Td realizado neste sábado
ha um tempão quando conheci o vivalocal essa foi uma das primeiras q sempre quis dar uma conferida mas devido distancia e horário nunca dava certo mas neste sábado resolvi arriscar devido estar passando próximo do local em que ela atendi, contato foi fácil pelo tel não usei zap, mas a mesma tem, marquei de pega la na coronel de carvalho no estacionamento do lagoa chegou logo, a priore quando vi quase voltava a trás, mas foi bem eu não ter voltado, ela e uma coroa bem enxuta e fiel as fotos fomos para o motel Phoenix ali nas imediações motel agradável, 35 a hora , conversamos um pouco para quebrar o gelo e logo de cara começou chupar o meu pal com uma pressão enorme e engolir ele todo passou um bom tempo com meu ferro td dentro de sua boca, muito gulosa pelo sinal então veio por cima onde cavalgou muito bem e uma coroa mas se dedica muito bem a transa sem nenhum tipo de vicio e muito bem cuidada com marquinha natural como nas fotos tem uma barriguinha saliente mas nada q atrapalhe sua desenvoltura, fkou de 4 foi ai q a coisa melhorou pois seu ponto forte e essa posição tem uma xaninha bem cuidada e rosadinha a coroa e enxuta mesmo e bem molhadinha, em nenhum momento senti ela seca dei umas socadas bem forte e a mulher gemendo bem alto ao de as vezes gritar ela mesma virou para tras e disse se quiser pode colocar em outro local, cara notei q estava gostando mesmo coloquei bem devagar em seu cuzinho com uma certa dificuldade mas quando entrou todo a mulher se tremia toda comi com muita força aquele rabo ate gozar sem forças, tomei um banho conversamos um pouco, bem simpática por sinal gente boa, quando me levantei para me vestir pois as horas se passavam ela meio q me cobrou dar outra com ela ( pareceu ter gostado ), logo fkei em em pé e ela me chupando de quatro e eu vendo toda a cena pelos espelhos do quarto logo coloquei a capa e parti a come la de quatro fkei nessa posição ate gozar onde notei q a mesma gozou pois a ela tem um tipo de gozo q escorre mesmo, banho, pagamento e fui deixa la próximo de onde peguei.
OBS; não é nenhuma princesinha é uma coroa, uma mulher madura bem cuidada e sem vícios, gostei muito da sua higiene e gosta de transar, vou dar positivo porque sou fan de uma ótima transa independente do grau de beleza talvez se fosse em uma casa não á teria escolhido mas não me arrependi principalmente pelo preço 100 zão completo com direito a garganta profunda bem sucedida e anal bem guloso
segui o link da gp
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135959297