Loirinha / Monique Dantas
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (85) 9852-47566

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Uron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Loirinha / Monique Dantas

#1 Mensagem por Uron » 03 Out 2016, 16:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FALAAAAAAA BANDO DE COMEDOR DE BUCETAAAAA!!!! Meu deus, faz tempo que nao ando aqui. Essas rapariga tao pensando que aqui eh Sao Paulo, caralho. o preco da porra da buceta eh la em cima. tem o que? ouro? porra! mas bora ao q interessa. Vamo falar dessa mineira gostosa e boa de cama. pense numa quenga safada que faz tudo o que tu quiser. curti as fotos da puta. quem me indicou foi a Ariela. as fotos tao reais. chegando la, ela me recebe de sutia e calcinha bem gostosinha. achei alta, mas ela tava de salto. tem menos q 1,70 ctz. rabinho, peitinho e eh bonita de rosto. curto mulheres pequenas, magras, entao ela eh meu estilo. chegando la foi me beijando gostoso, estilo namoradinha, como tdos aqui curtem. tirou minha roupa e pedi uma masssagem. fez uma massagem legal, mandou eu me virar e comecou a acariciar meu saco. adoro. tesao do caralho! mandei ela chupar. porrraaaa chupou sem capa, ali na pele. que delicia de boca de veludo. enfiava meu pau la dentro da garganta e gritava sem ar. dps ficou sugando minhas bolas, quase querendo engolir. eu jah queria enfiar dentro qnd ela veio e sentou nele, ms sem enfiar. ficou rocando aquela buceta no meu pau, indo p frente e pra tras. vinha e me beijava, dava uns tapas na minha cara e me pedia p xingar ela. fiquei so chupando aquele peito e vez por outra ela vinha e chupava minha boca. me dando tapa na cara e falando "de qm eh esse pau gostoso, hien filho da puta? hein vagabundo, vai comer tua rapariga vai? respodne seu merda, bora vai me fzr gozar ou nao, vagabundo?" porraaaaaaa adoro essas coisas. encapamos e ela comecou a pular. mas nao curto muito essa posicao e ficamos no papai e mamae nos beijando. gozei. dps ela tirou a capa, limpou meu pau e ficamos conversando muito. ela em momento algum olhou o relogio. eu eh q tive q vazar. conversamos p caralho. e na hora q eu ia pagar, ela perguntou se eu queria a segunda. uahuaha LOGICO! ela deitou de costas e fodi por cima. delicia de mulher. vou voltar la com toda certeza.
ta ai, seus gerente de puteira, as fotos da quenga:
http://musaclass.com.br/acompanhante/monique-dantas/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Monique Dantas

#2 Mensagem por Uron » 12 Out 2016, 17:05

POSITIVO
Nota:10
NOVO POST, POIS O TELEFONE ESTAVA ERRADO

FALAAAAAAA BANDO DE COMEDOR DE BUCETAAAAA!!!! Meu deus, faz tempo que nao ando aqui. Essas rapariga tao pensando que aqui eh Sao Paulo, caralho. o preco da porra da buceta eh la em cima. tem o que? ouro? porra! mas bora ao q interessa. Vamo falar dessa mineira gostosa e boa de cama. pense numa quenga safada que faz tudo o que tu quiser. curti as fotos da puta. quem me indicou foi a Ariela. as fotos tao reais. chegando la, ela me recebe de sutia e calcinha bem gostosinha. achei alta, mas ela tava de salto. tem menos q 1,70 ctz. rabinho, peitinho e eh bonita de rosto. curto mulheres pequenas, magras, entao ela eh meu estilo. chegando la foi me beijando gostoso, estilo namoradinha, como tdos aqui curtem. tirou minha roupa e pedi uma masssagem. fez uma massagem legal, mandou eu me virar e comecou a acariciar meu saco. adoro. tesao do caralho! mandei ela chupar. porrraaaa chupou sem capa, ali na pele. que delicia de boca de veludo. enfiava meu pau la dentro da garganta e gritava sem ar. dps ficou sugando minhas bolas, quase querendo engolir. eu jah queria enfiar dentro qnd ela veio e sentou nele, ms sem enfiar. ficou rocando aquela buceta no meu pau, indo p frente e pra tras. vinha e me beijava, dava uns tapas na minha cara e me pedia p xingar ela. fiquei so chupando aquele peito e vez por outra ela vinha e chupava minha boca. me dando tapa na cara e falando "de qm eh esse pau gostoso, hien filho da puta? hein vagabundo, vai comer tua rapariga vai? respodne seu merda, bora vai me fzr gozar ou nao, vagabundo?" porraaaaaaa adoro essas coisas. encapamos e ela comecou a pular. mas nao curto muito essa posicao e ficamos no papai e mamae nos beijando. gozei. dps ela tirou a capa, limpou meu pau e ficamos conversando muito. ela em momento algum olhou o relogio. eu eh q tive q vazar. conversamos p caralho. e na hora q eu ia pagar, ela perguntou se eu queria a segunda. uahuaha LOGICO! ela deitou de costas e fodi por cima. delicia de mulher. vou voltar la com toda certeza.
ta ai, seus gerente de puteira, as fotos da quenga:
http://musaclass.com.br/acompanhante/monique-dantas/" -"-

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Loirinha / Monique Dantas

#3 Mensagem por zeze2 » 13 Out 2016, 16:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala moçada.
De passagem pela capital Cearense, resolvi conferir algumas belezas locais e dei um confere no site musaClass que me foi recomendado por ser confiável.
Chamei a Monique que foi super simpática no primeiro contato e seu flat ficava bem perto do meu hotel.

Bem, não sou muito escritor de crônicas então tentarei ser objetivo: quando cheguei lá fiquei MUITO surpreso (positivamente) com a moça.
Muito gata e uma delícia de corpinho, todo natural e no lugar. Amo mulher magra e é muito raro achar uma que curta anal.

Ela desde o início tomou a iniciativa e me deixou bem a vontade, já mandou um boquete que PQP! A boca é grande pra uma mina tão magrinha e pequena rsrs
Devora tudo e o melhor, com gosto! Gosta de chupar mesmo, baba e tudo mais. Chupa com vontade mesmo!!!!!!! Parecia até que não via pica há um mês kkkkk

Eu quase ia ficar só nisso de tão bom que tava mas aí eu pedi pra ela se virar e quando vi o cu...fiquei psicopata!

Fui de cara naquela bunda, beijei, lambi e o caralho a 4! A mina não arregou! Aguentou bem o tranco no cu (novamente, que cu!).
A visão dela de 4 com aquele cuzinho aberto e aquela tattoo nas costas até lá em baixo PQP...já dá até vontade de repetir.

Me pareceu bem versátil pois comigo o perfil foi diferente do que o confrade acima relatou e foi mais suave, namoradinha (é o que curto).

Após gozar ficamos conversando e aí que notei que ela é conterrânea minha!!! Sou mineiro tb kkk Poxa, bela coincidência.

Enfim, a gata é super tranquila, não apressou e nem fica neurótica com relógio.

Repeteco com certeza quando voltar à Fortaleza (já falei pro meu chefe que tenho mais atividades pra fazer por aqui e preciso voltar mais vezes ;))))))

Contato da mina:
Monique Dantas
http://musaclass.com.br/acompanhante/monique-dantas" -"-
(85) 9785-6065, contato foi tranquilo e ágil por whatsapp

300 pila com cu liberado (250 sem cu). Aprovadíssima!

Link:
🔗

changer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por changer » 30 Out 2016, 00:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos, depois de muito revidar, resolvi me cadastrar no forum para compartilhar com os adoradores da putaria as chikas. Já saio a muito tempo, sou daqueles que gosta de inovar, raramente repito com uma puta, se for para comer a mesma mulher que coma a de casa. Bem, quero logo compartilhar essa farsa aqui. Chama-se Melissa Dantas, super simpática ao zap, manda fotos, fala maravilhas, mas pessoalmente, meu irmão, doido, o que é aquilo. As fotos tanto as que ela manda como as que tem no site não tem nada haver com ela. ela manda fotos de uma loira bem feita, barriguinha chapada, seios apetitosos, quando chegamos em seu local, pense num distroço. Barriga totalmente deformada, cheia de strias, Se eu não tivesse tão seco, teria recuado, mas como diz o ditado, tá no inferno abraça o capeta, fui. Rolou quase nada, mulher super mecânica, Quiz começar com uns beijos, mas parecia passarinho bebendo agua, tacava a boca e tirava, Foi chupar, colocou logo a camisinha, não curti nada, chupou meia boca, passou um gel, sentou e ficou rebolando, não se envolvia, não gemia, a unica coisa ainda que agradou foi a bezerra que ela tem na buceta que ficava todo tempo mordendo meu pau, do resto não escapa nada. Gozei com ela por cima, inventei um queixo e cai fora. O viva ta tendo muito fake, tá foda. Essa corram longe. Não é nem de longe a mesma menina das fotos no site Musa. Ainda desembolsei 100 conto por 40 minutos.

Segue o link no viva

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140698722" -"-

Link:
🔗

f.ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por f.ceara » 02 Nov 2016, 01:23

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sai com a garota tem uns dias quase um mês.

Contato fácil passa fotos tudo numa boa.

Porém ao chegar a decepção, definitivamente não é bonita.
Os comentários criaram uma expectativa muito acima da realidade.

Ela até tenta ser simpática mas deveria ter tomado um banho e se preparado mais para receber um cliente.

Não gostei mas vou deixar como neutro , pois o que me desagradou foi mais uma questão pessoal do que culpa da garota.

Link:
🔗

pirpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por pirpa » 02 Nov 2016, 14:22

POSITIVO
Boa Tarde, senhores!!!!
Bom, gostaria de dizer que tive o maior prazer em sair com esta maravilhosa e exuberante loirinha MONIQUE DANTAS, que mulher espetacular!!!!!
vejo que os caras que andaram saindo com ela, não sabe o que é uma mulher ou mesmo não sabem como tratar uma!!!
Informo aos que pretendem sair com esta moça, que serão muito bem tratados por ela, ela sabe como tratar um verdadeiro homem de bom gosto.
Além de dar prazer e ser uma excelente companhia, tbm sabe conversar sobre qualquer assunto.
Tive o prazer de ir a trabalho para FORTALEZA e não resisti a tentação, entrei no site indicado pelo recepcionista do hotel, e vi aquela mulher deslumbrante dentre outras é claro!!!!
Na mesma hora liguei, me atendeu de primeira, combinamos o serviço, e o que foi combinado, foi feito!!!
Vocês estão todos curioso, então vamos lá: fez oral um maravilhoso que tive que me segurar, como chupa meu Deus do céu, fez vaginal espetacularmente, e anal tbm, tivemos que fazer devagar pois sou tamanho G, falo a todos os homens esta mulher gozou comigo absurdamenteeeeee, que mulher espetacular!!!!!
A minha viagem de São Paulo para Fortaleza valeu cada centavos, isso porque fui a trabalho, fico imaginando se fosse de férias, kkkkrsrsrs.....falo a todos vcs, esta mulher é nota 1.000!!!!
Há e detalhe sabe como recepcionar uma pessoa, me recebeu muito bem vestida, muito chique ela, cheirosa, pele macia como uma ceda, ela usa aparelho que por sinal fica muito sexy, bom amigos, é isso, este é meu relato, sobre esta mulher espetacular MUNIQUE DANTAS!!!!
UM forte e grande abraço a todos!!!!

Link:
🔗

LivinhoBraga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por LivinhoBraga » 03 Nov 2016, 10:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Bom dia amigos!!! Estou me viciando nessa vida de putaria e tenho uns depoimentos pendentes, mas prometo não sonegar nenhum.

Vamos a essa moça que saí recente.
Vi ela no musa class e achei convidativa as fotos e adicionei no zap e solicitei fotos caseiras e prontamente ela atendeu e mandou. Convencido com as fotos do site e com as caseiras que também eram convidativa fui até seu local...

Chegando la me deparo com uma moça até simpática, mas pouco parecida com as fotos enviadas e as do site. Ja tem seus 30 anos por aí, mas isso não é problema nenhum pra mim, porém o que não admito é mentir nas fotos... O corpo não é feio assim ao extremo que eu não pudesse comer, mas mal cuidado! Barriga flácida, não tem aquela bunda impinadinha das fotos e seios meia boca.
Tomei um banho e fui pra cima esperando que pelo menos na transa ela me convencesse, mas não... Mecânica e fria, colocou capa e chupou depois pedi pra ela deitar e meti no ppmm e depois de uns 10min metendo não ouvia um piu se quer da mulher, extremamente fria ela estava e meu pau foi amolecendo dentro mesmo, tirei e pedi pra ela colaborar com um oral até eu gozar (isso tudo com capa viu)... Aleguei estar num dia péssimo depois de brigas com a mulher! Mesmo ela sendo horrível eu não queria deixa-la mal dizendo que seu jeito mecânico não ajudou se quer o meu pau a continuar duro.
Me vesti, paguei e tchau! Pra nunca mais, claro..

250,00$ perdido.
Vou dar neutro porque negativo não caberia ja que observo vários detalhes... Ela estava cheirosa e bem arrumada e seu local aparentemente organizado e me tratou bem, foi simpática, então na minha visão um negativo seria injusto!

Link:
🔗

ojuarafor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por ojuarafor » 03 Nov 2016, 11:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
vou ser curto e grosso furada total com esta gp quando se procura uma pessoa na minha opinião e para vc sair feliz mais com esta ai nunca mais e pelo visto os tds anteriores forão feito pela própria garota ou por outros para ajudar ela sei nao

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#9 Mensagem por Rockyputanheiro » 08 Nov 2016, 14:27

POSITIVO
TD realizado na minha recente expedição pré-jeri por Fortaleza. Oh terra boa!

Depois do TD com a Cecilia Fontaine, entrei no site musaclass e marquei o TD com a Monique.
Ela atende em Privê/Flat com quarto próprio. Bela surpresa, muito gata, na minha opinião.
A menina é gente fina, boa de papo e sem PPP, deve ter lá seus 26 anos, diz ser de Minas Gerais.
GP é de estatura mediana, loirinha, estilo bike, tem peitinhos médios e gostosos, bundinha durinha e barriguinha chapada, as fotos que ela me enviou via whatsapp são fidedignas e ela gosta demais do oficio, viu?
Tratativas feitas, negociei um completo por R$ 250 (era o que tinha na carteira) por 1 hora e meia, pra quantas gozadas eu desse conta dentro do tempo.
Vamos ao fight:
- Foda 1:
Chupou no pelo sem dó, depois cavalgou gostoso, pediu para eu ir por cima, depois de ladinho e liberou o rabinho nessa posição, depois soquei sem dó de quatro vendo aquela tatoo até liberar o leite na borracha.
- Foda 2:
Deitei do lado dela e fomos trocando uma idéia até ela começar a brincar com a vara aí não teve jeito, o lutador ficou de pé. Chupou bastante, com pressão e babado, foi falando putaria e olhando pra minha cara, precisei segurar pra não finalizar ali mesmo. Pus a touca, pedi pra ela ficar de quatro e soquei de quatro no rabinho, depois pedi pra finalizar na mamada.
Belo TD, confrades.

-Notas
Rosto:10 (achei gatinha)
Bunda:10
Peito: 9
Oral:10
Anal: 10
Simpatia: 10
Valor: R$ 250

Repeteco? Sempre que possível

Link:
🔗

aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por aprocuradaperfeita » 11 Nov 2016, 18:20

NEUTRO
Nota:5
Atualizando aqui as aventuras. As boas e também as ruins. O homem não vive somente de triunfos. TD realizado a três semanas numa teça-feira, final da manhã. Contato fácil. Atendimento no Costa do Sol. Acho que os porteiros já me conhece. KKK...Chegando no local, subo sem burocracia. Ao abrir a porta me deparo com uma loira, 1,68, estava de saldo e vestida em uma lingerie preta estilo maiô. Me recebeu com um beijo na boca. Simpática, falante. Usa aparelho dentário, estilo falsa magra, olhos claros, boca carnuda. Beleza mediana, como já dito anteriormente, já deve beirar os 30 anos. Confesso que ficou abaixo das minhas expectativas (primeira decepção). Conversinha básica, fui tomar uma ducha. Confesso que não estava em um dia bom. Muito estresse no trabalho. Voltei do banho ela veio e me deu um beijo bastante molhado. Refuguei um pouco, pois a mesma não estava com um hálito bom (segunda decepção). Se tem uma coisa que prezo e acho importante é a boa higiene. A garota pode ser a maior princesa. Qualquer situação que denote falta de higiene, travo na hora. Bem ela tirou a roupa e partiu para um oral até bom. Babado, profundo, pressão certa. O pau subiu, pois não sou de ferro. Ela tirou roupa e pude ver que a ação da gravidade já está fazendo efeito pela idade. Ela não é malhada. Seios pequenos e um pouco flácidos. O corpo é harmonioso. A barriga também um pouco flácida.(terceira decepção) Tem tattoo nas costas que realça bem com a pele branca que é bem cuidada e macia. Fui dar um trato na bucetinha dela que é limpinha e cuidada. Passei um tempinho alí. Mas confesso que a química não rolou bem entre a gente, não da parte dela. Que estava tentando me agradar de todas as formas. Enfim camisinha no garoto, fiquei somente na posição ppmm, gozei quase com o pau murcho. Paguei e fui embora sem saudade do retorno.
Repetiria. Não. É isso ai. Não fui feliz nesse. Mas a Lana compensou tudo

Negativo pelas decepções citadas. Positivo pelo esforço, atenção e educação da garota em querer agradar mas não rolou quimica.

Portanto neutro

Link:
🔗

Responder