Camila - Freelancer
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9978-51058

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Camila - Freelancer

#1 Mensagem por Californication1516 » 17 Jun 2016, 13:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como dito no meu último post, a Nicole ficou de me apresentar algumas amigas, então vamos contar como foi a saida com a Camila.

GAROTA: Camila é uma bonequinha de uns 21 anos, mas qu tem aparencia de 18, 19 anos. Branquinha, rosto lindo e de sapeca, seios grandes e fartos e corpo de falsa magra. Algumas tattoos expostas e um olhar bem tesudo.

CONTATO: Contato foi via whatsapp e bem fácil. Expliquei que era amigo da Nicole e ela que tinha passado seu contato. Tirei algumas duvidas e já marquei de sair com ela. O ponto de encontro foi próx ao castelão.

A SAIDA: Combinei de pega-la prox ao castelão e de lá fomos para um motel mal localizado e mt confortável, limpo e barato, medieval #recomendo.

O SEXO: No carro ela foi conversando, rindo e digitando no celular. Eu fui ouvindo, alisando sua perna e imaginando chupar aqueles peitos lindos...

No quarto ela tomou um banho e voltou só de toalha. Branquinha, cheirosa, pele lisinha e bem cuidada. Veio se aproximando e já me beijando e beijando com paixão. Me deitou na cama e foi beijando, alisando meu pau e roçando seu pé na minha perna, parecia coisa de namorada. Chupou bastante e com mt dedicação. Coloquei a camisinha e ea montou em cima e ficamos alternando em eu socando e ela rebolando no meu pau e eu sempre chupando seus lindos peitões e ela gemendo gostosinho. Coloquei ela no frango assado e finalizei com ela de 4, segurando e apertando mt seus seios..

Tomamos banho e ficamos conversando um bocado. Depois começamos uns beijos, pau ficou duro, ela chupou e pedi p ela ficar so por cima enquanto eu chupava aqles seios lindos. Caramba, apaixonei por eles. Fiquei até gozar.

VALOR: $200 + $ 28motel 1 horinha

PONTO POSITIVO: pele bem cuidada e seiso maravilhosos.
PONTO NEGATIVO: não faz anal.

NOTA: 8,5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Camila - Freelancer

#2 Mensagem por aprocuradaperfeita » 04 Jul 2016, 22:21

POSITIVO
Nota:9
TD realizado esses dias. Seguindo a dica do nobre colega. Entrei em contato via whats, confirmei as informações necessárias, inclusive com fotos que ela manda. Resolvi arriscar. Marcamos próximo ao castelão e seguimos para um motel próximo ali por trás do BNB. No carro interagimos um pouco. Ela é bem articulada gosta de conversar e assim fomos quebrando o gelo. Chegando ao motel fui logo tirando a roupa para tomar banho. Ela tirou a roupa e começamos a nos beijar. E já comecei a sentir seu corpinho pequeno, mas todo proporcional, branquinho e com um seios naturais que são um tesão. Banho tomado fui para cama relaxar um pouco e logo em seguida ela veio já como veio ao mundo. Se chegou e começamos a nos beijar agora com mais intensidade. Ela veio, eu sentado na cama e montou em cima de mim. Ficamos nos agarrando, ela se esfregando e eu me deliciando com seus seios. Em seguida ela desce manda eu me deitar e começa um oral muito caprichado, profundo. Ora lambendo, ora abocanhando e engolindo o pau. Bem babado cadenciado e na pressão certa. Depois retribui o presente com uma bela chupada. Ela tem uma bucetinha deliciosa, cheirosa e gostosa. Passei um bom tempo lá até ela gemer bastante. Em seguida ela me empurra na cama monta novamente e fica se esfregando em cima do meu pau. Agora com mais força e velocidade. Encapo o garoto e ela monta logo em cima dizendo que estava com muito tesão. Mudamos de posição várias vezes. Por último gozo com ela de quatro. Me deito na cama. Vou tomar outro banho. Ela foi junto. Voltamos e ficamos conversando um pouco. Em seguida partir logo para dar outra chupada na sua bucetinha e dessa vez só larguei quando ela gozou, gemendo e se tremendo. Ai comecei a me masturbar esfregando meu pau entre os seus seios e gozei novamente.
Resumo da ópera, uma foda muito gostosa. A Garota gosta de agradar. Corpinho harmonioso, estilo falsa magra. Branquinha, pele macia e cheirosa. Vale a pena.
Nota 8,5
Repeteco: Sim com certeza.

R$ 200,00 hora

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Camila - Freelancer

#3 Mensagem por MC smite » 09 Jul 2016, 23:37

POSITIVO
Nota:7
Sai com a Camila a alguns dias, tambem por indicação da amiga dela - Nicole.

Peguei ela perto do Castelao e fomos para o Medieval que é bem escondido e razoavel.

Sinceramente, nao achei aquilo tudo que o pessoal falou, apesar dos seios medios mas nitidamente ja com alguma kilometragem e ja pedindo talvez uma reforma, apesar dela dizer que tem 23 anos.

O oral foi normal, e ela ainda teve que usar gel para o vaginal.

Beijos: normal mas nao empolgou...
Nao deixa gozar na boca, nao faz anal.

O programa durou uns 40 minutos por pressa minha e paguei os 200 combinados.
TD positivo pelo esforço dela em agradar, mas pensei em dar neutro.

Neste valor, nao repito apesar da localizaçao ser bem conveniente pra mim.

Ainda sou mais as GP´s da Beira Mar que ja tem local incluso e ainda fazem anal.

Link:
🔗

bengss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por bengss » 13 Jul 2016, 10:46

POSITIVO
Nota:9
Saí ontem com a Camila.
Quase não dá certo;o meu celular descarregou minutos antes de encontrá-la.
Tive que ir com o meu carregador em um comércio próximo a uma loja de motos(onde marcamos)
e carregar.

Depois ela chegou.Impacto à primeira vista: Normal,bonitinha,branquinha,de vestido.

À 2ª Vista: Então:

Viemos conversando no carro,papo bacana,simpática na medida,sem ser forçada.Gatinha gente boa mesmo.
Tomamos um banho,pude ver o corpinho dela...Seios lindos,toda branquinha,me lembrou a saudosa
Gaby (do Riomar) que foi embora (RIP).

Comecei chupando aqueles seios,fui para pepeca,muito limpinha,lambi até o *
Delícia. Começamos a primeira,ela de bruços,tava com muito tesão e algumas bombadas,gozei.

Segundo tempo ela deu uma bela chupada enquanto eu acariciava aqueles peitinhos lindos.
Depois subiu na benga e fez o teste do joelho(agacha bem) hehehhe.

Comi depois abraçados,beijei muito,tem uns lábios carnudos e uma cara que é um tesão.
Meti bastante com ela de perninha aberta na quina da cama.A porra da cama era desprotegida
acabei batendo a cabeça da bichinha no mármore.Fiz um carinho,beijei muito naquela boquinha,
e voltamos.Mais um pouquinho e não gozei.Ela ficou chupando e conversando sobre música eletrônica,
tattoos,coisas banais. Gostei muito do sexo e da pessoa.Pela primeira vez não gozei na segunda
e queria ter gozado na boca dela,mas n rolou.Único ponto negativo.

Amor à 2ª vista.
Recomendo.Princesa.

Link:
🔗

PegadorD9vinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por PegadorD9vinhas » 03 Nov 2016, 00:41

POSITIVO
Nota:8
Prezados, mais um td atrasado mas nao sonegado. Uma amiga me passou o contato dessa garota e ao falar pelo whatsapp, conversamos bastante, a garota muito simpatica no zap, ela acabou falando que estava num forum, perguntei qual, e ela falou; Gpguia..ai perguntei qual era o nome e vim conferir..se eu ja estava com vontade de ficar com ela..depois dos comentários dos nobres, fiquei mais ainda interessado.

Então, fui buscá-la em Maracanaú lugar de facil acesso, nao é aqueles bairros trash que tem por la nao. É bem tranquilo, enfim..rumamos pra um motel ali perto.

Ela é uma branquinha, magrinha, cabelos longos e negros, rosto bonito..acinturada, umas tatoos legais, buceta limpinha e com um grelo enorme que deve ser o sonho de muitos kkk Mas um capitulo à parte são os seios, que seios, lindos, medios, firmes apontando pra frente..muito bonitos mesmo.

Entramos no quarto, fui conferir melhor o produto. Ela é uma menina bem cuidada pele bem macia, magrinha mas que tem onde pegar.. tirou a roupa e fomos pros trabalhos..começou com beijos de namoradinha mesmo,
Depois pegou o pau e começou numa chupada sem capa gostosa..engole o pau todo..com uma certa pressao, nao foi babado..mas nao pedi, deixei ela fazer do jeito que gosta.. depois de muita chupada..pedi pra ela deitar e ja fui por cima..beijos empolgados..pegação naqueles peitos lindos..fui descendo ate a buceta..amigos..aquele grelo enche a boca do sujeito, vai ter gente que vai viciar naquilo..dai, coloquei a capa e fui metendo devagar..comecei a metar devagar com ela gemendo e pedindo mais pau na buceta, aumentei o ritmo enquanto pegava nos seios deliciosos dela. Depois de um tempo no ppmm otimo com beijos de verdade, pedi pra ela vir por cima e fui atendido..cavalgou bastante..pedi pra ela virar e ficar de costas pra mim..e mais cavalgada enquanto eu pegava naquele cuzinho lindo e aquela Bundinha branquinha..De repente ela pede pra eu comee ela de 4 e fui...se ajeitou com uns travesseiros pra ficar bem empinadinha, ficou na posiçao e meti vara. Pense numa visao linda aquela patricinha branquinha de 4 com o cuzinho abertinha pra mim...meti muito..depois coloquei ela de 4 na cadeira erótica e mais sola kkk

Depois de tanto guardar...meti bem forte com ela de 4 ainda na cadeira erótica e gozei dando tapas naquela bunda branca.

Trocamos uma ideia depois disso, a garota conversa bem..sem ser tagarela demais...e é uma ótima companhia.

Repeteco, sim, mas so se deixar gozar na boca na próxima. Nessa nem precisei pq so dei uma mesmo por conta do alvará curtíssimo. Adios putanheiros..e nao esqueçam, parem de sonegar..

Link:
🔗

changer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por changer » 05 Nov 2016, 16:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um desbravamento com uma das meninas daqui do fórum. A Camila é aquele menininha que você chega na balada e ela tá ali, de shortinho curto, com um copo de caipirinha na mão, aquela gata que meio mundo de marmanjo tá olhando querendo pegar. Menina muito bonita, particularidades a parte, piercing no nariz, tattoo pelo corpo, olhar penetrante. Tudo combinado pelo zap, fui busca-la no local combinado. No caminho para o motel, papo básico para quebrar o gelo. No quarto, ela tirou toda sua roupa, me deu um beijo e foi tomar banho. Deu as costas e saiu rebolando. Não conseguir esperar, parti para o banheiro. Meu Deus, que visão, a água descendo pelo corpo, passando pelos seios, quem gosta de peito, a Camila é um prato cheio. Uns amassos, ela foi para o quarto e eu fiquei me molhando. Quando fui para o quarto ela estava deitadinha. Fomos namorar, ela beija muito, fica super a vontade, começou a acariciar meu cacete que subiu, ela desceu e deu um trato, chupou muito, sem muita pressão, mas com muito gosto, fui retribuir sua chupada e parti para a bucetinha dela, outro ponto forte, buceta lisinha, limpinha e greluda, Chupei muito, dai ela pediu para fuder, aquela voz no pé do ouvido hipnotiza. Camisinha, e fudelancia começou. Começamos devagarinho no ppmm mesmo, ela retorcia muito, soltava uns gemidinhos, Muito top, coloquei de 4, visão paradisiaca, bundinha branquinha ali soquei muito e finalizei com ela cavalgando, Gozei litros. Pausa, banho, papinho, coloquei ela para animar o garoto, quando garoto acordei, coloquei ela em pe de frente para parede e peguei ela por trás, soquei com gosto, ela gemia muito, ia mudar de posição mais ela pediu para continuar, uma estocadas e gozamos juntos. Caimos na cama. Mais um papinho, dai banho e até breve.

Camila é uma menina muito meiga, corpinho show, seios top, fode com vontade se entrega mesmo. Beija com vontade, chupa sem camisinha e com gosto, anal não perguntei . Quem tá procurando Panicat nem perca tempo, ela é pequenininha mais muito apetitosa. Vai ter repeteco sim.

Presentinho 200,00

Link:
🔗

f.ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por f.ceara » 17 Nov 2016, 15:13

NEUTRO
Nota:6
Sai com a Camila tem pouco tempo.

Garota simpática.
Contato fácil e com atenção.

A saída me decepcionei um pouco, pois os comentários indicavam uma garota bonita e isso acho que elevei minhas expectativas.

A garota é baixa cabelo negros corpo normal e beleza também normal.

Padrão Ceará....

Atendimento legal tem boa vontade mas não foi uma conexão 100%.

Não tem repeteco..

Preço R$200,00.

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por Red onix » 18 Nov 2016, 11:17

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Atualizando....
Concordo com o comentário acima, em todos os termos.
Marquei de sair com a Camila e acertamos tudo, onde iria pegá-la, o horário, que para mim é essencial que seja até às 09h da manhã, e também o valor de R$ 200,00.
Ao sair para encontrá-la mandei mensagem no whatsapp, o qual não foi respondido, já senti que algo não daria muito certo, mas como o local de buscá-la era perto de onde estava saindo me arrisquei. Ao chegar no local determinado, às 08:45h mandei outra mensagem e nada. Mas esperei dar 09h e então ela respondeu, dizendo que eu tinha feito errado, pois não tinha reconfirmado. Fiquei logo puto e disse que tínhamos acertado tudo na noite anterior, inclusive mandei-lhe print da conversa, aí ela veio com a conversa de que trabalhou à noite, a questionei mais uma vez, pois já tínhamos acertado, novamente mudou a conversa dizendo que tinha ajeitado um material para aula do curso que faz. Resumindo, nada de nos encontrarmos.
Mantivemos contato e marcamos para o dia seguinte, agora com diminuição do valor de R$ 200, para R$ 150.
No dia seguinte no mesmo horário e local, passei msg e ela respondeu, dizendo que estava se aprontando, pouco mais de 09h chegou no local combinado e partimos para o medieval.
No carro um papinho só para desopilar. Chegando no motel tomei banho e depois ela foi. Deitei na cama e ela veio, deu uns beijinhos selinho e desceu pro pau, chupou sem camisinha, depois disse para ela colocar a buceta na minha boca, pois queria chupar o grelo dela, que é um pouco grandinho. Coloquei ela arreganhada na cadeira erótica e recomecei a chupar sua buceta, que é muito bonita e bem depiladinha, chupei e lambi a buceta, o grelo, o cuzinho, no qual tentei colocar um dedo mas ela não deixou meter muito, só meti a primeira falange e ela logo disse para tirar. Apesar da chupada ela não gozou, mesmo dizendo depois que tinha se esforçado para gozar. Coloquei a camisinha e meti na buceta toda aberta, buceta gostosa, lubrificada e apertada, fiquei metendo e olhando para sua cara, depois de uns 15 minutos fudendo, gozei na bucetinha. Sai de cima e fui tomar um banho e logo depois ela foi. Quando saiu já começou a vestir a roupa dizendo que só faltava 20min para dar uma hora e que não dava pra fazer mais nada nesse tempo. Como vi a má vontade dela, me vesti, paguei a conta e a ela e fui deixá-la onde a busquei.
Apesar de ter gozado, de ela ter uma buceta gostosa de meter, não gostei de toda a situação, de ter dado o bolo no primeiro encontro, de dizer que eu errei porque deveria ter reconfirmado algo que já estava confirmado, as várias desculpas que disse para não ter ido, o fato de ter se vestido tão logo saiu do banheiro, se quisesse ser tratado como fui, teria ficado em casa, com a patroa e não teria gasto meu dinheiro e tempo.
Não sei se foram as circunstâncias envolvendo todo o caso, mas não gostei do atendimento que recebi.
Por tudo isso esse é meu primeiro TD negativo.
Achei R$ 150 demais pelo atendimento que tive, R$ 100, estava muito bem pago.

Link:
🔗

Responder