Estou ha algum tempo distante do site, sinto que está cada vez mais difícil confiar em indicaçoes e em anunicios de gps, ultimamente so saio com gps indicadas por colegas ou outras gps. E a Carol é uma delas..
Uma gp que depois virou amiga, indicou a Carol. Estranhei um pouco no início por conta do ddd, mas depois ela me explicou o motivo e as fotos que ela me enviou me incentivaram bastante a querer conhece-la. Ela é uma morena de uns 19 anos, mede aprox. 1,65 e tem um cabelo negro, liso e longo, daqueles que dá logo vontade de puxar. O corpo dela é muito bem conservado, bem trabalhado. Pernas mt grossas, bumbum durinho e empinadinho e bucetinha deliciosamente cheirosa.
Combinei de pegá-la na parquelandia e de lá fomos para o chalex da bezerra. No carro, conversamos somente trivialidades. No motel, começamos com beijos tímidos e uns amassos. Depois a coisa foi se intensificando, ela foi se chegando, rebolando e percebi que me daria bem.
Depois de alguns minutos de amassos, foi para a cama, ela acompanhou, me chupou gostoso e antes que encerrasse por ali mesmo, encapei o garoto e partimos para o que é bom mesmo. Comecei com ppmm, dpois um frango assado delicioso. Em seguida coloque ela de 4. Pensem numa visão linda ela rebolando no meu pau, eu puxando os cabelos dela e olhando tudo pelo espelho. Sensacional. alguns minutos assim e pedi para ela montar e cavalgar em mim. Caraca, me deu até tesão novamente. A garoto tem um incrível dom de cavalgar, rebolar e gemer gostoso assim. Algum tempo depois,vendo aquela bunda perfeita subindo e descendo no meu pau, não aguentei mais e gozei.
Ainda conversamos na cama, com esperança de dar uma 2a, mas o alvará acabou e tive que sair fora. Uma pena, merecia demais uma segunda. Agora vou ter que fazer repeteco.
Resumo: garota com boas referencias, linda e educada. Corpo sarado, sem barriga, pernas grossas e bumbum perfeito. Visão linda de 4 e cavalga que é uma maravilha.
Ponto negtivo: Não faz anal e não deixa gozar na boca.
R$ 200,00 + 42 do chalex.