Pathy Louzada (85) 99801-1460
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 33Não 66
Oral Sem:Sim 50Não 49
Beija:Sim 50Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasadoCasual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#61 Mensagem por CasadoCasual » 05 Jan 2024, 00:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já havia lido muito sobre a Pathy Louzada, então resolvi conhecê-la próximo do natal.

Ela me respondeu rapidamente pelo Whatsapp, e quase não deu certo por questões minhas mas, em um último momento resolvi ir até ela.

Está em um apartamento novo, me recebeu super bem e me tratou melhor ainda. Demos alguns amasso, depois ela começou a engatinhar pela cama, então vi a delícia de mulher que ela é. Fez um boquete demorado e caprichado, olhando pra mim.

Veio por cima cavalgando muito gostoso e, depois de algum tempo, leite na borracha. Estava cansado, então aproveitei o resto do tempo com um papo legal e uma massagem.

Ela é ótima! Tem um sorriso carismático, uma corpo delicioso e fode muito bem. Não fui no anal, mas espero um outro dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zegotinha1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#62 Mensagem por zegotinha1234 » 11 Jan 2024, 12:36

POSITIVO
Olá, meus amigos. Li os relatos de vcs e decidi ir ver se Pathy era tudo isso que vcs falavam.

O contato com ela é fácil, responde tudo, sem birra.

No local novo em que ela está, tem q levar documento para passar na portaria. Mas, está discreto, pois é um condomínio e ninguém imagina (creio eu) o que você irá fazer ali.

A garota é bonita de rosto e corpo. Escolheu certo o nome de guerra, pois é uma típica pathy (patricinha) em físico. Muito simpática, possuindo um atendimento ótimo, fora da curva. O oral, o sexo e o envolvimento, tudo ela aperfeiçoou para agradar o cliente. Sério, parece que fez um curso de putaria.

Enfim, vale a pena. Ela se envolve mesmo. Inclusive, quem estava frio nesse negócio era eu :lol:

Valor: 350 1h
Beija na boca: sim
Oral sem capa: Ela pede para vc escolher se quer com ou sem. Não vejo muito sentido, pois se ela lhe beija na boca, a DST é transmitida via oral também. Inclusive não gosto de beijá-las, mas eu não consegui me segurar com ela.
Anal: faz, mas eu não me interesso.

link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/pathy-louzada/

Link:
🔗

xi-jinpin3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#63 Mensagem por xi-jinpin3 » 16 Jan 2024, 21:56

POSITIVO
Nota:9
Não visitava a Pathy há muitos meses, acredito que desde maio de 23. Esse fim de semana tive uma oportunidade e aproveitei. Contato fácil por WhatsApp como sempre, mandei mensagem, combinei horário e uns 45 minutos depois estava no local dela. Se mudou do antigo flat no mucuripe, está agora mais para a região da praia de iracema. Local tranquilo, mas pedem o documento na entrada. Fácil de estacionar na frente também, pois a rua é pouquíssimo movimentada.

Chegando no apartamento, conversinha padrão\"quanto tempo hahah" "saudades", eis que peço para ela começar a mamar o garoto aqui. Pathy chupa com maestria, é de longe um dos melhores boquetes da cidade. Se esforça na garganta profunda, pedi pra deixar bem molhado e ela atendeu, cuspia no pau, lambeu meu saco e por ai vai. Sem putaria, deve ter passado uns 15 a 20 minutos só mamando. Pedi pra encapar, ela veio por cima, sentou bastante, depois botei de 4 e bombei até gozar.

Preciso ressaltar que ela forçou bem menos os gemidos do que na última vez, ponto positivo ao meu ver. Depois da gozada banho rápido, trocamos 5 minutos de conversa e botei pra mamar de novo. Como havia pouco tempo restante (cerca de 5 a 10 minutos) optei por deixar o anal para um outro dia. Deixei ela mamando até dar a hora de ir embora. Zero arrependimentos.<br/>\n<br/>\n

Pagamento feito em dinheiro, promessas de retorno, um selinho de despedida (não sou de beijar puta, mas na hora de dar tchau ela veio com um selinho e aceitei) e fui embora.

Pathy continua excelente, um dos melhores atendimentos da cidade, talvez o melhor das "fixas". Não volto com frequência pois 350 acho caro, fosse 250 era perfeito, 300 já melhorava, mas 350 é demais.

Recomendo sempre.
Abraços!

Link:
🔗

Oculto16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#64 Mensagem por Oculto16 » 11 Mar 2024, 13:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom galera, de tanto ler decidi dar minha contribuição. Essa garota é fantástica. Contato inicial super rápido e tranquilo, marcamos a hora e fui pro ap dela. Exatamente como descrito pelos confrades, residencial, de fácil estacionamento, pedem documentos mas sem frescura. Vencidas as burocracias, subi. Quando ela abriu a porta, porra é muito linda, um sorriso maravilhoso. Parecia que a gente se conhecia há um tempão. Carinhos daqui e dali fomos pro quarto. Boquete sem camisinha espetacular. O melhor que já tive. Chupa com gosto, saco, garganta profunda e sempre te olhando. A bunda é uma coisa a parte. Maravilhosa. Não aguentei e chupei também. Bucetinha deliciosa, limpinha. Depois de um tempo chupando e enfiando meu dedo, ela molhou e gemia gostoso. Botei de quatro e parti pro cuzinho. Aí veio a surpresa, comecei metendo devagarinho e derrepente a mulher solta um “mete fundo “, e literalmente me engoliu. Eu nunca tinha visto alguém dar o cu daquele jeito. Rebola, mete com força, aperta. Coisa de louco. Confesso que não aguentei muito e leite na borracha. Na hora de sair, outra surpresa. Ela disse “deixa que eu tiro”, e acreditem ela apertou meu pau com o cu e a camisinha ficou. Coisa de maluco. Ducha, cama, bom papo, outra chupeta sensacional. Vai ter repeteco com certeza, da próxima vez vai ser a bucetinha. R$ 350,00, corpo 10, rosto 10, bunda 1000. Valeu.

Link:
🔗

Carlinhos Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#65 Mensagem por Carlinhos Carlos » 13 Mar 2024, 15:25

A mulher é espetacular, boquete 10, corpo 10, peito 09, rosto 10, papo 10.

Vou fazer essa avaliação mais resumida, pq tudo que falam em cima é verdade.

Valor 350,00.

Abraço.

Mensagem do Moderador

Deixarei o seu relato sem classificação então. Isso não é um TD. Os próximos que forem postados desta forma, serão excluídos.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#66 Mensagem por algoamais » 20 Jun 2024, 16:08

Aos que já foram: sabem informar se são duas finalizações durante o atendimento ou ela deixa o cliente gozar quantas vezes quiser durante a 1 hora?
Quero muito ir mas pagar 350 pra só gozar duas vezes quebra muito as perna (digo isso no sentido de querer aproveitar o máximo possível com ela, que é muito acima da média).

Link:
🔗

Arthur_Morgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#67 Mensagem por Arthur_Morgan » 21 Jun 2024, 09:29

Fala mano, blz?! Até onde eu sei não tem limite de gozada não, mas você deve ser um mostro do sexo para conseguir gozar mais que duas vezes em uma hora, parabéns amigo! :D

Link:
🔗

Oimpostor_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#68 Mensagem por Oimpostor_ » 21 Jun 2024, 14:03

Quero ter minha primeira experiência com programadoras e estou sem dúvidas se vou nela ou não , ela e muito nem falada pelos companheiros. Estilo do mulher que particularmente eu curto , estou em dúvidas se vou nela ou em uma novinha (aparentemente) magrinha, palpite que começou agora na vida pelos anúncios e modo de falar porém não tem local 🥲, os amigos acham mesmo que vale o investimento?

Link:
🔗

Arthur_Morgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#69 Mensagem por Arthur_Morgan » 21 Jun 2024, 16:22

Depende muito amigo, Se hoje eu fosse perder o cabaço com a Pathy seria bem legal e tals, mas eu gozaria só de ver a mulher, pq né... venhamos e covenhamos, perder o cabaço as vezes é um pouco complicado para quem tem ansiedade e tals, é como aprender a dirigir em uma ferrari.

350,00 hoje em dia é complicado para ir e não aproveitar tanto. Ei gosto para caralho do antendimento dela, ela é linda e gostosa e vale o investimento, agora depende de você se vai conseguir aproveitar o espetaculo ou não. se você acha que sim, só vai! Ela vai te tratar bem, se voce falar que é sua primeira vez!
Dica: só não vai se apaixonar :D e boa sorte!

Link:
🔗

M4rco5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#70 Mensagem por M4rco5 » 21 Jun 2024, 16:57

Cara eu já gozei 2 com ela, 3 eu não consigo em 1h apenas, mas digo uma coisa, não se apresse e vá com calma peça para ela ir devagar e dê sua primeira com aproveitamento de tempo também e não só pelo tesão em gozar nessa gostosa. 350,00 é caro eu sei, queria poder visitar ela mais vezes mas por esse valor fico limitado mesmo gostando muito dela.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#71 Mensagem por Luis Bunuel » 21 Jun 2024, 18:57

algoamais escreveu:
20 Jun 2024, 16:08
Aos que já foram: sabem informar se são duas finalizações durante o atendimento ou ela deixa o cliente gozar quantas vezes quiser durante a 1 hora?
Quero muito ir mas pagar 350 pra só gozar duas vezes quebra muito as perna (digo isso no sentido de querer aproveitar o máximo possível com ela, que é muito acima da média).
E tu goza só em olhar pra mulher é? Porque só se for assim.

Link:
🔗

Oimpostor_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#72 Mensagem por Oimpostor_ » 29 Jun 2024, 07:53

Preço agora é 400 atualizado!!! Pqp ta ficando inviável

Link:
🔗

Constantinopix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#73 Mensagem por Constantinopix » 29 Jun 2024, 08:00

R$400,00 fica difícil. Mas se ela cobra, é por que há quem pague.

Link:
🔗

enxada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#74 Mensagem por enxada » 04 Jul 2024, 21:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações

Estive com a moça na semana passada. Baita surpresa positiva. Mulher bonita de rosto e de corpo, simpática e educada.

350 por uma hora. Foram 2 rounds, ela não nega fogo e te deixa super a vontade.

O valor não é barato. Mas as vezes, vale a pena gastar mais e ter uma experiência muito boa

Recomendo!

Link:
🔗

James875260
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#75 Mensagem por James875260 » 07 Jul 2024, 23:15

POSITIVO
Encontrei com A Pathy já faz um tempo, a hora dela ainda era 300 R$.
é linda e Gostosa, Buceta apertadinha e cheirosa, oral é bem gostoso, ela faz com vontade e deixa bem babadinho.
Infelizmente eu esqueci de meter no cuzinho dela, fiquei tão entretido com a buceta gostosa dela que esqueci de meter no cuzinho.

Enfim Marquei com ela, local limpo e de bom acesso sem burocracia.
Ela é boa de papo tbm e não regula posição.

Link:
🔗

Responder