Julia / Larissa Paes ou Manauara
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9859-51857

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 13Não 33
Oral Sem:Sim 24Não 22
Beija:Sim 18Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
musculos ativos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Julia / Larissa Paes ou Manauara

#1 Mensagem por musculos ativos » 30 Jun 2015, 16:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Indicacao sempre é bom, mais essa amiguinha da Bruna foi demais.

A garota e do Acre, corpo malhado, ótimas formas, tem na faixa de 20 anos, morena, cabelos longos.
Fui p apartamento onde ela divide com outra garota, a Melissa. Local conhecido na avenida abolição, mas vamos ao que interessa. No quarto, ela me deixou bem à vontade, começou com uma massagem, muito boa, ela é simpática, começou com um oral, daqueles difícil de se ver, os seios não são fartos, mas a garota compensa com o restante do corpo. Peguei ela de 4, bumbum empinado, gostosa mesmo meti com força no rabo dela, essa aguenta, tava com sede de cu, comi de todo jeito é a safada pedindo mais, visão dos deuses, mas o garotinho tava querendo gozar......
Ela só vai passar um mês na cidade, com certeza vai ter repeteco!
Link - http://musaclass.com.br/acompanhante/larissa-manauara/

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão77
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Larissa Paes

#2 Mensagem por Barão77 » 01 Jul 2015, 13:00

Oculto para usuários:
Caro amigos
Quando saio com alguma menina que seja uma FURADA TOTAL, gosto logo de compartilhar. Quando o contrário é verdadeiro, devo logo relatar. Acabei de sair com essa delicia chamada Larissa. O corpo dessa menina é simplesmente perfeito, destaco que gosto de seios pequenos, porém a bunda, meu Deus mas que rabo lindo, é simplesmente sensacional, perfeito, liso lindo e gostoso. Arrisco a dizer que foi o melhor rabo que já fudi na vida.
Ela atende no flat na abolição, disse que com uma outra menina, que sinceramente não vi. Foram duas trepadas muito bem dadas, chupada muito bem feita babada e garganta profunda. A primeira foi de quatro, não tinha como não ser e a segunda pai e mamãe. Sai de lá com o pau doendo de tanto fuder, ela aguenta muita rola sem reclamar. Vale a pena demais. Outro detalhe muito bom é a simpatia, simplicidade e modestia.
Foi uma hora de muita putaria, vale os 300 reais.
Haverá repeteco, com certeza. VARA NA BAIXINHA
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

lipaobv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por lipaobv » 02 Jul 2015, 10:56

Tem fotos a gp?

Link:
🔗

ticoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por ticoxota » 02 Jul 2015, 13:51

Oculto para usuários:
TD rápido.

Fui no flat, baixinha mesmo, seios pequenos, porém, corpo malhado, sem decepção, bumbum e pernas saradas (como na foto) , rosto bonito, novinha mesmo. Fudeu o caralho, ela tem muita criatividade, nao cansa um minuto, dá o rabo com vontade. Aquele cú de 4....

Sem mais, espero conseguir um repeteco!
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

ticoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por ticoxota » 02 Jul 2015, 13:52

lipaobv escreveu:Tem fotos a gp?
eu vi no musaclass.com.br

Link:
🔗

JULIO CAVALCANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por JULIO CAVALCANTE » 03 Jul 2015, 12:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa gostosa é exatamente como ta nas fotos no site, SEM DECEPÇÃO. Tem uma simpatia natural e um sorriso lindo. Fui no seu flat ali na Abolição, bastante privado e limpo. Ela estava bem arrumada me esperando, tomamos um banho juntos, conversas, carícias e um oral com capa, mas a língua é boa e a pressão da chupada compensou. Com a rola dentro a perva gemia gostoso e tem fôlego viu, demorei a gozar e ela ali cavalgando com aquelas pernas malhadas e lindas. Veio o primeiro tiro, outro banho e mais carícias e partimos pra segunda no rabo de quatro (É a visão do paraíso meus amigos), um cu apertadinho e a vadia geme tão gostoso q dá vontade de bater naquele rabo durinho, e veio a segunda gozada nas costas da puta deliciosa.
Valeu muito apena e terá repeteco com certeza.
Rosto: 10
Corpo: 9 (tem seios P e gosto de peitões, mas o resto do corpo compensa muito)
Oral: 9 ( com capa)
Beijo: 10
Preço: 8 (300,00 completo. Chorei pra baixar e ela é firme no valor kkkk)

Link:
🔗

JULIO CAVALCANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por JULIO CAVALCANTE » 10 Jul 2015, 17:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Voltando aqui galera pra um Td mais rápido porque ja sai semana passada com a Gp. Falei que ia ter repeteco pq a mina me agradou mt. Foi corrido cerca de 40 min na hora do meu almoço, sem anal porq tô meio duro e trezentão dessa vez ia pesar pra mim. Ja relatei sobre ela, continua linda e simpática e como os Td acima também confirma ela fode pra caralho. Papo bom, sem frescura nem pressa. Única coisa q me impede de dar 10 é a falta de estacionamento dentro do prédio e fico receoso de deixar o carro na frente, mas uma dica aos confrades deixem la na farmácia do outro lado da rua, principalmente se for casado eu acho melhor...
Valeew

Link:
🔗

simpatia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por simpatia » 13 Jul 2015, 11:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Ola galera ,
concordo com os comentários positivos de nossos amigos sobre essa garota super simpática com atendimento de primeira.
Do começo ao fim gostei de tudo e recomendo ela. Ela se esforça de agradar com tranquilidade de forma natural.
Vou visitar ela nos próximos dias de novo com certeza. Ainda bem que eu gosto de seios pequinhos kkkk
Nota 10

Link:
🔗

Pdão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Pdão » 13 Jul 2015, 19:03

Fosse essa mina turbinava logo essas tetas e acabava com essa polêmica. Fica a dica cobrando 300tão ela tira rapidinho a grana da cirurgia.

Quanto ao TD ainda não fui mas vou com ctz...

Link:
🔗

simpatia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por simpatia » 27 Jul 2015, 10:54

POSITIVO
Nota:10
Vistei essa garota maravilha a terceira vez e sempre o atendimento dela e de primeira.
Com corpo malhado,uma pele lisa e uma bundinha deliciosa ,ela sempre carinhosa e atenciosa faz de tudo para me satisfazer.
Uma pena que ela vaie embora para o Acre, espero que ela voltasse no fim de ano como ela prometeu.
Vamos ter saudade dessa menina com nota 10 em tudo

Link:
🔗

Pdão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por Pdão » 31 Jul 2015, 18:49

NEGATIVO
Caros amigos, não gosto de ser do contra. Mas me dei mal nesse programa.
A garota realmente é isso que já foi comentado e as fotos condizem 100% com a realidade e o rosto dela é lindo, bem novinha. A foda foi primeiríssima. Oral sem capa, ela é baixinha e dá pra fazer o que quer com ela. Trepamos uns 20 a 30 minutos direto com bastante qualidade. Gozei, tomei um banho e deitei na cama relaxado e me preparando pra mais. Depois de um bate papo muito choco a garota simplesmente perguntou o que eu estava esperando e disse que não ia dar a segunda. Se eu quisesse ela batia uma punheta em mim mas que não ia trepar de novo porque eu tinha demorado muito e que no programa dela quando o cliente demora na primeira ela não dá a segunda. Já pensou? Eu questionei mas ela disse que puta era assim mesmo e blá blá blá e quis me dar lição de moral. Claro que eu não ia ficar discutindo com uma vadiazinha daquelas. Mas o que eu pude sentir foi que ela estava muito insatisfeita com o seu faturamento e que como já estava de saída não estava mas nem aí.
Já pensou, pagar pra comer buceta e ficar na punheta?kkkkk... Punheta eu sei bater e não preciso de ninguém.
Disse que volta no fim do ano.
Vou lá mais nunca.
Nunca tinha negativado ninguém mas acho que você paga pra relachar, foge do trabalho, despista a patroa, dirige meia hora, pra no final ter um aborrecimento desse. Sai mais estressado do que quando cheguei.

Fica a dica pra quem quiser ir conhecer a vagabunda ou mesmo outra menina mesmo que bem referenciada pelos os outros. Pergunte tudo do programa com detalhes.

Fui!!

Link:
🔗

O Diplomata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por O Diplomata » 01 Ago 2015, 09:15

MANCADA
Pdão escreveu:Caros amigos, não gosto de ser do contra. Mas me dei mal nesse programa.
[...]
Poxa Pdão, que situação chata em. "Trabalhar" com gente é realmente mais difícil que trabalhar com animal. O que se passa na cabeça de uma pessoa que se sujeita a realizar este tipo de trabalho e fazer isso ? Foi no mínimo falta de profissionalismo da parte dela. Mas para você como as pessoas são interessantes, enquanto existem profissionais que jamais fariam isso, pois para elas beiraria o absurdo, existem outras que pra isso é algo "normal". Sem educação, nível baixo, ignorante, é por aí o tipo das que fazem isso.

Mas valeu o relato. Jamais sairia com uma garota assim. Antes uma mulher educada, que possua bom senso e de atributos razoáveis do que uma cavala em ambos os sentidos :wink:

Link:
🔗

LViana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por LViana » 20 Dez 2015, 23:55

Oculto para usuários:
Caros foristas, sai com essa pitchulinha de Manaus. A mina é estilo namoradinha delicadinha, mas com traços fortes de safadona quando chega no quarto.
Achei a Larissa Paes no site Musa Class ontem, já era 1 da madrugada quando liguei, dei sorte porq ela sai a qualquer hora e dessa vez não queria ir em cabaré atrás de buça (a mulher voltou de viagem) e resolvi procurar em sites. Fui busca-la na Aldeota nas proximidades do colégio militar, veio bem arrumada com um vestidinho coladinho de matar qualquer um de vontade.. Mina mega simpática, ja chega cumprimentando e conversando sobre tudo pra te deixar bem solto mesmo. Fomos ali p/ motel platinum. Chegamos ela foi pro banho e eu fui atrás, conforme as afirmativas a cima dos colegas eu também confirmo que é ela mesmo nas fotos do site.. Baixinha do corpo todo durinho e malhado, seio pequenos e cabelo pretos longos.. Uma considerável Manauara com traços típicos daquela região..
Depois do banho e uns pegas debaixo do chuveiro, ela partiu pra cima e fez um oral bem sugador (com capa), deixou o Jr no ponto passou um gelzinho e cavalgou com vontade.. Gostosa pra caralho, tem uns gemidos de safada, dei altos tapas naquele rabo durinho.. Coloquei de 4 e comi o rabo, ôh cú apertado e quente e a mina é sem frescura pra dar o rabo, de ladinho e veio o primeiro tiro..
Uma boa conversa, pedimos uma comida e partimos pro banho. E la começa de novo o pega e chupa la e cá e rola pra dentro, na buça da vadia de toda posição bem de vagarinho e gostoso ?e a mina gemendo e pedindo pica ai fico louco desse jeito e vem o 2 tiro.
Chegou a comida, fumei meu cigarro e pegamos uma banheirinha quente bem rápido e fui deixa-la em casa. No caminho ela me disse que vai ficar até fevereiro na cidade e não conseguiu flat p/ atender no local por causa da alta temporada...
Buceta 10 .. cuzinho 10... seios 9.0 (gosto de peitões grandes mesmo) .. beijo 9.5 .. corpo 10
Dei muita atenção para o bom tratamento e higiêne da gata, depois do banho a mina passou altos cremes no corpo e buceta.
Vale a pena conferir essa gostosa..
Paguei 300 com anal. Ñ lembro quanto, mas sem o cuzinho o valor é menor..

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#14 Mensagem por Raul Raz » 23 Dez 2015, 09:27

POSITIVO
Nota:8
Só para confirmar o já reportado pelos colegas. Eu peguei ela no mês de Julho e logo depois ela foi embora, por isso não postei.
Ela é isso aí baixinha , gostosinha, de rosto é como o colega disse tem os traços das mulheres da região norte. Faz tudo para agradar, está na profissão a algum tempo mas não fica com frescura. Sabe que tem o diferencial que é dá o cú , e faz bem feito.

Se ela passar mais tempo aqui, vou repetir.

Link:
🔗

bengss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#15 Mensagem por bengss » 24 Dez 2015, 08:27

Galera, ela é baixinha,gostosinha ou toradona?

No ensaio achei ela um pouco forte....

Link:
🔗

Responder