Ruiva
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9887-80034

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ojos verdes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ruiva

#1 Mensagem por Ojos verdes » 28 Set 2016, 14:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá desbravadores,

1. INTRODUÇÃO
Mais uma ruiva para saborear, indicação de uma GP.

2.GAROTA
Cabelos vermelhos acima pouco abaixo dos ombros, pele macia, branquinha, cheirosa, pernas grossa, bundão bom de tapa, peitões firmes de médio para grande, bicos rosados, uma barriguinha saliente(mal das mulheres daqui), buceta raspada, cheirosa e grelo grande para chupar muito.

3. CONTATO
Contato via zap, responde rápido, educada, manda fotos( duas deitada), fotos fiel ao corpo, Não tem local.

4. PARTE BOA, SEXO
Fui busca-la, entrou no carro, beijinho, pouca conversa, ela é um pouco tímida, lá perto do nort shopping, fomos para um motel de preferencia dela, ali próximo.
Velha ducha e encontro ela deitada esperando eu retira sua roupa, bom de mais, ela não beija muito, depende de cada um e da química, segundo ela, ela gosta de meia luz, tiro a blusa dou um cheiro nos peitões com sutiã, tiro o sutiã e muita chupada nos peitões, caralho são muito gostosos, descendo para barriginha com piercing, e direto para o grelo, grande, cheirosa e quase 10 minutos chupando.
Pedi para retribuir, quiz colocar o saco, mas conversamos e ela falou que outra vez depende da higiene, como eu estava bem raspado e banhado, foi sem, chupa bem, segura forte o garoto, para não fugir, kkkkkkk, fez umas duas vezes garganta profunda, chega engasgou, muito bom.
Mandei ela subir e cavalgar gostoso, acho que é a pocisão preferida dela, pois quase não sai de cima, até gosou, coloquei de ppmm, lado, de 4 e gozei em cima da bunda. Pausa para ducha, conversa fiada e pedi para chupar novamente, veio chupou gostoso e pedi de 4 novamente, vi aquela porta dos fundos me chamando e pedi, negado, não faz anal, nada não, meti muito e gozei nos peitões.

5.CONCLUSÃO
Preço bom 170+ motel.
Não atendeu celular, nem na hora da conversa.
Não regulou o tempo, ficamos 1:10 no motel.
Não regula posições, da de qualquer jeito, goza, fica toda molhada.
O bom "fode pra caralho".
Não perguntei se bebe leite, próxima eu pergunto.
Repeteco, com certeza.
Tentar convencer a dar aquele cu maravilhoso.

Sds, até o próximo.

_________
Classificado conforme relato!
FUNDER - 05/10/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lepitismak7218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ruiva

#2 Mensagem por Lepitismak7218 » 05 Out 2016, 15:59

Sai com a ruiva no sabado passado.
Contato sem problemas via wpp inclusive me mandou umas fotos e uns videos que me deixaram louco kkkk

Ela atende ali perto da bezerra, peguei em frente ao north e fomos ao chalex.

Ela nao é garota mais linda que voce vai encontrar mas o resto compensa no meu ponto de vista.

peito delicioso, bundinha top demais, chupa bem pra caralho, engasga no pau, faz garganta profunda... tudo que voce mandar.
nao fiz anal pq nao avisei antes e ela nao tinha feito a ducha.

no mais otimo custo beneficio.
ela cobra 170, paguei 200 bem satisfeito.
gozei 2x tranquilamente onde eu quis.

vale a pena!

Link:
🔗

tcsv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por tcsv » 26 Out 2016, 15:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Blz galera.

Sai com esta ruiva negociamos um pouco pq eu queria o cuzinho dela sem frescura e ela me pediu 350 ai tive que chora um pouco ela me mando umas fotos da buceta dela e que bucetona, acertamos tudo por UMA HORA E MEIA por 300.
Fui pegar ela na bezerra meio longe pra mim mais valeu a pena ela estava perto do nort shopping quando eu vi a ruiva ( cabelos pintados ) fiquei de pau duro estava de vestido azul pqp entro no carro me dando logo um beijo eu ja fui passando a mao em suas pernas e fui ate sua buceta e realmente e uma bucetona grande.
Chegando no motel estavamos a mil muitos beijos e ela baixo pra chupar meu pau o chupada doida quase gozo na boca dela mais queria mesmo era o cuzinho dela e a primeira foi rapidinho botei ela de 4 na cama dei uma chupada na buceta e no cuzinho dela encapou o garoto e passou um gel no cuzinho e eu fiz a festa ela aguenta bem pau no cuzinho a safada gostosa pra porra gozei nos seus peitos grandes.
Banho conversamos besteira e ela veio logo chupar meu pau ai a segunda foi com mais calma e so na buceta ela gosta de rola mesmo e e bem safada aguenta muito e gosta de fuder gozei nos peitos dela novamente.
300 COMPLETO
ainda tirei unas fotos da buceta dela
nao vou dar nota casa uma tem seu gosto.

Link:
🔗

Comicomicu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ruiva... fedorenta

#4 Mensagem por Comicomicu » 10 Nov 2016, 14:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pois entao... Hj nao era meu dia... Depois de um vacilo.
Tentei novamente.. Chamei a ruiva no zap... E ela tava disponivel
peguei ela ali no hapvida... Centro ela trabalha la... Corpo legal...
Fomos para motel plaza .... Bom e no preço ao entrar ela sentou na cama
abriu minha calça e foi engolindo meu pinto... Chupou ate as bolas...goslzei tudo
.. Depois olhou p mim e mostrou a gala.. E engoliu tudo...
Q delicia de ver... Mas ai veio a decepçao.. Quando meti a mao e passei o dedo em
sua bucta... Q levei ao nariz...meus caros q carniça... Uma bucta melada... Ai fiquei com receio
perguntei se ela tinha passado pomada.. E ela falou q nao... Pau baixou...
Fui a chuveiro... Inventei uma desculpa ... Dei cem reais a ela...
Nao tava legal a bucta... Dela... Cuidado... Ela faz anal p 150...
mas preferi nao... Detesto bucta fedorenta... Cuidado...
Ate...
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Ojos verdes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Ojos verdes » 21 Nov 2016, 15:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Olá desbravadores,

Saio com essa ruiva uma vez por mês, nos damos super bem.

Achei estranho o TD de nosso nobre Comecomecu, pois liguei para a garota um dia depois para sairmos e ela adiou para segunda, devido a mestruação, então na sgunda sai com ela.

Se ela estava mestruada, como nosso nobre Comecomecu, saiu com ela?, o que ela me contou e que vacilou com ele em marcar e não ir, e com raiva ele fez esse TD negativo para descontar.

Senhores se a garota vacila conosco, devemos nos proteger a visando o ocorrido, mas nunca enventar uma historia dessas.

Se nobre Comecomecu saio mesmo com ela me informe como é e onde fica um sinal que a mesma tem?
pois chama a atenção, da para ver facilmente.

Senhores ela tem seus pontos negativos:

Oral com camisinha, se for raspado e higienico, ela faz sem capa.
Não tem local.
Não gosta muito de beijo, comigo é diferente.
Anal, depende do tamanho, neito de colocar, lábia e dinheiro.
Tem uma barriginha saliente, mal das Cearenses.

Negada vamos postar fatos veridicos, pois temos que aumentar o sucesso deste, e não desacredita-lo.

Ah, ela é ruiva, tem meu TD acima descrevendo, fode pra caralho, adora gosar em cima da gente, faz garganta profunda, não regula posição, coloco todo sem reclamação, FAZ Bezerro( PQP é bom d++++) e agora faz anal.

Sds, até a proxima.

Link:
🔗

comedordenovinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por comedordenovinhas » 24 Nov 2016, 19:47

POSITIVO
Nota:9
fala bando de comedor de puta kkkkk

a muito eu frequento o forum como sangue suga e nunca dei um pitaco em nada. porém, essa eu tive que comentar. eu ja havia sondado a ruiva várias vezes mas nunca tive a iniciativa de marcar de verdade pois nunca botei fé. na semana passada um "conhecido" veio me falar que tava criando um site de modelos e bla bla bla (like a musa class, acompanhantes na web e essa caralhada que todo mundo ja conhece) e falou que tava começando com uma tal de ruiva (http://www.deck99.com/ruiva" -"-) de cara eu fiquei com pé atrás porque todo mundo sabe, esses sites são danados pra fuder com a galera kkkk principlamente aquele garota nacional que só tem tranqueira. mas enfim, eu fui la e vi a ruiva, fiquei louco nos videos que tem la kkkk buceta linda do caralho, só que quando vi lembrei do forum e vi ler novamente os comentários e dessa vez eu decidi marcar.

marquei com ela ali no north shopping peguei ela durante a tarde e fui pro motel ali atras do north shopping mesmo por ser perto e barato! (a crise chegou para todos). ela é bem simpática e conversa bastante e particularmente me deixou bastante a vontade e foi bem comunicativa. Chegando lá eu fui tomar um banho e logo fomos para os finalmente.

o boquete dela é a melhor parte, eu sinceramente não lembro de um boquete tão bom quanto esse a muito tempo. sinceeramente não lembro! chupou gostoso, deixou meu pau todo babado e foi simplesmente um ESPETACULO. a foda nem se fala, nao me regulou posição e nem ficou controlando tempo (ponto positivo - tem puta que o cara nem gozou tudo ainda e ela ja ta se vestindo).

outro ponto forte são os peitos e a bucetinha. os peitos são grandes e gostosos de chupar (pra quem não é fã de silicone vai curtir) a bucetinha eu adorei pelos "labios" grandes que ela tem - meu deus como é bom chupar aquilo kkkkkkkk

mas é isso pessoal. a foda foi excelente, não tive do que reclamar. apenas da proxima vez vou desbravar aquele cuzinho e pedir pra finalizar na boca. vai ter replay? a regra é clara, trepou gostoso vai ter replay sim senhor.

o programa foi 170 e se nao me falha a memoria o motel foi 40 (suite simples ar condicionado e etc).

se eu cometi algum erro ou infringi alguma regra alguem me avisa. como ja disse primeiro relato kkkkk flw bando de chupador de buceta e vamo arregaçar geral kkk

a nota eu nao dou 10 pq ainda nao comi o cuzinho. vai de 9.

Link:
🔗

ComeKeto_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por ComeKeto_CE » 30 Jan 2017, 10:30

POSITIVO
Nota:10
TD realizado com sucesso com essa ruiva safada.

Contato tranquilo pelo zap, peguei ela no North Shopping da bezerra, atrasou um pouco mas nada que desanimasse. Moça simpática e com cara de safada. Chegando no motel foi tomar uma ducha e voltou de toalha, em seguida tomei banho e quando voltei ela estava nua na cama me esperando, uma mao no seio e outra na buceta, a bicha é safada e estava no clima. Cheguei chupando seus seios que sao grandes e deliciosos. O pau foi subindo e ela foi logo chupar. Tesao estava tanto que peguei a camisinha e ela veio sentar de frente pra mim, aí tirei a prova que ela se garante mesmo, safada senta gostoso, mostra que sabe o que ta fazendo e dá aquelas apertadas no pau do sujeito. Nao me preocupei nem em mudar de posiçao, fiquei ali pegando nos peitos e vendo a cara de safada dela sentando gostoso. Gozei ali mesmo.
Fui limpar e conversamos umas bobeiras, daí pau subiu e deixei ela deitada dessa vez, com os peitos pra cima e meti devagar pra entrar no clima, depois virei ela de costa e pedi pra ela ficar deitada e empinar a bunda, aí já meti com mais força e tava gostoso, mas queria gozar vendo os peitos dela, entao botei ela de frente de novo e meti com mais força até gozar, safada aguenta bem.
Morri e saí relaxado. Duas belas gozadas satisfatórias.

Preço 150,00
Ela manda fotos no zap.

Repetirei quando tiver muita porra pra derramar novamente.

Link:
🔗

Responder