Bombom - Vivalocal
R$ 200,00 - Telefone: (85) 9884-47020

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Bombom - Vivalocal

#1 Mensagem por danilo1 » 24 Abr 2016, 10:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui pela primeira vez desbravar uma garota do Viva Local só pq ela era uma morenaça e estava de passagem na cidade
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132778142

Me dei muito bem. Fui pegá-la lá pelas bandas do aeroporto no caminho do José Walter e não havia combinado antes. Mesmo assim a gata se aprontou rapidinho e partimos p motel. Uma mulata linda de uns 22 anos, belo rosto, com 1,65m aproximadamente e sempre com um sorriso no rosto. Muito simpática e lá fomos nós.

Tiramos a roupa e fomos no banho. Seu corpo era todo durinho, mas apresentava cicatriz grande nos seios, por causa do silicone. Mas não atrapalhou em nada. Ela chupou primeiro encapado, mas com gosto. E depois dei um trato na ppk e aí o negócio pegou fogo. Meti no PPMM e depois de 4 enquanto ia colocando o dedinho no rabo e ela gostando. Aí pedi pra comer o cuzinho e não precisou nem de gel. Devagarinho foi entrando tudo e ela adorando,gemendo. Puta que pariu, que tesão!

Depois dos dois gozarem juntos tomamos outro banho, conversamos um pouco. Ela passou apenas 15 dias aqui, é de Manaus mas já tava indo no domingo. Ou seja, hoje. Não tem previsão de voltar mas falou que talvez voltasse até o final do ano.Já pedi pra me avisar. Hehehe

No segundo round já fui direto no cuzinho dela, a pedido da safada, e aí comi de 4 e de frente, na beirada da cama. Me acabei aí e ela só pedindo rola. Deu 1:30h e tinha que sair, senão acho que ela ficava pra mais uma comigo. Enfim, uma desbravada sensacional. Espero que volte logo porque não perderia um minuto para voltar a sair de novo com ela. Ótimo custo-benefício: 200 paus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bombom - Vivalocal

#2 Mensagem por fabio-ce » 26 Abr 2016, 15:27

Também sai com ela. SENSACIONAL. Fui bem rapidinho pq tava sem tempo. valeu a pena. é tudo que o danilo aí falou. pena q ja foi. q mulata SENSACIONAL. chupei a buceta dela como se fosse a última. a tara era tanta q eu tava ja vestido p ir embora, aí ela saiu do banho enrolada na toalha. nao deu outra, agarrei e comi no sofá mesmo. foram duas em menos de quinze minutos. tomara que volte.

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Bombom - Vivalocal

#3 Mensagem por danilo1 » 09 Jun 2016, 21:06

Alguém tem notícia dessa gostosa? Essa daqui deixou saudades.

xxxxxxxxx-ce escreveu:Também sai com ela. SENSACIONAL. Fui bem rapidinho pq tava sem tempo. valeu a pena. é tudo que o danilo aí falou. pena q ja foi. q mulata SENSACIONAL. chupei a buceta dela como se fosse a última. a tara era tanta q eu tava ja vestido p ir embora, aí ela saiu do banho enrolada na toalha. nao deu outra, agarrei e comi no sofá mesmo. foram duas em menos de quinze minutos. tomara que volte.

Link:
🔗

Responder