Bianca
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (85) 9890-25207

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 5
Oral Sem:Sim 8Não 4
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bianca

#1 Mensagem por Californication1516 » 02 Set 2016, 19:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite mais caros. Após breve ausência retorno com uma novidade deliciosissima.

CONTATO: Peguei contato e garota através e uma amiga tb do ramo. O contato foi via whats App, ela mandou algumas fotos e respondeu o que perguntei de modo objetivo e rápido. Enviou algumas fotos e logo quis marcar super gostosa.

SAIDA: combinamos no horário do almoço da última quinta feira prox ao North da Bezerra e de lá rumamos pro chalex.
A garota bem tímida, logo me toquei que era iniciante E fiquei c medo e ser paia ou de assustar a garota então fui com mta calma..

GAROTA; Blanca é uma moreninha da cor do pecadp de uns 1,60m, voz delicada,pernas grossas e uma barriga incrivelmente chapda e um bumbum durinho e super gostoso. Um pouco tímida no início mas depois conversamos bastante.

SEXO: no quarto começamos com beijos tímidos, mas percebia um certo carinho da parte dela. Beijão muito seu corpo, sua barriga, pescoço e bundinha linda. Pedi p ela me chupar e infelizmente o fez com camisinha. :(
A chupada foi ok, depois começamos o sexo ppmm, aí ela sobe em cima de mim, fala gostoso no ouvido e cavalga lindamente, alternando rápido e lento com mexidas bem sacanas. Não deu outra e logo gozei.

SEGUNDA: tomamos banho, conversamos sobre ela, bem alegre por sinal, e a timidez foi embora. Pouco mais de beijo e eu lambendo sua barriga logo fiquei c pau duro. Encapei, chupou e ela cavalgou um pouco mais e frentet e de costas e a pus de 4. Que visao o linda. Bunda durinha, empinada e um cuzinho bem apetitoso que ela pede 150 a mais pra GNT ser feliz :'( gozei assim, banho e rumei pra casa com a promessa dela me apresentar uma amiga tão gata quanto :)))

E isso.
INVESTIMENTO 200 + MOTEL
PONTO POSITIVO corpo e entrega da garota.
NEGATIVO chupar e capa e cuzinho tão caro...

Até a próxima foda digna de me vangloriar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Bianca

#2 Mensagem por Californication1516 » 22 Set 2016, 12:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Da primeia vez que sai com ela, ela ficou de me passar o contato de uma amiga mais gata ainda (vi uma foto da moça), mas a moça deu pra trás e ficou com medo do namorado descobrir e desistiu. Entrei em contato pra falar justamente sobre a amiga e pegar o contato da moça, ela me deu esse banho de água fria e em seguida uma noticia linda. Disse que já dava pra aguentar fazer anal – vcs tão comendo as mina e nem tao contribuindo pra gnt, mas um brinde ao cabra que tirou o medo dela de dar o cu.

GAROTA: Como já havia relatado, Bianca é uma moreninha baixinha (aquele padrão cearense), mas bem gostosa. Pernas grossas, bumbum redondinho e barriga chapada. Acho que o rabo dela deu ate uma crescidinha depois que ela começou a dar o cuzinho..

SAIDA: Combinamos no fim de tarde novamente próx do chalex. Ela foi pontual, acho que ela mora próximo do motel. Chegou com uma calça bem colada, cheirosa, entrou no carro, me deu um beijinho e fomos pro motel

SEXO: Os beijos ainda continuaram tímidos e sem muito paixão, mas dessa vez acho que tínhamos mais intimidade e rolaram algumas sacanagens ao pé do ouvido e uns me coma enquanto eu a chupava. Coloquei a camisinha, ela me chupou uns 10 minutos e em seguida já sentou no meu pau. Pulava e rebolava e gemia, porra.. acho que ela tava com muito tesão.. continuou rebolando e eu puxando seus cabelos. Ela foi aumentando a pressão e com pouco gozei. Tb acho que ela gozou, mas não perguntei.

SEGUNDA: Tomei um banho caprichado. Em seguida ela tomou. Tomei um energético que eu havia levado pra dar um gás maior. Conversamos um pouco mais e um pouco depois estava chupando seu cu e dizendo que queria muito comer ele. Pau ficou duro, ela encapou chupou bastante e eu brincando com seu cuzinho. Colocava dedo, chupava, cuspia. Quando fiquei no ponto, coloquei de 4 e bombei no inicio lento e depois na pressão certa. Ela se rebolava e contorcia, não sei se de dor ou de prazer, mas sei que tava irado. Tirei do cu e pus na buceta e bombei bastante. Coloquei ela no frango assado ainda metendo no cu e gozei com ela assim. Ela de olhinho fechado gemendo de prazer ou de dor, sei lá. Mas foi massa.

INVESTIMENTO 250 + MOTEL
PONTO POSITIVO corpo perfeito e bem cuidado e cuzinho novidade e disse q o sexo normal agora é 150.
NEGATIVO chupar de capa :’(
NOTA 8

Link:
🔗

Ianperro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Ianperro » 17 Out 2016, 14:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui conhecer a Bianca,

Morena super agradável, cheirosa, atenciosa super tranquila além de ser muito bonita ficar supr sensual com seus óculos de grau :D . O corpo dela é sensacional todo proporcional umas coxas de fazer inveja a qualquer garota, os seios pequeninos cabem inteirinhos na boca, a bunda é um negócio a parte que bumbum lindo e delicioso.

Marquei com ela no North shopping ao meio dia, ela foi bem pontual, fui para o Hitz com ela, apesar de mais longe dei preferencia. ckalex esta uma merda, quartos grandes mas em má conservação e puro a mofo.
Começamos com uns beijos ela beija bem e o tesão começou a aumentar, partimos para um 69, ela chupa bem e eu me deliciei com a xoxota dela, toda depiladinha linda e muito cheirora, dei uma caprixada não esquecendo do seu cuzinho gostoso, senti que ela estava com tesão e coloquei ela deitada com as pernas abertas e coloquei pressão no oral até ela gozar gostoso. :roll: :roll: adoro ver o melzinho da boceta escorrendo. com ela deitada mesmo coloquei o cacete na boca dela e ela chupou até tomar leite :roll: :roll: :roll: .
Paramos um pouco e conversa vai coloquei ela pra chupar de novo e o garoto se animou logo. Dessa vez eu encapei o cacete e parti pra bocetinha dela. Rola em tudo quanto é posiçao. até finalizar com ela de quatro.
Fazia tempo que não comia uma garota tá legal, merece repeteco com certeza. Mas não acabou, ainda fizamos um 69 delicioso com direito a mai leite :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sem regular tempo sem frescura, show total ainda tentei comer o cuzinho mas sem sucesso.

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por Red onix » 27 Out 2016, 13:28

POSITIVO
Nota:10
Atualizando...
Li os relatos sobre a Bianca e me interessei em conhecê-la. Chamei no Whats e logo respondeu, mandou uma foto que me deixou doido, em pé, mostrando todo o corpo, exceção do rosto, aparecendo os seios e a xotinha depilada, que me deixou doido para encontrá-la logo. Acertamos detalhes e marcamos, inicialmente no North shopping, porém remarcamos para o Titan Motel, perto da Marinha. Combinamos que iria ao motel e comunicaria o quarto e ela logo viria. Assim foi feito e 10min depois ela chegou no quarto.
Uma garota muito bonita, achei parecida com a Rihanna e lhe disse isso.
Chegou, ficou de calcinha fio e de sutiã e já veio beijar e que beijo gostoso, com vontade e sem nhênhênhê, beijou mesmo. Aí já começou a me ganhar. Começou um oral que estava muito bom, na pressão e chupado mesmo. Pedi pra colocar a bucetinha na minha boca e passei a chupar e lamber a buceta e o cuzinho dela, abri a bunda e meti a língua no seu buraquinho, limpo e gostoso, depois o lubrifiquei e meti um dedo e continuei chupando a buceta. Nesse momento pedi para ela parar de me chupar, pois se continuasse iria gozar, ela parou e continuei a brincar na xaninha e no cuzinho, então coloquei a camisinha e ela perguntou: Vai querer atrás ou na frente? Disse que era na buceta e então continuei deitado e ela veio e meteu meu pau na buceta, sentando nele e passou a me cavalgar. Puxei ela para mim, passei a beijá-la e a chupar o bico de seus seios, bicos esses que são fininhos, se assim posso me expressar, mas quem sair ou saiu com ela vai entender o que quero dizer. E com ela nessa posição lubrifiquei novamente seu cuzinho e introduzi um dedo nele. Mudamos de posição e com ela de 4 meti no bumbum e logo gozei. Banho e voltamos para a cama, conversamos um pouco e começamos a nos beijar novamente até que desci para a sua buceta, esta é um capítulo à parte, é a buceta mais linda que já vi, diferente de todas as outras que já chupei, parece que esculpida, pequena, suculenta, molhada cai de boca e chupei, lambi o grelinho, pedi para ela arregaçar a buceta para meter a língua dentro, voltei pro grelinho e ela gemendo, dizendo que continuasse, que estava bom e continuei chupando, alternando o grelinho e a entrada da vagina, depois me concentrando no grelinho até ela anunciar um gozo e a bucetinha ficar mais molhada ainda. Após gozar ela veio me chupar e chupou com mais vontade ainda, meti dois dedos no cuzinho dela e fiquei brincando com ele, coloquei camisinha e a posicionei na beirada da cama para comer o cuzinho no ppmm, antes de meter passou a se masturbar metendo dois dedos na xoxota, disse para ela meter no rabo e os dedos se dirigiram para lá e ela começou a masturbar-se no cu com os dois dedos, dizendo: “vem mete, me dá, que eu quero, mete logo”, uma ordem dessa não pode ser desobedecida e então meti, e fiquei fudendo seu cu e beijando sua boca, alternando com chupadas nos biquinhos dos seios e ela mexendo no grelinho, então mudamos posição, ela de 4 e eu na cama, de joelhos ainda metido no rabinho gostoso dela, até que tirei a camisinha e perto de gozar pedi para ela sentar na minha cara para chupar sua bucetinha linda e fiquei punhetando até gozar. Novo banho, presente e fomos embora, cada um em seu meio de transporte. Saí levíssimo, esgotado, pernas bambas. Valeu muito a pena.
Repeteco sempre que puder.
Garota - $ 250
Motel - 65

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por Red onix » 11 Nov 2016, 00:16

POSITIVO
Nota:9
Com saudades da linda bucetinha da Bianca marquei via WhatsApp um novo encontro. Tudo acertado, fui para o motel, liguei para ela e em 10 minutos já estava deitada na cama. Quando a atendente anunciou sua chegada, fui esperá-la na porta do quarto, ao entrar me deu um beijo de língua muito gostoso, com vontade, sem regular, parecia uma namorada que passou muito tempo sem ver o amado.
Deitei-a na cama e comecei a mordiscar-lhe o pescoço, a orelha, beijar-lhe a boca, ao mesmo tempo que minhas mãos percorriam seu corpo, especialmente a xotinha linda. Massageava-a por sobre a roupa, pressionando e esfregando-a.
Fui tirando peça por peça de sua roupa, a blusa, a calça, o sutiã, deixando-a só de calcinha, uma minúscula - pedi para ela usar a menor que tinha-, disse que virasse de bruços para ver sua bunda com a calcinha enterrada nela, que fica mais linda e excitante ainda. Depois retornou a posição deitada de barriga para cima e passei a lamber os seus seios, alternando entre um e outro, procurava sua boca por mais e mais beijos, no que era completamente correspondido. Depois comecei a beijar seu corpo, primeiro o pescoço, descendo por sua boca, seios, barriga, zerada, e cheguei na bucetinha, tirei sua calcinha, abri a xotinha e comecei a lamber e chupá-la, cada vez com mais vontade, pois queria ver e senti-la gozando. A Bianca gemia baixinho, dizendo que estava gostoso, que não parasse, com as mãos empurrava minha cabeça ao encontro da bucetinha, e falando que iria gozar senti seu corpo dar umas pequenas tremidas anunciando o gozo e encharcando a xotinha.
Após gozar, ela olhou para mim e disse que era a vez dela, mandou me deitar e veio me punhetar, quando o pau endureceu, chupou primeiro a cabeça, depois o tronco e as bolas, até tentou fazer uma garganta profunda, voltou a chupar o pau todo. Sempre olhando para mim, olhos nos olhos. Deu uma chupada caprichada, deixando-o todo molhado. E já prestes a gozar, pedi para parar e colocar a camisinha, e ela sentou e cavalgou, passando algum tempo nessa posição, que logo foi trocada para o ppmm, bombei olhando o seu rosto, beijando sua boca e seu pescoço, com ela gemendo no meu ouvido e pedindo para meter mais. E nessa posição não resisti muito tempo e acabei gozando sem tirar de dentro de sua buceta.
Fomos nos banhar e voltamos para a cama e começamos amenidades, e passando um tempinho ela perguntou se eu queria mais. Claro que a resposta foi sim, mas que dessa vez queria seu cuzinho. Ela então começou um boquete, disse para vir com a buceta na minha cara para um 69. Nessa posição lambi e chupei a buceta e o cuzinho, que logo lubrifiquei para meter um dedo enquanto com a língua cuidava de sua xota. Após um tempo nessa posição, e tendo laceado o rabinho dela, a deitei na cama, coloquei a camisinha e tendo passado lubrificante no pau o meti na bundinha, e fudi seu cuzinho no ppmm, apertando seus peitos, pedindo para ela arreganhar a xota e masturbar o grelinho, ela gemia muito, um gemido baixinho, excitante, mudando a posição para ela de 4, continuei metendo no cuzinho, tocando seus peitos, ela massageando o grelinho e ficamos nessa posição até gozarmos novamente, ela primeiro, eu logo em seguida, todo enterrado em sua bunda e com o pau latejando dentro dela.
Depois de tomar outro banho, nos arrumamos, dei o presentinho dela, nos despedimos e cada um pegou seu caminho. Eu mais do que satisfeito, com duas gozadas com uma garota que acho muito bonita, que beija muito, que me trata bem e ainda dá a bundinha com gosto.
Posso querer mais o quê? Só poder me encontrar com ela novamente.
Repeteco sempre que tiver oportunidade.
Garota – 250
Motel - 65

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 25 Nov 2016, 18:38

POSITIVO
Nota:9
Boa noite Foristas.
Vou postar este TD outra vez. Pois não sei por qual motivo ele foi deletado da outra vez que postei.

Relatar a experiência com esta GP....Simpática e atenciosa.
Contato feito pelo whats, marcamos próximo ao Titan Motel na Avenida Leste Oeste.
Ela atrasou um pouco, mas contornamos a situação.
Vamos ao sexo:
Iniciamos com beijos "apaixonados", daqueles tipo namoradinha. Ela é bem carinhosa.
Depois oral sem capa, na pressão correta, babado, garganta profunda....enfim, um dos melhores orais já realizados nesta minha carreira de putanheiros.
Depois chupei a ppkk dela. Lisonja, limpinha, cheirosa. Em seguida coloquei a camisinha....aí foi ppmm, cavalgada, d4 e gozei nos peitos delas.
Não desfrutei do anal pois a grana estava curta.
Repeteco? Com certeza. Ótimo custo beneficio.
Só irei solicitar um motel mais barato, pois a crise está pegando.

Link:
🔗

cumedor_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por cumedor_30 » 26 Nov 2016, 11:18

POSITIVO
Nota:10
Saí com essa Bianca terça passada, contato e agendamento fácil pelo whatsapp, marcamos no Titan da Leste. Cheguei no motel e em 10 minutos no máximo, ela chegou. Garota muito gostosinha, buceta depiladinha, peitinhos nem grande e nem pequeno, e uma bundinha deliciosa. Ela não refuga em nada, beija de lingua, chupa sem camisinha e com gosto, lambe os ovos. Retribui a gentileza dela e chupei muito sua buceta e cuzinho, coloquei a camisinha e já pedi logo o anal. Passou gel e meti o garoto, cuzinho apertadinho, fiquei um bom tempinho metendo e me segurando pra não gozar logo, mas o tesão tava demais. tirei a camisinha e mandei leite na boca dela, ela só não engole, foi no banheiro cuspir. Pausa, banho, papinho, ficamos na cama conversando um pouco e ela vem me punhetando, o bicho endureceu logo, aí mais chupada, camisinha e dessa vez pica na buceta da prima, ppmm, de ladinho, e finalizei com ela de quatro, vendo aquele rabinho empinado. Banho, pagamento feito, e nos despedimos, mas já imaginando comer ela de novo, hehe.

É isso aí, gostei da Bianca, gp sem frescura, chega logo no motel, menina nova e bonita. Vai ter repeteco em breve.
250 do prog com anal mais 65 do motel Titan.

Link:
🔗

Gabo07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por Gabo07 » 19 Jan 2017, 19:45

POSITIVO
Saudações, caros amantes da putaria!

TD realizado há cerca de uma semana. Não é a primeira vez que saí com a Bianca, e, como sempre, o contato foi rápido e tranquilo. Após contatá-la via WHATSAPP, e combinar os detalhes, fui buscá-la em sua casa, nas imediações da Leste-Oeste (local meio estranho às 22:00). Em seguida, fomos ao TRUMP’S MOTEL, na Av. Dr. Theberge (motel bem meia boca, mas como a liseira estava a toda, aceitei a sugestão da GP; na primeira vez na qual saímos, fomos ao bom e velho TITAN, na Leste-Oeste).

Na hora de prestar o serviço, a menina não regula posição e nem tempo, além de fazer um oral sensacional e sem capa. Foram duas fodas demoradas, com direito à bundinha na segunda e finalização com uma bela gozada na boquinha dela!

Notas: rosto: 8,5; peitinhos: 9,0 (durinhos); bucetinha: 9,0; bunda: 10 (linda);

“Investimento”: R$ 200,00 (GP) + 30 (MOTEL BEM ZOADO);

Repeteco: talvez ...

Abraço!

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#9 Mensagem por Raul Raz » 20 Jan 2017, 08:53

POSITIVO
Nota:8
Bianca é uma graça, baixinha, novinha , bonita e safada
É decidida , fácil de marcar e disponível

Fomos para o Titan que é próximo dela
Ela é agradável , faz de tudo , muito gostosa
fizemos de tudo e na segunda teve anal que ela faz numa boa

R$ 200,00

Repeteco com certeza

Link:
🔗

comedordenovinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por comedordenovinhas » 23 Jan 2017, 14:48

essa é outra que tento contato e nunca responde!
alguem tem noticias se ainda esta na atividade?

Link:
🔗

MineirinhoCearense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MineirinhoCearense » 27 Jan 2017, 18:31

Depois que conheci o site, fiz uma lista de quem eu queria sair e essa era a primeira da lista. Ligo, ligo, ligo e nada da garota responder. Será que ela já se aposentou???

Link:
🔗

lukao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por lukao » 31 Jan 2017, 10:41

POSITIVO
Aposentou nada rapaz, ta em plena atividade, nos falavamos algumas vezes mas nunca dava certo ate q por esses dias deu na hora do almoço. Esperei ela no titan, nao demorou mto, uns 10 minutins. A primeira impressao nao foii das melhores, esperava q fosse mais gatinha mas nada que fizesse o kra kerer desistir, corpozim bacana todo em cima. Conversamos um pouco e ja comecou a pegação, nao regula beijo, tem uma bucetinha deliciosa de se xupar; nesssa hora comecei a entender os tds positivos, retribuiu com uma xupada babada e boa. Comecei no ppmm socando bem forte, fui mudando de posicao ate ela ficar de 4, keria mesmo era a bundinha, combinamos nos 250 completo, a bunda da bianxa eh a coisa mais linda, proporciknalzinha, gostosa pra krai xuper mto , fui metendo devargazim, gozei la msm. Banho e papinho basico, 2 round comecamos em pe, como tava meio corrido finalizei na boca dela. Resumindo, bianca eh uma garota bem disposta, simpatica e procura agradar, recomendo.
Note geral: 8,6

Link:
🔗

Responder