luiza bruni

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forrageira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

luiza bruni

#1 Mensagem por forrageira » 01 Abr 2011, 10:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sai com luiza 2 dias atras .marcamos no motel , fechamos 250 uma hora .ela tam uma voz estranha ao telefone .pessoalmente...a voz melhora um pouco .o rosto ,a principio, lembra um pouco um trans ,mas depois acostuma. e , no final ,achei bonito .agora , o corpo , meus amigos...ainda estou com a imagem de suas belas ,grossas e torneadas pernas ;seu bumbum maravilhoso ;bariguinha sarada ;toda cheirosa .colocou nova protese de silicone e ,por isso , ainda usava uma cinta precionando os seios .mas nao comprometeu o foda .alias ,antes perguntou-me se nao havia problema.chupou muito gostoso s cp.depos ,coloquei de 4 ;que visao !ai veio o ppmm , onde a puta gemeu ,bateu siri ,gozou .nao guentei e gozei tambem .valeu .ta aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: luiza bruni

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Abr 2011, 12:49

Pra ajudar:

http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=2

Ela tem site:

http://www.luizabruni.com.br/
forrageira escreveu:o rosto ,a principio, lembra um pouco um trans
Que medo! :lol: :lol:

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#3 Mensagem por decameron » 03 Abr 2011, 09:05

Amigo Forrageira,

Descreva melhor como ficou a protese nova da Luiza ? É que encontrei a garota numa passagem pelo Recife, mas foi algo social e não pude confirmar os atributos físicos. Mas olhando ela de roupa ficava apenas imaginando como estava o preenchimento :mrgreen:

Sobre a história do rosto, é que ela fez uma plástica no Nariz ! Mas na minha humilde opinião não ficou ruim. O nariz mais afilado dela deixou os lábios carnudos mais proeminentes. Deu aquele ar sensual meio que de Angelina Joulie :D

Essa agora é a versão 2011 da Luiza Bruni, se tiver uma oportunidade melhor vou confirmar todas estas novidades ( só que desta vez sem roupa ) :lol:

Link:
🔗

Rick Martin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Rick Martin » 19 Abr 2011, 22:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

A vida é muito cheia de surpresas...encontrei com a Luiza Bruni em Fortaleza, totalmente por acaso.

Sem que houvesse qualquer programação, precisei fazer uma viagem de emergencia para Fortaleza...é nestas horas que agradeço por alguns dos nossos clientes arrumarem tanta m... Não teve como, voei para o Ceará.

Chegando por lá, como já temia, não consegui resolver o problema em um dia. Resultado: bora dar uma sacada no Garota Nacional. E qual não foi minha surpresa, quando vi esta gata na página do site...bem de cara.

Tudo aconteceu na segunda-feira, da semana passada.

Liguei, me identifiquei (na verdada acho que ela já sakou minha voz) e combinamos de nos encontrar no Luzeiros (Beira Mar).

Antes, ressalto, ela já havia me alertado que ainda estava usando uma cinta (como comentado acima), por conta de uma nova prótese nos seios. Como já nos conheciamos, não vi problema algum.

Galera, a gata continua a mesma na foda!!! Mas no visual: tá show de bola!!!! Ela tá bem melhor!!!!!!!

Além dos seios novos, e deliciosos, ela também afinou o nariz. Ficou mais linda ainda (me desculpe, mas discordo do amigo que disse parecer uma trans...longe disso).

A Luiza continua malhada, absurdamente animada, totalmente repaginada...um tremendo tesão!!! Só de pensar naquele corpo escultural, já penso em sair agora e fazer uma m...pela noite!

Como já nos conhecíamos, a foda foi ainda melhor...muita pegação!!! A gúria, como ela mesmo diz com seu delicioso sotaque, manda bem pra cacete...não regula nada. Topa tudo, com um puta astral.

Me disse que esta semana já estaria em Recife...sorte dos Pernambucanos.

Resumo da foda:

Rosto: 9
Seios: 100
Coxas: 100
Bunda: 10
Pegação: 10
Animação: 10
Custo: R$ 400,00
Tempo: 2 hs

Resumo da Ópera: uma puta foda!!!

Gaúcha: valeu novamente!!! Te encontro por aí...Recife, Sampa, Fortaleza...por aí.

Link:
🔗

arkanjinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por arkanjinho » 16 Jan 2015, 16:09

Amigos, mesmo depois de ter ficado famosa, apresentadora, agora a mulher está solteira novamente porque o cara não "procurava" por ela. Dá pra imaginar isso???

Alguém tem informações a respeito de um possível retorno de nossa bela Luíza Bruni???

Link:
🔗

Responder