Priscila
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9860-66536

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ianperro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila

#1 Mensagem por Ianperro » 14 Set 2016, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas Foristas,

Trazendo aqui para vocês mais uma novidade, garimpei essa em um site de busca de garota, acho que foi Garotas Ceara ou algo assim. Mas vamos ao que interessa ela é uma morena alta deve ter mais ou menos 1,70 de pura gostosura, super bem feita pra aqueles que gostas de garotas com tudo no lugar é sensacional, seios médios cabe perfeitamente na boca, boceta deliciosa a qual dediquei algum tempo nela, bem lisinha para os adeptos da boceta toda respada, grelinho pequeno, ficou bem molhadinha, pena que não consegui fazê-la gozar, fiz um passeio pela sua bunda e diga-se de passagem que bunda :roll: :roll: :roll: . Até perguntei se ela fazia anal mas infelizmente não rola, uma pena um verdadeiro desperdiço :cry: , mas só em brincar um pouquinho com ela já ta valendo, resumindo a garota é um avião.

. Marquei com ela no North shopping da Bezerra de Menezes, ela é pontual! ponto positivo.

Conversamos um pouco e partimos para o figth, muita chupação e não aguentei não aguentei e leite, tava doido pra gozar na boca mas foi tudo no seio, orla sem capa beleza ela chupa bacana na pressão sem babar muito e também sem deixar seco. Coversamos mais um pouco e mais uma chupada de leve e borracha no cacete, comi de quatro ( visão sensacional, pois ela tem um corpão) bombamos um pouco ainda tentei com ela por cima mas eu não estava nos melhores dias e acabei gozando de novo com ela chupando e punhetando enquanto eu me deliciava com sua xota.
Pontos positivos:
Garota super tranquila, pontual. fode bem, não regula tempo, nem gozada.

Pontos negativos.

Não faz anallll :mrgreen:

fui.

Link - https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... s-id-q6gre" -"-

________
Atualizado - Link e Contato
FUNDER - 18/11/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Priscila

#2 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 26 Nov 2016, 21:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei ontem a tarde esta delicia que outra GP me indicou.
Contato fácil pelo whats. Encaminhou fotos.
Tirei todas as dúvidas relativas ao programa e os valores.
Ela atende no Titan Motel na Leste Oeste. Não gosto deste Motel, pois é caro e os quartos bem pequenos. Porém estava com vontade de pegar esta GP.
Ao chegar ao motel fiquei impressonado. Ela é mais bonita q nas fotos. Corpinho todo no lugar, bundinha deliciosa. Piercing no nariz, língua e umbigo, além de algumas tatuagens.
Começou com beijos calientes e um Boquete sem capa, bem realizado.
Depois degustei sua Buceta pequenina, limpinha e depilada.
Em seguida, depois de colocar a camisinha, cavalgada, ppmm e d4. Depois gozei com ela punhetando e Chupando.
Não havia mais tempo para segundo round. Primeiro round foi bem demorado.
Repeteco? Com certeza.

O telefone atual dela é (85) 98606-6536

Link:
🔗

zeprikito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por zeprikito » 25 Jan 2017, 11:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações confrades desbravadores de boceta!

Peço desculpas por não ter comentado antes sobre a Priscila!

Dei uma conferida nos relatos anteriores e resolvi conferir a garota. Nossa, a garota é realmente muito gata, impressionante. Simpática demais, sorriso lindo, voz macia e meiga e o atendimento é de namoradinha mesmo.

Os relatos anteriores batem perfeitamente com o que os colegas mencionaram.Contato fácil pelo Whats, ela manda fotos na boa. Como disse o confrade "Ianperro", ela é muito mais gata pessoalmente, corpo perfeito, bunda linda, pernas grossas, corpo todo limpinho, novinha, tem uma tatuagem na costas, nada de exagero e tem uma bem singela e pequena em um dos braços.

A garota se envolve total, beija muito e gostoso, não regula tempo nem posição, fez oral no osso, não demora pra chegar. Ela tem moto e vai nela que é bem rápido. A boceta é linda, lisinha, gostosa, suculenta, limpinha e bem cheirosa, dá vontade de dedicar todo o tempo nela, mas aí meu amigo, o cacete fala mais alto e manda meter. Ela mela fácil, geme baixinho e se o cara fizer direitinho, a garota goza e se contorce. Você percebe a respiração dela ofegante e os movimentos da barriguinha sarada quando ela está chegando ao ápice do orgasmo.

Já conferi 2X e com certeza tem repeteco. A última vez foi ontem e parece que ela tá cada vez mais gostosa. Que delícia.

O fight foi muito bom. Contato Whats, marcamos no Chalex da Bezerra, chegou rápido, foi se entregando nos beijos e eu retribuindo, até beijo de língua relou, kkk.
Depois ela fez um oral gostoso, que o garoto ficou duro igual um pedaço de pau de jucá. Após algum tempo pedi pra chupar a bocetinha dela, deliciosa, fiquei nela até a garota gozar. Depois vesti o garoto, PPMM... ela veio por cima, cavalga gostoso e não cansa... lindo demais ver o cacete entrando e saindo na/daquela boceta suculenta - que tesão - depois pedi pra ela ficar de 4 - que visão - bunda linda demais - meti na boceta e gozei gostoso. Não meti no cuzinho, percebo que ela bota dificuldades para liberar, mas acho que libera com jeitinho e talvez por uns R$ a +. Já tentei meter o dedo, ela deixou, mas logo tirou. Na próxima vou tentar para ver qual é.
Pausa pro banho, papo vai, papo vem, segundo round, muitos bjos, pegação, chupadas e gozei em cima da bundinha linda dela.

Geral: Nota 9,2
R$ 150,00 por 2 gozadas gostosas + 35 do motel. Valeu e vale a pena. Ótimo custo benefício pela gata que é.

Link:
🔗

negron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por negron » 14 Set 2019, 00:06

O que houve com essa gata? Alguém tem o contato ainda?

Link:
🔗

Responder