NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Ressuscitando... Achei essa bomba no viva local e depois num outro site
http://sheyla-vip.blogspot.com.br/2011/ ... s.html?m=1
Tava na mira de uma coroa, gostei das fotos e fui garimpar. Troquei uma ideia no Whats, ela passou as coordenadas do novo ponto de abate, e rumei pra lá. Caralho, qdo ela abriu a porta, já vi q seria uma tremenda cagada... Devo ter sido atendido pela mãe dela, não é possível q alguém possa ter deteriorado tanto. Mas como um guerreiro não foge à luta, entrei no recinto e começou o drama.
Mulher chata pra Caralho, fui fazer o favor de tentar beija-la e ela limpou a boca, já vi ali q a trepada ia ser uma merda. Me mandou deitar na cama, mandou tirar a roupa e disse q se ela tivesse q tirar ia cobrar mais caro. Fui passar a mão na buceta, ela não abria a perna. Fui chupar os peitos, ficava enchendo o saco pq tinha cliente q mordia ela, sendo q eu tava só lambendo. Me mandou ficar parado e deitado apenas. Ficou lambendo meu mamilo, pedi pra parar, ela ficou enchendo o saco pq "todo cliente tem tesão nisso, só eu não tinha". Enfim, começou a chupar. Até fez legal, mas toda hora tirava a boca com medo de q eu gostasse. Enfim ela pegou o ritmo, encapei e fui meter.
Botei ela de ppmm e ela parecia q tava andando de bike, ficava pedalando no ar, não entendi porra nenhuma. Pra ajudar tive uma cãibra na perna, saí de cima dela, fiquei uns 10 min pra passar a dor.
Nova tentativa, pus ela pra chupar, mandei ela bater siririca. Parecia q ela tava gostando. Aí resolvi pegar de frango assado, encarei e meti a rola. Não dei nem 10 bomba das ela começou a falar q ia gozar, e q era pra eu gozar com ela! TNC! Bombei com raiva, ela começou a se contorcer como se estivesse gozando, mais uns 5 min gozei, catei minha roupa e sai fora.
Essa tormenta foi uma aula de como queimar 150 reais numa propaganda enganosa,com uma puta cansada, derrubada e q enrola pra passar o tempo. Comecei mal minha garimpada por Fortaleza.