Sheyla Coroa - Vivalocal
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9991-14667

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Sheyla Coroa - Vivalocal

#1 Mensagem por Beroel » 11 Jul 2010, 22:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera !

Eu de bobeira em FOR, resolvi desbravar alguma GP no nordeste brasileiro.

Vendo a net, vi o site www.loiravip.com e resolvi visitar a Sheyla.

Trata-se de uma coroa, que gosta muito de dar o rabo.
Foram 2 trepadas, com duas gozadas na rabeta da coroa.
As fotos são da própria, embora com um pequeno fotoshop.

Resumo :
Rosto - 5
Corpo - 7
Oral - 10
Vaginal - 7
Anal - 9
TD - 1,5h - R$ 100

Fica ai a dica.
Abraço a todos !

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135460905

Contato - 85 999114667 / 987389153

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GU1LH3RM3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sheyla Carvalho

#2 Mensagem por GU1LH3RM3 » 24 Jan 2011, 17:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve galera do gpguia! Não sou muito de fórum mas achei o gpguia hoje e achei bem interessante. Vamos aos fatos... Passei o fim de semana todo desejando comer uma puta gostosa.. e estava disposto a pagar bem por isso! Ate que encontrei o link: www.loiravip.com. Gostei das fotos e resolvi ligar para a tal sheyla. Era por volta de meio dia... ela estava com a voz meio sonolenta e respondeu que sim quando perguntei se estava atendendo no horário. Então ela me disse onde estava e eu fui até o predio. Mesmo eu avisando que já estvaa chegando, esperei cerca de 20 minutos. Quando a vi saindo do prédio..... me deu vontade de ir embora... so nao fui pq tinha um cara (acho q era o porteiro do predio) ajudando ela com o guardachuva (tava chovendo muito). Provavelmente ela seja a mesma das fotos. Só que MUITO MAIS GORDA. Não sei quando ela tirou essas fotos mas estava MUITO GORDA. Daí eu pensei... nã vou gastar 150 conto com ela desse jeito nem a pau! Então inventei uma desculpa q estavam me ligando do trabalho e q eu ao teria tempo de ir a um motel. Então... pra não passar em branco, como eu tava muito afim de gozar.. sugeri a ela q me chupasse ali mesmo no carro e quis negociar o preço do bolagato. Ela tava meio sem jeito pedindo pra eu dar o preço e então eu disse 40. Ela aceitou na hora! Ou seja.. se eu tivesse oferecido um pouco menos, teria aceitado do mesmo jeito. Mas tudo bem. Procurei uma rua sem muito movimento (tava chovendo e isso ajudou). Parei o carro... comecei chupando os peitos dela pra me animar um pouco e logo colokei o meu instrumento pra fora... tenho q admitir.. ela chupa mto bem... como eu tava com mto tesao, nao demorei mto a gozar. Mesmo assim fikei por ter criado muita expectativa. Logo depois conheci esse fórum e to percebendo q acontece mto isso... mas é isso aí! valeu galera!

Resumo:

Rosto - 5
Corpo - 4
Oral - 9 (só nao dou 10 pq pra mim é 10 qdo faz garganta profunda)

Ponto positivo: chupou bem e sem capote.
Ponto negativo: Fotos me enganaram completamente e no final tive q gozar na flanela do meu carro pq ela tinha nojo.
TD - 20min - R$ 40

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sheila loira

#3 Mensagem por CUTIERO » 25 Jan 2011, 12:16

OBRIGADO E.T.
TÓPICOS DIVIDIDOS
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA.

Link:
🔗

DENYNEGÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por DENYNEGÃO » 07 Out 2011, 12:57

Galera, furada total!!!!!
Liguei na quarta, marquei com ela no AP. Quando subi e vi :shock: :shock: :shock: :shock:
Bebi uma água, pedi desculpas (que deveriam ser dela) e voltei.
Essa bos... de fotoshop é uma porcaria mesmo, faz um DRAGÃO daqueles ficar comestível :lol: :lol:

Link:
🔗

moreno_jeri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por moreno_jeri » 27 Nov 2012, 10:59

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera depois de muito tempo com cadastro no GPguia criei coragem e vou postar meus TDs.

O TD realizado com a tal LOIRAVIP foi em 2011 faltando 15 dias para o meu casamento, a patroa estava viajando então resolvi dar uma vasculhada na internet e provar uma refeição fora de casa. Achei o tal site da loiravip que agora está no site http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1335.

As fotos são maravilhosas, lindas, tesão.. é de deixar qualquer homem maluco realmente, porém ao ligar para a mesma marquei horário direitinho e a peguei no seu prédio. Não fiquei olhando muito para o prédio, porém quando a figura bateu na porta do meu carro tive um susto, pois realmente o rosto é muito feito, deve ter aproximadamente uns 15 kgs a mais que as fotos. Como estava afim de zuar mesmo coloquei-a dentro do carro e parti para o motel.

Chegando lá ela muito educada desligou o telefone, começamos a conversar e trocamos uns beijinhos. Depois disso tiramos a roupa e partimos para a banheira para tomarmos uma ducha. Lá mesmo começou uma chupadinha sem capote (ponto positivo), depois partimos para uma espanhola (seios grande e duros devido silicone). Depois do banho fomos para a cama e comecei a chupar a perva até ela gozar (diz ela), depois disso ela animou meu brinquedinho e começamos um ppmm, depois de ladinho até irmos de 4, onde ela pedia para meter no cuzinho. Fomos brincando ainda uns 10 min entre cu e buça até gozar, depois mais uma ducha, pagamento efetivado e paritu pra casa.

Rosto: 3
Corpo: 3
Seios: 7
Bunda: 6
Anal: 7
Oral: 9

TD neutro devido a enganação das fotos

Link:
🔗

Mechanical Animal69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Mechanical Animal69 » 13 Jun 2016, 19:46

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Ressuscitando... Achei essa bomba no viva local e depois num outro site
http://sheyla-vip.blogspot.com.br/2011/ ... s.html?m=1
Tava na mira de uma coroa, gostei das fotos e fui garimpar. Troquei uma ideia no Whats, ela passou as coordenadas do novo ponto de abate, e rumei pra lá. Caralho, qdo ela abriu a porta, já vi q seria uma tremenda cagada... Devo ter sido atendido pela mãe dela, não é possível q alguém possa ter deteriorado tanto. Mas como um guerreiro não foge à luta, entrei no recinto e começou o drama.

Mulher chata pra Caralho, fui fazer o favor de tentar beija-la e ela limpou a boca, já vi ali q a trepada ia ser uma merda. Me mandou deitar na cama, mandou tirar a roupa e disse q se ela tivesse q tirar ia cobrar mais caro. Fui passar a mão na buceta, ela não abria a perna. Fui chupar os peitos, ficava enchendo o saco pq tinha cliente q mordia ela, sendo q eu tava só lambendo. Me mandou ficar parado e deitado apenas. Ficou lambendo meu mamilo, pedi pra parar, ela ficou enchendo o saco pq "todo cliente tem tesão nisso, só eu não tinha". Enfim, começou a chupar. Até fez legal, mas toda hora tirava a boca com medo de q eu gostasse. Enfim ela pegou o ritmo, encapei e fui meter.

Botei ela de ppmm e ela parecia q tava andando de bike, ficava pedalando no ar, não entendi porra nenhuma. Pra ajudar tive uma cãibra na perna, saí de cima dela, fiquei uns 10 min pra passar a dor.

Nova tentativa, pus ela pra chupar, mandei ela bater siririca. Parecia q ela tava gostando. Aí resolvi pegar de frango assado, encarei e meti a rola. Não dei nem 10 bomba das ela começou a falar q ia gozar, e q era pra eu gozar com ela! TNC! Bombei com raiva, ela começou a se contorcer como se estivesse gozando, mais uns 5 min gozei, catei minha roupa e sai fora.

Essa tormenta foi uma aula de como queimar 150 reais numa propaganda enganosa,com uma puta cansada, derrubada e q enrola pra passar o tempo. Comecei mal minha garimpada por Fortaleza.

Link:
🔗

Interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sheyla, nara, melissa Coroa - Photoacompanhante

#7 Mensagem por Interior » 01 Nov 2019, 14:49

Alguém andou saindo com ela ultimamente ? Pq os TDs dela são de muito tempo antigos. Vi as fotos dela photoacompanhantes e fiquei interessado, mas estou com um pé atrás devido aos relatos desse forum

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Sheyla Coroa - Vivalocal

#8 Mensagem por brunobez » 29 Nov 2019, 14:55

Qual o link do anuncio dela por lá? Tem realmente uma Sheyla coroa por lá, mas essa nem parece as das do link postado.

Link:
🔗

Responder