Raissa Neves
R$ 150,10 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9963-70287

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Raissa Neves

#1 Mensagem por Californication1516 » 07 Jul 2016, 18:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota foi indicação de uma colega do ramo, segundo essa, a menina precisa fzer uma grana rapidinho...

GAROTA: Raissa é o expoente do estilo mignon e com um toque de paty tb. Baixinha, malhadinha, pernas torneadas e o bumbum mais gostoso que já vi até agora. A ninfeta dos sonhos de qualquer um. E ainda por cima, linda e super gente boa.

CONTATO: Peguei seu contato através de uma amiga gp, que disse que a garota queria entrar no ramo pq tá precisando de uma grana ai meio que urgente. (Acho que ela n vai demorar muito não).

A SAIDA: Combinamos tudo via wapp e a peguei ali pelo Tancredo Neves/ Cidade dos Funcionários, área meio tensa, mas no horario do almoço é tranquilo. Ah, ela só atende ate 13h, pq ou estuda ou trabalha, ela n quis dizer..

O SEXO: No carro a gnt foi conversando, ela foi mais olhando o whats e se admirando no espelho e eu imaginando ela me chupando...

Começamos com tentativas de beijos, ela n curte beijo, entao rolou alguns selinhos e mts beijinhos no pescoço. Chupei ela todinha e passei quase meia hora me deliciando na sua buceta (ela fica molhadinha rapidinho) e cu. Pense num cu gostoso de chupar, nunca tinha tido tanto tesão por chupar um cu, meu desejo era poder come-lo, mas ela n da de jeito nenhum.

Depois de mt chupada, ela me chupou. Com capa, uma pena. Mas chupou razoável e se esforçou muito dizendo que eu podia orientá-la.

Tava quase explodindo de tesão qnd ela pergntou se podia sentar. Meus amigos, que sentada incrivel. De frente, de costas, sentando, rebolando e gemendo delicia.
Coloquei ela de 4 e finalizei no seu bumbum.

Conversamos um pouco, fiquei alisando e curtindo sua pele e seu bumbum perfeito. Tentamos uma segunda, mas já me esgotado e ficamos por isso mesmo, com uma promessa de um repeteco federal.

VALOR: $200 + $ 28motel (motel ok na rogaciano leite q n aceita cartão)

PONTO POSITIVO: A ninfeta/mignon mais gostosa que já comi até hoje. Bunda mais linda de todas..
PONTO NEGATIVO: Sem beijo e oral encapado.

NOTA: 9. Pela gostosura e por ter sido uma das mais gatas q já comi na vida. Um brinde à crise economica e essa nova geraçãod e novinhas de academia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudedorzim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Raissa Neves

#2 Mensagem por fudedorzim » 26 Jul 2016, 17:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Caros,

TD quentinho de logo mais cedo.

Como sempre, quando a mulher viaja coloco o modo solteiro on 8) !

Como sempre busco aqui no gp e nos sites o perfil de acompanhante que procuro, ninfetinha e novinha!
Entrei em contato pelo wpp com a Raissa pedindo as fotos na parte da tarde, mas ela veio me enviar somente na manhã do outro dia, porém a demora compensou, pois acertei em cheio o perfil de acompanhante que sempre procuro.

Combinei com ela de pegá-la por volta das 11:30 ali por trás do Dreams Motel da BR-116. Foi super pontual, ponto positivo, pois muitas vezes temos os tempo praticamente contado para dar nossas escapulidas!

Quando avistei, do carro, aquela ninfetinha de 24 anos, de top e saia, baixinha, moreninha, cabelo curto e liso, pernas torneadas, uma garota mionzinha com tudo em cima, com peito e bunda proporcionais ::gostosa:: , foi paixão a 1º vista

Entrou no carro e rumamos para o Dreams Motel da BR-116! Chegando no quarto comecei a beijá-la, que foi um pouco diferente do TD acima, a garota beija muito bem e rolou uma química muito boa entre nós, mas muito mesmo! Comecei a tirar a roupa dela, beijando aquele corpo todinho, quando dei por conta ela tava nuazinha e eu ainda todo vestido com o cacete já pra estourar a calça. Resolvi o problema da roupa e namorei mais um tempo, depois e cai de boca na buceta dela, raspadinha e bem cuidada, chupei uns 15min e depois virei ela de costas e chupei o cuzinho por mais um tempo, depois foi a vez dela retribuir. Esperei pra ver se ela ia colocar a capa pra chupar, pois tinha colocado no companheiro acima, mas não colocou e foi no pelo mesmo! Chupada boa, nada de fenomenal, mas muito boa, com umas engolidas mais profundas e umas punhetadas bem dada! Pedi para ela colocar a camisinha, que fui prontamente atendido e comecei a meter com ela cavalgando em cima de mim \:D/ , não aguentei e enchi a borracha o 1º round, sempre é menos demorado, mas no 2º ia recompensar!

Depois ficamos papeando, vi uma garota gente boa, com papo super legal. Disse que trabalha e estuda e que começou a fazer programa porque quer ter um diploma =D> =D> =D> , muito louvável, também disse que tava de férias das aulas e por isso tava com tempo mais livre!

Papo vai e papo vem começamos os amassos novamente e partimos pro 2º round, dessa vez com o clima melhor ainda entre a gente e parecíamos namorados, envolvimento 100000! Chupei ela, ela me chupou, depois coloquei de 4 e dei umas palmadas naquela bundinha bem durinha e com as marquinhas de biquini bem fininha, socando bem forte e ela gemendo bem baixinho. Depois fomos pro ppmm, depois coloquei ela de lado e eu por cima e soquei ate cansar! Banhozinho e bora voltar a trabalhar, por que a crise ainda num acabou!

A garota, por ser nova no ramo não tem nada de mecânica e se entregou muito bem ao momento! Tava precisando relaxar e relaxei muito!

Na volta ela me disse que era o 3 atendimento dela! Fiquei surpreso, mas ela disse que como é nova no ramo ainda tem receio, por isso que não sai todo dia!

Notas:
Cabelos: 10 --> lisos e bem tratados.
Rosto: 10 --> bonita
Peitos: 10 --> durinhos
Barriga: 10
Xota: 10
Pernas: 10 --> torneadas
Anal: não fiz, nem pedi!
Oral: 9
Corpo: 10
Beijo: 10
Atendimento: 10
Envolvimento: 1000000

CUSTO: R$ 200,00 + R$ 49,90 do motel

Repeteco com toda certeza!

Link:
🔗

Durarapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Durarapa » 03 Ago 2016, 13:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
TD fresquinho feito ontem. A Menina bate com todas as características dos confrades. Programa marcado por telefone de maneira rápida. Peguei ela num posto na BR e rumamos para o Dreams. Chegando lá realmente me surpreendi por ser uma magra falsa. Realmente o melhor é a bunda. Beija na boca, chupa com capa( ponto negativo) e não faz anal. Como a parte boa é a bunda dela, pra mim o fato de não fazer anal conta como ponto negativo. Programa de 1 hora com duas metidas bem dadas, ela não regul posição. 200 reais.
Vou classificar o TD como neutro por alguns aspectos, apesar de ter gostado do programa mesmo com oral encapado e sem anal, o que tb me desagradou foi o fato de ter que ir buscar e deixar a menina. É um tempo enorme perdido. seria muito melhor se ela pegasse um táxi. Tb não gosto do Motel Dreams. Aí é gosto pessoal mesmo. Enfim, não repetiria

Link:
🔗

alexsantos321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por alexsantos321 » 17 Ago 2016, 00:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:8
Sai duas vezes com a gatinha
Bom última vez feriado peguei na cidade dos funcionários
Rumamos para o Dragon motel no caminho muitos beijos chegando la fui ao banho e logo ela beijos e cama molhados. Muitos beijos na boca ai parte para um oral chupa bem sem capa chupou o ovo de baixo para cima
Borracha peguei de 4 bunda linda cuzinho piscando dedos e rola na buceta
Ppmm fode muito montou em cima e cavalgava muito finalizei gozando na boca bebeu tudo.
Papo vai papo vem pau duro chupo e montou levantei a baixinha e tome rola botei de 4 meti muito na buceta meti um dedo no cuzinho dois dedos e acabei metendo a rola é ela gostou meti muito tirei a camisinha e gozei na bunda.
Tomou uma agua e me chamou ao chuveiro e pediu para mamar e gozar na boca de novo
Pagamento e nem notei que a tarde passou toda umas 3h deixei no iguatemi
Custo 250 com a gatinha

Link:
🔗

Responder