Pathy Louzada (85) 99801-1460
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 33Não 66
Oral Sem:Sim 50Não 49
Beija:Sim 50Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#31 Mensagem por guigssantos » 28 Jun 2022, 11:43

Darkweb47 escreveu:
21 Jun 2022, 15:46
Fala meu caros!!!
So sai cm 3 GP desse Fórum como a Bruna e outra era uma baixinha que atendia no mandala local de massagem!!!
Li os TDs aki resolvi chamar a pathy marcamos e quando fui, ela me recebeu um pouco bebada tinha um rapaz no flat ficou me olhando estranho, já fiquei cabreiro aí então queria logo fazer o serviço e cair fora!!
Ela começou me chupando até foi bom, mais na hora de comer ela só queria papai e mamãe não deu o cu como havíamos combinado, fiquei lá comendo ela doido pra gozar logo e sair quando consegui me lavei paguei ela!!
Quando fui sair o rapaz perguntou se eu tinha um trocado, falei que não ele falou que sabia quem eu era da TV fiquei meio preocupado pq sou casado então dei e cai fora.
Macho era só tu ter vazado então. Sei que as vezes a cabeça de baixo fala mais alto mas um caso assim era bem simples de resolver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rud88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#32 Mensagem por Rud88 » 28 Jun 2022, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer essa pérola, fui na semana, não estava bebada.

Local top, beira mar depois do iate, estacionamento . Me recebeu num vestidinho ja nua, rolou uma ducha, toalha limpa. Ela fez tudo combinado, inclusive o anal. Chupa feito louca, não reclama, 1h bem paga. 300 reais bem investidos .

Valeu a pena, voltaria com ctzz.

Link:
🔗

megamanx2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por megamanx2 » 18 Jul 2022, 13:05

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos

boa tarde

Vi alerta que é furada. meu relato aconteceu na semana passada. Combinei com ela no zapzap e tudo certo porém quando abriu a porta ela estava deslumbrante, estava de lingerie vermelha e veio que puta gostosa do caralho ela é perfeita porém ela estava bêbada, cara assim não dar e teve a cara de pau de responde que não estava bêbeda e percebi que tinha uma cara no apê e ele meio que se escondeu. Não pensei duas vezes e cai fora . disse que não transaria com uma desconhecida bebeda.
Amigo um aviso NÃO TRANSA COM ELA BEBEDA E COM NENHUMA MULHER pois para justiça isso é estuupro e qualquer momento poderá dar queixa na policia ou poderá usar isso para estoqui . CAI FORA AMIGOS ELA É FURADA DA BRABAS

Link:
🔗

gangrel2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por gangrel2018 » 29 Jul 2022, 15:24

Foda gente, vi o anúncio e ela realmente é um tesão. Mas já fico com o pé atrás por conta dos relatos. Vou deixar essa passar

Link:
🔗

ghostofwild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por ghostofwild » 03 Ago 2022, 18:22

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Esse é meu primeiro TD, então desculpem se não cumprir todos os requisitos.
Fui ontem lá com um amigo, pois fiquei com medo dos relatos sobre ter um cara lá no apto mas tava muito afim de conhecer ela. Felizmente, ela estava só. Foi muito bom, espetacular mesmo. Não rolou DP porque o tempo passou voando e, no finalzinho, de tanto a gente se acabar naquele rabo lindo, acho que ela já tava no limite. Percebi que quando eu ia colocar ela fazia uma cara de sofrimento e não quis insistir porque foi praticamente uma hora a gente se revezando sem parar ali. Ela não reclamou nem nada, mas eu me liguei. Mas foi putaria até o último minuto. Ela eh gente finíssima, super educada. Foi minha primeira experiência com uma GP e pelo visto tive muita sorte.
Ela não tem cara de puta. Eh muito linda e muito gostosa, parece essas gatas de academia mas sem cu doce. É simpática, educada, dá pra ver que ela quer mesmo agradar. Passaria fácil por namorada por aí. E pelo jeito que fode, gosta muito do que faz.
Pra mim foi perfeito. Com certeza voltarei em breve.

Link:
🔗

XXXMaxXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#36 Mensagem por XXXMaxXXX » 15 Ago 2022, 09:58

POSITIVO
Nota:9
TD realizado alguns dias atrás com essa beldade loira.

Há tempos queria marcar uma hora com ela, devido aos vários relatos positivos, e quando surgiu a oportunidade de conhecê-la pude constatar in loco a razão de tantos relatos favoráveis ao seu desempenho na cama.

Não vou ser redundante descrevendo-a minuciosamente, pois os confrades acima já fizeram isso com a devida maestria. Só posso ratificar a boa impressão q eles tiveram quanto a sua aparência. A garota é, realmente, bem jovem, com um rosto bonito e um corpo escultural dotado de seios médios bem volumosos, coxas grossas e uma bundinha grande e arrebitada!

Ao abrir a porta do seu flat ela me recebeu com um sorriso largo e só de lingerie transparente, mostrando seu corpinho deliciosamente apetitoso. Pau endureceu só de olhar para essa visão paradisíaca!

Fomos para o quarto climatizado e começamos a festa. Apalpei seu corpinho suculento com volúpia quase incontrolável, nos beijamos intensamente, abocanhei seus peitões com voracidade, fui presenteado com um oral bem demorado, babado, na pressão certa e com direito até a garganta profunda. Conforme dito acima, essa prática é o carro chefe da Pathy. Sem o devido controle o sujeito queima a largada aí mesmo!

Terminadas as preliminares eu fodi a bucetinha melada dela em várias posições: de 4, PPMM, de lado etc. Comi seu cuzinho apertado na posição frango assado e finalizei enchendo a camisinha de gala com ela por cima numa cavalgada bem prolongada e alucinante, enquanto sugava seus peitões.

Após tomar um banho revigorante, ainda fiquei alguns minutos conversando trivialidades com a garota. Paguei e me despedi dela com a promessa de retornar, pois fiquei extremamente satisfeito com a surra de buceta que ela me deu.

Local limpo, de fácil localização e estacionamento, garota simpática, agradável e envolvente q faz de tudo para satisfazer e deixar o cliente à vontade são fatores que me impelem a fazer um repeteco com ela, pois a Pathy é um dos poucos custos-benefícios ótimos em termos de GP atualmente.

Quando fui lá não havia ninguém no seu flat e ela agiu normalmente comigo, sem demonstrar sinais de embriaguez conforme alguns relatos acima.

Recomendo com veemência!!! 8)

Link:
🔗

Badboy19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Badboy19 » 26 Ago 2022, 15:18

Vou marcar com ela ela parecer ser muito profissional e aos quem tem medo de um cara me encarando se ele tiver o azar de me encontrar já não vai dá certo pra ele há não ser que ele tenha os peito de aço pra aguentar rajada 🥱

Link:
🔗

DonJuanCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#38 Mensagem por DonJuanCE » 26 Ago 2022, 16:32

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
TD atrasado, mas jamais sonegado.

Não é mais a mesma que já foi um dia! Ponto.

A frase acima pode resumir tudo o que vem a seguir.

Quem conheceu a pathy lá no início, bem nos primórdios de quando ela começou a atender, lembra que o valor que ela cobrava era R$ 150/R$ 200, incluindo anal. E que fazia jus à fama que tinha de prestar um bom atendimento por um valor justo. Hoje em dia, não mais.

A pathy adquiriu os vícios inerentes ao ofício, assim como tantas outras e dos quais poucas escapam. Hoje, é uma puta velha cansada e cheia das manhas. Atendimento relapso e sem se esforçar muito. Não vale nem de longe o valor cobrado atualmente de R$ 300.

Para ser justo, devo salientar uma coisa: Cumpre o combinado. Não refuga posição, não refuga anal e faz tudo o que diz fazer. No mais, é o que já foi dito:

[1] Beijos frios

[2] Envolvimento muito fraco

[3] Gemidos deveras forçado.

[4] Uma profissional que já adquiriu todos os meandros da coisa e usa isso ao seu favor e não necessariamente a favor do cliente.

Sintetizo da seguinte forma:

A Pathy de antes - Dos R$ 150 - valia R$ 200 ~ R$ 250 pelo atendimento. A Pathy de hoje - Dos R$ 300 - vale R$ 120 ~ 150.

Link:
🔗

GanjaGrower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por GanjaGrower » 05 Set 2022, 17:04

Daqui a pouco esses tds negativos vão sumir igual aos outros, e vão ficar somente os positivos .....

Link:
🔗

SonecasReborn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por SonecasReborn » 05 Set 2022, 18:48

lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixe de onda cara isso não existe aqui no fórum. Relatos negativos apagados, tópicos nos assuntos em geral apagados, entre outras coisas :twisted:

apaga ae moderador.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#41 Mensagem por Libanês » 06 Set 2022, 16:41

Os dois engraçadinhos aí de cima. Foram banidos.

Acusar a moderação de favorecimento sem provas.

Além de serem dois sonegadores que não postam ou contribuem em absolutamente nada no Fórum.

Quem quiser ser o próximo e só começar a falar besteira sem provas.

Sem Mais

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#42 Mensagem por Zildoviski » 08 Set 2022, 11:43

Não gosto de acusar NINGUÉM, só destacar alguns pontos que acontece aqui. Porém em alguns tópicos de GP, a gente ver muita coisa estranha. Recentemente chegou um TD bem suspeito aqui, a pessoa tinha criado um perfil em duas semanas e já tinha saído com ela 2 vezes. Eu simplesmente comentei que estava bem estranho aquilo e meu comentário foi excluído. Fora esse já teve outros que foram apagados. A realidade é que a gente não tem uma confiança nas coisas que acontece aqui. Enfim ...

Mensagem do Moderador

Confrade,

Para falar o que acontece aqui no Fórum, primeiro deve entender o trabalho da moderação e inclusive as regras do Fórum. Poucos aqui leram as regras, postagens incorretas, sem link,sem valor do TD, sem classificação. Se ler as regras ,saberia muito bem que elas me dão o direito de excluir postagens incorretas. O Tópico do Ceará que é onde eu modero, é campeão de forista com mais de um nick para realizar as suas postagens, sejam para favorecer Gp´s ou para sacanear e eu vi muito isso aqui por aqui.

E mais uma coisa nobre. Desde 2018 e apenas um TD postado? Comece a agregar mais no Fórum, porque na hora de criticar todo muito é bom

Sem Mais
Libanês

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#43 Mensagem por Libanês » 08 Set 2022, 12:09

E para terminar, quem acha que a Moderação retira postagens em troca de " favores" com Gp´s

Eu modero o Ceará mas moro no Sul do País e podem ter certeza que sai caro o avião sair do Sul, pra comer mulher de graça em Fortaleza.

Libanês
Moderador.

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#44 Mensagem por guigssantos » 08 Set 2022, 16:07

DonJuanCE escreveu:
26 Ago 2022, 16:32
TD atrasado, mas jamais sonegado.

Não é mais a mesma que já foi um dia! Ponto.

A frase acima pode resumir tudo o que vem a seguir.

Quem conheceu a pathy lá no início, bem nos primórdios de quando ela começou a atender, lembra que o valor que ela cobrava era R$ 150/R$ 200, incluindo anal. E que fazia jus à fama que tinha de prestar um bom atendimento por um valor justo. Hoje em dia, não mais.

A pathy adquiriu os vícios inerentes ao ofício, assim como tantas outras e dos quais poucas escapam. Hoje, é uma puta velha cansada e cheia das manhas. Atendimento relapso e sem se esforçar muito. Não vale nem de longe o valor cobrado atualmente de R$ 300.

Para ser justo, devo salientar uma coisa: Cumpre o combinado. Não refuga posição, não refuga anal e faz tudo o que diz fazer. No mais, é o que já foi dito:

[1] Beijos frios

[2] Envolvimento muito fraco

[3] Gemidos deveras forçado.

[4] Uma profissional que já adquiriu todos os meandros da coisa e usa isso ao seu favor e não necessariamente a favor do cliente.

Sintetizo da seguinte forma:

A Pathy de antes - Dos R$ 150 - valia R$ 200 ~ R$ 250 pelo atendimento. A Pathy de hoje - Dos R$ 300 - vale R$ 120 ~ 150.
Não discordo do TD do confrade, mas também acho que há algumas ponderações a serem feitas.

A Pathy é uma personagem, ou seja, espere sempre esses gemidos forçados e esse estilo mais forçado. E hoje em dia ela quer ganhar mais dinheiro com esses close friends do que com atendimento.

Quem sai com ela tem que ser ciente desses "vícios de puta" dela, só cortar. Se vc tá pagando, tem que ter o melhor da puta. Já encerrei atendimento com dona por ela não estar atendendo bem ou chapada. Com a propria Pathy uma vez dispensei o atendimento por ela estar visivelmente bêbada.

Mas de fato, não refuga nada. Faz anal, deixa dar mais de uma gozada, mas tá longe de ser a de 200 contos completo que valia a pena.

Link:
🔗

gordinho7218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#45 Mensagem por gordinho7218 » 08 Set 2022, 16:33

Já sai com ela algumas vezes. Quando a conheci, inclusive 2x na mesma semana. Ela tem uma gemidos assim mesmo. Mas quem come puta é não espera um teatro deva ta na Disney.

Link:
🔗

Responder