Julya Lima
R$ 200,00 - Telefone: 8559:3325

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 18Não 0
Oral Sem:Sim 13Não 2
Beija:Sim 18Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kalangus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Julya Lima

#1 Mensagem por kalangus » 18 Ago 2011, 12:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos, como tem umas preciosidades perdidas por ai. Peguei o contato dessa menina com um amigo meu, ele não posta aqui, já pedi para ele se cadastrar ele disse um dia quem sabe. Bem, essa menina é tudo de bom. Liguei, nos encontramos na Maraponga Mart Moda, de lá fomos para o Ele e Ela ali na Godofredo Maciel. Menina educada, simpatica e super carinhosa. No caminho trocamos algumas palavras e uns beijos. No motel, pude ver a desenvoltura da garota. Ela é branquinha, tem um corpo malhado, pirce no umbigo, seios medios, bundinha arrebitada, faz estilo namoradinha. Começamos com uns pegas bem eletricos, ela dá uns acochos, deixa voce bem empolgado. Com o desenrolar, fui tirando a roupa dela e logo cai de boca naqueles peitos, deliciosos, ela enquanto eu chupava seus peitos, tratou de colocar meu dedo na boca e o sugou literalmente, passava a lingua, chupava, já estava ficando louco. Beijei sua barriguinha, suas pernas, ela se contorcia toda. Não dava para aguentar mais, coloquei a camisinha e mandei ver. PPMM bem lento, ela gemi gostoso, diz safadesas, está na profissão certa, depois fomos aumentando o ritmo, até a guspida final. Já estava cansado, fui tomar um banho para revigorar minhas forças, voltei, ela foi tomar uma ducha, e voltou disposta. Já foi me dando cheiros, beijos, e depois de uns minutinhos já estava de cacete duro. Coloquei a camisinha, ela fez um boquete, apesar de encapado, deu para sentir bem a volupia da sua boca, alguns minutos ali mamando, ela veio sorrateiramente por cima e sentou legal, começou lento, um rebolado gostoso, e sempre chupando meus dedo, colocou o peito na minha boca, e o negocio foi esquentando, começou a se empolgar e a cavalgar com força, pude sentir sua bucetinha molhada, e a cada instante ela cavalgava com mais força. A menina é um furacão. Mais algumas estocadas e outra guspida, acho que a menina gozou, pois gemeu muito, e tava muito melada. Ela deitou, ficou ali com sussurro ofegantem me dando alguns beijinhos. Show. Vale a pena conferir.

Notas:

Rosto: 7,5
Corpo: 9,00
Seios: 8,5
Foda: 10
Atendimento: 9,00 ( não controla o tempo, desliga o cel )

Investimento: 120,00 ( cache ) + 42,00 ( motel + consumo)

Ela me deu esse site, disse que estava fazendo agora, tem algumas fotos, não são muito boas, mas dá para ver alguma coisa.

Ela disse que logo colocaria outras fotos. Há, para quem curte, programa dela é completo.

TD + ,S,S,S.

http://www.wix.com/julyalima/jlima

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitao1
Moderador do GPGuia
Jan/2013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanterna.verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julya Lima

#2 Mensagem por Lanterna.verde » 20 Ago 2011, 03:22

Oculto para usuários:
Cadastro feito, agora vou poder compartilhar de minhas saídas com os companheiros. Sai com essa menina ontem, liguei e marcamos no Netuno, ali no centro. Ela chama muito atenção, tem um corpo malhado, bunda empinada, seios médios, coxas grossas, toda branquinha. Iniciamos com alguns beijos, molhados e com muita língua. Pude deslizar minhas mãos em todo seu corpo, um passeio federal. Sem querer perder tempo, tratei de chupar aqueles peitos.Enquanto em mamava, ela acariciava meu cacete. Coloquei ela de 4 e mandei bala. Ela tem o quadril largo, e eu abarquei com força, puxando para cima. Ela rebolava e gemia muito, algumas metidas e não sustentei, gozada na certa. Break para uma ducha, restaurar as forças, e logo estava pendurado naquela língua de novo. Fomos para a cadeira erótica, nunca tinha usado aquilo, parece instrumento de tortura, mas resolvi usar, sentei e realmente, fui torturado. A menina veio com carinha de anjo, sentou com cuidado, e quando meu pau tava atolado, ela começou a volúpia. Ela se empolgou, sentava com força, me senti no filme Instinto Selvagem. Ela geme, fala putaria, fode com gosto mesmo. Não demorou, e outra gozada, a bixa é tão tarada, que eu ali morrendo e ela continuou rebolando bem devagarinho. Pausa, banho, e adeus. Recomendo. Quem sabe eu repita.

O que chamou a minha atenção foram as fotos que estão no site, que apesar serem de baixa qualidade, mostra a realidade, nada de photoshop. Em nosso encontro não rolou sexo oral, ela diz que faz, mas com camisinha, para preservar a nossa e segurança dela, para que, curte, ela faz anal.

No geral é um bom investimento comparando com o que tem aparecido por ai.

Total Aplicado: R$ 120,00 ( cache garota - 1 h 40 min. ) + R$ 56,80 ( motel + consumo )

TD+ N-S-S

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
🔗

Stylo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por Stylo » 21 Ago 2011, 09:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, já sou leitor do gpguia em busca de informações sobres gp's para evitar informações falsas e aborrecimentos como já tive com varias garotas e esse é meu primeiro TD, enfim vamos ao fato. Liguei pra dita cuja e em questão na sexta e apenas no sabado deu certo, enfim primeiro problema, a perva mora longe e pediu pra ir busca-la, mais nada que seja de tão ruim, chegando ao encontro peguei a mesma, não tem um rosto bonito mais tb naum é feia, mais parecia ter um corpo muito bom, chegando ao motel, conversamos um pouco e ela tirou a roupa e começou com um carinho gostoso, porem a perva só faz oral encapado(se fizesse desencapado tenho certeza que seria show) muito bom, chupando as bolas e muito gosto, e demorou muito tempo na chupação e fomos pro abate, fizemos ppmm muito bom, ela tem uma lubrificação boa e segundo ela faz por prazer e ainda ganha pra isso, depois de um tempo já era, gozada. Pausa e banho, conversa sobre vida pessoal dela, a perva sem querer disse o nome verdadeiro dela, enfim a segunda foi melhor(a primeira tinha sido otima e segundo a mesma só tinha feito 20% do que era capaz) começou com oral e chupa bem, durante uns 10 minutos e não consegui aguentar, peguei ela de lado e coloquei no cuzinho dela, muito bom depois fiquei em cima dela, uns 15 minutos e quando fui gozar tirei a camisinha e gozei nas costas da mesma. Depois banho e fim do TD

Resumo da perva:

Rosto 7,
Seios 8,5 muito bom, medios e durinhos ainda
barriga 8,5 bom tb
oral 7, se fosse sem capa com certeza daria 10
vaginal 9, no final ela aperta o pau e dá um tesão do caralho
anal 9, apertadinho e notei que ela gosta de dar

no geral 8.5, aprovado e recomendado pela custo beneficio. E as fotos do site são muito parecidas com a realidade

Custo R$ 120,00 por 1:40 não regula tempo e não vi cel tocar, R$ 22,00 do motel cansado que nem lembro o nome.

Link:
🔗

kalangus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por kalangus » 25 Ago 2011, 23:27

Oculto para usuários:
colegas, dinheiro extra no bolso, resolvi um repeteco com a Julya. Hoje, é difícil meninas como ela no custo que é. Liguei e marquei com ela no Paradise do Montese. Espera de 20 minutos e eis que chega a menina. Muito cheirosa e arrumada, partimos para os beijos que logo se transformou em uns amassos show. Já conhecendo a peça tirei logo a roupa dela e cai de boa na sua buceta, que é deliciosa. Enquanto eu chupava aquela bucetinha ela engolia meu dedo e me fazia uns cafunés. Subi e fui beijando o corpo dela, não me interessei pelo oral, já que é encapado, ela chupa muito, mais tem outras coisas melhores. Coloquei ela de costa e mandei ver, dei umas estocadas com gosto e desci para seu cuzinho, ela adora. Bombei com força segurando ela pelo cabelo, ela gemia com vontade e falava putaria, não resisti e gozei naquele cuzinho gostoso. Pausa, banho tomei um Ice e voltamos ao figth. Eis que a "maniaca" olha para mim e diz que tem uma surpresa , fiquei curioso, ela veio, beijou meu corpo, cacete duro, ela encapou, fez um oral básico, sugando bem gostoso, chupando as bolas, depois sentou devagarinho e eis a surpresa... A menina não tem um bezerro, tem uma "vaca", aquela buceta sugando meu cacete, fiquei doido, nunca tinha passado por tal experiencia, meu Deus o que era aquilo, ela rebolando bem devagarinho enquanto sua buceta mastigava meu cacete, Show, pirei no cabeção, ela deitou sobre mim, fiquei mamando naqueles peitos deliciosos enquanto ela sugava meus dedos e sua buceta fazia o trabalho lentamente. Não deu outra, gozada de novo. Fim de jogo.

Não tenho notas para dar, pois já tinha feito isso em outro TD. Só tenho a acrescentar, que o colega que quer uma menina sem frescuras, a unica objeção é oral encapado, mas que faz anal, com bezerro na buceta e que adora fuder, essa é a garota.

Recomendo e quem sabe novo repeteco.

TD+ N S S

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
🔗

Bola_Sete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Bola_Sete » 01 Set 2011, 22:24

Oculto para usuários:
TD realizado hoje de manhã. Meu aniversário foi ontem, e hoje, dia de folga resolvi comemorar. Liguei para a Julya que prontamente me atendeu. Combinamos em minha casa. Ela chegou em 35 minutos, a espera foi longa, mas compensatória. Ela é uma mulher branquinha, cabelos ruivos, não é tão bonita de rosto, mas dá para passear no shopping, tem um corpo legal. Chegou, pediu para tomar um banho, e deixei ela bem a vontade. Eis a primeira surpresa, saiu do banheiro de lingirie, meia calça com direito a cinta liga e tudo mais. Pense num coisinha tesuda. Ela tem as pernas grossas, usa um piercing, cara de safada. Eu já sentado na cama, ela veio, levantou a perna e com seu pé me jogou e me fez deitar. Veio mansamente, beijando meu corpo, ama alisando todinho. Veio beijando até o encontro da minha boca, beijo demorado, ela massageando meu cacete, mordendo minha orelha, falando putaria baixinho. Tirei a roupa da menina e cai de boca naqueles peitos gostosos, mamei muito, uma delicia. Desci meu dedo de encontro sua bucetinha e eis minha surpresa, ela começou a " mamar " meu dedo com sua buceta, o famoso " bezerro " Pense numa coisa louca. De imediato, encapei o cacete e tratei de penetrar aquela buceta faminta. Coloquei meu pau que foi literalmente sugado. Já tinha visto tal coisa, mais essa menina é uma " maniaca sexual " fode com gosto mesmo. Rebolando devagarinho, enquanto sua buceta ia massageando meu cacete e minha boca se deliciava com seus peitos deliciosos. Show, pense num tesão da porra. Ficamos ali um bom tempo, gozei horrores. Ficamos deitados, curtindo o momento, ela brincando com meu pau dentro da buceta dela, magnifico. Tinha tempo para mais uma gozadinha, mas o imprevisto aconteceu, uma visita inusitada chegou em casa, e tivemos que parar por ali. O fada de estar em casa, são esses imprevistos. Mas com certeza, terá repeteco, e da proxima vez, em um local mais calmo, onde eu possa desfrutar de cada pedacinho dessa puta safada.

Resumindo, a garota é nota 10. Fode por que gosta, faz tudo com muito tesão, esse lance de pompoarismo, é algo diferente que agrada muito. Ótimo investimento. R$ 120,00 o programa, 1 hora e 40 minutos.

O programa dela é completo, faz anal e disse que gosta, mas não deu tempo. Fica para a próxima.

TD+ NSS

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por extinto-ceara » 02 Set 2011, 02:17

POSITIVO
Resolvi testar e descobrir pq falam tão bem dela. Ao telefone ela é meio gelada, mas enfim não lliguei pra ouvir a viz dela =P Peguei ela em frente ao terminal siqueira às 9 da noite. De longe deu pra ver que o corpinho era só o filé, apesar de não ser linda de rosto.

Chegamos no motel e ela leva um bom tempo pra se soltar, chega meio travada. Foi direto tomar banho e por uma lingerie (muito bonita por sinal), o que achei maravilhoso. É muito de lascar como a grande maiorias das GPs não se importam em usar uma porcaria de algodão com bolinhas vermelhas, ponto positivo pra Julya nesse aspecto: a lingerie dela é bem sensual.

Vamos ao corpo: ela é branquinha, pele bem cuidade e macia (ela coloca uns cremes enquanto se produz no banho), a brunda é grande, redonda, empinada e beeeeeeem macia, sem estrias nem nada, maravilha de apertar. Os peitos são basicamente na medida: nem enormes nem médios, empinados, nem duros nem molengas, simplesmente perfeitos para chupar e apertar, também sem estrias, acho que nunca chupei um par de tetas com tanto gosto. As pernas tambem são no nível da bunda e seios. Cintura durinha e fininha, sem pneuzinhos. No geral ela é o estilo "namorada gostosa".

Vamos ao fight: a mulher é empolgada, vc vê logo que ela não é do tipo "belíssimas" que faz por obrigação: é carinhosa, faz o baculejo com força (teve hora que quase quebra meu pau), além é caralho do moedor de carne que tem entre as penas. Ela subiu em mim e cavalgou com força, fiquei só apertando aquelas tetas e a cinturinha perfeita dela, e me contorcendo todo com o moedor dela. Gozei a primeira com ela em cima de costas, apertando aquele bundão suculento. Demos uma descansada, conversamos sobre os misterios do oculto e partimos pra outro fight, ela acabou cansando de cavalgar (coitado tava pingando de suor, realmente não nega serviço) e acabei com ela de 4: gozar apertando aquela bunda maravilhosa e sentido ela apertar meu pau foi supremo. Depois dessa estava sem porra no estoque para uma terceira e fui deixar a donzela lá onde judas perdeu as botas e as meias (era mais de 11 da noite) , graças ao GPS voltei pra casa :P

rosto: 6
peitos: 10
bunda: 10
cintura: 10
simpatia: 7 (ela podia se soltar um pouco mais)
empenho: 10 (nunca havia levado uma surra dessa)
obs: totalmente sem frescura, primeira gp onde pude chupar, apertar e lamber tudo o que quis, o quanto quis. nem minha esposa aguenta tanto sem reclamar.

custo: 100 do programa (desconto por ter ido deixar ela no fim do universo) + 22 do motel pelos melhores 100 minutos de foda que já tive. recomendo e vou repetir.

Link:
🔗

kengador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julya Lima

#7 Mensagem por kengador » 07 Set 2011, 21:51

Oculto para usuários:
Sou novo aqui, não sei bem como funciona. É muito bom o GP Guia pois acaba se tornando um manual, aqui encontramos algumas preciosidades. Sai com essa menina domingo a tarde, vi alguns comentários e resolvi conhece-la mais profundamente. Liguei e combinei de pega-la próximo ao carrefour da maraponga. Fomos ao motel ele e ela ali na godofredo. A moça é bem simpática, tem um corpo bacana, no motel fomos direto tomar uma ducha, onde começou uns pegas, a moça beija gostoso, tem atitude. Do banho fomos para cama, onde ela tomou a iniciativa e beijou muito. Pois a camisinha no meu cacete e deu inicio a um oral. Não curto esse lance de oral com camisinha, mas era " exigencia " da moça. Menos mal que ela chupou gostoso minhas bolas, o que me deu muito tesão, tava muito ansioso, pedi para tirar a camisinha e acabei gozando em seus seios, que são lindos e deliciosos. Tomamos outra ducha rápido, e fiquei degustando sua buceta, cheirosa e limpinha enquanto ela passava as mãos em meus cabelos. Subi, e comecei a mamar naqueles seios suculentos, perguntei sobre o pompoarismo, se era verdade mesmo e ela disse que sim, coloquei outra camisinha e mandei brasa. Peguei ela de 4, engatei, parecendo um cachorrinho, e ela segurou, muito gostoso, sentindo sua buceta engolir meu cacete, depois ela veio por cima e cavalgou, show, show, passamos uns 20 minutos ali, ela mordendo meu cacete e eu meu deliciando em seus seios. gosei com ela olhando para mim, carinha de safada. Estava sem muito tempo, e ficou nisso. Ela disse que faz anal, mas não provei. No mias foi tudo bom de mais, e quem sabe repeteco.

Notas:

Rosto: 7,00 ( não é linda, mas dá para comer beijando )
Seios: 10,00 ( perfeito, branquinhos com os bicos rosados )
Bunda: 9:00 ( empinadinha )
Corpo: 10,00 ( durinho, sem manchas )
Foda: 10,00 ( esse negocio de pompoarismo me mata de tesão )

Fotos: http://www.julialyma.tk

TD+ NSS

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
🔗

Lanterna.verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Lanterna.verde » 13 Set 2011, 20:46

Oculto para usuários:
Liguei para a Julya hoje e marcamos no motel Ele e Ela. Se fosse combinado, não daria tão certo, chegamos quase juntos. Fomos para o quarto, não deu tempo de nenhuma prosa, tirei logo a blusa dela e cai de boca naqueles peitos deliciosos. Mamei com gosto, enquanto isso, íamos tirando nossas roupas. Estava muito quente, fomos ao banho rapidinho, e voltamos para a cama, partimos para para um 69. A menina não chupa sem camisinha, mas isso é o de menos, ela é show. Como já frisei aqui, ela chama muito atenção, tem um corpo malhado, bunda empinada, seios sem comentários, coxas grossas, toda branquinha. Depois de chupar bem, coloquei ela de 4 e mandei bala, dei umas estocadas e ela retribui, com sua buceta mastigou meu cacete literalmente, ela rebolava e gemia muito enquanto sua buceta trabalhava com força, algumas metidas e não sustentei, gozada na certa. Break para uma ducha, restaurar as forças, e logo estava pendurado naqueles peitos maravilhosos. Relax, , cacete duro e a menina perguntou se eu queria inovar, perguntei o que ela tinha na manga dessa vez e ela fez algo deslumbrante, passou óleo nos pés, e me masturbou com eles, fui ao delírio. nunca tinha tinha visto algo assim, já estava perto de gozar, coloquei a camisinha e trouxe ela para cima, queria sentir de novo sua bucetinha mastigando meu pau. Não demorou, e outra gozada, Pausa, banho, e adeus. Recomendadíssima.

Custo benefício: R$ 100,00 ( 1 hora ) + motel

TD nº 2. Promoção no ar, temos que aproveitar né.

TD+ N-S-S

ET - Coordenação GPGuia
jan/13

Link:
🔗

Descabacildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Descabacildo » 16 Set 2011, 11:23

MANCADA
desde a semana passada venho tentando me programa para sair com a Julya, falei com alguem antes de ontem pelo msn (dia 15 de setembro)(nao sei se foi com a propria ou com Elen a moça q agenta os programas de Julya, disso a ela q tava tentando marca algo com ela e ela me sugeriu marca pelo msn um horario pra poder ser bem atendido e deixar uma hora marcada pra facilitar o atendimento, marquei com ela as 10 do dia seguintee ela me pediu quando fosse 9 horae eu liga-se apenas para confirmar. Blz no dia seguinte liguei as 9 e ela nao atendeu, fui resolver umas coisas minhas e fui para o local marcado com ela no horario marcado mesmo ela nao atendendo a ligaçao pq eu ja estava proximo mesmo, esperei uma hora e quando tava saindo meu telefone toca era ela dizendo q teve um problema mais q se eu puder esperar ela iria, eu disse q esperaria, mais uma hora de espera liguei novamente, ela me disse q tinha acontecido oto imprevisto e nao tinha como me avisar :-x :doubt:
ela pediu desculpas e me disse q por volta de uma hora da tarde eu ligase q ela iria onde eu estive-se por volta de uma hora liguei e nada, falei com elen a moça q agenda os programas dela no msn ela me disse q teve uns problemas com um cliente q prometeu deixa ela as 4 da manha e so deixou as nove e por isso tava tentando remarcar os horarios com os clientes para nao deixar ninguem na mao(PELO JEITO NAO DEU CERTO) elen disse q assim q pudese me ligaria ou mandaria uma mensagem de quando ela estava livre, nada de ligaçao nada de mensagem e nada de atender meu telefone o dia todo1podia pelo menos ter dito q nao dava no dia, ou ter me ligado pra dizer q nao ia rolar!fica aqui minha indignaçao!

Link:
🔗

QUERENCIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por QUERENCIO » 19 Set 2011, 17:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD REALIZADO NO MÉS PASSADA, ACHO K FUI O SEU SEGUNDO CLIENTE AQUI NO GP GUIA , MARQUEI DE PEGAR ELA EM UM TERMINAL QUE NEM ME LEMBRO MAIS O NOME, (LONGE PRA CARAMBA) , JÁ FIQUEI MEIO ASSIM, CHEGANDO LÁ ESPERAVA MAIS DA MOÇA, ELA DE CORPO E REALMENTE BONITA, MAIS DE ROSTO NÃO CHAMA TANTO ATENÇÃO , EM FIM COMO NÃO CONHECIA A REGIÃO PEDIR A ELA QUE INDICASSE UM LOCAL , PENSE NUM LOCAL , UM MOTEL MAIS DERRUBADO QUE JÁ FUI NA MINHA VIDA, NÃO SEI SE ESSE TD DEVE SER FEITO AQUI OU NA AREÁ TRASH, A MOÇA PEDIU PARA TOMAR UM BANHO E QUANDO VOLTOU SÓ DE TOALHA, TOMEI UM DUCHA TAMBÉM E FUI PARA O ABATE, COMO JA FALEI DE CORPO E LA É MUITO BONITA SEIOS BRANQUINHOS E DURINHOS, TINHA COMBINADO COM ELA 120 r$ COMPLETO, MAS RESOLVI FAZER SÓ O BÁSICO, FINALIZEI COM UMA GOZADA NA SUA BOQUINHA, QUE POR SINAL , FOI O MELHOR DO TD.NA SAÍDA NEM O TELEFONE DO QUARTO FUNCIONAVA PARA PEDIR A CONTA.

EM GERAL RECOMENDO PARA QUEM QUER ALGO NOVO, MAS NÃO REPETIRIA.TIRANDO
NOTA GERAL 7,0
INVESTIMENTO 60 r$ + 30 r$ MOTEL

Link:
🔗

Julya.Lima
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Julya.Lima » 19 Set 2011, 22:37

Oculto para usuários:
QUERENCIO escreveu:TD REALIZADO NO MÉS PASSADA, ACHO K FUI O SEU SEGUNDO CLIENTE AQUI NO GP GUIA , MARQUEI DE PEGAR ELA EM UM TERMINAL QUE NEM ME LEMBRO MAIS O NOME, (LONGE PRA CARAMBA) , JÁ FIQUEI MEIO ASSIM, CHEGANDO LÁ ESPERAVA MAIS DA MOÇA, ELA DE CORPO E REALMENTE BONITA, MAIS DE ROSTO NÃO CHAMA TANTO ATENÇÃO , EM FIM COMO NÃO CONHECIA A REGIÃO PEDIR A ELA QUE INDICASSE UM LOCAL , PENSE NUM LOCAL , UM MOTEL MAIS DERRUBADO QUE JÁ FUI NA MINHA VIDA, NÃO SEI SE ESSE TD DEVE SER FEITO AQUI OU NA AREÁ TRASH, A MOÇA PEDIU PARA TOMAR UM BANHO E QUANDO VOLTOU SÓ DE TOALHA, TOMEI UM DUCHA TAMBÉM E FUI PARA O ABATE, COMO JA FALEI DE CORPO E LA É MUITO BONITA SEIOS BRANQUINHOS E DURINHOS, TINHA COMBINADO COM ELA 120 r$ COMPLETO, MAS RESOLVI FAZER SÓ O BÁSICO, FINALIZEI COM UMA GOZADA NA SUA BOQUINHA, QUE POR SINAL , FOI O MELHOR DO TD.NA SAÍDA NEM O TELEFONE DO QUARTO FUNCIONAVA PARA PEDIR A CONTA.

EM GERAL RECOMENDO PARA QUEM QUER ALGO NOVO, MAS NÃO REPETIRIA.TIRANDO
NOTA GERAL 7,0
INVESTIMENTO 60 r$ + 30 r$ MOTEL
Moderação, peço que averiguem esse TD pois nada aqui tem fundamento. Primeiro de tudo, NUNCA fiz oral em nenhum de meus clientes sem camisinha.Privo pela minha segurança e pela segurança das pessoas com quem saio.E tenho convicção de que nunca ninguém gozou em minha boca. Ele falou que acertamos o programa por R$ 120,00 e fala em baixo que o investimento foi R$ 60,00. Jamais um motel derrubado como ele diz, teria um valor de R$ 30,00. E outra, um cara que se cadastrou em agosto no forum, por que só agora vem postar 2 TD´S e no mesmo dia ? .

Cara Julia Lima, adivinhe?
Está proibido pelas regras puta postar nesta àrea, aliás, está também proibido postar conteudo como o seu. Enfim, conseguiu condensar varias coisas proibidas em um post só.
Leia aqui e se divirta exclusivamente com o que lhe é concedido:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 0bfeac8c0a

O Cutiero dará um jeito neste aqui e dirimirá mais dúvidas, se tiver.

B1 - Moderação GpGuia.

Link:
🔗

Sr. Madrugga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Sr. Madrugga » 20 Set 2011, 21:02

Oculto para usuários:
Deixando de ser sonegador, vou começar c/ o esse TD realizado domingo c/ a Julya. Liguei e marquei no Lotus. Vinte minutos de espera eis que ela chega. A guria é linda e tem um corpo sensacional. Conversamos um pouco p/ quebrar o gelo, então fui ao banho...+ um pouco de conversa e descobri q ela tbm faz massagem, q por sinal é muito boa, pq eu estava precisando msm... depois começou o melhor... ela deslizava o corpo sobre o meu... me deixando louco de tesão... ela vendo q eu já estava pronto, começou um oral espetacular ( pena que com camisinha ), quase o TD acaba ali msm, então pedi p/ ela vir por cima e cavalgar de costas... minha nossa... aquela visão daquela bunda é inesquecível, depois veio de frente um bom tempo... já estava quase não aguentado pedi p/ ela ficar de 4... bombei um tempo me acabei... a guria tem um alicate na buceta, que fica mastigando o cacete da gente, nunca tinha sentido aquilo. Ela faz anal, mas não tive interesse, tempo curto, tivemos que ir, me despedi dela já quase marcando um novo fight.

Resumo
atendimento excelente (em nenhum momento ela atende o celular ou apressa p/ terminar, beija muito e é super carinhosa)
custo 100,00 1h
repeteco c/ certeza
recomendo

TD+ NSS

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
🔗

stromae
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por stromae » 25 Set 2011, 19:46

Oculto para usuários:
O gpguia é um magnifico lugar para conseguir um belle femme. Eu ver que ter um festa em breve, espero que e essa surprise se concretize e possam ver como ser. Bom deixe eu dizer minha experience com essa nina.Telefone para Julya e peço para ela vir no hotel que eu estar. Ela ser muito educada e atenciosa. A nina demoro 30 minute para posar, No quarto pude sentir seu odeur, a femme tem um odeur divino, é uma belle nina. Ainda na porta, peguei ela e dei um afago, ela retribuiu o afago e ainda bejo me minha boca. Bejo gostoso muito caliente, ela estava de vestid percorri minhas mãos em seu belle corpe a levei para minha cama, tirei logo su roupa, seu sexe aflorava, a nina estava loca. Pediu para uma ducha, voltou de toalha, em pé na porta do quarto, pedi que ela tirras a toalha e assim se fez. Veio engatinhano na cama, degavar e sorrateira, eu já excitad e com mui tesão agarrei a nina, alguns afagos e bejo e completa nue pode ver a maravilha que é seu corps. Blanche comme neve, sem aucune marca. seius deliciuos, muito bella a nina. Coloque a preservativo e deixei a nina sentar em meu membro, Que deliciu sentir a nina mexer e rebola em meu mebro. Muito loca, mexia e contorcia, que vison,, nous ficamos mas de 20 minute ela rebolando, a nina não nega feu, já fatigue, pedi para nina fica de quatro e coloue com jeto. Enquantu eu coloue a nina mexer muito, mexeu até eu gozar. Foi divino, uma foda magnifica. Caimos sobre colcho e ficamos nos olhares, bejo. Fui tomar ducha, voltei já com dispoto e já bejo a nina com lingua, a nina beja, afaga e carinhos muito. Fico por cima e com preservati coloco meu membro em su buceta, a nina mexe e fala gostos pergunto se pusso por em su anus, e a nina diz si, coloquei a nina de costa e devagr coloco meu membro em seu anus, a nina mexe muito, ficamos ali gostos ate gozar. Que fiest fiz com essa nina. Acho que até eu ir embora ainda fique com ela de novo.

Vi aqui que tem que dar nota, no resume a nina é 10 e aos ami de gpguia indique sem medo

Valeur: R$ 200,00 ficamo 2 hora e alguns minute

As photo vi ca http://www.julyalima.jk

TD+ NSS

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
🔗

Tryon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Tryon » 02 Out 2011, 19:29

Oculto para usuários:
Esse é meu primeito TD, de muitos com certeza. A partir de hoje, deixo de ser sonegador. Depois de uma semana de trabalho estressante, somente agora estou tendo tempo p/ relatar o encontro c/ a Julya. Vi os comentários aqui e resolvi testar. Bem, vi seu site e me encantei com o negócio do pompoarismo. Liguei e marquei, TD feito sexta feira pela manha. Marcamos no motel Ele e Ela ( na maraponga ), a garota tem uma promoção que no programa de 2 horas ela banca o motel, bom para mim. Cheguei lá e encontro ela sentada na beira da cama c/ um olhar sedutor e lá iniciamos o fight... beijos tímidos, mas depois se solta de uma forma q me deixou c/ um tesão alucinante... parte p/ o oral q aguentei por pouco tempo (q saudades da minha juventude), peço p/ ela vir por cima e ela começa a cavalgada num ritmo lento no inicio e acelerando aos poucos, e eu sentido aquela xana ficando molhadinha... muda de posição e fico me segurando p/ não gozar e aproveitar a visão daquela bunda cavalgando... mas como a minha intenção era chupar aquela xana... pedi p/ ficar de 4 na beirada da cama, e foi lá q iniciei o meu passeio c/ a lingua naquela xana... a cada lambida, sentia a contração daquelas coxas deliciosas... a cada movimento da minha boca, o corpo dela respondia de forma sincronizada, poderia ficar chupando até terminar o programa, mas de repente ela se vira me puxa p/ cama, e vejo q entrei numa fria...ela me olha e fala "HORA DA DESFORRA"... rsss inicia outra cavalgada de frente e passando aqueles seios maravilhosos no meu rosto, c/ tanta excitação. E logo senti sua buceta triturando meu cacete, o trem bom esse tal de pompoarismo, não tem ser humano q aguente, tentei mas a idade não permitiu, então gozei. Descanso e outro banho... mas o stress dos últimos dias me deixaram c/ as minhas costas em frangalhos, ela sentindo meu drama perguntou se eu queria uma massagem, passou óleo em meu corpo e me fez relaxar. Pudi sentir estralar alguns pontos. Depois de relaxado e remontado pela massagem, conversamos um pouco e percebi q tinha passado muito tempo, resolvo tomar outro banho e me despedi...

Resumo:
atendimento excelente
oral cadenciado e bem realizado ( pena que com camisinha )
vaginal gostoso ( as mordidinhas que a buceta dela dá, é alucinante )
custo: 200,00 2 horas ( sem motel )
repeteco c/ certeza

TD+ NSS

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
🔗

Bola_Sete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Bola_Sete » 07 Out 2011, 21:38

Oculto para usuários:
Depois de bater cabeça com algumas meninas ai, resolvi recorrer a Julya novamente. Liguei para ela pela manhã, marcamos no meu apartamento. Chegou era umas 9:30. Linda e gostosa como sempre. Chegou, eu ainda estava levantando, perguntei se ela estava com fome ela disse que não, então me atrevi e pedi para ela preparar o café para mim. A menina parecia ser de casa, esquentou o pão no grill, pegou leite, esquentou, colocou achocolatado, e trouxe tudo para mim, na minha cama. E a surpresa, trouxe tudo, e veio só de lingirie, pense numa " governanta ". Mal dei uma mordida no pão, ela derramou o leite em seu corpo e pediu para eu deixar ela bem sequinha, prontamente atendi, a fome de comida passou e veio a fome de sexo. Beijos, abraços e muitos carinhos. Enquanto eu chupava aqueles seios maravilhosos ela apertava meu cacete, pense. Muito show, alguns minutos de " namoro " e vamos foder. Coloquei a camisinha, antes de tudo, um oral para esquentar, e depois peguei ela de 4. Tava com muito tesão, uns 20 minutinhos bombando e uma gozada alucinante. Muito show, banho, pausa, breack, fome... tudo junto. Fui a sala, e la vem ela, desfilando aquele rabo na minha frente, sentado na cadeira, ela fez uma dança muito louca, roçando no meu pau, de costas para mim, olhava para trás, pense numa cara de safada, pau subindo e vamos foder. Camisinha, e fodemos ali mesmo, ela com meu pau atolado em sua buceta e rebolando gostoso. Depois de rebolar, veio por cima de frente, eu ficava me acabando mamando naqueles seios e ela rebolando gostoso, ai começou a tortura, ela ligou o mastigador de pomba e quase arranca meu negocinho. Muito show, mais uns 30 minutinhos e outra gozadinha básica. Show. Essa menina sabe fazer.

Investimento: R$ 150,00 ( duas horas sem anal )

Julya - TD nº 2 - Mais um, quero meu bônus viu.

TD+ NSS

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
🔗

Trancado