Rafaela Marques (ex-Munik Nunes / Alicy Araújo)
R$ 200,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (85) 99620-7399 - (85) 98935-2787

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 31 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 112
Oral Sem:Sim 71Não 42
Beija:Sim 74Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Munik Nunes

#76 Mensagem por galo1908 » 10 Mai 2018, 12:29

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Contato da GP em 15/05/2018 - Tópico desbloqueado

O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Número antigo:(85) 8830-6962
Número novo: (85) 989352787

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Munik Nunes (ex-Alicy Araújo)

#77 Mensagem por galo1908 » 15 Mai 2018, 10:56

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 30 dias, de 15/05/2018 a 14/06/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Maio de 2018

Link:
🔗

Cearense_45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#78 Mensagem por Cearense_45 » 15 Jun 2018, 11:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera, bom dia
Passando aqui pra falar dessa gata a Munik.
Encontrei ela pela indicação aqui do Guia, falei com ela no zap e fui muito bem atendido, tratamento no zap nota 10, conversamos sobre o atendimento dela e combinamos tudo, como moro no Cariri combinei pra o dia que ia está pela Capital.
Ela muito atenciosa me mandou fotos de corpo e rosto, gostei e fiquei ansioso, pensava comigo, será se ela é assim mesmo? dia marcado e ela chega na minha suíte no hotel que estava hospedado, não demorou acho que mora perto, a recepção avisou que ela tava subindo e eu tava ansioso ai foi que fiquei mesmo, de repente o elevador abre e o funcionário do hotel conduz uma Loira linda na direção do meu quarto, eu parei no tempo, pensei não acredito que aquela gata vai ficar comigo, muito mais gata e gostosa que as fotos, ela chega na porta me dar logo um selinho e eu olho por cima do ombro dela e o funcionário do hotel ta comendo ela com os olhos.
Entramos no quarto e ela trata de quebrar o gelo, como? BEIJANDO senhores, beijando muito, parece que era uma namorada que a anos não via, depois de muitos beijos (modéstia a parte sem esforço de minha parte hehehe) ela tira a roupa e me deparo com uma deliciosa loira na minha frente, cai de boca em seus seios, durinhos, suculentos e deliciosos seios quase arranco de tanto mamar, ela desce e agarra meu caralho e ai meus amigos ela começa o SHOW, chupa como se fosse o último pau do mundo, tava já gozando avisei e ela colocou a camisinha e veio cavalgando muitooooo, e eu mamando muitooooo kkk, depois peguei ela de quatro a visão do lindo rabo dela é de hipnotizar, pedi o cuzinho mas ela não libera e finalizei ali mesmo.
Pausa, banho e cama.
Beijos e mais beijos, carícias olha relaxei demais, ai capa no garoto de novo e pego ela no ppmm, socando e beijando, massa demais ai mudamos eu sentei e coloquei ela pra sentar de costas para mim judiei da moça, pau duro e ela usando ele de trampolim, nessa posição eu passo horas se for preciso, :mrgreen: e olhando ela no espelho linda, rostinho de menina fazendo carinha de sofrimento, caralhooo, tô já gozando aqui lembrando, ai viro ela de frente e gozo mamando nos peitos dela e segurando o rabo dela que subia e descia atolando meu pau na buceta dela.

Resumo
Moça muito atenciosa e gata, rostinho de menina e corpo de mulher, dá pra levar ao shopping, cinema e restaurante.
Repetirei em breve pq estou trazendo ela ao Cariri para passar uns dias comigo, então os punheteiros de plantão da capital agilizem.

Notas:
Rosto 10,0 :D
Pernas 10,0 grossas e lindas :)
Barriga 9,0 :wink:
Seios 10,0 quero pra mim :roll:
Foda 9,0 (falta liberar o anal) 8)
Bunda 9,0 (falta liberar o cú) :(
Atenção 10,0 parece uma namorada de época de escola, beija demais, no outro dia tava com a boca dormente ainda. :D

Aproveitem galera, a gata não decepciona manda foto até de rosto.

Link:
🔗

Juniormorais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#79 Mensagem por Juniormorais » 18 Jul 2018, 13:16

POSITIVO
Oculto para usuários:
Boa tarde cambada. Como indicação acima, sai com essa guria quando estive de passagem por Fortaleza e depois ela veio aqui pra minha cidade (Juazeiro do Norte). Há mais ou menos 2 semanas atrás. Eu não acreditei muito nas fotos fui ao seu encontro morrendo de medo, mas me surpreendi por tamanha simpatia, beleza e desenvoltura. Enfim, domingo pela manhã, resolvi entrar em contato com ela pra saber se a mesma estava de volta a capital onde tinha uns assuntos pra resolver é lá aproveita-la novamente. Ela disse que estaria de volta dia 17. Marquei com ela por volta das 9:00 de hoje ali próximo ao Detran de Messejana. Foi super pontual, rumamos ao motel mais perto. Chegando lá foi ainda melhor que as outras duas vezes. A guria fode por vocação. Uma Deusa na cama. Uma menina com corpo e atitudes de mulher. O que eu achei massa desde a primeira vez dela é que ela tem atitude e não se esconde atras desses fakes. O caboclo já vai ciente do que vai encontrar. Rosto/corpo. Foram duas dadas muito bem dadas por sinal, comi de todas as posições possíveis finalizando a primeira no PPMM e a segunda com ela se 4. O oral dela é a coisa mais maravilhosa do mundo. BABADO, NA PRESSAO, MAS COM JEITINHO, SEM MACHUCAR O BRINQUEDO. Uma verdadeira lady. NAMORADINHA mais gostosa e novinha(rsrs) que ja comi. Meu sonho é comer aquele cuzinho. Pena que ela não dá de jeito nenhum. Por mais putas assim, sem frescuras.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Julho de 2018

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por galo1908 » 18 Jul 2018, 18:48

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 60 dias, de 18/07/2018 a 16/09/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Julho de 2018

Oculto para usuários:
(85) 98935-2787

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Rafaela Marques

#81 Mensagem por Red onix » 23 Jul 2018, 18:47

POSITIVO
Prezados
Recebi de um amigo a indicação dessa garota, Rafaela Marques, pertinho de mim, na Messejana. Mantive contato via whatsapp no número acima e acertamos nos vermos no Chalex, que é bom, barato e conhecido.
Cheguei a informei do quarto e em cerca de 10 minutos ela chegou, com um bonito sorriso, loira, vestidinho colado no corpo, muito simpática e linda de rosto, conversamos um pouco, para quebrar o gelo e demos início aos beijos, cada um mais quente que o outro, logo estávamos pelados na cama nos abraçando, bolinando e beijando.
Ele passou a me beijar no pescoço e desceu até abocanhar o pênis e boquetear. Um boquete muito bom, guloso, babado, na pressão. Chupou até me deixar muito duro, coloquei a camisinha e disse para ela vir montar, inicialmente de frente, para beijar sua boca e seus seios, que são lindos, tamanhos médios e bons de tocar e mamar e ela cavalgou muito gostoso. Depois pedi para ela continuar montada, mas de costas para mim, queria ver a bundinha dela subindo e descendo, apesar de ela não fazer anal, até que me fez gozar prazerosamente.
Fomos nos banhar e logo estávamos na cama novamente, nos abraçando e beijando. Minha vez de retribuir o oral que recebi. Comecei beijando e lambendo as orelhas, pescoço, seios, onde me demorei um pouco, barriga até chegar na sua ppk, lisinha, sem odores. Chupei, suguei, lambi com gosto e por um bom tempo. Ela gemia, abria a buceta para meter mais a língua, me dediquei ao grelinho. Cada lambida nele era um gemido mais forte e assim foi até ela gozar na minha boca, se contorcendo e apertando minha cabeça entre as coxas.
Recuperada do gozo, veio me chupar novamente, me deixando duro. Nova camisinha e a peguei de 4, segurei na sua cintura e soquei com vontade, depois abri sua bundinha para ver seu botãozinho e por fim já perto de gozar, praticamente montei em cima dela e segurei seus seios enquanto bombava até gozar novamente e dessa vez mais forte ainda que a primeira gozada.
Novo banho, nos arrumamos, fui deixá-la perto do DETRAN e foi cada um para seu destino.
Repeteco: Sim, perto de casa e faz com qualidade e gosto.
Garota: R$ 200,00
Motel: R$ 36,00
Oculto para usuários:
Rafaela Marques / R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 85 99620-7399

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rafaela Marques

#82 Mensagem por galo1908 » 23 Jul 2018, 21:42

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Contato da GP em 25/07/2018 - Tópico desbloqueado

O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Oculto para usuários:
Rafaela Marques / R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (85) 99620-7399

Link:
🔗

andres2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#83 Mensagem por andres2014 » 01 Ago 2018, 22:57

É a mesma Munik Nunes (ex-Alicy Araújo) , que já tem tópico aqui bloqueado por supostos TDs forjados.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 3&start=60

Link:
🔗

Xiaomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#84 Mensagem por Xiaomi » 04 Ago 2018, 20:54

POSITIVO
Estive com a Rafaela hoje a tarde, após algumas tentativas que não deram certo já que os horários não batiam, conseguir sair com ela.

Garota super atenciosa, responde rápido o whats, fui buscar ela no local combinado, ela chega com um vestido que meu deus do céu... entrou no carro e fomos conversando e quebrando o clima ate o motel.
quando chegamos no motel, ai começou com os beijos como se fossemos namorados, ali ja fui percorrendo com a mão em seu corpo, e já fui tirando o vestido dela, depois ela já foi tirando minha roupa, e começou a chupar o garoto, que já tava bem animado, depois disse que ia me fazer uma massagem, me deitei e ela foi logo passando os peitos nas minhas costas e depois quando me virei foi logo pegando o garoto e chupando denovo que pqp que chupada boa, peguei e retribui chupando aquela buceta cheirosa, chupei que ela dizia que boca gostosa é essa, e passei um bom tempo chupando aquela buceta rosada e cheirosa, ela depois que ela tava bem molhadinha disse que queria sentir o garoto dentro dela encapou o garoto e subiu e tome pau ... ate gozar, demorei um pouco e gozei e ela disse agora que tava bom, tirou a capa e limpou o meu kct, conversamos um pouco e foi logo agarrando o meu pau e começou a animar ele, quando ja estava duro de novo, ai ela pediu pra ser de quatro e tome rola de quatro, comecei devagar e depois fui aumentando o ritmo e ela gostando, e ela aguenta.... enquanto isso aquela visão da bunda dela, me deixou doido e passei o dedo no cuzinho pra vê se ela liberava e ela disse ai não amor.... continuei mandando vara nela de quatro ate gozar. depois ficou me mostrando umas fotos dela.

Não regulou tempo, em nenhum momento pegou no celular, passei cerca de 1 hora e 20 minutos mais ou menos.
Valor R$200,00 muito bem pagos e com certeza terá repeteco
Beija na boca e se entrega.
Oculto para usuários:
contato: 996200739

Link:
🔗

Carlos Amorim de Souza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Carlos Amorim de Souza » 11 Ago 2018, 20:12

POSITIVO
Boa noite, Serei o mais breve e direto possivel. DEpois de um dia estresssante de trabalho, entrei em contato com esssa menina através do WhatsApp, contato fácil e rápido, combinamos no mote SHANADU, pois eu não podia perder muito tempo. Cheguei, a informei a suite e 15 minuto depois a mesma chegou. Super simpatica e com um sorriso no rosto, ja chegou me cumprimentando. Ri demis com ela. Um beijo de tirar o fôlego, como se estivesse beijando o namorado que ela não via há alguns dias.. Entre abraços, carícias e uma pegação de adolecência, fomos deitando na cama devagar, como se fosse uma primeira vez. namoramos bastante, sou muito de toque e com ela isso fluiu naturamente e intensamente. Tirei o seu vestido devagar e comecei a mamar aqueles belos par de seios que ela tem. Naturais, médios e durinhos.. Desci e chupei aquela buceta lisinha e cheirosa demais, por um bom tempo, ela se revirava de prazer. Logo em seguida ela pediu para retribuir... Prontamente atendido, ela foi beijando todas as partes do eu corpo, passando a lingua ate chegar no garoto. Mamou muito, na pressão certa, sem machucar, com carinho e muito, mais muito babado, uma delícia. Depois de um tempo ali, ela ficou em cima de mim e começou a roçar aquela buceta no meu pau, me deixando louco e quando eu estava completamente trincado de prazer, ela colocou a capa e subiu em mim. Intercalando entre cavalgadas e reboladas, om gosto, porque gostava. Peguei ela no PPMM, meti até o talo, muito, com vontade, e ela gemia baixinho no meu ouvido sem exageros, muito bom mesmo, depois pedi para que ela ficasse de 4 e comecei a bombar vendo aquele lindo cuzinho, não aguentei muito e foi leite na sacola. Como estava com o tempo bem curto, só tive tempo de dar 1 mesmo. Mas muito bem dada, sem nada a reclamar, essa é um belo achado. Não olhou relógio e nem reclamou de nada. Amei porque é totalmente sem frescura. Amei e ja virei cliente da categoria premium. Ela é top.

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#86 Mensagem por Tyrion » 15 Ago 2018, 01:31

POSITIVO
Nota:9
De volta as atividades, relatar a saida com essa safadinha aqui. Marquei com ela pelo whats, comjinei de pegar ela no GranShopping Messejana. Veio de vestido preto, justo, sinuando seu corpo que é muito delicioso. Fomos ao Chalex ali perto. Noncarro já rolou uns beijos, umas pegação. Já tava para comer ela ali mesmo. No quarto, aquele papo basico, muito beijo, é um ponto forte que gostei muito é o envolvimento. A Rafaela se entrega mesmo, puta por profissão. Enquanto nos pegávamos ia tirando seu vestido, passando a mão pelo seu corpo, dei uma conferida na buceta que já estava bem lubrificada, ela tem seios lindos, chupei muito, lambi e ela me punhetando. Dei uma parada de leve e fomos ao banho. No banheiro mais pegação, que parou na cama. Tava já doido para meter naquela buceta, mas antes, dei um trato. Bucela limpinha e muito suculenta. Chupei que fiquei com a lingua dormente, e a menina só no ritmo. Cokoquei a camisola, e meti brasa naquela buceta, fudi ela de tudo que foi jeito e finalizei no PPMM Gozando litros na barriguinha dela. Tirei a camisinha quando tava gozando e derramei tudo nela, muito tesão. Ai pausa, um papinho mais uma namoradinha, ficamos agarradinho, a menina não titubeia, nem lembra de celular nem fica de olho no relógio. Menina agradabilíssima. Corpo reconstituido, coloquei ela para chupar. Faz com maestria. Chupa muito, ai camisola de novo e ela veio por cima, sentou, quicou e mexeu muito. Gemidinho sela hipnotiza, ela olha bem nos olhos, fode com gosto mesmo, ai coloquei ela de 4 dei umas boas estocadas e gozei com ela rebolando no meu pau. Sensacional.

Ficou nessas duas gosadas, valeu muito a pena. Investimento de 200 conto, quase 1 hora e 30. Sem anal, mas com uma foda de acabar qualquer um. Vale a pena.

Link:
🔗

RazekCe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#87 Mensagem por RazekCe » 17 Ago 2018, 17:50

POSITIVO
Oculto para usuários:
TD fresquinho. Realizado hoje pela manhã. Entrei em contato ontem a noite, simpática e atenciosa, agendei para hoje cedo e pra minha surpresa, ela topou na hora. Peguei ela próximo ao GrandShopping da Messejana e rumamos ao motel dreams que fica próximo. Ao entrar no carro uma loira linda, cheirosa demais, blusinha e saia curta, ja chegou me dando beijo, se apresentando, sem nenhuma cerimonia. Já comecei a relaxar a partir daquele momento. Ela foi até o motel fazendo carinho na minha nuca.
No motel, começamos a nos beijar, como dois adolescentes. Muitos amaços, beijos de língua, com pressão, com muita vontade e envolvimento da parte dela, fomos tirando cada peça de roupa um do outro com bastante cuidado e carinho. Ela tem os peitos lindos. Branquinhos e com o bico rosado, médios, que cabem na mão é o melhor que são totalmente naturais, excelente para uma boa e longa mamada. Chupei demais aqueles peitos, depois desci até a bucetinha. Depilada e cheirosinha. Chupei por uns 15 minutos e ela se contorcia de tesão, agarrava o lençol da cama e fazia carinho no meu cabelo. Já estava duro quando ela me jogou em cima da cama e começou a me beijar, atacar a língua no meu ouvido, chupar meu peito e descer até o pau. Chupou meu pau com maestria, muito babado, quentinho, na pressão certa. Ela tem uma parada de chupar a cabecinha que deixa o cara louco. Depois ela chupava e punhetava ao mesmo tempo, estava quase gozando, então coloquei a borracha e ela sentou de Costa pra mim, cavalgou, rebolou, fazia uma cara de safada que eu evitava olhar pra me concentrar e aproveitar ao máximo, muito gostosa, ta fazendo isso por vocação. Fomos para o PPMM e e lá fiquei bastante tempo, pq não sei o que ela faz, mas a buceta é muito apertadinha, frango assado, de ladinho e quando já não estava mais aguentando, ela ficou de 4 e eu gozei com meu pau todo dentro daquela buceta, num lindo visual daquele cuzinho redondinho e aquelas coxas grossas. Garota é estilo namoradinha total, é pra quem quer namorar e é de longe estilo hard. Muito bom o custo beneficio. Vale muito á pena cada centavo pago.

Notas:
Rosto: 9
Corpo 9
Atendimento: 10
Foda: 9,5

Repeteco? Com toda certeza

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Agosto de 2018

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Rafaela Lima

#88 Mensagem por albertadv » 20 Set 2018, 14:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com a Rafaela no mês passado e não contribuí porque o tópico estava bloqueado.
Sem mais delongas sai com ela numa manhã a chamei pelo zap e nos encontramos pela messejana.
Ha tempos estava tentando marcar com ela e nunca dava certo e desta vez consegui.
Fomos a motel chalex por indicacao dela porque nao conheco nada da messejana a nao ser a estátua da sereia. No motel tomei a duxa e fui conversar com a ela na cama, fomos nos conhecendo superficialmente e fiquei apreciando seu lindo corpo. Tem um rosto atraente, olhos puxadinhos e depois de alguns papos ela veio me beijar.
Galera posso dizer sem sombra de duvidas foi o melhor beijo que tive com uma anjinha(gp) beija com gosto parecendo um encontro apaixonado. Não quis desprezar os beijos dela e durante nosso tempo nos beijamos muito.
Parti para sua xana limpa e cheirosa, lambi muito e percorri seu corpo todo que é show de bola.
Ela veio depois me chupar e durante 1 min enrolei ela e fui de novo beija- la porque senao iria gozar ali mesmo. Depois coloquei a camisinha e comecei a meter devagar bem gostoso, uma delícia beijar e meter naquela lindeza e olhar para ela e ver que está de olhinhos fechados.
Depois ficamos na posição da cadeirinha sentados na camae continuei beijando, so de relatar isso fico excitado e depois ficamos no ppm e incrivelmente ficamos nos beijando e eu metendo, digo isso porque normalmente quando eu transo eu fico no maximo 6 a 7 minutos e gozo logo, mas com a rafa eu fiquei uns 25 minutos sem gozar, claro que segurando em alguns momentos, mas mesmo assim costumo gozar logo.
Assim depois desses 25 minutos gozei e ela gemendo uma loucura.
Resumo da ópera fiquei altamente satisfeito e a rafa foi uma das mais tops anjinhas que sai, posso dizer que umas das 2 melhores que ja sai.

Terá repeteco sim e a mesma entrou em contato dizendo que está com saudades....ganhou mais pontos comigo porque adoro quando entram em contato sem eu nem mandar mensagem.
Outra coisa a Rafa é daquelas de andar de mãos dadas no shopping. Namoraria sem sombra de duvidas.

Valeu pessoal espero ter contribuído.

Rosto- 9
Barriga- 9
Pernas- 9
Bunda -9
Envolvimento -9,9
Oral -8
Anal- nao sei se faz mas nao curto mesmo
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim
albertadv escreveu:Boa tarde favor retificar que escrevi um TD no lugar errado. Seria para a Rafaela marques e nao rafaela lima. Favor excluir meu relato. O topico da rafaela marques so que esta bloqueado ainda.

Link:
🔗

Marcos226
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rafaela Marques (ex-Munik Nunes / Alicy Araújo)

#89 Mensagem por Marcos226 » 20 Out 2018, 10:54

POSITIVO
Fala galera. Bom dia! test drive feito agora pela manhã, tá quentinho. Conheci o fórum através de uns amigos, confesso que fiquei meio cabreiro com tantos bloqueios e banimentos. Depois de muito analisar eu resolvi arriscar. Eu não ia postar TD, ia ser mais um “sonegador”, mas essa mina não tem como sonegar não. Preciso compartilhar da minha experiência.

Bom, contato fácil e rápido. Já me ganhou na conversa. Não segue um roteiro(coisa que está cada vez mais corriqueira nessas putas de hoje), respondeu todas as minhas perguntas com objetividade sem ser arrogante. Foi super simpática e carinhosa. Marcamos deu pegar ela no DETRAN de Messejana. Super pontual, entrou no carro de vestido preto, cabelos longos loiros, extremamente cheirosa e com um sorriso lindo no rosto. Super desinibida, falante, foi puxando assunto até o motel. Fomos ao Harus, que fica próximo. Foi me fazendo carinho e tal...

O encontro foi top demais. Ao chegar no motel ela veio logo me beijando, um beijo sensacional, de tirar o fôlego, sem frescura, ficamos um bom tempo entre esses amassos quentes e um bom papo. Ela foi tirando a minha blusa, depois passou pro cinto, bermuda.. Sempre com atitude, mas sem ser vulgar. Tirei o vestido dela e a safadinha já estava sem calcinha, deliiiiicia, fiquei ainda mais von tesao. Sugeri que fizéssemos um 69, prontamente atendido. Bucetinha lisinha, cheirosinho, ela não tem frescura que chupem ela.. Ela chupa com maestresa. Na pressão certa, sem machucar, babado pra caralho, fiquei de pau trincando e pedi pra colocar a camisa porque se não ia finalizar ali mesmo. Rsrs

Camisa colocada, comecei metendo devagar até entrar todinha, intercalei as bombadas no PPMM, e chupando aqueles peitos LINDOS, naturais, médios, durinhos e que vão ficar assim por um bom tempo(assim espero), coloquei ela pra cavalgar. Ela entrecasca rápido e devagar, me deixando ainda mais louco, morria meu peito, colocava a língua na minha orelha, não tava mais aguentando, coloquei ela de 4 e meti como se não houvesse amanhã, olhando aquele cuzinho lindo(pena que não da).. Finalizei.

Banho e uma conversa, a mina conversa bem, não é fútil, tem conteúdo. Além de ser uma loira linda. Rostinho de menina de 17 anos. Aquelas que a gente tem vontade de andar de mãos dadas no shopping só pra se exibir pra galera. Infelizmente só pude dar 1 mesmo. Sábado, né. Alvará super curto. Dia de ficar com a família. Excelente custo beneficio. Vale cada centavo pago e terá repeteco com toda certeza. Dessa vez com mais tempo, para que eu possa desfrutar ainda mais desse corpinho. Show!!!

Rosto: 9
Corpo: 10
Foda: 10 com louvor
Atendimento: 11, merece mais que dez, com toda certeza.
Repeteco: sim, claro ou com certeza? Rs

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Rafaela Marques (ex-Munik Nunes / Alicy Araújo)

#90 Mensagem por albertadv » 25 Out 2018, 18:16

POSITIVO
Novamente depois de 2 meses consegui me libertar de um cliente e fui saber se a rafa estava livre e para minha alegria sim!!! Nos encontramos no mesmo local da primeira vez, beijos no carro(estava com saudades da gata) e fomos ao Chalex. Cheguei fui tomar um banho porque tinha vindo do centro da cidade e fui ansioso para a cama onde estava me esperando. Conversamos um pouco e começamos a nos beijar como se fossemos namorados, ô mulher para beijar bem pqp....ficamos nessa durante uns 10 minutos e começamos a ficar sem roupas.
Ela deitou-se e parti para mergulhar nos seus beijos, beijei seu pescoço, lambi orelha, depois chupei a bucetinha linda dela e fiquei uns 10 minutos chupando desesperadamente, ela gemia muito discretamente do jeito que eu gosto. Depois ela pegou no meu pau e me deitei e deixei ela me usar....pessoal que loucura aquela mulher em cima de mim, meu pau latejando e ela foi lá e colocou na boquinha chupando só a cabeça, depois lambendo o saco e pedi para parar senão iria gozar ali mesmo.
Ela veio por cima e meti na xana dela com a camisinha de sabor de uva do jeito que ela gosta e ali ficamos até eu gozar dentro dela.....ficamos juntos durante mais de 1 hora e nem vi o celular dela de tão respeitosa com o cliente...faz nem questão de ver as horas, ao contrário da grande maioria das outras que contam o tempo.
Depois do gozo ela ainda ficou me beijando coisa de louco, assim pedi a conta e a deixei onde ela pediu.
Repeteco sempre...cuidado galera para não se apaixonar porque eu já á tenho como minha preferida sem dúvidas tanto pela simpatia como envolvimento.

Nota 10 em todos os requisitos.

Link:
🔗

Trancado