era fake,mês passado tentei marcar mais ela estava viajando dessa vez deu certo como os confrates falou acima ela vai viajar de novo, então aproveitei pra fazer TD :twisted:
Contato pelo whatsapp, combinamos tudo e fui para o local dela que fica próximo av.therbege com a leste no Álvaro Weyne optei por e de Uber por não conhecer a região, checando lá liguei pra ela vim abrir o portão ela é ruiva as fotos do anúncio são todas reais, e então, subimos perdi uma toalha pra tomar um banho antes, fomos pro quarto comecei pelos beijos e chupando os peitos dela até meu garoto acordar, e ela veio chupando as bola e o pau chupa muito bem não resisti e mandei meu leite na boca dela demos uma pausa só o tempo de mim recuperar, queria retribuir a chupada, bucetinha linda chupei bastante até fica melada, camisinha e ppm perdi pra gozar em cima dela tirei camisinha e leite nos peitos dela, foram duas gozadas ,paguei os 200$, repeteco com certeza, abraços e não vamos sonegar.

Link:
🔗

zac789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por zac789 » 01 Set 2023, 05:34

Perdi a oportunidade de ir antes dela mudar de estado. Bateu até o arrependimento. Alguém sabe alguma garota daqui de Fortaleza que seja parecida com ela de corpo?

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Zildoviski » 05 Set 2023, 09:58

Me chama na mensagem

Link:
🔗

FanDasGatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por FanDasGatas » 28 Set 2023, 19:36

fala galera,

descobri que minha peituda favorita foi para Rio:
https://fatalmodel.com/1615015/sol-monteiro-1615015
Espero muito que ela volte um dia.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#42 Mensagem por Luis Bunuel » 22 Dez 2023, 09:48

Está em Fortaleza. Será que está atendendo?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-s5vcv

Link:
🔗

Fellwinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#43 Mensagem por Fellwinter » 24 Dez 2023, 13:40

Enquanto ela não por um anúncio ativo não dá para saber.
Uma possibilidade é que ela só tenha vindo passar as festas com a família em Fortaleza.

Link:
🔗

infante2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#44 Mensagem por infante2022 » 26 Dez 2023, 22:36

O link é de Niterói..não é daqui

Link:
🔗

Moriarty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#45 Mensagem por Moriarty » 28 Dez 2023, 23:46

Falei com ela, ela não tem intenções de voltar em momento algum.

Link:
🔗

Trancado