Buenas Foristas,
Trazendo aqui para vocês mais uma novidade, garimpei essa em um site de busca de garota, acho que foi Garotas Ceara ou algo assim. Mas vamos ao que interessa ela é uma morena alta deve ter mais ou menos 1,70 de pura gostosura, super bem feita pra aqueles que gostas de garotas com tudo no lugar é sensacional, seios médios cabe perfeitamente na boca, boceta deliciosa a qual dediquei algum tempo nela, bem lisinha para os adeptos da boceta toda respada, grelinho pequeno, ficou bem molhadinha, pena que não consegui fazê-la gozar, fiz um passeio pela sua bunda e diga-se de passagem que bunda

. Marquei com ela no North shopping da Bezerra de Menezes, ela é pontual! ponto positivo.
Conversamos um pouco e partimos para o figth, muita chupação e não aguentei não aguentei e leite, tava doido pra gozar na boca mas foi tudo no seio, orla sem capa beleza ela chupa bacana na pressão sem babar muito e também sem deixar seco. Coversamos mais um pouco e mais uma chupada de leve e borracha no cacete, comi de quatro ( visão sensacional, pois ela tem um corpão) bombamos um pouco ainda tentei com ela por cima mas eu não estava nos melhores dias e acabei gozando de novo com ela chupando e punhetando enquanto eu me deliciava com sua xota.
Pontos positivos:
Garota super tranquila, pontual. fode bem, não regula tempo, nem gozada.
Pontos negativos.
Não faz anallll

fui.
Link - https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... s-id-q6gre" -"-
________
Atualizado - Link e Contato
FUNDER - 18/11/2016