Karol - Vivalocal
- Telefone: (85) 9877-78951

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Karol - Vivalocal

#1 Mensagem por davidsurfer » 02 Jul 2016, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado neste sábado

ha um tempão quando conheci o vivalocal essa foi uma das primeiras q sempre quis dar uma conferida mas devido distancia e horário nunca dava certo mas neste sábado resolvi arriscar devido estar passando próximo do local em que ela atendi, contato foi fácil pelo tel não usei zap, mas a mesma tem, marquei de pega la na coronel de carvalho no estacionamento do lagoa chegou logo, a priore quando vi quase voltava a trás, mas foi bem eu não ter voltado, ela e uma coroa bem enxuta e fiel as fotos fomos para o motel Phoenix ali nas imediações motel agradável, 35 a hora , conversamos um pouco para quebrar o gelo e logo de cara começou chupar o meu pal com uma pressão enorme e engolir ele todo passou um bom tempo com meu ferro td dentro de sua boca, muito gulosa pelo sinal então veio por cima onde cavalgou muito bem e uma coroa mas se dedica muito bem a transa sem nenhum tipo de vicio e muito bem cuidada com marquinha natural como nas fotos tem uma barriguinha saliente mas nada q atrapalhe sua desenvoltura, fkou de 4 foi ai q a coisa melhorou pois seu ponto forte e essa posição tem uma xaninha bem cuidada e rosadinha a coroa e enxuta mesmo e bem molhadinha, em nenhum momento senti ela seca dei umas socadas bem forte e a mulher gemendo bem alto ao de as vezes gritar ela mesma virou para tras e disse se quiser pode colocar em outro local, cara notei q estava gostando mesmo coloquei bem devagar em seu cuzinho com uma certa dificuldade mas quando entrou todo a mulher se tremia toda comi com muita força aquele rabo ate gozar sem forças, tomei um banho conversamos um pouco, bem simpática por sinal gente boa, quando me levantei para me vestir pois as horas se passavam ela meio q me cobrou dar outra com ela ( pareceu ter gostado ), logo fkei em em pé e ela me chupando de quatro e eu vendo toda a cena pelos espelhos do quarto logo coloquei a capa e parti a come la de quatro fkei nessa posição ate gozar onde notei q a mesma gozou pois a ela tem um tipo de gozo q escorre mesmo, banho, pagamento e fui deixa la próximo de onde peguei.
OBS; não é nenhuma princesinha é uma coroa, uma mulher madura bem cuidada e sem vícios, gostei muito da sua higiene e gosta de transar, vou dar positivo porque sou fan de uma ótima transa independente do grau de beleza talvez se fosse em uma casa não á teria escolhido mas não me arrependi principalmente pelo preço 100 zão completo com direito a garganta profunda bem sucedida e anal bem guloso

segui o link da gp

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135959297

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Karol - Vivalocal

#2 Mensagem por davidsurfer » 18 Nov 2016, 19:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado
estava no trabalho e me veio a memoria a saída com a Karol, dando uma olhada nos sites de acompanhantes vi seu anuncio e resolvi bater um bapo com ela, pensando em marcar, logo combinei de marcar com ela so q en outro local devido a distancia, como a mesma ja tinha saido comigo, marcamos de nos encontrar no no bompreço da bezerra no meu horario de almoço, cheguei e dei o toc onde a mesma logo ja se encontrava do lado de fora, fui pega-la e partimos para o motel la proximo, emoçoes se nao me engano, motel fraco mas foi la mesmo, tomei uma duxa e logo a mesma foi logo tirando a roupa, como disse antes ela ja e uma coroa, se vesti simples como uma civil, mas com um corpo bem cuidado e um tesão ótimo, sempre conversando e tentando agradar, foi logo caindo de boca onde por incrivel q pareça deve ter passado umas meia hora chupando meu pau, usando toda a sua criatividade possível, tem uma chupada otima tenta fazer garganta profunda e tudo entao encapei o garoto e veio por cima, cavalgou bastante, ppmm e logo pedi para comela de 4, pois nessa posiçao ela e otima de se pegar, socadas forte e ela empurrando pra tras enquanto eu socava ela e acariciava aquele cuzinho rosadinho, fkei nessa posiçao ate gozar e como as horas ja se passavam fkei so nessa pois tinha q retornar ao trampo ,
como falei e uma otima companhia pois faz com prazer independente da idade pois ela aquele tipo de tia gostosa q vc tem um tesao,
vlw muito a pena ainda mais pelo custo

esse e o link dela no delicias tropical

http://www.deliciastropical.com.br/esta ... karol.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder