AMANDA - MUSACLASS
R$ 300,00 - Telefone: 9848-7019 / /9282-0957

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bill84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

AMANDA - MUSACLASS

#1 Mensagem por Bill84 » 14 Out 2014, 12:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia

TD fresquinho feito ontem. Olhando fotos de gp's resolvi arriscar com a Amanda do Musaclass, fazia tempo que não dava uma e liguei pra moça. Simpática no telefone, disse que cobrava 300 por até 2 horas; marcamos no Shanadu e fui pra lá. Demorou uma meia hora pra chegar, até aí normal. Quando chegou, vi que era uma moça bonita, mas mais morena do que nas fotos. Ainda assim bonita, morena, magra, cabelo preto ondulado, rosto bonito. Chegou começamos a pegação, esfrega esfrega tirando roupa. Como fazia tempo que não tinha mulher, aproveitei pra chupar perva todinha, sem pressa, chupei os peitos enquanto ela esfregava a boceta no meu pau. Chupei a boceta, limpa, cheirosa, mas não é toda raspada no zero; ainda assim dá pra chupar. A mina se contorcia toda e mexia nos peitos. Depois camisola e bomba. Bombei de lado, de costas, ppmm e finalizei no frango assado depois de uma meia hora minutos. Papo. Tava tarde e tinha compromisso no dia seguinte, ficamos por ali. Não regula tempo. Beija na boca.

Recomendo
Rosto 7,5
Boceta 9,0
Corpo 8,5
barriga 8,5

Um pouco diferente das fotos mas ainda assim achei bonita

Valor 300,00 por 2 horas

http://musaclass.com.br/acompanhante/amanda/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m-pietro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: AMANDA - MUSACLASS

#2 Mensagem por m-pietro » 11 Jan 2015, 23:53

POSITIVO
TD feito começo de novembro.  resolvi ligar para ela e fui atendido por uma voz sensual o que me fez imaginar que o programa prometia. como não tinha muito tempo fechamos $250 por 1h.
Combinei de encontrar a moça no motel, liguei passando o numero do quarto e depois de alguns minutos ela chega, um pouquinho diferente das fotos mais estava valendo. 
onde já foi chegando , colocando a linguá dentro da minha boca e logo já caiu de boca no bilau, não tem como não ficar duro. Depois de mamar por alguns minutos , tentou engolir ate se engasgar ... Ela veio por cima, cavalgou bem gostoso,  Depois a peguei ela de ppmm e fiquei ali por alguns minutos, e finalizei com ela  D4, a menina e magrinha mais tem um bundinha redondinha...

tava com alvará curto tive que tomar e voltar para o trampo. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder