Semana começando com um trepada com a Sol. Peguei o modelo do TD do cidadão lá de cima e usarei nos meus.
Contato - Realizado via whatsapp pelo número 99238-2468. Como sempre sem nenhum problema, resposta rápida e tudo acertado antecipadamente (dica: Acerte tudo antes de ir ao encontro da GP)
O encontro: Apesar dela ter local optei por ir ao motel, não curto ir no local de GP. Fui no motel chalex, ao lado do North shopping que fica até próximo a casa dela, já me programando para que ela não demorasse a chegar. Cheguei lá, tomei um banho e fiquei no aguardo da GP.
A menina - Eu já tinha saído algumas vezes com ela, então eu já sabia o que iria encontrar. Mais para quem ainda não saiu com ela fica as informações: Igualzinha as fotos do anúncio, peito pequeno que cabe na mão, bundinha muito linda e empinada, buceta lisinha e muito cheirosa.
O desempenho - Ela beija com vontade, da pra notar que ela gosta de beijar. Então sempre gosto de ficar naquele clima de namorados. Ela é bem tímida, ou se faz, mais a realidade é que não rola muita conversa não, então é trepar e trepar. Como deixei o garoto limpo e bem cheiroso mais uma vez ela chupou sem capa, nada de outro mundo, ela é aquele tipo de GP que não faz eu gozar com o oral dela. Não passo muito tempo no oral por que acho bem sem graça, mais nada que estrague a situação. Depois do oral encapei o garoto e deixei ela vim por cima, aparentemente ela curte muito essa posição. Ou ela gosta muito ou finge bem, prefiro acreditar que ela goste para não estragar a saída. Ela cavalgando de olhos fechados está coisa mais linda do mundo. Era ela cavalgando e eu chupando aqueles peitos dela, beijando, foi tudo de bom. Depois de leite no saco fui tomar um banho e conversando um pouco, como falei acima, já tinha saído com ela então a conversa se resumiu no tempo que a gente não saia. Depois de um tempo o garoto se animou novamente, coloquei ela de 4 e meti muito. O que gosto nela é que ela não tem aqueles gemidos exagerado, é sempre baixinho e puxando a cocha da cama. Depois de um tempinho gozei com ela naquela posição dos céus. Fiquei intercalando entre puchar carinhosamente o cabelo dela e puxando ela pra mais perto de mim pela cintura.
Resumo - Ela é bem simpática, fala pouco mais é simpática. Para o tipo de GP que gosto ela é ideal, não tem uma coisa X ou Y que eu reclamaria. Não ficou usando o celular, não reclamou de posição.
Notas
Rosto - 10
Seios - 10
Bunda - 10
Buceta - 10
Anal - Não fiz, não curto, então nem perguntei se ela faz
Oral - 5 (Babado, nem nada fora do comum)
Envolvimento - 5 (Precisa melhorar, mais pra mim ok)
Valor - 200,00 dela e 60,00 do motel
Mensagem do Moderador
Os próximos serão excluidos.
Libanês
Moderador.