Ana Bella - Musaclass
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9962-72940

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Ana Bella - Musaclass

#1 Mensagem por O Tradutor » 15 Jun 2016, 21:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma paranaense pro currículo,

PELO MENOS EU GOSTEI NÃO POSSO FALAR PELOS OUTROS!Bom depois de um td bem sucedido com a paranaense mirella marques mais uma pra conta. Se trata da senhorita Ana Bella. Uma jovem curitibana de 23 anos. O contato foi fácil e ela foi bem simpática no zap. Ela está atendendo em um flat na beira mar.

Combinamos 300 reias completo no flat dela- disse q faria anal dependendo do tamanho- esse e conheciada rsrs
bom quando cheguie lá gostei do material a moça é bem bonita
faz estilo aquelas grupinhos de turistas jovens que vc ve na beira mar anando de biquini e tanga por cima sendo abordada por vendedores de passeo...turista mesmo...no visual e sotaque

ela é magrinha do jeito que eu gosto um bunda empinadinha e seios pequenos deliciosos de chupar

me recebeu de sainha jeans e um topzinho rosa
me conduziu ao quarto com beijos- regulou um pouco
trei a roupinha dela e chupei todinha..uma delicia pele macia e lisinha
bucetinha limpa e um cuzinho muito delicioso de chupar
depois ela chupou no pelo
camisinha coloca e foda em várias posições.
pedi o cuzinho mas ela desconversou por causa do tamanho ::basta:: velho migué
mas na boa nem senti muita falta não...e olha que eu sou umASSMAN completamente louco por CU
mas a bucetinha dela me satisfez nauele dia
depois tirei a camisinha e gozei em cima do bumbum dela
teve segundo round também
particularmente gostei dela e do atendimento também

Link - http://musaclass.com.br/acompanhante/ana-bella-2/

_______
Atualizado Link
FUNDER - 20/08/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Ana Bella

#2 Mensagem por MC smite » 21 Jun 2016, 22:32

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
ola nobres colegas putanisticos...

dando sequencia na politica contra os chupim sonegadores, consegui fazer meu cadastro e a partir de agora vou relatar minhas andanças pelas terras cearenses e comprometo a registrar meus TD´s dos ultimos 12 meses, pois atrasado sim, sonegar nunca !!!

Com base no relato do renomado colega Kezman e apos o excelente atendimento da Mirella Marquez, resolvi desbravar esta outra curitibana semana passada.

Contato facil logo pela manha assim que consegui meu alvara e marcamos para 9hs da manha...
Ao chegar no seu local proximo ao novo mercado do peixe, subi sem problemas.
Ela me atendeu com um sorriso e ja em encaminhou ao banho.....

Pontos positivos:
O apartamento dela (que divide com outra amiga que vou relatar depois) é muito bem arrumado e acima da media (padrao Costa do Sol).
As fotos são fieis a realidade.
é uma falsa magra com curvas de uma falsa magra.
peitos pequenos, mas bons e gostosos de chupar...
inteligente e educada e com bom papo
nao regulou tempo (proximo cliente seria somente as 11hs - sic)

Oportunidades de melhoria:
nao beija de lingua (avisou logo que tentei o primeiro) e portanto apenas bitocas que nao levam a nada
nao fez anal (a mesma desculpa do nobre colega)
nao deixou gozar na boca

Resumo:
A foda foi bem tranquila e relativamente longa (nao apressou pra gozar logo como umas ai...)
Nao fiz a segunda por opção minha...
Apesar do apto legal, nao vale os 300 pelas restriçoes acima....
minha opiniao...por isto dou neutro
negativo jamais
Talvez repita, mas a lista de ofertas ainda eh muito boa.

Espero ter contribuido...
Boas metidas...

Link:
🔗

Spike Ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Spike Ce » 02 Jul 2016, 17:46

POSITIVO
Nota:8
Fala galera, vou relatar aqui meu Td com a gatinha da Ana Bela.

Marquei com a Ana Bela tá com umas duas semanas no seu flat ali próximo á Neide do Camarão Fechamos 1 hora e meia sem anal, porque ela disse que não tem dinheiro no mundo que pague o cuzinho dela. Chegando ao Flat da putinha já tem um ponto positivo: estacionamento para visitantes em uma área dentro do prédio. Na portaria tudo tranquilo também, só dei o nome sem precisar mostrar inidentificação, outro ponto positivo do local, exposição 0 do cliente. Chegando no flat da safada me deparo com uma loirinha lindinha de rosto com um corpinho bem gostosinho também. Prefiro as cavalas mas estava afim de fuder uma putinha com estilo de ninfeta. Loirinha dos olhos claros, aproximadamente 1,70m, falsa magra com a bundinha arrebitada e os peitinhos pequenos que cabem na boca, barriga sequinha e bucetinha bem depilada e cheirosa. Quando vi aquela xaninha achei que não caberia todo caralho dentro hahaha. Tomei uma ducha e voltei pro quarto, ela estava esperando com um espartilho e calcinha vermelhas deitadinha na cama. Comecei a beijá-la com gosto, ela beija valendo mesmo, se envolveu muito. Começamos nuns amassos bem quentes, muito beijo. Depois ela caiu de boca e fez um boquete bom, nada espetacular, aquela carinha de putinha nova olhando pra mim enquanto engolia meu pau já valeu! Dei um trato na bucetinha dela, muito deliciosa, uma das mais gostosas que já chupei, e fizemos um 69 antes do fight. Na hora do abate ela veio de costas por cima de mim e começou a cavalgar gostoso, pulava com muito gosto no cacete do papai aqui. Cabelão loiro lindo, visão maravilhosa daquela bundinha sentando. Depois meti nela de frango assado e vi que aquela bucetinha aparentemente pequena na verdade é uma devoradora de mastros, engoliu meu pau até o talo. Bombei muito nela nessa posição. Meti forte nela depois em cima de mim de frente e gozei a primeira no pai papai e mamãe beijando na boca como dois namorados Hahahahaha. Banho tomado e volto pra cama, garota tem um bom papo, inteligente, sabe trocar uma ideia. 15 minutinhos e pausa e vamos trabalhar!!! Segundo round começamos aos beijos novamente, e em seguida ela cai de boca novamente. Peço pra ela me punhetar e chupar meu saco e ela atende muito bem. Olhava pra mim e beijava a cabeça da minha pomba com uma delicadeza que dava gosto. Meti no ppmm, de ladinho, coqueirinho, ela de bruços e se quatro. Ela não regula posições, aguenta vara em tudo quando é jeito. Finalizei com ela envergada de rabo pra cima, e eu estocando forte, costumo chamar essa posição de FURA POÇO!!! hahahahaha. Perfurei muito o poço da putinha até jorrar leite na borracha. Pagamento feito e ganho o mundo!!!

Vamos às Notas:
Rosto: 8,5 (bem lindinha)
Peitos: 6 (bem pequenos mas cabem na boca. Prefiro os peitões)
Coxas: 7 (bem proprorcionais ao corpo da putinha)
Bunda: 7:5 (bem proprorcional também, empinadinha e durinha, embora eu prefira os rabões)
Bucetinha: 10 (bem gostosa de chupar, cheirosa e aguenta muita Madeira)
Td: 8,5 (garota se envolve bastante, aguenta muita vara, na regula tempo e nem posições)

Repeteco: Não (Não repito tds com putas, passou de 1 vez pra mim vira caso)

Obs: Aos colegas que só curtem cavalas eu não indico a Ana Bela. A gatinha tem estilo falsa magra, patricinha, bem gostosinha mas sem nenhum exagero no corpo.

Link:
🔗

Lepitismak7218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Lepitismak7218 » 15 Jul 2016, 16:47

POSITIVO
Nota:9
Sai com a Ana ontem a noite. Marquei por volta as 9 no local dela (muito discreto, estacionamento proprio e portaria sem frescuras e nada - excelente). Segui rumo ao seu ap, que é simples e bonito. O quarto dela é climatizado, a cama é excelente não tem do que reclamar. Ela é uma magrinha delicia (não é tao grande quanto nas fotos e ela mesmo chegou a dizer que lá estava um pouco exagerado). Apesar de gostar mais da linha putona safada que faz a PUUUUUUUUUUUUUTARIA eu curti MUITO o atendimento dela. Eu tava meio estressado ontem, queria mais decarregar o estresse e fui lá ao encontro dela. Cheguei la com promessa de atendimento de 1:30, sai de lá era mais de 11h da noite. Ela não reclamou conversamos bastante ela falou da vida dela falei da minha (muita gente não gosta disso, mas eu curto conversar até com cachorro imagine com uma gata dessa kkkkkkk). Enfim resumindo, a foda é excelente e o gemido dela (autêntico ou não) é muito gostoso. Valor 300 dilmas por 1:30, gostei muito mesmo! Bacana! Recomendo demais!

Link:
🔗

firewind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por firewind » 17 Ago 2016, 20:06

NEUTRO
Nota:8
Contato facil logo pelo Whats marcamos umas 7 da noite...Chegando no seu local proximo ao novo mercado do peixe, coloquei o carro para dentro e subi sem problemas.

ela é uma falsa magra com curvas de uma falsa magra, peitos pequenos, mas gostosos de chupar, então amigos se estão a procura de uma mulher malhada não é essa... é bastante educada e conversa bastante se deixar vai a noite toda. O problema é que nao beija de lingua, nao faz anal, ate tentei mas ela disse que nao gosta, e não deixa gozar na boca.
Bem vamos ao que interessa, começou chupando sem capa muito bom, depois chupei aquela bucetinha dela bem cheirosa depois da animação, ela veio pra foda, que foi bem tranquila não regulou posição, peguei ela de quatro e depois ppmm ai gozei, aquele velho papo perguntando o que eu faço, fui tomar um banho, quando sai do chuveiro ela veio logo chupando a criança denovo, e partimos ra segunda foda, peguei ela coloquei de quarto, aquela visão linda daquele cuzinho,passei o dedo duas vezes e enfiei eles no cuzinho ela disse que não gostava, continuei com ela de quatro até gozar, em nenhuma das duas fodas ela apressou para gozar logo, mas sinceramente não vale os 300,00 investidos, fosse 200 valeria a pena.
vou dar neutro pelas restrições citadas.

Link:
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Ana Bella - Musaclass

#6 Mensagem por renatoturismo » 06 Set 2016, 09:11

POSITIVO
Fiquei alguns dias em Fortaleza por motivo de trabalho e não podia deixar passar em branco.
Eu tava de olho na Mirella Marques, mas pro meu azar ela sumiu alguns dias antes de eu chegar na cidade.
Como eu tava sem carro, coloquei como prioridade uma garota com local.
Vi que a Ana Bella também estava bem recomendada e entrei em contato.
Foi bem atenciosa no whatsapp e acabei marcando numa manhã por volta das 9h.
O flat dela fica no Caravelle. Peguei um ubber que me deixou dentro do estacionamento.
Não cheguei a me identificar com o porteiro... como o portão tava aberto, fui entrando e subi.

O que encontrei foi uma gatinha que me agradou bastante. Tipo ninfeta bem cuidada. Parece aquelas patricinhas que vc ver chegar com aqueles playboys de camisa pólo, cabelo estranho e carro automático.
Me dirigiu ao quarto, me ofereceu uma ducha, que aceitei e ficou deitada na cama me esperando.
Puxou algum papo enquanto começava a me tocar, tirou parte da roupa ficando só de calcinha, essa peça fiz questão de tirar. Não sou de chupar puta, mas aquela ali não resisti... Buceta muito convidativa... Fiquei lá um tempinho. Depois deitei e ela veio retribuir com um oral no couro. Uma coisa que eu gostei é que ela não tem pressa pra colocar o preservativo... Ficamos um tempão nos amassos, a melhor parte foi ela toda arreganhada em baixo de mim. Acabei pedindo pra comer ela. Colocou a camisinha e cavalgou de costas... Jogando os cabelos paras trás... Pedi pra ficar d4 e finalize no ppmm... Gozando e beijando.
Pausa pra um banho... Conversa pra relaxar.
Ela tem um bom papo... Eu sou bem calado... Mas ela desenvolveu bem a conversa... Realmente é uma boa companhia.
O segundo tempo começou com ela de bruços...
Deitei por cima dela... Ela ficava apertando meu pau com a bunda. Dava umas contraídas que ela ficou duro rapidinho. Depois colocou a camisinha, passei a comê-la d4 e aí mesmo finalizei.

Notas:
Rosto: 8,5 - bonita
Seios: 8 - legais mas prefiro maiores
Barriga: batida... Deu pra notar uma pelezinha... Não sei se fez lipo ou algo assim
Bunda: 8 - pequena mas empinadinha... Não libera de jeito nenhum
Vagina: 9,5 - Rosinha, convidativa e com lubrificação natural.

Resumindo... fiquei mais de 1 hora e ela não regulou. É uma boa companhia, se envolve pra valer, tem um corpo legal de nifetinha... Talvez eu até repita... Mas o valor acredito que seria justo 200,00 ou 250,00 no máximo.

Link:
🔗

Askira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Askira » 15 Set 2016, 10:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alô putanheiros.. um tempo sumido devido a mulher pegando no pé. Voltando a ativa aqui nos tds quero relatar sobre essa loirinha magra a Ana Bela.

CORPO
A garota condiz 70% com as fotos do site. Como em quase todos os casos o retoque em pele e curvas chega a doer nos olho de tanto que tem.. no site achei uma menina com bokinha sexy e corpinho de modelinho novinha, bumbunzinho durinho pequeno, mas impinado e curvas leves e delicadas COMO NA PORRA DAS FOTOS!!! Mas pessoalmente não era bem isso.

É uma falsa magra, mas meio flácida e como o amigo disse ai de cima relatou a barriga tem uma pele sobrando creio que fez alguma redução ou algo parecido... Me recebeu bem sorridente, mas sem muitos detalhes para esperar um cliente.
O rosto não condiz com a idade que relata no site, deve ter uns 27/28 anos... corpo não é delineado como nas fotos, bumbum passou longe de mais de ser como na porra das fotos..

LOCAL
Fica ali no prédio dos trilhos quarto 603, limpo e a vista é de deixar de boca aberta... Quarto arrumado e limpo também, com aquela imagem de quarto de gp já.. quem vai muito em flats de gps sabe do que falo!

Ganhou pontos porque tem estacionamento dentro do prédio e a portaria é sem burocracia.

O ATENDIMENTO
A garota apesar de não compensar o corpo x valor *se esforçou..mas não tem misera que faça ela liberar o brioco, não entendo essas gps que cobram 300tão e ficam com frescura pra dar o rabo, enfim.. ñ liberou, deu 83738 desculpas e desisti. O pedido na verdade era para ver se compensava esse valor porque ja havia desanimado na chegada..

Fui tomar banho e voltei ela estava deitadinha, tentei dá uns amassos e beijar na boca ela só dava aquelas chatas e frequentes bitocas... tirei a calcinha e dei umas chupadas naquela buceta rosadinha depois ela retribuiu, meio fraco, mas pelo menos não colocou capa... uns 4 min ali e peço a camisinha pra meter logo pq ja fico na expecativa da rola dentro..
capa no menino e rola dentro, ppmm, D4 na beira da cama meto um tempo e gozo.
Dei uma lavada no garoto e parti..

Achei meio fria, sem envolvimento e até tem uns papo legal típico de enrolação de gp antiga, mas por 300tão não vale jamais, 200 eu ainda voltaria..
nao dá o rabo não beija e não é nada quente.. 300 assim meu amigo as pernas quebra.

TD NEUTRO PQ O AMBIENTE É BOM E ELA TENTOU ALGUMA COISA AINDA MESMO COM TODO MECANISMO DE PUTA.
ja peguei bem melhores por 250 e 300.

Seios: 5 (Moles e pequenos)
Bunda: 5 (Mole e nada impinada como nas fotos do site)
Boca: 8
Buceta: 8 ( rosada e depiladinha, ñ muito apertada)
Custo beneficio x atendimento; 6,5

SEM REPETECO.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Ana Bella - Musaclass

#8 Mensagem por aprocuradaperfeita » 19 Out 2016, 22:06

POSITIVO
Nota:7
Td realizado mês passado.

Tinha entrado em contato com ela cedo e combinamos no final da tarde. Local limpo, discreto, fácil acesso próximo à beira-mar conforme já relatado aqui. Chegando ao local me recebeu com um vestidinho curto preto e um sorriso largo. Me deu um abraço, cheirou meu pescoço e um beijinho leve na boca. Disse que eu estava muito cheiroso e em seguida se deitou de bruços na cama dizendo vem tirar meu vestido que hoje estou com um tesão lascado. Me deitei próximo dela e fui logo tirando o vestido. Comecei a beija o corpo dela todinho. Primeiro por trás, depois pela frente com um trato especial nos seios. Confesso que fiquei um pouco decepcionado com o corpo. Tem uma carga bem pesada de fotoshop. Ela é bem diferente das fotos do site. Mais franzina, barriga um pouco flácida. Enfim, a turma aqui já tinha alertado. Ela disse que tinha 23 anos. Mas acho que tem mais. Depois de dar um belo trato na buceta deixando ela toda se contorcendo e dando uma bela gozada. Chega se tremeu todinha. A mulher deu um apagão de uns três minutos. Se recompôs. Disse que eu tinha pego ela de surpresa e que agora eu ver. Mandou eu ficar quieto começou a se esfregar pelo meu corpo, foi descendo até o meu pau e começou a chupar de forma cadenciada e bem babado. Em seguida pegou a camisinha vestiu o garoto e montou de costas e ficou pulando. Depois virei comecei a fude-la no ppmm. Ela segurava forte apertando minha nuca e quando comecei a aumentar a velocidade, ai ela me puxou para cima e beijou com vontade. Depois virei e deixe ela de quatro na ponta da cama e em pé comecei a bombar com foça segurando hora na cintura, hora puxando os cabelos. Quando a coisa estava quente. Ela deitou a cabeça na cama, puxou um travesseiro e enfiou na cara para abafar os gemidos que estavam ficando cada vez mais altos até ela dizer que ia gozar de novo. Nessa hora não segurei e gozei muiiiito.
Pausa para banho, conversamos amenidades. Ela é muito inteligente, desenrolada e boa de conversa.
Como o alvará estava curtíssimo. E a federal já estava no meu encalço. Tive que vazar.
E ficou só nisso
A foda foi boa. Acho que a peguei num dia de carência e rolou uma química. Não regulou tempo. Passei quase 2 horas.
Mas fiquei um pouco decepcionado com o corpo.

Link:
🔗

Dmkwak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Dmkwak » 03 Nov 2016, 12:05

POSITIVO
Nota:9
Contato foi pelo whatsapp foi atenciosa possui flat no beira mar.. Me atendeu de madruga que é difícil encontrar esses dias haha.. Bom vamos ao que interessa ela praticamente parece uma boneca tem um papo bom me senti a vontade peitos pequenos mas bons e o corpo falsa magra .. Pele macia bucetinha pequena e gostosa bem atrativa.. Pelo horário me cobrou 400 e não quis mais abaixar o valor.. chupou sem camisinha e não tem presa de por a camisinha.. Não regulou posição e na minha opinião a melhor foi comer ela d4 uma delícia.. de costume eu demoro pra gozar e ela não reclamou.. Os não beijei na boca dela porque não quis mas ela deve beijar e análise elá disse que era única restrição dela.

Link:
🔗

LivinhoBraga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por LivinhoBraga » 03 Nov 2016, 21:43

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saí com Ana tem uns 15 dias. Muito difícil para responder o Whatsapp e quando responde depois de horas é com respostas pela metade, não manda foto caseira de jeito nenhum e pede pra você volta lá no site e olhar lá, Blz!
Liguei no outro dia e marquei a tardezinha e fechamos nos 250$, flat na beira mar e subida sem burocracias.. Confesso que me decepcionei bastante com o corpo, há muita edição e alterações nas fotos do site. Relação ao tempo é sem cronômetro. E papo até agradável, mas sinceramente não fui ali para conversar. Foda bem comum e nada de extraordinário, chupa sem capa, mas não beija na boca por nada nem muita insistência. Seios pequenos e meio moles, barriga deve ter feito alguma cirurgia recente e cadê o bumbum impinado das foto???
A primeira foda foi no ppmm, sou meio precoce na 1 então não houve muito trabalho. A segunda pedi D4 e gozei com ela assim na beira da cama. Uma lavada rápida e fui!!
Gosto de detalhar meus tds, mas esse realmente não tenho muito a se falar pq não há detalhes para expor.

Custo x beneficio: Não valeu o que gastei.
Os 200 estava ótimo porque tem local em ponto estratégico e conversa bem.

NOTAS
Buceta; 7,0
Seios; 4,0
Bunda: 5,0
Rosto; 7,5
Oral; 7,0

SEM REPETECO!!

Link:
🔗

Responder