Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Trazendo para os amigos da putaria essa moreninha com jeito de moleca mais com um fogo de de tirar o folego. Indicação de um amigo, marquei pelo zap e me encontrei com ela ali perto da pracinha das flores, na desembargador moreira. Chegou de vestido branco e uma blusinha por cima, deu para ver suas pernas torneadas, sorriso estampado. Entrou no carro, educada, e timida. No trajeto ao motel, foi se soltando, conversa e brincadeiras. Ela faz faculdade, menina de papo tranquilo, inteligente. No motel, fui logo tomar um banho e ela me acompanhou, eu tomando banho e ela assistindo, chamei e ela veio. Corpo bacana, seios pequenos, pernas grossas, bundinha redondinha. Uns amassos para começar, ai ela desse e começa um boquete. Menina leva jeito, chupa na pressão certa, engole tudo. Fomos para a cama, continuou a chupar, muito show a chupada dela. O olhar dela chupando é top. Camisinha no menina e bora fuder. De lado, de 4, PPMM, de todo jeito, menina não nega fogo nem regula posição, Gozei com ela por cima cavalgando. Pausa, banho, papinho, menina muito bacana, atenciosa e educada. Ela não tava ali para muito papo não, queria mesmo era fuder, mas em nenhum momento foi indelicada. Alisou o garoto até ele acordar, ficamos mais um tempinho nos amassos, Camisinha no menino e peguei ela de 4. Rebola e geme gostoso, você nem precisa meter, fiquei ali só sentindo a pressão, de repente ela para e pede para chupar, chupou firme, engolindo tudo e falou que queria leite... pedido atendido, despejei tudo na boquinha dela... Muito top. Banho, pausa e partimos.
A Marry é uma menininha com jeito de timida, mas de timida não tem nada. Corpinho moreno, pernas grossas e seios pequenos, bucetinha lisinha e suculenta. Adora uma sacanagem, disse que adora as rapidinhas dentro do carro, deixa ela com muito tesão. Qualquer dia vejo isso. Garota faz anal, mas não quiz, sua chupada estava tão espetacular que nem lembrei de degustar seu cuzinho. Fica para a próxima. Presentinho 150 reais. Contato 9876-32681, whatsapp
Essa eu indico
A Marry é uma menininha com jeito de timida, mas de timida não tem nada. Corpinho moreno, pernas grossas e seios pequenos, bucetinha lisinha e suculenta. Adora uma sacanagem, disse que adora as rapidinhas dentro do carro, deixa ela com muito tesão. Qualquer dia vejo isso. Garota faz anal, mas não quiz, sua chupada estava tão espetacular que nem lembrei de degustar seu cuzinho. Fica para a próxima. Presentinho 150 reais. Contato 9876-32681, whatsapp
Essa eu indico
Aviso
Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A Coordenação do GPGuia
FUNDER - Dezembro de 2016.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato: (85) 9876-32681