Cheguei a Fortaleza na segunda e infelizmente estou de partida hoje, mas pelos bons negócios que fechei por aqui devo retornar em breve e aproveitar as belezas naturais da terra!. Fiz questão de postar, pois realmente comi uma pela puta Cearense, diferente de outros companheiros foristas, as ruins não merece nem perda de tempo para escrever sobre.
A garota: morena, alta, falsa magra ( quando sem roupa revela um belo par de coxas e uma bunda de babar, muito bonita de rosto com cabelos negros e longos, realmente uma mulher para desfilar!
Fomos para o Lotus Motel, por sinal um excelente motel! com preço bem acessível mediante a qualidade das suítes e acho que bem próximo de onde a garota fica, pois ela chegou bem rápido uns 20min e bom para mim, pois fica bem próximo de um centro empresarial a qual estou visitando, North Center.
Tomamos uma bebida antes e conversamos um pouco, ela conversa bem e nota-se que é uma dama, mas quando o clima começou a esquentar nos beijamos muito e o tesão ficou no ar, a dama virou puta, e que puta companheiros!!!. Primeiro ela me chupou demoradamente, tem que se controlar bem para não gozar, ainda mais quando ela olha em meu olhos e diz : Goza na minha boca amor; Sensacional!!!
Ainda bem que eu estava envernizado dos drinks que tomamos antes, coloquei a camisinha e fodemos de tudo quanto é posição, ela adora levar pica de quatro, pede mesmo dizendo: -Me chama de puta, bate na minha bunda...

Mais uns drinks e um bom papo, perguntei se no serviço estava incluso a porta dos fundos, ela disse coloca com carinho. E então parti para cima, mas antes ela deu aquela chupada deixando o cacete em ponto de bala. ela deitou na beira da cama de frente para mim e levantou bem as pernas, que visão maravilhosa, lubrificou o cuzinho e disse:- Mete gostoso!!. quase gozo só de ouvi-la. Meti muito no rabo da puta!! e deu ainda pra variar de posições,mas quando ela sentou no meu pau fazendo uma espécie de agachamento (como se estivesse na academia) ai não deu pra aguentar, gozei muito!!!
No final ainda ganhei uma massagem relaxante nas costas. Realmente invejo os cearenses que tem uma puta assim na hora que quiser. Infelizmente só poderei revê-la quando voltar.
Saudações.