Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Trazer para vocês essa potência que encontrei. Ruiva verdadeira, corpo show, pernas grossas, bundinha arrebitada, seios top. Peguei seu número no viva. Conversei pelo zap. Marcamos e fui pegar ela perto do RioMar na Santos Dumont. No carro já vi sua simpatia, sorriso encantador. Fomos ao motel, papo gostoso. Menina se envolve, muito cabeça. Tomei uma ducha e fiquei na cama esperando, ela foi ao banho e quando voltou, peladinha... meu Deus... O que é isso.. branquinha... corpinho top.. até os pelínhos da buceta é ruivo. Sentamos e começou a pegacao. Amasso de Vera, beijo, abraço. Cai de boca na sua buceta, limpinha e cheirosa. Delícia de Chupar. Chupei muito que minha boca ficou dormente. Amei ouvi seus gemidinhos. Adorei, ela gozou na minha boca. Pausa... beijos e ela veio me Chupar. Chupa sem camisinha mas depende muito da higiene. Chupa com gosto, lambe, engole... quase gozo. Coloquei a camisinha trouxe ela para cima, cavalga muito... fode com força. Coloquei de lado, ppmm, e quando coloquei de 4 aí o bicho pegou. Rebolava no meu pau, e eu só cava com força. Ela gritava, gemia e pedia para socar com força. o ruivinha para fuder gostoso. Gozei gostoso com ela rebolando no meu pau. Banho, pausa. Aí uns beijinhos, me deliciei em seus seios maravilhosos, cacete subiu, pedi para ela Chupar... fizemos um 69 gostoso... Gozei nos peitos dela... show. Ruivinha top, indico com certeza.
Presentinho 150 reais.
Vai ter repeteco em breve. Linda, sem frescura e gosta do que faz
zap: 85 9.8565-6981
Presentinho 150 reais.
Vai ter repeteco em breve. Linda, sem frescura e gosta do que faz
zap: 85 9.8565-6981