Como dito no meu último post, a Nicole ficou de me apresentar algumas amigas, então vamos contar como foi a saida com a Camila.
GAROTA: Camila é uma bonequinha de uns 21 anos, mas qu tem aparencia de 18, 19 anos. Branquinha, rosto lindo e de sapeca, seios grandes e fartos e corpo de falsa magra. Algumas tattoos expostas e um olhar bem tesudo.
CONTATO: Contato foi via whatsapp e bem fácil. Expliquei que era amigo da Nicole e ela que tinha passado seu contato. Tirei algumas duvidas e já marquei de sair com ela. O ponto de encontro foi próx ao castelão.
A SAIDA: Combinei de pega-la prox ao castelão e de lá fomos para um motel mal localizado e mt confortável, limpo e barato, medieval #recomendo.
O SEXO: No carro ela foi conversando, rindo e digitando no celular. Eu fui ouvindo, alisando sua perna e imaginando chupar aqueles peitos lindos...
No quarto ela tomou um banho e voltou só de toalha. Branquinha, cheirosa, pele lisinha e bem cuidada. Veio se aproximando e já me beijando e beijando com paixão. Me deitou na cama e foi beijando, alisando meu pau e roçando seu pé na minha perna, parecia coisa de namorada. Chupou bastante e com mt dedicação. Coloquei a camisinha e ea montou em cima e ficamos alternando em eu socando e ela rebolando no meu pau e eu sempre chupando seus lindos peitões e ela gemendo gostosinho. Coloquei ela no frango assado e finalizei com ela de 4, segurando e apertando mt seus seios..
Tomamos banho e ficamos conversando um bocado. Depois começamos uns beijos, pau ficou duro, ela chupou e pedi p ela ficar so por cima enquanto eu chupava aqles seios lindos. Caramba, apaixonei por eles. Fiquei até gozar.
VALOR: $200 + $ 28motel 1 horinha
PONTO POSITIVO: pele bem cuidada e seiso maravilhosos.
PONTO NEGATIVO: não faz anal.
NOTA: 8,5.