Barbara - vivalocal
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9868-80416

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ojos verdes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Barbara - vivalocal

#1 Mensagem por Ojos verdes » 01 Jul 2016, 10:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Desbravadores.

1 INTRODUÇÃO

Mais uma vez analisando o vivalocal, vi o anuncio e fiz contato. Meus caros foi uma grata surpresa, essa é a 4 vez que saio com ela, as outras 3, não conhecia o Fórum, vou relatar esta última.

2 GAROTA

Branca, cabelos pretos, olhos chamativos e belos, Alta, 1.68, magra falsa, seios de médio para grande " firmes", mais importante, todo proporcional, bunda ótima e da a impressão que a cada dia aumenta, bonita, chama atenção onde passa. Muito simpática, conversa muito, mas não tagarela. ah barriga chapada e com pirce. detalhe ela não frequenta academia, logo é uma beleza comum.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136135893

3 CONTATO

Contato sempre via zap, responde fácil, manda fotos, educada e atenciosa, fotos fieis ao corpo. atenção ela manda irmos para uma rua e depois de 5 minutos, pede para irmos busca-la em outra, uma rua depois, diz que é porque nínguém imagina que faz. comigo sempre foi tranquilo sem problemas. fica depois do estadio castelão, uns 2km, sentido makro supermercado.
Fomos para o motel medieval, fica na rua do ACPA aluminio, lá no final, motel muito bom 26h, mas não recomendo á noite, é sinistro o local.
Tem o diamante perto da chesf, muito bom e um pouco mais caro, 45/2h.

4 PARTE BOA, SEXO

Como é a 4 vez, temos algumas intimidades, muito beijo de linguá, sempre alisando ela no percurso para motel, saída do carro para entrar no quarto alguns amassos, fui para o banho e ela já limpinha ficou sentada na cadeira erótica com seu vestido colado toda aberta, me perguntando se a posição estava boa, kkkkkkk, fui lá, dei uns amassos e fui para o banho. Ao voltar ela estava na mesma posição só de calcinha e sutiã, dizendo vem logo, ahhhh, bom demais, já fui para cima, muitos beijos naquela boca deliciosa, lábios gostosos nem grossos e nem finos, beijos nos peitões, pedi para tirar o sutiã, beijei, acariciei, chupei, pedi para invertermos a posição para ela usar aquela boca gostosa, cara ela fica beijando a cabeça do pau bem rápido e do nada faz garganta profunda, muito bom, meta é colocar ele todo, falta dois dedinhos, muito bom. depois pedi para ela voltar para a cadeira, ela colocou a camisinha e devolvi a chupada, senhores, grelo médio, limpinha, cheirozinha, toda raspada, e bom apertada. Levantei coloquei o garoto e ficamos na cadeira, muitos beijos, chupadas naqueles peitões, cara ela faz bezerrinho ou pompoarismos, chamem como quiser, a buceta é apertada e ela ainda aperta, MARAVILHOSO!!!!, já fico de pau duro escrevendo, rsrsrs. Fomos para cama, adoro ela por cima, coquerinho, cavalgando .......
Voltamos para a cadeira, coloquei ela de costas e muita buceta, fomo para o sofá, e mais e mais, depois pedi o brinde, amigos ela não faz anal, ela nos presenteia para fechar com chave de ouro, por quê chamo de brinde, ela só aguenta uns 5 minutos, mas faz, claro depende de alguns fatores, coloquei de 4, ela colocou o garoto, depois ficamos de joelho e deitei de bunda para cima para gozar naquele bundão.

5 CONCLUSÃO
Oral sem camisinha, mas depende de sua higiene.
Fode muito, não reclama de nada, e nem regula posição.
Uma gozada de uns 50 minutos, com no máximo 5 minutos de anal.
Nunca perguntei se bebe leitinho, não tenho muito interesse, como tenho em alguns TD relatados, gosto de gozar nos peitões ou bunda.(Cada doido com suas manias).
Repeteco, sempre, até um enjoar do outro ou purpurinar, e ainda tenho minhas duvidas, nossa química é muito massa.

6 CUIDADOS
Lembrem-se, ela não faz anal, é um brinde, tem que ser educado, simpático ir na maciota, aquela conversinha mole no pé do ouvido.
Também não é malhada,não gosta muito de acadêmia, tudo natural, ela faz meu tipo, não sei se faz o seu!!
Cuidado com o o trajeto para o motel medieval, de dia, tudo ok, cheguei 16:05 e sai ás 17:20 do motel no dia 30/06, tudo tranquilo. Já á noite não recomendo. mas o hotel é EXCELENTE, fiquei na 2° opção, 41/2h, tinha até sauna, rsrsrs.
Só não ganha o 10, por fazer pouco tempo de anal.
Sds, até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder