POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De bobeira em casa, falando com a moça via facebook, ela teve a bondade de mandar uma foto da sua bucetinha pra mim.
Ela tava melada, dava pra perceber na foto. Coisa linda de se ver nas redes sociais. Todas as meninas deveriam mandar fotos para os clientes, não é mesmo???
Rumei para o abatedouro dela. Mas a moça diz que só recebe clientes cativos. Não tem jeito. eheheheh
Como sou prata da casa, rumei para lá e tratei de abocanhar essa graúda que adora uma pica. E como adora!!!
Fui recebido só de toalha pela moça. Ela brincou comigo, deixando a toalha cair e caindo de perna aberta na cama. Ora boca na buceta, nao é a melhor coisa do mundo a se fazer? Chupei bastante, com ela gemendo alto e pedindo por mais lingua.
A moça tratou de retruibuir na mesma moeda. Como adora chupar uma pica. Faz garganta profunda, bate com o pau na cara, gospe, faz tudo que manda o manual da putinha chupeteira. Raramente gozo numa chupada, mas dessa vez tive que me segurar pra não jorrar tudo na garganta da moça e resumir o TD ali mesmo.
Mas como gosto de pica na buceta, tratei de socar tudo até o fundo. Ela recebe bem um pau. Varia as posições do jeito que vc quiser, se quiser botar por cima, baixo, lado, TUDO. É assim que a gente gosta! Yes!!!
Chegou a hora do cu. A moça ama uma rola no rabinho. Como comer cu é uma das minhas especialidades, tratei de socar devagar, depoiis acelerando bem gostoso! Ela recebeu minha pica feito uma doida, depois tratei de fazer uma das minhas brincadeiras favoritas: fui trocando de buraco. Do cu pra buceta e vice versa, num jogo de meteção doido que ela ria que eu adorava!!
Gozei no cu, pois quando uma moça da risada enquanto toma rola no cu é o que se deve fazer!
Teve segundo e ainda terceiros tempos. Mas como já relatei com certos detalhes a primeira foda e trata-se de um TD repeteco, vou resumir as coisas. Sei que meu pau não guspiu quase nada na terceira, de tanto que ficou vazio.... eheheh
Pra quem curte uma graudinha que fode feito uma doida, Bruna sempre será uma das melhores opções. Vai na fé!!
abraços e ate mais