Amanda
R$ 200,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (85) 9842-00197

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 11
Oral Sem:Sim 7Não 9
Beija:Sim 7Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ecdise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por ecdise » 31 Out 2014, 12:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quero antes desejar a todos os cearenses minha saudação de chegada a terra do sol!!

Cheguei a Fortaleza na segunda e infelizmente estou de partida hoje, mas pelos bons negócios que fechei por aqui devo retornar em breve e aproveitar as belezas naturais da terra!. Fiz questão de postar, pois realmente comi uma pela puta Cearense, diferente de outros companheiros foristas, as ruins não merece nem perda de tempo para escrever sobre.
A garota: morena, alta, falsa magra ( quando sem roupa revela um belo par de coxas e uma bunda de babar, muito bonita de rosto com cabelos negros e longos, realmente uma mulher para desfilar!
Fomos para o Lotus Motel, por sinal um excelente motel! com preço bem acessível mediante a qualidade das suítes e acho que bem próximo de onde a garota fica, pois ela chegou bem rápido uns 20min e bom para mim, pois fica bem próximo de um centro empresarial a qual estou visitando, North Center.
Tomamos uma bebida antes e conversamos um pouco, ela conversa bem e nota-se que é uma dama, mas quando o clima começou a esquentar nos beijamos muito e o tesão ficou no ar, a dama virou puta, e que puta companheiros!!!. Primeiro ela me chupou demoradamente, tem que se controlar bem para não gozar, ainda mais quando ela olha em meu olhos e diz : Goza na minha boca amor; Sensacional!!!
Ainda bem que eu estava envernizado dos drinks que tomamos antes, coloquei a camisinha e fodemos de tudo quanto é posição, ela adora levar pica de quatro, pede mesmo dizendo: -Me chama de puta, bate na minha bunda... :roll: OHH delícia de gozada!!!
Mais uns drinks e um bom papo, perguntei se no serviço estava incluso a porta dos fundos, ela disse coloca com carinho. E então parti para cima, mas antes ela deu aquela chupada deixando o cacete em ponto de bala. ela deitou na beira da cama de frente para mim e levantou bem as pernas, que visão maravilhosa, lubrificou o cuzinho e disse:- Mete gostoso!!. quase gozo só de ouvi-la. Meti muito no rabo da puta!! e deu ainda pra variar de posições,mas quando ela sentou no meu pau fazendo uma espécie de agachamento (como se estivesse na academia) ai não deu pra aguentar, gozei muito!!!
No final ainda ganhei uma massagem relaxante nas costas. Realmente invejo os cearenses que tem uma puta assim na hora que quiser. Infelizmente só poderei revê-la quando voltar.

Saudações.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ecdise
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda

#2 Mensagem por ecdise » 28 Nov 2014, 05:36

Oculto para usuários:
Bom dia ,

De volta a Fortaleza não podia deixar de rever ela. Muito gostosa essa mulher. Dessa vez devidamente motorizado (aluguei um carro) fui encontrar ela em um shopping chamado joquei, putz acho que passei mais tempo procurando o lugar do que trepando, mas valeu pena.
De la fomos para um motelzinho perto indicado por ela, simples e barato, nao lembro nem o nome ate porque nao indico também.
Ela estava toda ogulhosa de seus cabelos longos e negros e tirou a roupa fazendo poses como se estivesse fotografando entrei no clima e tiramos algumas fotos kkkkkkkkkk. Bom vamos ao que interessa, e pra quem gosta de uma bunda linda e gulosa, ela é a garota. Claro também não podia deixar de lado aqui a chupada uma delícia . Então na sequência foi desse jeito começou com uma chupada maravilhosa depois algumas estocadas na boceta e com ela de frente no frango assado coloquei sem pena naquele cuzão gostoso, mandei pica até gozar. Bom é isso ai cearenses virei freguês dessa garota, mas hoje alguns colegas da empresa aqui de Fortaleza disseram que iriam me levar em um tal de blackgate. Se algum forista puder me dar alguma informação via mp do lugar fico muito agradecido.

Att,

Ec
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Viridis Anguis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Viridis Anguis » 28 Abr 2015, 17:17

Oculto para usuários:
Opa ,

boa tarde foristas, boa foda com esta puta, atenciosa, completa, e ainda da uma de psicologa.Ponto alto é a chupada (sem camisola) e o anal. alias o anal da garota é sensacional, alguém ai já viu um bezerrinho no cú :lol: :lol: :lol: é demais. Ela atende pelas imediações do novo north shopping do Joquey club, peguei a safada la. Ela nãi regula tempo nem fica atendendo o celular. Morena, alta com uma lapa de bunda!.

https://cobraverde2011.wordpress.com/20 ... 20-0197-2/

Custo:

200,00 da garota
50,00 motel
30,00 drinks

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

derike19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por derike19 » 16 Set 2015, 20:22

Ela como sempre foi pontualíssima. Chegou dez minutos antes do combinado.
Eu? Já esperava de banho tomado.
Ela se desnudou na minha frente para dar um confere. “E aí, dá para o gasto?”, ela perguntou rindo.
A garota está com tudo em cima.
Para quem não conhece. Ela tem 1,69, cabelos longos e negros, olhos castanhos claros. Seios medianos , e uma bunda perfeita. A pele morena. Estilo namoradinha
Ela começou com um oral de primeira para deixar o “garoto” em riste. Daí, ela colocou a camisinha e deu uma cavalgada daquelas, a minha posição preferida, ver ela daquele ponto de vista, chupar os seus seios perfeitos. Fizemos várias posições. Gozei com ela de quatro depois ela me mando colocar no rabo dela nunca tinha ouvido palavras tão maravilhosas kkkk rabo muitoo gostoso cabei gozando.
É difícil marcar o horário, mas vale a pena, vale muito a pena.
Me recuso a dar notas, pois ela é acima da média em qualquer quesito, dez não faz justiça à ela.
Olha, ela me deu tanto tesão, que quando cheguei em casa ainda toquei uma pensando nela. Não vejo a hora de tê-la novamente, antes que apareça algum bacana e faça um contrato de exclusividade. Saí do VR, de pernas bambas.
Como não achei o tópico antigo publiquei aqui como novo, depois espero que algum moderador, unifique os tópicos, fazendo o favor é claro.
Paguei R$ 250, 00(completo) + 50 do Motel.
Valeu cada centavo. Fiquei freguês novamente.
anucio :
http://br.skokka.com/fortaleza/mulher-p ... 4799620990

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por albertadv » 14 Mar 2016, 13:19

Sai com a Amanda no dia 12/03 pela manhã e ooso dizer que me dei bem não só pela transa em si mas pela companhia.
Parecia que nos conhecíamos a um bom tempo pois pude me abrir para ela contando minha vida, assim como pude escuta- la.
Fomos nós encontrar perto de sua casa, perto do bom sucesso e fomos a um motel das áreas, lá chegando tomamos banho e ficamos conversando na cama pelados, ela de vez em quando me chupando e eu chupando a xota dela( cheirosa), ela realmente tem um coração e um bunda grande que tive o prazer te pegar de 4 essa delícia.
Gozei olhando para a bunda dela e fomos embora e a deixei no mesmo lugar.
Ela não regula tempo e posso dizer que ganhei uma amiga além de uma ótima companhia para sexo.

Geral nota 9,ela faz anal mas não curto, valor 150 com anal 200
Vlw

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6 Mensagem por davidsurfer » 28 Mar 2016, 09:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado neste sábado 26/03 as 13:30

Dando uma olhada em alguns tds no fórum me chamou a atenção os relatos de amanda entregar em contato pelo zap e vi o quanto essa garota e simpática sempre muito atenciosa conversamos bastante me mandou fotos tirei as minhas dúvidas de seu atendimento e resolvi arriscar marquei com ela em frente o center box do João 23, cheguei cedo entrei em contato veio logo, fkei vendo aquela morena chegar pernas bem grossas e uma bunda muito grande um corpao muito chamativo partimos para um motel nas imediações da lineu machado, um tal de clímax, motel agradável, fui tomar um banho e amanda veio tbm fkei olhando seus atributos morena marquinha de biquíni e uma bunda enorme fkmos na cama conversando um pouco muito atenciosa e comunicativa falo um pouco de sua vida eu da minha então veio logo com um oral sem capa na pressão muito bom chupou bastante tentou colocar td na boca gostei muito então veio por cima botei q ela gosta muito dessa posição, cavalgou muito sempre me beijando tive q trocar a camisinha pois fkou presa em sua xota, então partí para pegar a de 4, minha nossa q bunda e aquela sempre me pedindo pra socar massageando seu cuzinho, coisa q ela gosta muito não tava me aguentando não queria gozar logo mas ela disse não se preocupe não pode gozar vc não vai gozar só essa vez não kkkkkkkk, não me aguentei não é leite leite pra fora, fkmos na cama conversando mais um pouco, kra ela não regulou em nenhum momento o tempo tomei outro banho e veio logo com outra chupada quando me animei fomos para a cadeira erotica soquei com ela bastante tempo e voltamos para cama me sentei e ela veio por cima e tome surra de periquito e cheia de bjus partimos para o anal passei gelzinho e comi aquele cuzinho de lado ela fkou um pouco assustada de me dar de 4 kkkkkkk, mas o foda tava tão boa q nem liguei queria era fazer ela gozar então coloquei novamente e sua xota com ela de 4 e fkei massageando seu cuzinho até ela gozar, kra muito bom, ela pediu para eu gozar em sua boca logo logo atendi sua vontade chupou até a última gota meu pau ficou em tempo de papo ar kara foda boa garota super gente boa já é uma maezinha mas uma morena e tanto .repeteco assim q possível curto mais as experientes q se garantem
não darei notas pois seu atendimento em si supera qualquer ponto negativo em sua aparência, só sei q e bonita e é gostosa pode ter certeza

Link:
🔗

Fernando Vilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Fernando Vilo » 19 Ago 2016, 10:15

POSITIVO
:D :D :D :D Galera sou novo por aqui, nem sabia que exisitia esse site. Enfim, quando tava olhando vi o nome dessa deusa. eu sair com ela em meados de janeiro. Antes disso, havia adicionado ela no zap. Muito simpática, fiquei conversando com ela uns dias, até que deu certo sairmos...
Pelas fotos ela é muito gostosa, mas ao vivo ela é mais gostosa ainda...
Dona de um corpaço, seios pequenos, alta, inclusive mais alta que eu; um bunda gigantesca e uma xana maravilhosa...
marcamos no terminal do Lagoa e fomos conversando até um motel próximo.
Lá primeiro demos uma namorada, com beijinhos, carícias, pega aqui, pega ali... até que ela mostrou seu lado safada...
Nem tirou minha calça, colocou meu cacete pra fora e foi logo chupando no pêlo... E que oral delicioso, bem babado, tive que me segurar pra não gozar. Depois, ela tirou a roupa, nossa... que delícia, que bunda... Tava com tanto tesão que coloquei ela logo de 04 e meti a vara, acabei gozando antes do que queria. Depois um banho, uma bebidinha e continuamos... Aí ela veio por cima, fez uma espécie de agachamento que é de enlouquecer...
Depois, fui pra onde queria ter ido desde início, aquela gigantesca bunda, não lembro de ter saído com uma mina com uma bunda tão grande... Aí prtir pra ele, comi aquela bundona e gozei gostoso em sua boquinha linda...
TD mais que positivo...
Uma gata, uma deusa, simpática,extrovertida e amiga... em breve repetirei.

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Observador-23 » 19 Ago 2016, 12:06

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se a moderação quiser me banir por ser sincero, pode me banir não tenho nada a temer ou sonegar TD mas estarão cometendo uma grande injustiça e certamente irei me arrepender de ter contribuído com o fórum para compensar a falta de TD como por exemplo: denunciar TDs fake, alertar os foristas de não cair em golpes de fotos fake do site VIVA, postar imagem do local onde a perva atende e comentar outros assuntos e colocar links repetidos quando um forista pede informação de alguma perva que já se comentou aqui.

Só digo que essa perva foi uma das maiores decepções e arrependimento que tive de ligar, pelo os Tds positivos aqui, me iludi achando que era uma Deusa do prazer e um doce de pessoa, jamais imaginava que seria tão mal educada comigo em desligar na minha cara quando estava tentando combinar o encontro.

Quando tinha visto um anúncio dela no viva uma foto de maiô fiquei doido de tesão, pensava em ligar mas me sentia inseguro devido as grosserias e falta de educação que sofri de algumas pervas anos atrás, mas decidi superar esse trauma e ligar pois não tinha zap na época, pois nunca sai com puta que atende em motel, mas no caso dela estava disposto abrir uma exceção, pois desejaria que ela me realizasse com aquele maiô.

Liguei pra ela disse que tinha visto o anúncio dela e que tinha ouvido falar bem dela e me perguntou se eu era conhecido de algum cliente, fui sincero pois não conheço ninguém, me perguntou da onde que eu tinha ouvido falar bem dela e eu disse que foi aqui e depois ela me disse que tinha um cara perseguindo ela e que as amigas dela foi violentadas e estupradas, fiquei horrorizado com aquilo que ela estava me dizendo e tentei acalma-la.

Perguntei se ela atendia em qualquer motel ou só na região dela e ela respondeu que só no dela, perguntei onde ela atendia e falou que era nessas bandas de João XIII ou North shopping do jóquei , mas como não ando nesses lugares e nem conheço, perguntei se ela podia vir para o motel da minha área que eu pagava o táxi dela, desligou na minha cara e ficou rejeitando minha ligação, fiquei muito mal com essa atitude grosseira e mal educada da parte dela e ao mesmo tempo com muita raiva. :evil:

Poxa, não custava nada ser educada e responder que ''não'' que talvez teria dado um jeito de ir até lá, custava ser educada? vai doer? vai arrancar algum pedaço? vai passar fome? ::basta::

Mas por um lado me livrei de ter prejuízo com motel, táxi e até o perigo de ser assaltado, isso foi mais que uma pisada na bola, uma atitude ridícula,estúpida, grosseira e mal educada, perdeu um cliente que poderia ter sido fixo e talvez até um amigo.

Agora é tarde mesmo que faça um preço bacana, tenha local próximo da minha área , tenha bilhões de TDs positivos, adorada pela humanidade ou seja a última GP da face da terra, nunca mais quero conversa [-( , quero mais que se lasque e prove do próprio veneno como é tratar o cliente com grosseria. ::basta::

Infelizmente na vida é preciso quebrar a cara, mas que é doloroso é, agora só vou procurar pervas que atendam perto da minha área ou proximidades com boas referências e se for grosseira e mal educada comigo está descartada e queimada pra sempre, tenho um verdadeiro trauma de putas que só atende em motel principalmente nesses lugares longe que não ando e nem conheço. ::basta::

Link:
🔗

Fernando Vilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Fernando Vilo » 16 Set 2016, 15:59

POSITIVO
:D :D :D
Boa tarde galera, conforme prometido, houve um repeteco dessa deusa do sexo chamada Amanda.
Saímos no dia 12 de Setembro. Mais uma vez, conversei pelo zap com a moça, como já tínhamos saído antes, foram poucos momentos de conversa. Como disse, a moça é muito simpática, e como bônus antes de sairmos, me enviou umas fotos atualizadas dela, só pra me deixar na vontade.
Enfim, marcamos no North Jóquei e de lá rumamos para um motel próximo.
Chegando lá, ficamos por ali, uns amassos aqui e ali... Muitos beijinhos, ela realmente faz o estilo namoradinha nessa hora, carinhosa, um beijo de língua maravilhoso... Depois, um oral que só ela sabe fazer, bem babado, olhando bem nos nossos olhos enquanto chupa com vontade... Que oral, quase gozo ali mesmo, aí ela veio por cima, colocando aquela bundona todinha na minha frente, rebolando bem gostoso, gemendo bem alto... Ora, não deu outra e uma gozada bem gostosa admirando aquela bunda gigante...
Depois ficamos de papinho de novo, aí começamos nos pegar, depois um tempinho, eu já estava a postos de novo e comecei a chupar aquela bocetinha maravilhosa, nos pegamos em 69 delicioso e logo após coloquei ela de quatro e comecei a bombar com força, e ela pedindo mais... até que ouvir aquela voz linda dizendo: "quer minha bunda hj não?"... Isso soou como música aos meus ouvidos.
Fui metendo gostoso naquela bunda, ela gemia alto, gostoso até que gozei novamente naquela bunda gigante...
Depois, papinho pra lá e pra cá e 200 pilas muito bem gastas...
De fato essa mulher é uma deusa do sexo, sempre que eu puder estarei saindo com ela...
Notas:
Rosto: 10
Seios pequenos: 10 (cabem direitinho na boca)
Barriguinha: 10
Oral: 10
Bumbum: tem nota maior que 10?

Link:
🔗

s_rm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por s_rm » 31 Out 2016, 14:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de um tempo parado, voltei em grande estilo 8)

Ela é exatamente como nas fotos do anuncio(que parece ter vencido já no Viva) e nas fotos que ela mandou pelo zap.

Fui buscar ela próximo onde ela mora, ali pelo João 23.
Fomos pra um motel que ela recomendou, esqueci o nome. Chegando lá foi sensacional. Ela interagiu de uma forma incrível. Conversamos e depois começou a "hora da verdade" :D .
Fez um oral incrível, que já valeu o encontro kkk. Depois partimos pro vaginal em todas as posições (ela de 4 é incrível, ver aquela bunda enorme "apontada" pra você).
É isso aí galera, vale muito a pena. Vou repetir com certeza, até por que acabei não fazendo anal e fiquei muito na vontade kkk.
Paguei 150 pois não rolou anal. Com anal seria 200.

Link:
🔗

Fernando_vilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por Fernando_vilo » 25 Set 2017, 20:06

POSITIVO
Oculto para usuários:
Pois é, acabei viciado nessa morena...
Me tornei cliente fixo dela, mas nem por isso o sexo fica menos gostoso...
Só pra me excitar, ela me mandou uma foto com sua fantasia de enfermeira, quase fico louco, marquei logo prar o mesmo dia. Quando cheguei ela veio me receber de enfermeira, uma calcinha toda atolada na bunda.... Dei logo um abraço por trás e já foi sentidno aquela bunda imensa roçando no meu pau por cima da calça. Coloquei ela arreganhad e comecei a chupar aquela boceta linda, ela se contorcia e pedia: "aiii gostoso, mete logo essa vara na minha boceta vai".... Não deu outra, comecei a meter naquela boceta linda ao tempo que beijava sua boca deliciosa e sentia ela gemer em meu ouvido, até que gozei de forma até muito rápida, ela disse: "Não senhor, pode colocar outra camisinha aí que quero dar a bunda", ficamos naquele rala e rola, muita zuação e pegação até que meu pau endureceu de novo e parti pra comer aquela bunda gigante, ela sabe como ninguém dar aquele rabo delicioso. Rebolava magnificamente no meu pau com aquela bunda eu apenas curtia e enlouquecia, até que gozei mais uma vez....
Recomendo, depois que vc prova a primeira vez, vc se vicia....
Da próxima vez quero gozar na boquinha dela...
Regra B2 – É proibida a criação de mais de um nome de usuário (nickname ou nick) no GPGuia, pois se considera desnecessária tal prática podendo a mesma ser interpretada como de má fé. Caso haja a comprovação do uso de mais de um nick pela mesma pessoa, a Administração do site poderá banir os nicks e retirar as mensagens e TDs postados.
galo1908

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Observador-23 » 25 Set 2017, 22:33

Oculto para usuários:
TD fake e suspeito, reparem na duplicidade de nick desse tal de Fernando Vilo e só comenta no TD dessa perva, no minimo deve ser a própria se passando por forista ou está sendo pago para promove-lá de acordo com as regras isso é proibido no fórum.

Eu me iludi com esses TDs positivos achando que era essas coisas todas e
fui alvo de grosseria a qual me decepcionei e me arrependo até hoje de ter ligado, quem acompanha os meus posts, sabe que prezo pela verdade, e a prova disso já livrei muitos aqui a fugir de ciladas de anúncios fakes, passando informações, comentando outros assuntos.
Oculto para usuários:
Moderação ou coordenadores fiquem atentos.

CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS

Conduta Esperada e Estrutura Geral:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.

Química
Moderação do GPGuia
27/09/2017

Link:
🔗

Fernando_vilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Fernando_vilo » 26 Set 2017, 12:19

Cara, não sou fake. Apenas perdi a senha de usuário e tive que entrar com outro pra ter acesso. Realmente falaste bem, não saio com um monte de meninas conforme a maioria de vocês, só sair com duas meninas até agora daqui, sendo que uma delas, estou devendo TD

Regra B2 – É proibida a criação de mais de um nome de usuário (nickname ou nick) no GPGuia, pois se considera desnecessária tal prática podendo a mesma ser interpretada como de má fé. Caso haja a comprovação do uso de mais de um nick pela mesma pessoa, a Administração do site poderá banir os nicks e retirar as mensagens e TDs postados.
galo1908

Link:
🔗

s_rm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por s_rm » 29 Jun 2018, 15:47

Ela ainda tá no ramo?

Link:
🔗

FernandoSPFC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por FernandoSPFC » 03 Jul 2018, 17:20

Não. Entrei em contato com ela, ela não está mais saindo... Que triste para todos nós

Link:
🔗

Responder