Samanta Mignon
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9861-90280

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Samanta Mignon

#1 Mensagem por Californication1516 » 21 Out 2016, 12:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ola companheiros! Venho começar a por os TDS em dia e relatar minha saida com a Samanta Mignon

CONTATO: Peguei o contato dela através de indicação de um amigo, esse por sua vez disse que a encontrou no bpuol.

SAIDA: O contato foi feito via whats e a garota sempre muito educada e objetiva nas perguntas. Marcamos prox ao terminal do siqueira, o que e bom que tem um motel bem razoável e com custo benefício interessante.

GAROTA; Samanta e uma ninfetinha de 18 anos. Loirinha (ela disse q ia mudar o vizu), baixinha, lindinha de rosto e de olho e faz o maior estilo falsa magra, um verdadeiro mignon com suas pernas grossas.

SEXO: No quarta começamos com alguns beijos, ela n regulou e beijou muito. Tomou um banho e já voltou sem roupa e procurando mais beijos. Deitei ela na cama e dei uma bela conferida no seu corpinho falso magro, seus peitinhos pqnininhos, sua buceta greluda e boa de chupar e suas pernas grossas. Ela me chupou bastante e ia me olhando enquanto isso. Foi uma chupada bacana, babada, safada, mesmo que sem mt pressão. Coloquei a camisinha e comecei no ppmm. Achei massa pq ela me procurava e gemia bastante. Depois coloquei ela de ladinho, frango assado e coloquei de 4. Ela tem um cuzinho apertadinho e gostoso, tentei comer mas não entrou ela disse q dar de pagar mais :/ Gozei com ela de 4 rebolando e gemendo.

SEGUNDA: Pausa para um banho e troca de informações, conversa trivial com a garota e logo pedi pra ela me chupar mais. Dessa vez ela chupou muuuito e por muito tempo. Quando tava em ponto de bala, coloquei as mãos pra tras, ela colocou a camisinha e sentou em cima. Sentou e ficou brincando até eu gozar de novo. Hehe foi massa

E isso. Uma verdadeira ninfetinha mignon sem experiencia e mt lindinha.
INVESTIMENTO 150 + 20 do MOTEL
PONTO POSITIVO corpo, garota gente boa e carinha de bb.
NEGATIVO um pouco de inexperiencia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(85) 9861-90280

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Samanta Mignon

#2 Mensagem por FUNDER » 21 Out 2016, 13:54

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no GPguia e entre em contato com este Coordenador via MP(Mensagem Privada) , por ora contato suprimido e tópico bloqueado.

A GP se cadastrou e autorizou o tópico.

FUNDER
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

ricardobarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Samanta Mignon

#3 Mensagem por ricardobarros » 09 Dez 2016, 21:46

Tentei adicionar no whats e nao aparece... o telefone esta correto mesmo? se tiver outro contato de menina estilo falsa magra (branquinha) manda meu brother!!

Link:
🔗

Responder