DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes
- Telefone: (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 18Não 233
Oral Sem:Sim 29Não 210
Beija:Sim 26Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Jamille Hotacompanhantes.com
O legal eh que todo mundo acha caro e ainda ficar acessando site de GPs, ligando para as garotas pra pexinxar ao invés de sair na rua e pegar uma de graca q eu acho muito melhor, nao eh verdade?...elas sao vagabas mesmo, n tiro a razao mas vamos ser honestos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
totalmente apoiado...é um absurdo...passou de 250 nao existe...é engraçado q elas nao s tocam(mas aí é pedir dmais tb kkkkkkkk
) q diminuindo iriam aumentar e mto o seu faturamento,pois os custos delas sao fixos por mes e nao a cada atendimento..fazendo 100 ou 10 atendimentos os custos delas sao sempre os mesmos,ainda mais s for em local proprio...por isso s o cara vem e oferece 100 para elas é vantajoso e mto,pois fazer akele atendimento nao aumenta em nada os seus custos(no maximo um ou dois copos d'agua) e ainda ela fatura 100 na moleza e ainda gozando..e isso em 1,5h mais ou menos...fazendo isso umas 3x por dia em 10 dias ela tem 3000 conto livre de impostos...entendam isso!!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Cara, eu ganho 5 mil por mês.
Se for ver por dia o que eu ganho, essas putas ganham em 01 hora e meia mais do que eu ganho no dia.
Eu ralei 5 anos numa faculdade pra ganhar isso hoje em dia. A filha da puta é mais nova que eu, só fica ali recebendo a vara, as vezes até goza, e ainda GANHA pra isso. O preço máximo para putas top deveria ser 150 com tudo incluso, botão, chupeta sem capa...
Mas além de tu pagar 300, 400 contos, não pode encostar em nada... assim prefiro ir no belíssima e comer 4 mulheres diferentes.
Se for ver por dia o que eu ganho, essas putas ganham em 01 hora e meia mais do que eu ganho no dia.
Eu ralei 5 anos numa faculdade pra ganhar isso hoje em dia. A filha da puta é mais nova que eu, só fica ali recebendo a vara, as vezes até goza, e ainda GANHA pra isso. O preço máximo para putas top deveria ser 150 com tudo incluso, botão, chupeta sem capa...
Mas além de tu pagar 300, 400 contos, não pode encostar em nada... assim prefiro ir no belíssima e comer 4 mulheres diferentes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes
O uso da área de comentários é simples, é so o confrade vir aqui, adicionar o link sobre o que vai comentar e mandar bala.
viewtopic.php?p=1440613#p1440613
Não precisa comentar no tópico de TDs, a menos que seja informação que agregue. Ao invés de lotar tópicos com comentários a gente deixa tudo na mesma área, evitamos colocar GPs em evidência sem que tenhamos novo TD (famoso UP desnecessário) e ainda damos uma mão para a moderação, que pode mover esforço para atuar em coisas mais importantes.
Abraço.
viewtopic.php?p=1440613#p1440613
Não precisa comentar no tópico de TDs, a menos que seja informação que agregue. Ao invés de lotar tópicos com comentários a gente deixa tudo na mesma área, evitamos colocar GPs em evidência sem que tenhamos novo TD (famoso UP desnecessário) e ainda damos uma mão para a moderação, que pode mover esforço para atuar em coisas mais importantes.
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
JC, cordialmente, pede pro pessoal não apagar msgs até os foristas aprenderem certinho.
Muita gente não é íntima com computador e acaba não fazendo por mal.
Sei que com o tempo os novatos vão postar por aki certinho, mas até lá, pede pro pessoal MOVER pra cá...
Tem jeito?
valeu brother!!
Sei que com o tempo os novatos vão postar por aki certinho, mas até lá, pede pro pessoal MOVER pra cá...
Tem jeito?
valeu brother!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
EXTRATERRESTRE escreveu:JC, cordialmente, pede pro pessoal não apagar msgs até os foristas aprenderem certinho.
Tem jeito?
valeu brother!!
ET, mensagem em loca errado é apagada ou movida. O autor é avisado por MP ou por post. Sempre teremos pessoal "novato" a cada dia. Se deixamos correr depois não recuperamos. Esta conduta é para todo fórum. Excluir mensagens é excessão e não regra.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estou plenamente de acordo.leteseu escreveu: Excluir mensagens é excessão e não regra.
Mas infelizmente as msg são, em sua maioria, apagadas e não movidas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A idéia não é debater aqui sobre o que vai ou não para o lixo, isso já foi objeto de comunicação de tua parte. Ajude a moderação em cultivar o hábito de comentar TDs aqui nesse tópico dando o exemplo.EXTRATERRESTRE escreveu:Estou plenamente de acordo.leteseu escreveu: Excluir mensagens é excessão e não regra.
Mas infelizmente as msg são, em sua maioria, apagadas e não movidas.
Nosso trabalho segue, como sempre, visando organização da área, em momento algum prejudicar qualquer forista com remoção de mensagens. Aquilo que não tiver conteúdo informativo o suficiente para permanecer no tópico de TDs, ou aqui nos comentários, poderá ser removido permanentemente.
Obrigado aos amigos dessa bela terra pela oportunidade de debatermos uma forma de mantermos a área limpa e organizada, o que no fim das contas ajuda à todos, pois perdemos menos tempo lendo mensagens desnecessárias e vamos direto ao que interessa, desempenho das GPs.
Abraço, segue a putaria.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Referente a esse: viewtopic.php?f=253&t=71769
Acho que seria legal que na hora de juntar o tópico novo com o antigo da Letícia que não fosse apagada a informação do colega Devasso80. Acredito que mover seu post pra ca seria melhor.
Fica novamente a sugestão de não apagar msg, até pq a informação do Devasso é pertinente.
ET
Acho que seria legal que na hora de juntar o tópico novo com o antigo da Letícia que não fosse apagada a informação do colega Devasso80. Acredito que mover seu post pra ca seria melhor.
Fica novamente a sugestão de não apagar msg, até pq a informação do Devasso é pertinente.
ET
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Roberta
OLÁ,
MARQUEI COM A MIRELLA DE ENCONTRAR A ROBERTA QUARTA-FEIRA PASSADA, MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR NUMA LOTERIA PERTO DA MONSENHOR TABOSA. DEMOROU MAIS QUE O COMBINADO. LIGO NOVAMENTE DIZENDO QUE VOU EMBORA E A MIRELLA INSISTE PRA QUE AGUARDE. DOU UMA VOLTA NO QUARTEIRÃO E LÁ ESTÁ A ROBERTA ESPERANDO. PEGO A MENINA E VAMOS PARA O VILLAGE QUE É PRÓXIMO. TOMAMOS UMA DUCHA E QUANDO PARTO PARA O TD A MENINA DIZ QUE ESTÁ RESFRIADA E ESTÁ SE SENTINDO MAL. DIGO QUE VOU MANDÁ-LA DE VOLTA, E AÍ VEM A SURPRESA, ELA PEDE PELO AMOR DE DEUS PARA QUE EU PAGUE SENÃO VAI TER PROBLEMAS SÉRIOS COM A MIRELLA, COMO SE ESTIVESSE SENDO FORÇADA A ALGUMA COISA. ACABO PAGANDO E ELA DIZ QUE VAI CONVERSAR COM A MIRELLA SOBRE UM NOVO HORÁRIO . DEIXO A MENINA DE VOLTA E VOU EMBORA.
LIGO HOJE PRA MIRELLA PRA COMBINAR UM NOVO HORÁRIO E ELA DIZ QUE NÃO ESTÁ SABENDO DE NADA E QUE A ROBERTA NÃO TRABALHA MAIS LÁ, DEPOIS DE ALGUMA INSISTÊNCIA ELA DIZ QUE VAI LIGAR PRA ROBERTA. DEPOIS DISSO LIGO DE NOVO E ELA DIZ QUE NÃO PODE FAZER NADA.
RESUMINDO: A MIRELLA SABE DO QUE ACONTECEU, SABE QUE É VERDADE, E NÃO VAI FAZER NADA A RESPEITO.
FICA O ALERTA, NÃO SEI QUEM CONTOU MAIS MENTIRAS NESSA HISTÓRIA NEM TENHO CERTEZA SE AS DUAS ESTAVAM COMBINADAS NISSO TUDO, MAS FOI O QUE ME PARECEU. NÃO PASSOU DE UM GOLPE. MUITO BOM PARA AMBAS.
NUNCA TINHO FEITO ALGO PARECIDO, SEI QUE SERVIÇO NÃO REALIZADO É SERVIÇO NÃO REMUNERADO, MAS A MENINA É MUITO BOA ATRIZ OU ESTAVA MUITO BEM TREINADA.
ABS.
----------------------------------------
ESSA MENSAGEM E AS DEMAIS ABAIXO SAO REFERENTES A ESSE TOPICO
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=109205
MOVIDOS PRO BURACO CERTO.
CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA 13/03
MARQUEI COM A MIRELLA DE ENCONTRAR A ROBERTA QUARTA-FEIRA PASSADA, MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR NUMA LOTERIA PERTO DA MONSENHOR TABOSA. DEMOROU MAIS QUE O COMBINADO. LIGO NOVAMENTE DIZENDO QUE VOU EMBORA E A MIRELLA INSISTE PRA QUE AGUARDE. DOU UMA VOLTA NO QUARTEIRÃO E LÁ ESTÁ A ROBERTA ESPERANDO. PEGO A MENINA E VAMOS PARA O VILLAGE QUE É PRÓXIMO. TOMAMOS UMA DUCHA E QUANDO PARTO PARA O TD A MENINA DIZ QUE ESTÁ RESFRIADA E ESTÁ SE SENTINDO MAL. DIGO QUE VOU MANDÁ-LA DE VOLTA, E AÍ VEM A SURPRESA, ELA PEDE PELO AMOR DE DEUS PARA QUE EU PAGUE SENÃO VAI TER PROBLEMAS SÉRIOS COM A MIRELLA, COMO SE ESTIVESSE SENDO FORÇADA A ALGUMA COISA. ACABO PAGANDO E ELA DIZ QUE VAI CONVERSAR COM A MIRELLA SOBRE UM NOVO HORÁRIO . DEIXO A MENINA DE VOLTA E VOU EMBORA.
LIGO HOJE PRA MIRELLA PRA COMBINAR UM NOVO HORÁRIO E ELA DIZ QUE NÃO ESTÁ SABENDO DE NADA E QUE A ROBERTA NÃO TRABALHA MAIS LÁ, DEPOIS DE ALGUMA INSISTÊNCIA ELA DIZ QUE VAI LIGAR PRA ROBERTA. DEPOIS DISSO LIGO DE NOVO E ELA DIZ QUE NÃO PODE FAZER NADA.
RESUMINDO: A MIRELLA SABE DO QUE ACONTECEU, SABE QUE É VERDADE, E NÃO VAI FAZER NADA A RESPEITO.
FICA O ALERTA, NÃO SEI QUEM CONTOU MAIS MENTIRAS NESSA HISTÓRIA NEM TENHO CERTEZA SE AS DUAS ESTAVAM COMBINADAS NISSO TUDO, MAS FOI O QUE ME PARECEU. NÃO PASSOU DE UM GOLPE. MUITO BOM PARA AMBAS.
NUNCA TINHO FEITO ALGO PARECIDO, SEI QUE SERVIÇO NÃO REALIZADO É SERVIÇO NÃO REMUNERADO, MAS A MENINA É MUITO BOA ATRIZ OU ESTAVA MUITO BEM TREINADA.
ABS.
----------------------------------------
ESSA MENSAGEM E AS DEMAIS ABAIXO SAO REFERENTES A ESSE TOPICO
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=109205
MOVIDOS PRO BURACO CERTO.
CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA 13/03
-
- Forista
- ---
Ver TD's
fica ai um alerta para todos q contratarem os serviços dessas meninas....e cara nao era para ter pago nada nao..afinal a tal mirella nao teve nenhum custo..so quem ia ter era vc q pagou o motel...ela até q ia voltar sem nada, mas nao tirou nada tb...devia ter visto isso...FOI PILANTRAGEM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
meu caro me desculpe mas vc deu de besta pq serviço não cumprido serviço não pago!!!!!!! essa historia pra depois do serviço pago.ja era(não to querendo defender a perva mas e preciso ser mais esperto como tudo na vida) o dinheiro!!!comedor_de_gp escreveu:OLÁ,
ABS.
se olharmos o td anterior a esse,podemos constatar que a roberta tambem diz estar passando mal, e nao realizou o td, mesmo assim o colega pagou, respeito a decisao dele,mas nao teria pago em nehuma das situações. a mirela, ate entao, foi muito elogiada aqui,e inclusive disse que o diferencial das "amigas" dela é o serviço bem prestado. e ela, aparentemente, acompanha os tds aqui postados. entao, deveria sim, marcar outro horario para o colega, se nao com a roberta, que nem foto tem mais no site dela, que disponibilizasse outra garota, ja que o serviço foi pago e nao prestado. de qualquer forma, endosso o alerta geral.
falou.
falou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Rapaz sinceramente eu acho que voce foi enganado pois se ela estivesse resfriada isto nao é impedimento para ela trabalhar, obvio dependendo do resfriado mas isto foi um erro ate da mulher que lhe enviou a garota.
Ja aconteceu comigo situacoes como esta e nao paguei mesmo.
Ja aconteceu comigo situacoes como esta e nao paguei mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
VOCÊS TEM TODA RAZÃO, NÃO DEVERIA TER PAGO MESMO, ESTOU FALANDO SOBRE ISSO ATÉ PRA QUE SIRVA DE EXEMPLODO QUE ACONTECE. CITO O COLEGA AÍ DE CIMA PORQUE CONCORDO PLENAMENTE COM ELE. SE ELA MANDASSE OUTRA GAROTA EQUIVALENTE AO MESMO VALOR PAGO RESOLVERIA O PROBLEMA, MAS ACHO MUITO DIFÍCIL QUE ISSO ACONTEÇA.lleao escreveu:se olharmos o td anterior a esse,podemos constatar que a roberta tambem diz estar passando mal, e nao realizou o td, mesmo assim o colega pagou, respeito a decisao dele,mas nao teria pago em nehuma das situações. a mirela, ate entao, foi muito elogiada aqui,e inclusive disse que o diferencial das "amigas" dela é o serviço bem prestado. e ela, aparentemente, acompanha os tds aqui postados. entao, deveria sim, marcar outro horario para o colega, se nao com a roberta, que nem foto tem mais no site dela, que disponibilizasse outra garota, ja que o serviço foi pago e nao prestado. de qualquer forma, endosso o alerta geral.
falou.
ABS.
-