POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não visitava a Pathy há muitos meses, acredito que desde maio de 23. Esse fim de semana tive uma oportunidade e aproveitei. Contato fácil por WhatsApp como sempre, mandei mensagem, combinei horário e uns 45 minutos depois estava no local dela. Se mudou do antigo flat no mucuripe, está agora mais para a região da praia de iracema. Local tranquilo, mas pedem o documento na entrada. Fácil de estacionar na frente também, pois a rua é pouquíssimo movimentada.
Chegando no apartamento, conversinha padrão\"quanto tempo hahah" "saudades", eis que peço para ela começar a mamar o garoto aqui. Pathy chupa com maestria, é de longe um dos melhores boquetes da cidade. Se esforça na garganta profunda, pedi pra deixar bem molhado e ela atendeu, cuspia no pau, lambeu meu saco e por ai vai. Sem putaria, deve ter passado uns 15 a 20 minutos só mamando. Pedi pra encapar, ela veio por cima, sentou bastante, depois botei de 4 e bombei até gozar.
Preciso ressaltar que ela forçou bem menos os gemidos do que na última vez, ponto positivo ao meu ver. Depois da gozada banho rápido, trocamos 5 minutos de conversa e botei pra mamar de novo. Como havia pouco tempo restante (cerca de 5 a 10 minutos) optei por deixar o anal para um outro dia. Deixei ela mamando até dar a hora de ir embora. Zero arrependimentos.<br/>\n<br/>\n
Pagamento feito em dinheiro, promessas de retorno, um selinho de despedida (não sou de beijar puta, mas na hora de dar tchau ela veio com um selinho e aceitei) e fui embora.
Pathy continua excelente, um dos melhores atendimentos da cidade, talvez o melhor das "fixas". Não volto com frequência pois 350 acho caro, fosse 250 era perfeito, 300 já melhorava, mas 350 é demais.
Recomendo sempre.
Abraços!