Compartilhando mais um td atrasado trago para apreciação a Laura..morena falsa magra de seios pequenos e firmes..bunda redindondinha..cintura fina..bem gostosinha..da bucetinha pequena...
Fui buscar ali proximo a UPA do jangurussu rumamos pra um motelzinho indicado por ela, ja que nao conheço a area..fui atraído por um anal que ela dizia que adorava fazer..
Entrando no quarto ela tirou uns produtos da bolsa e pegou a toalha e foi tomar uma ducha..como eu vinha de casa so fiz me despir e fiquei esperando...
Como ela é massagista tbm, pedi logo que ela voltou uma massagem pra ficar relaxado..deite de vruços e ela fez uma massagem começando pelo pés e subindo pelo corpo todos..depois virei de frente e ela massageou com boa desenvoltura..se dedicando desta vez a virilha ao saco..barriga e pau..daí ela ja começou a chupar com uma tecnica mto boa..ela colocava o pau de lado na boca e fazia movimentos com a lingua, bochecha e labios..muito bom..nao engole o pau todo o que eu adoro mas foi mto bom..
Depois de chupar um pouco colocou a camisinha e sentou nele enfiando na bucetinha pequena..buceta apertada da porra foi metendo e sofrendo haha disse que nao aguentava muito na buceta que sempre sofre, por isso gostava mais de dar o cu que a buceta kkkk cavalgou na vaqueira depois que se acostumou com o pau sem muito louvor...
Depois de cavalgar de frente e de costas eu sempre metendo o dedo naquele cuzinho apertadinho mandei ela meter o pau nele..ao que foi atendido expressamente rsrs pegou gel passou no pau e eteu no cu e foi sentando e engolindo o pau..meteu todinho so assim...depois foi aumentando a metida ate que se acostumou rapido e começou a bombar em cima do kct...depois de um tempo, saí da cama e mandei ela deitar na beira da cama e fiquei metendo naquele cu enquanto beijava ela..a magrinha é fudedeira demais..quanto mais eu metia mais ela pedia..pedia pra bater na bunda e levou uns tapas seguros kkk Então cheguei onde eu queria..comer aquele cu com ela de 4..meus amigos aquela magrinha de 4 tem a bunda gostosa demais..fudi muito tempo com ela de 4 segurando o gozo pq sabia que meu tempo era curto e que so ia dar uma..segurei pelos cabelos e soquei tirando o pau todo e metendo tudo de uma vez..a moreninha aguenta vara no vu viu? Depois de um bom tempo comendo o cu dela, enfim..apressei a metida ate quase gozar..qdo estava quase gozando..tirei do cu.tirei a camisinha bem rapido e jorrei tudo na boca dela..fui gozando e ela chupando..a porra escorrndo da boca dela enquanto ela chupava foi bom demais.
Como o tempo era curto..fiquei so nessa..
Ela atende pela manha e a noite..chamem no zap e peçam fotos.. o que é beleza pra uns nao é pra outros..aqui nao tem nenhum cego..descrevo a garota e o sexo..a beleza que nese caso o corpo é muito bonito e o rosto nem tanto, vai da exigência de cada um..mas pra quem gosta de comer um cu bem comido..vale muito..sem frscura e sem mimimi...
A assagem combinei por fora dos 150 do programa...
Vlw putões..