Caros amigos, como tem umas preciosidades perdidas por ai. Peguei o contato dessa menina com um amigo meu, ele não posta aqui, já pedi para ele se cadastrar ele disse um dia quem sabe. Bem, essa menina é tudo de bom. Liguei, nos encontramos na Maraponga Mart Moda, de lá fomos para o Ele e Ela ali na Godofredo Maciel. Menina educada, simpatica e super carinhosa. No caminho trocamos algumas palavras e uns beijos. No motel, pude ver a desenvoltura da garota. Ela é branquinha, tem um corpo malhado, pirce no umbigo, seios medios, bundinha arrebitada, faz estilo namoradinha. Começamos com uns pegas bem eletricos, ela dá uns acochos, deixa voce bem empolgado. Com o desenrolar, fui tirando a roupa dela e logo cai de boca naqueles peitos, deliciosos, ela enquanto eu chupava seus peitos, tratou de colocar meu dedo na boca e o sugou literalmente, passava a lingua, chupava, já estava ficando louco. Beijei sua barriguinha, suas pernas, ela se contorcia toda. Não dava para aguentar mais, coloquei a camisinha e mandei ver. PPMM bem lento, ela gemi gostoso, diz safadesas, está na profissão certa, depois fomos aumentando o ritmo, até a guspida final. Já estava cansado, fui tomar um banho para revigorar minhas forças, voltei, ela foi tomar uma ducha, e voltou disposta. Já foi me dando cheiros, beijos, e depois de uns minutinhos já estava de cacete duro. Coloquei a camisinha, ela fez um boquete, apesar de encapado, deu para sentir bem a volupia da sua boca, alguns minutos ali mamando, ela veio sorrateiramente por cima e sentou legal, começou lento, um rebolado gostoso, e sempre chupando meus dedo, colocou o peito na minha boca, e o negocio foi esquentando, começou a se empolgar e a cavalgar com força, pude sentir sua bucetinha molhada, e a cada instante ela cavalgava com mais força. A menina é um furacão. Mais algumas estocadas e outra guspida, acho que a menina gozou, pois gemeu muito, e tava muito melada. Ela deitou, ficou ali com sussurro ofegantem me dando alguns beijinhos. Show. Vale a pena conferir.
Notas:
Rosto: 7,5
Corpo: 9,00
Seios: 8,5
Foda: 10
Atendimento: 9,00 ( não controla o tempo, desliga o cel )
Investimento: 120,00 ( cache ) + 42,00 ( motel + consumo)
Ela me deu esse site, disse que estava fazendo agora, tem algumas fotos, não são muito boas, mas dá para ver alguma coisa.
Ela disse que logo colocaria outras fotos. Há, para quem curte, programa dela é completo.
TD + ,S,S,S.
http://www.wix.com/julyalima/jlima