Gaby - Vivalocal
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (85) 9980-69726

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LViana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gaby - Vivalocal

#1 Mensagem por LViana » 08 Jun 2016, 11:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou falar um pouco dessa garotinha, menina novinha tem suas muitas qualidades que adorei conhecer.
Mechendo nas páginas dos sites vivalocal a busca de um companhia achei a Gabi, gostei das fotos e resolvi arriscar, ainda bem pois tive a oportunidade de desfrutar momentos muito bons.
Liguei então pra Garota, atendimento fácil  e desenrolado, marcamos no local dela.
Assim que cheguei pude ter a certeza que não errei, as fotos são reais e sem o Photoshop, fotos caseiras, a menina me recebeu muito bem, ofereceu um banho e ja foi me levando pro quarto, banho tomado fomos pro que realmente interessa muitos beijos e já começou a mostrar o que sabe. Agarrou meu menino com as duas mãos e começou a lamber feito um picolé derretendo desde o pé até a cabeça passando a língua em volta da cabeça alternando com abocanhadas fortes e seguras... passei sufoco pra não encher aquela boquinha de leite e pedi então pra chupar ela, se deitou e então pude apreciar a bucetinha linda que ela tem, lisinha, cheirisa, pedindo pra ser Chapada, não consegui parar de chupar enquanto ela se contorceu de prazer em um delicioso gozo, meu pau estava no ponto e rapidamente botei a camisinha e entrei bem devagarinho naquela bucetinha apertada, nossa ainda estava pulsando com seu orgasmo e fui metendo e sentindo até não resistir e gozar quase que junto com ela ....que maravilha.
Ficamos ali alguns minutos conversando e fomos tomar um delicioso banho na volta ela veio cheia de carinho e disposição percorrendo meu corpo e agarrando o meu pau e fazer aquele boquete sensacional, colocou a camisinha veio cavalgar gostoso fiquei por cima depois D4 ela tem uma bela bunda, bucetinha apertada, mais queria gozar naquele rostinho lindo, pedir pra chupar ela prontamente atendeu chupou gostoso fazendo o leite escorrer, me lipou e ficou alisando minhas pernas, quase cochilei mas tinha que voltar a realidade e me ajeitei, presentiei a menina merecidamente e me fui.

Repeteco com toda certeza.

Pra quem gosta de uma garota novinha, sem frescura, carinhosa eu recomendo .

Cache $250 1h e meia.

Fotos http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /135100506

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Gaby - Vivalocal

#2 Mensagem por carlos mineirinho » 11 Jun 2016, 12:16

A garota em questão anuncia tb no musa.
Ao meu gosto, beleza questionável, mas, sendo novinha e sem muitos vícios de gp's antigas e com bom atendimento quem sabe eu arrisque.

http://musaclass.com.br/acompanhante/gaby-prado/

Link:
🔗

Gabo07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Gaby - Vivalocal

#3 Mensagem por Gabo07 » 19 Jan 2017, 20:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações, caros amantes da putaria!

TD realizado há cerca de quatro meses (puta vacilo atrasar tanto ... vou sair dessa zona de conforto fodida em que vivem os sonegadores).

Encontrei a mina no MUSACLASS (http://musaclass.com.br/acompanhante/gaby-prado-2/" -"- - essas fotos são novas, quando saí com ela eram outras fotos). Após um contato rápido por meio do WHATSAPP, a GP enviou umas fotos (nenhuma “caseira”). Depois de muita insistência de minha parte, ela topou tentar dar a bundinha. Tudo acertado, segui rumo ao conhecido e querido Costa do Sol (Av. Abolição). Ao abrir a porta, não me surpreendi com as diferenças entre o corpo real da menina e o mostrado nas fotos (photoshop sem grandes exageros). Uma novinha deliciosa!

Ela começou com um oral bem fraco e sem capa que não demorou muito. Encapei o cacete e pedi que ela desse uma cavalgada demorada. Em seguida, botei ela de quatro e meti forte. Finalizada a primeira, me lavei rapidão e voltei para a cama, ao que ela me recebeu com um “bora rápido, se não, não dá tempo para uma segunda”. Muito puto, pedi para ela dar uma bela chupada, encapei o garoto, e fui comer aquele cuzinho. Contudo, a GP disse que nunca tinha dado e que eu deveria ir com calma. Resultado, não aguentou. Ainda mais puto que antes, botei a cachorra de quatro novamente e fodi nessa posição até gozar.

Na hora de partir, sem que eu precisasse pedir, ela me devolveu R$ 50,00 e disse que não era justo me cobrar o valor combinado sem ter feito tudo que foi acordado.

Serviço prestado com uma certa agonia de tempo sob a justificativa de que sua colega iria receber outro cliente em alguns minutos. Na minha opinião, ela queria acabar logo e ir embora.

Notas: rosto: 7,0 (na minha opinião, não é muito bonita); peitinhos: 9,0; bucetinha: 10; bunda: 10 (linda, pena que não dá);

“Investimento”: R$ 200,00

Repeteco: talvez ...

Abraço!

Link:
🔗

Responder