NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fico impressionado com o número de TD's positivos pra essa garota, dá pra ver que muitos, pelo jeito são fakes e ela deve tá ligada aqui no GP GUIA, pq tem muito usuário recém cadastrado e já com TD pra essa moça. Relatos que não batem com o real. Vamos lá, sai com ela faz um tempo já, coisa de meses atrás, mas ficou na memória pq foi horrível. Pra começar, a mulher é mal feita pra caramba. Perna fina, barriga flácida, cara entupida de pó pra disfarçar o quanto ela é feia, cabelo com mega hair como o confrade falou ai acima e com uns dentes bem estranhos....
Claro que tudo isso só ficou evidente quando ela tirou a roupa ao chegar no motel. Ao entrar no carro, como eu estava tenso, não consegui fazer uma boa avaliação da moça, ela embarcou perto ali da lagoa da Messejana e fomos pro motel. Quando ela desembarcou do carro, entrou no quarto e começou tirar a roupa, vi o corpo dela no espelho dei uma desanimada. Mas como já estava ali, ia pelo menos meter pra gozar, mas ai que veio o pior.
Ela tem uma bunda grande, de fato...começou a me chupar de 4 e deixei ela mamar pra ve se eu me animava, chupou, chupou, chupou e pedi que ela ficasse de 4 pra meter...coloquei a camisinha e ai que veio o ponto mais negativo de todos...a garota ao ficar de 4, subiu uma catinga de peixe podre que eu não consegui abstrair, resultado... mais uma experiência péssima, não consegui me manter duro e paguei o programa e fui embora. Quando vi os TD's positivos pra essa moça aqui me surpreendi...me perguntando se era a mesma mulher, e de fato, é...então cuidado ai, galera, tem muito fake fazendo propaganda errada desse moça, quem sabe até ela mesmo...já vi várias putas que estão ligadas nesse fórum aqui e sabem que muitos guiam suas aventuras pelos TD's aqui postados.